Im Sorry escrita por helloimrs


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200336/chapter/10

Assim que Junhyung terminou seu rap, Kikwang estava perto de nós e segurou minhas mãos me levando até uma escada. Doojoon estava nessa escada e desceu, cantando, vagarosamente de braços dados comigo. Quando Doojoon terminou de cantar, veio o rap rápido de Junhyung e Yoseob andava em nossa direção. Doojoon colocou minha mão sobre a mão de Yoseob e este começou a cantar fazendo meus olhos se enxerem de lágrimas enquanto ouvia aquelas palavras cantadas por ele.

(Mesmo quando o tempo passa e passa

Quando a dor se torna lembrança

Se você volta pra mim de novo

Com o coração gentil que costumava me amar)

Ele também chorava quando Kikwang apareceu junto a ele cantando a parte em que eles diziam “I’m sorry, girl”. Kikwang olhou para nós e riu, abraçou-nos e fomos nós três para o meio da passarela onde eles me fizeram sentar em um banco se afastaram para Dongwoon aparecer com uma caixa de bombom em formato de coração e, logo após, Hyunseung aparecer com um ursinho de pelúcia atrás de mim cantando a parte dele.

Começou a refrão novamente, Yoseob apareceu e logo atrás dele veio Kikwang com Doojoon e Junhyung. Cada um cantava sua parte até que Yoseob ficou na minha frente em sua parte e se agachou dando-me uma tulipa vermelha de plástico. Olhei dentro e lá estava meu colar com o anel. Ele pegou e o colocou em mim como na primeira vez e tirou o dele de dentro da camisa para me mostrar que usou o seu todo esse tempo. Ele finalizou a música com Kikwang, mas na última frase, cantou sozinho olhando dentro de meus olhos, pedindo-me desculpas, como ele queria.

— Sei que pode ser difícil tanto para você quanto para mim — disse Yoseob —. Vamos passar por muitos momentos complicados, mas quando tenho você ao meu lado, sinto que sou capaz de qualquer coisa. Não nos conhecemos a um tempo consideravelmente grande, mas tenho certeza que eu quero tentar ter uma vida ao seu lado. Tentar, não, vamos conseguir, se você aceitar.

— Aceitar o que? — perguntei confusa.

— Kang Hye In — disse ele —, você aceita se casar comigo?

Eu estava em choque, não sabia o que responder. Não esperava aquilo. Tive uma surpresa mesmo, como disse Gayoon.

— Eu aceito — respondi assustada, mas firme forte. Isso era o que eu tinha mais certeza em toda minha vida. Estava claro para mim que eu queria passar toda a minha vida ao lado dele, mesmo que nos conhecêssemos a cerca de sete meses, era ele quem eu queria para viver comigo.

Nessa hora, ele abriu o sorriso que sempre me encantou e deu um beijo em minha bochecha. As meninas apareceram e todos eles vieram nos abraçar, enquanto ouvíamos os gritos da platéia.

O show já estava acabando e começou a tocar “Fly So High”. Eu estava saindo do palco quando Hyuna me puxou de volta.

— Nada disso — disse ela —. Você vai cantar conosco no lugar da G.NA que não pode estar aqui hoje.

— Mas eu...

— Larga a mão de frescura, pirralha — disse Dongwoon —. Já ouvimos você cantar antes.

Eles colocaram o microfone em minha mão e, assim, tive minha primeira apresentação desse tamanho em um palco com meus ídolos e, acima de tudo, amigos e nova família. Quando acabou, agradecemos todos juntos e nos despedimos da platéia.

Fomos para o camarim. Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, mas estava feliz.

— Como você se sente? — perguntou Sohyun.

— Estranha, mas feliz — respondi —. Nunca fiz isso na minha vida. Não sei como tive coragem.

— Você cantou muito bem, Hye In ah — disse Jiyoon.

A porta do camarim foi aberta e minhas amigas entraram.

— Acreditam em mim agora? — perguntei.

— Como foi que isso aconteceu? — perguntou Minji.

— Eu já contei a vocês — respondi.

— Então era tudo verdade mesmo? — afirmei com um aceno de cabeça.

