A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 6
[Capítulo IV] – Tempo de Paz


Notas iniciais do capítulo

Eu: Yo Minna-san... Eu sei que geralmente postos capítulos de um em um mês... Mas devido a pedidos e devido ao fato de eu ter demorado para postar o capítulo anterior...
Hyakko: Yo Minna-san... * desanimado *
Eu: Hyakko... Se ta bem cara...
Hyakko: Só porque eu falei que se não comentassem eu iria morrer... * mudança de humor de 180° * ESSE FOI O CAPÍTULO MAIS COMENTADO NO PLACAR GERAL...
Eu: ¬¬ Menos Hyakko... E por favor, não imite mais o Lee ou o Gai
Hyakko: Gomen...
EuHyakko: Fiquem com a segunda parte do quarto capítulo... Ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/6

[Capítulo IV] – Tempo de Paz: Descobrindo os sentimentos (Parte II)

No Capítulo anterior

{

– Hinata – disse Naruto chamando-a e indo na direção dela – Hina... Que bom que você acordou, eu estava preocupado...

– Naruto-kun – disse Hinata corando um pouco – Sobre aquela pergunta?

– Não se preocupa Hinata – disse Naruto – Se não quiser responder tudo bem...

– Era eu – disse Hinata antes do Naruto terminar de falar – Aquela garota da cachoeira... Aquela garota era eu sim!

}

– Naquela noite eu fugi porque eu era tímida... – disse Hinata – Mas... Eu sempre quis que você me amasse. Infelizmente você só tem olhos para a Sakura...

– Isso não é verdade – disse Naruto interrompendo a Hyuuga – Eu... Dês da luta contra o Pein eu não consigo te esquecer... Eu Amo a Sakura dês de pequeno isso é verdade e nunca vou deixar de amá-la * quando ele disse isso os olhos da Hyuuga começaram a lacrimejar, mas Naruto limpa as suas lagrimas e continua a falar * Mas eu fui descobrindo com o tempo que o amor que eu sinto por ela não era da forma que eu pensava. O amor que eu sinto pela Sakura não passa de um amor de irmão e nada alem disso. Pois a pessoa que eu amo... Essa pessoa é você. Hinata Aishiteru

– Na... Naruto-kun – disse Hinata surpresa com o que Naruto acabara de lhe dizer... Pois Naruto. O amor da sua vida tinha lhe dito o que sonhara há anos. Naruto tinha dito que a amava.

– Eu te amo Hinata. Te amo com todas as minhas força... – disse Naruto abraçando ela – Você disse que o meu sorriso te salvou. Eu te digo... Foi o teu amor... O teu Amor que me salvou... Daisuki Hinata... Daisuki...


Terminando de dizer isso Naruto beija Hinata. Não um beijo desesperado, pelo contrario, foi um beijo calmo e suave. No começo Hinata ficou surpresa pela atitude do loiro, mas logo depois do susto ela começou a retribuir, mas infelizmente o ar acabou e eles tiveram que se separar. Quando e separaram Naruto e Hinata não conseguiam se quer olhar nos olhos um do outro, e assim ficaram alguns minutos sem se quer dizer uma palavra, isso até Naruto quebrar o silencio.


– Gomen Hinata... – disse Naruto – Eu não sei o que deu em mim para beijá-la... Gomen

– Não precisa se desculpar Naruto-kun – disse Hinata lutando para não desmaiar, pois agora ela não podia, não agora que Naruto havia se declarado para ela, agora ela tinha que ser forte como tinha prometido a si mesma durante a guerra – Doushite... Watashi wa... Daisuke Naruto-kun... Por que... Eu te amo, e sempre vou tem amar.

– Hinata – disse pausadamente Naruto, surpreso com o que acabara de fazer e com a reação da Hinata.


Hospital de Konoha


11:00 (Onze Horas)


Como sempre fazia Sakura foi ao hospital para pegar alguns documentos para a Godaime, e também para ver como ia o progresso do seu amado moreno.


– Sakura-san Ohayo! – disse uma das recepcionistas

– Ohayo... Aika-san – respondeu Sakura – Eu vim buscar os relatórios para a Tsunade-sama...

– E aproveitou para saber como está o quadro de um certo moreno... – respondeu Aika fazendo Sakura corar estou certa?

– Isso... Isso não vem ao caso – disse Sakura, um pouco nervosa – Onde estão os relatórios para a Tsunade-sama...

– A Shizune-san acabou de vir buscá-los – disse Aika, pegando um envelope e o dando para Sakura – Ela disse para eu lhe entregar isso quando viesse aqui, e também para ir ao quarto do Uchiha.

– Arigato Aika-san – disse Sakura indo na direção do quarto onde o seu amado Sasuke estava internado


Enquanto ela ia andando aproveitou para ler o que estava escrito na carta que a sua senpai tinha lhe deixado na recepção...


Sakura-san

Eu tenho boas noticias sobre o quadro do Sasuke, a 1ª é que o Sasuke acabou de sair da UTI e pode despertar em breve...

A 2ª você só saberá junto com o Naruto...

P.S: O quarto dele é o de numero 414.

