Im Sorry escrita por helloimrs


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200336/chapter/6

Fomos de carro até a casa dele, guardamos o carro na garagem e entramos. Antes de entrarmos na casa, ele segurou nossas mãos e entrelaçou nossos dedos.

Abrimos a porta e estava tudo escuro, mas de repente um coro de “parabéns” começou e vi uma pequena quantidade de vela vindo em minha direção.

— Faça um pedido e assopre as velas — disse Doojoon.

Fiz o que ele mandou e as luzes foram acesas.

Estavam todos lá. Os meninos do B2ST e as meninas do 4minute. Eu acabei por conhecê-las e criar uma forte amizade com todas elas com o tempo. Todos eles usavam roupas como a minha e a de Yoseob. Estavam lindos como de costume.

— Parabéns, pirralha — diziam os meninos do B2ST.

— Pirralha, não — disse eu —. Já estou com vinte e quatro anos.

— Ainda é a mais nova entre nós — disse Dongwoon.

— Só está tentando parecer adulta com essa roupa e esse cabelo — disse Hyunseung, bagunçando meu cabelo e rindo quando eu desviava e batia em sua mão.

— Parabéns, Hye In — disse Gayoon dando-me um abraço.

— Sai — gritou Hyuna como uma criança —. Eu tenho que ser a primeira — ela empurrou Gayoon para o lado e me deu um abraço em seu lugar.

— Não — disse Sohyun —. Eu tenho que ser a primeira. Sou a mais próxima dela por idade.

No final, acabei recebendo um abraço de todas e rindo enquanto Hyuna e Sohyun discutiam sobre quem era mais próxima de mim.

Comemos o bolo e empurraram-me até o sofá para abrir os presentes. Ganhei uma camisa de futebol da Coréia de Doojoon;  um álbum com nossas fotos e recados dos meninos de Dongwoon e Junhyung; um relógio de Hyunseung, segundo ele, para eu não perder mais a hora; uma pulseira com um pingente de infinito de Kikwang; um par de brinco lindos de Sohyun; um conjunto de roupa, blusinha, saia e jaqueta, lindo de Jihyun e Jiyoon; um par de salto alto de Hyuna; e uma bolsa linda de Gayoon.

— Qual foi o presente de Yoseob? — perguntou Dongwoon com uma cara maiciosa.

— O que é este anel em seu pescoço? — perguntou Jihyun.

— Meninas, para fora — disse Jiyoon.

— Nada disso — disse Hyunseung bloqueando a porta —. Amigos homens primeiro.

— Se você não sair da frente, vou terminar com você — disse Hyuna.

— Você não... — começou Hyunseung. Ele parecia ter ficado com medo.

Hyuna riu e mordeu o braço dele, fazendo-o sair da porta.

— Meninas — chamou Yoseob —, mais tarde vocês poderão conversar. Vi a agenda de todos e todo mundo estará livre esse final de semana, então não se preocupem.

— É bom que você esteja certo — disse Gayoon.

— Estou certo — disse Yoseob —. Vocês têm que saber de uma coisa. Nossa aniversariante dança muito bem. Eu entrei em sua sala secreta. É uma sala de dança e a vi dançando lá.

— Como você entrou? — perguntou Hyuna — Ela nunca nos deixou entrar.

— Vou levar todos você para verem hoje — respondi e todos ficaram empolgados.

— Você dança? — perguntou Kikwang de repente e todos se tocaram o que Yoseob tinha dito.

— Um pouco — respondi envergonhada.

— Um pouco, não; muito — disse Yoseob.

— Venha dançar comigo — disse Kikwang —. Vamos ver do que você é capaz.

Ele me puxou e colocou uma música para tocar. A principio, eu fiquei rindo enquanto ele dançava a minha volta, mas com o tempo, fui me soltando de novo. Mesmo sem nunca termos dançado juntos, mesmo com nosso tipo de roupa sendo inapropriado, nós conseguimos pegar um ritmo e nos sincronizamos rapidamente. Ao acabar a música, paramos um de frente ao outro, sorrindo por estarmos surpreendidos como era fácil conseguirmos fazer isso sem nunca termos tentado antes.

— Pode parar — gritou Yoseob e Kikwang se afastou de mim rapidamente. Yoseob veio andando em nossa direção, parecia bravo, e abraçou Kikwang —. Ele é meu — disse ele mostrando a língua para mim. Todos nós rimos com isso e passamos o resto da noite dando boas risadas como essa e tirando muitas fotos.

Já eram quase duas horas da manhã quando as meninas arrumaram suas coisas para ir embora, mas antes me puxaram para fora da casa, queriam ouvir sobre Yoseob, deduzi. Mas senti uma mão em minha cabeça e, quando olhei para trás, Yoseob havia estourado um ovo em minha cabeça.

— O que você está fazendo? — perguntei desesperada.

— Pesquisamos sobre o costume de seu país — disse ele —. Está preparada?

— Ah, não! — gritei e tentei correr, mas os meninos me seguraram, estourando muitos ovos em mim, enquanto as meninas jogavam farinha por cima.

Nunca imaginei que pudessem fazer isso comigo, que eles iriam pesquisar sobre os costumes sobre meu país. Isso me deixou muito feliz. Ter amigos como eles era uma bênção em minha vida.

Quando eles terminaram, eu estava completamente nojenta. Os meninos estavam todos sujos também. As únicas que permaneceram intactas foram as meninas do 4minute, mas não a sujamos por elas precisarem voltar de carro.

Todos quiseram tirar uma foto daquele jeito. Eles gostaram dessa ideia. Era algo que nunca imaginaram e nos divertimos muito.

As meninas, por fim, foram embora e Yoseob me mandou tomar um banho para não entrar em minha casa naquele estado. Fiz o que ele disse e fui ao quarto dele. Ele estava na varanda olhando a noite lá fora. A visão não era tão bonita, já que havia partes da casa ainda em reformação.

Andei até ele e ele se virou, segurou minha mão e me puxou até a varanda.

— Ainda sinto cheiro de ovo — disse ele —. Você tomou banho direito?

— Claro que sim — respondi. Ele riu.

— Como você se sente? — perguntou ele.

— Nunca tive um aniversário como este. Foi realmente divertido estar com todos vocês — disse eu.

— Principalmente comigo, não é?

— Como você é humilde — provoquei.

— Desculpe atrapalhar o casal — disse Doojoon abrindo a porta —, mas quero ouvir a pirralha cantar. Acabamos de montar o karaokê.

Eles acabaram me obrigando a cantar e, quando estavam satisfeitos, me mandaram de volta para casa.

Chegando em casa, chequei meu twitter e facebook, mas só havia duas mensagens de parabéns. Minhas duas amigas que sempre mantiveram contato após minha vinda à Coréia. Agradeci a elas e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.