Elas, de repente se deram conta que estava em frente do 4minute e ficaram envergonhadas. Apresentei-as rapidamente e depois fomos ao camarim do B2ST. Apresentei Minji ao Doojoon e Haejin para Kikwang, os caras que elas gostavam do B2ST. Elas deram um aviso para Yoseob sobre me fazer feliz fazendo-nos rir e, assim que pudemos, escapamos de lá juntos.

Yoseob segurava minha mão e fomos em silêncio até um camarim vazio. Assim que ele fechou a porta, olhou para mim. Eu soltei sua mão e comecei a lhe dar tapas em seus braços o peito.

— Você é idiota? — perguntei quase gritando — Acha que pode me ignorar, sair com outra sem me dar uma palavra explicando e depois vir aqui “me buscar” e me pedir em casamento? Casamento é uma promessa. Um relacionamento não pode ser levado assim na brincadeira.

— O que você tem? — perguntou ele — Lá no palco você aceitou. Achei que você entenderia sobre a IU. O presidente me obrigou a fazer aquilo. Eu tive que simular um relacionamento com ela para te proteger, mas você sumiu sem deixar um rastro, só o pode com o colar junto.

— Aceitei pra não te deixar com cara de idiota na cara de todos. Quanto a IU, já desconfiava que fosse isso, mas ainda assim você deveria ter falado comigo primeiro. Não quero mais saber de explicações — respondi.

— Então por que você chorou?

— Encenação, Yoseob — disse eu com sarcasmo —. Nunca ouviu falar nisso, não?

— Eu te conheço, baixinha — disse ele.

— Não me conhece, não — gritei —. Senão você não teria feito um pedido desse assim repentinamente depois do que você fez. Eu já disse que casamento é uma promessa. Sabe o que é prometer ficar ao lado de uma pessoa pelo resto de sua vida?

— Eu sei o que não é poder estar o resto da minha vida com a pessoa que eu amo — respondeu ele —. Eu tenho certeza que é você, por isso fiz o pedido.

— Seob, isso é muito...

— Clichê? — interrompeu-me ele —. O que importa ser clichê se for a verdade?

— E se você se arrepender depois? — perguntei — Vamos ter muitos problemas. O presidente da Cube, suas fãs, sua carreira em risco...

— Não vou me arrepender — respondeu ele —. Você demora pra confiar em alguém, você tem medo que a pessoa em que você mais confia te traia ou te deixe, você é insegura com relação a tudo, você gosta de saber que tem gente que se preocupa de verdade com você, você adora um mimo mesmo não demonstrando isso, você acabou se tornando independente de tudo e todos por conta da sua desconfiança — ele se aproximou e colocou a mão em meu rosto —. Eu quero te dar confiança, quero fazer você se sentir segura, quero que você veja que eu me importo com você, quero te mimar e te fazer dependente de mim assim como eu já sou de você.

— Yoseob, eu...

— Eu disse que já resolvi tudo — disse ele —. O presidente estava ciente do que ia acontecer hoje e nos ajudou. Ele pode parecer durão, mas tem um coração mole. As minhas fãs irão me apoiar se forem fãs verdadeiras e se minha carreira não der certo por causa disso, eu desisto por você. Eu sei que teremos problemas. Podemos brigar por causa disso, mas, apesar de todas as nossas outras discussões, eu nunca deixei de te amar, pelo contrário, só passei a gostar mais de você quando via que não podia ficar sem você.

— Mas e se você se arrepender...?

— Já disse que não vou me arrepender! — exclamou ele — Quer saber o porquê?

 — Por quê?

— Por que eu te amo — responde ele.

Neste momento, não pude conter minhas lágrimas e elas saiam desesperadamente de meus olhos. Esperei por essas palavras verdadeiras por tanto tempo e elas estavam ali, saindo da boca através do coração da pessoa que eu mais amava.

— Eu também te amo — respondi.

— Então...? — ele deixou a pergunta subentendida.

Eu sabia que aceitar o seu pedido, traria muitas consequências; umas boas, outras nem tanto, mas, por ele, valia a pena arriscar qualquer coisa, eu tinha certeza disso. Então eu o abracei forte e encostei meus lábios nos do dele, selando nosso destino ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.