A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 5
[Capítulo IV] – Tempo de Paz


Notas iniciais do capítulo

Eu: Yo minna-san... Eu sei que estou a quase 2 meses sem postar nada, mais é que a facu não me deixa em paz... E o trabalho também -.-
Hyakko: E a preguiça?
Eu: Calado Hyakko! E não se esqueça de que você não conseguiu os 6 votos para fazer parte da fiction. Ou melhor você não conseguiu nenhum... hahahahhahaha
Hyakko: :{ Isso não foi legal cara...
Eu: E dês de quando você é legal comigo? Bom não importa...
Hyakko: ...
Eu: Bom o resultado da enquete que eu fiz no geral é:
InoGaa: 8
InoSai: 10
InoOutro: 10
Ou seja a Ino não vai ficar com o Gaara (ou vai?)
Eu/Hyakko: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/5

[Capítulo IV] – Tempo de Paz: Descobrindo os sentimentos (Parte I)

Konoha (14 de março de 4210 [Domingo])

8:10 (Oito e Dez da Manha)

Casa do Naruto

Naruto já estava acordado devido a um sonho que tivera na noite anterior. Sonho esse que não saia da sua cabeça...

‘‘Naruto se encontrava em um campo, andando sozinho. No começo ele não sabia o porquê de estar lá. Até porque a ultima coisa de que se lembra, é de ter se deitado na cama dos seus pais.

Ele continuou andando em frente até avistar um grande lago. E na frente desse lago havia três pessoas que até o momento só se podia ver as suas silhuetas devido à névoa ao redor do lago.

A cada passo ele sentia o seu coração acelerar mais e mais, cada passo que ele dava era mais urgente que o anterior. Não demorou muito para ele começar a correr em direção as 3 silhuetas, mas do ponto de vista dele parecia que quanto mais ele tentava se aproximar mais elas afastavam.

Cansado de correr atrás delas ele gritou:

- Ei... Vocês... Sejam quem forem... Me esperem – Naruto continuou correndo e por fim os alcançou, mas levou um choque ao ver quem ele seguia – Kaasan... Touchan... Ero-sennin... Como... Como vocês podem estar aqui... Vivos?

- Nos não estamos vivos Naruto... – diz Minato, Naruto se assusta com a resposta e então se pergunta se ele é que não estaria morto – E nem você Morto... – completa Kushina

- Se vocês não estão vivos e eu não estou morto... – disse Naruto – Como eu posso estar vendo vocês...

- Baka! Você está sonhando e na aja como se fosse à primeira vez que vê um espírito, pois não vai ser a ultima – disse Jiraya, e acaba levando um soco de Kushina.

- Seu velho idiota você sabe muito bem que não podemos interferir no mundo dos vivos – disse Kushina – E quem é você para chamar o meu Naruto de Baka... Seu... Seu... Bakamono!

- A Kushina está certa Jiraya-sensei... – disse Minato se virando para Naruto – Naruto, meu filho... Eu queria poder conversar com você, mas infelizmente eu não tenho muito tempo... Eu vim para me despedir assim como a sua mãe e o Jiraya-sensei... Mas eu também vim para lhe dar um aviso. A verdadeira guerra não começou e o verdadeiro inimigo ainda está vivo então treine meu filho, pois a guerra que esta por vir criara um ódio jamais visto antes, você é o garoto da profecia o que trará paz ao mundo, eu acredito em você.

- Pode deixar Touchan... Eu vou me tornar mais forte e vou proteger o mundo desse ódio – Minato sorri

- Naruto, eu observei você e pude notar que está indeciso sobre os seus sentimentos... Tudo o que eu posso lhe dizer como mãe é que siga o seu coração e não magoe a garota, ela é filha de uma grande amiga minha e mesmo eu nunca ter visto ela quando eu era ainda viva sei que ela é a garota certa para você...

- Eu sei Kaasan... Eu sei... – respondeu Naruto

- Naruto... Eu sei que você já me superou... Você conseguiu dominar o Senpou, derrotar Pein e salvar o mundo durante a Quarta Grande Guerra, eu sei que você é capaz de salvar o mundo, pois ao contrario de mim você nunca desistiu do seu amigo e conseguiu finalmente salvá-lo de si mesmo, coisa que eu não consegui fazer pelo Orochimaru... Naruto você tem o dom de mudar as pessoas, de mudar o destino. Não se esqueça disso...

- Arigato Ero-sennin – disse Naruto – Eu não sei como agradecer a vocês... Vocês acreditaram em mim até mesmo quando eu não acreditava vocês nunca duvidaram da minha força mesmo quando eu duvidava... Vocês são a minha família... Arigato.

- Naruto, nós na fomos os únicos que sempre acreditou em você, mas você já sabe disso né – disse Kushina.

- Você está certa, se não fosse a Hina-chan eu teria morrido e Tobi teria concluído o Tsuki no me... Eu devo a minha vida a ela... Até porque ela me salvou durante a guerra também – disse Naruto sorrindo a se lembrar da jovem Hyuuga

- Bom Naruto está na nossa hora... – disse Minato, indo embora junto com Kushina e Jiraya.

- Esperem... – ao Naruto dizer isso o grupo para – Quando eu vou velos de novo?

- Não sei Naruto... Talvez daqui uma semana, um mês, um ano, eu não sei... Talvez só quando você morrer – responde Minato – Bom, temos que ir, afinal nós não pertencemos a esse mundo... Sayonara Musuko...