Atenciosamente, Shizune”


– Sasuke-kun – disse Sakura correndo em direção ao quarto do seu amado Sasuke


Sala da Hokage


9:00 (Nove Horas { Duas horas atrás})


Como avia dito Hiashi vai até a sala da Hokage e a encontra de muito mal humor.


– Gozaimasu Hokage-sama... – disse Hiashi – Aqui estão os relatórios do clã Hyuuga – Hiashi a entrega os relatórios...

– Gozaimasu Hiashi... – disse Tsunade – Eu sei que você não viria aqui pessoalmente somente para me entregar os relatórios, pois qualquer outro Hyuuga poderia fazê-lo... A questão é... O que você quer me falar realmente, mas vou logo te avisando se for para eu colocar outra pessoa no lugar da Hinata para vigiar Naruto não adianta pedir...

– É sobre o Naruto e a Hinata sim – disse Hiashi, fazendo a Hokage franzir o cenho, mas antes que ela falasse algo em protesto ele completa – Mas eu não vim aqui para pedir para você colocar outra pessoa no lugar de Hinata, ou manter os dois separados... – A expressão de Tsunade muda – Eu queira mantê-los separados para que ela não viesse a sofrer por não ter o amor corespondido... Mais também porque o clã não vai aceitar o amor dos dois... É por isso que eu queria ter certeza que ele faria qualquer coisa por minha filha... Tsunade-sama... Mesmo eu sendo o líder do clã a certas regras que eu não posso simplesmente abolir e uma dessas regras e a de um relacionamento de um membro da Souke com outro que não seja um Hyuuga também da Souke... O relacionamento do Uzumaki com a minha filha é proibido... O Maximo que eu conseguiria seria a permissão para que eles namorassem... Mais mesmo assim ela ainda teria que se casar com um Hyuuga da Souke...

– Entendo... – disse Tsunade – O que você me sugere Hiashi?

– Só a uma opção – disse Hiashi

– E qual seria essa opção Hiashi? – Indaga Tsunade


Sala da Hokage


11:00 (Onze Horas { Tempo Atual})


– O que você me diz Tsunade-sama? – indaga Hiashi

– Você tem certeza isso... – disse Tsunade em resposta – Se isso der errado às consequências podem ser terríveis tanto para você, quanto para o clã e a vila e principalmente, sérias consequências para aqueles dois...

– Não temos outra escolha... – disse Hiashi – Só espero que a minha filha me perdoe por isso... Eu já vou indo... – Hiashi começa a se virar para ir embora – Ittekimasu Hokage-sama

– Matte Hiashi... – disse Tsunade e ele se via para ela – Eu me enganei quanto a você... Você tem um bom coração e ama as suas filhas...

– Domo arigatou Hokage-sama – disse Hiashi – Se for somente isso eu vou embora...

– Não... – disse Tsunade calmamente – Só existe mais uma coisa que eu queria lhe perguntar... O que fez com que você aprovasse o relacionamento do Naruto com a sua filha...

– Como eu disse antes... Eu queria saber até onde ele iria pela minha filha... – disse Hiashi – Eu pude perceber que ele está apaixonado por ela... Infelizmente aquele garoto ainda não percebeu isso...

– Você está errado Hiashi... – disse Tsunade – O Naruto já percebeu que sente algo pela sua filha Hinata... Mas... Ele já se enganou sobre os seus sentimentos uma vez, ele não quer acabar se enganando de novo e machucando a sua filha... Ele cresceu sem conhecer o amor de um pai ou uma mãe, pelo contrario... A vila inteira o odiava e o excluía... Os únicos que deixavam os filhos deles se aproximar do Naruto eram aqueles que conheciam os pais dele ou que sabiam da real historia por trás do ataque da Kyuubi... Mesmo assim ele vivia sozinho... Mas a sua filha foi à única pessoa que o amou... Pelo que eu soube da própria Hinata, ela se apaixonou por ele no dia que Naruto a salvou de um grupo de garotos quando eles ainda eram...

– Eu também soube deste evento – disse Hiashi – Naquele dia ela fugiu do clã depois de ter sido derrotada pela sua irmã Hanabi... Isso foi culpa minha... Eu queria a tornar forte acima de tudo, mas aquele garoto conseguiu isso somente sorrindo...

– O Naruto tem esse dom... O dom de mudar as pessoas – disse Tsunade – Mais não era só isso que você queria me falar não é...

– Exato... – disse Hiashi – O outro motivo é que ele me lembrou aqueles dois...

– Kushina e Minato? – disse Tsunade

– Hai – disse Hiashi – Se não fossem aqueles dois eu não teria me casado com a Akemi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Eu sei que esse capítulo deixou muitas duvidas no ar... Mais isso foi para aumentar um pouco o suspense no ar...
Hyakko: Sei sei...
Eu: Vejo que você voltou ao normal...
Hyakko: Mais ou menos...
Eu: Não importa... O próximo capítulo que eu postar vai ser um especial sobre como Hiashi conheceu a sua esposa, já que todo mundo já sabe como a Kushina-san e o Minato-sama se conheceram vai ai um especial sobre os pais da nossa doce Hinata...
Hyakko: Ja ne Minna-san e até o próximo capítulo...