- Sayonara Touchan, Kaasan, Ero-sennin… Eu não vou decepcionar vocês – disse Naruto

Dizendo isso Naruto viu os 3 sumirem no meio da névoa, quando eles sumiram ele voltou a andar entre a névoa e acabou encontrando com a Kurama.

- Oi Kurama... – disse Naruto se aproximando de uma Kyuubi em miniatura

- Oi Gaki... O que faz aqui... – indagou a Bijuu

- Eu não sei... Eu estava dormindo quando de repente vim parar aqui – respondeu Naruto se sentando ao lado da Kurama – Mas e você

- Dês de que nós fizemos o pacto de divisão de chakra, é aqui que eu vivo – respondeu Kurama.

- Que bom – disse Naruto

Naruto ficou conversando mais um pouco com a Kurama até que acabou dormindo e quando acordou já estava fora do sonho e o sol já tinha nascido há muito tempo’’

- Ahammmm! *bocejo* Que sonho mais maluco que eu tive hoje – disse Naruto enquanto comia um pote de ramen instantâneo

- “Gaki, aquilo não foi só um mero sonho” – disse Kurama – “Aquilo foi mais real do que você possa imaginar”.

- Aquilo foi real – indagou Naruto, agora dentro da sua mente – Onde eu estou? Aqui parece com o meu sonho? Kurama... O que está acontecendo?!

- Gaki... Eu te disse aquilo não foi um mero sonho – responde Kurama, se aproximado de Naruto e sentado ao seu lado – Eu já te disse que aqui é onde eu moro dês de que fizemos o pacto durante a guerra... E eu te trouxe aqui, pois seria a forma mais fácil de te explicar... Os seus pais e aquele sapo velho devem ter conversado com você

- Hai! – disse Naruto – Mais o que isso tem haver?

- Eles também vieram falar comigo... – disse Kurama, fazendo Naruto ficar em choque, afinal o que eles poderiam querer falar com a Kurama – Eles queriam me pedir para cuidar de você... Como se eu pudesse te impedir de fazer alguma coisa... *Kurama da uma pausa* Mas isso não foi à única coisa que eles me pediram Naruto...

- Como assim?! – indagou Naruto

- Na hora certa saberá Gaki – disse Kurama e nessa hora o Naruto voltou à realidade

- Droga Kurama... – resmungou Naruto – Por que você sempre esconde o jogo

8:20 (Oito e Vinte da Manha)

Clã Hyuuga (Mansão Hyuuga)

No clã Hyuuga todos já haviam acordado há um tempo... Todos exceto duas jovens Hyuugas. Enquanto as duas herdeiras estavam dormindo em seus quartos, na sala de jantar havia duas pessoas conversando...

- Neji... – disse Hiashi chamando a atenção do jounin, que ficou um pouco apreensivo, pois o líder Hyuuga não era de falar durante as refeições e só fazia isso se fosse muito importante.

- Hai Oji-sama – respondeu Neji prontamente – O que foi... Aconteceu algo?

- Não... – disse Hiashi com um tom bem sério – Eu queria saber qual é a sua opinião sobre Uzumaki Naruto...

- Bom... – disse Neji, sem enrolar – O Naruto é o melhor ninja que eu já conheci, também é um homem de palavra, mas não é muito bom em entender os sentimentos das outras pessoas e os seus próprios... Mas porque quer saber?

- Obrigado Neji... – disse Hiashi, um pouco confuso – Eu só não acho adequando manter a sua prima perto desse garoto e você sabe muito bem o motivo disso.

- É porque ela o ama, não é? – indagou Neji

- Sim... – disse Hiashi – A sua prima é muito fraca e sensível e esse garoto não sabe o que sente por ela... Eu só não quero que ela se iluda e sofra depois... E mesmo se ele a amar de verdade, eles jamais vão poder ficar juntos...

- Quanto ela ser iludia por Naruto eu posso garantir que isso não vai ocorrer... – disse Neji, tomando um pouco de chá – O Naruto pode até ser um idiota, mas ele jamais diria que ama alguém que não ama de verdade, ele jamais iludiria alguém, ele não é assim e nunca vai ser...

- O problema é justamente o contrario Neji... – disse Hiashi, tomando um gole de chá também.

- Como assim? – indagou Neji

- Eu conheci os pais dele e o Jiraya foi o meu sensei também – disse Hiashi – Todos os três eram muito teimosos quando se tratava de seguir os seus corações e ele herdou isso deles...

- Ainda não entendi aonde quer chegar Oji-sama – disse Neji

- Neji... – disse Hiashi – Se o Naruto amar mesmo a Hinata ele não vai desistir desse amor enquanto viver... Mesmo que ele tenha que enfrentar todo o clã Hyuuga para isso... Afinal, o conselho vai fazer de um tudo para manter aqueles dois separados... Principalmente por que... *para de falar*

- Porque ele quer mudar as regras do clã, não é? – completou Neji – Ele me fez essa promessa durante o chuunin shiken e foi graças a ela que eu me tornei o que sou hoje...

- Sim Neji... – disse Hiashi – Mesmo eu não querendo admitir, aquele garoto salvou você de si mesmo e graças a ela a Hinata se tornou uma das melhores do clã, pois foi à única que teve coragem de entrar em uma luta perdida para salvar alguém...

- O Naruto tem esse poder... – disse Neji – O poder de enxergar a alma das pessoas e muda-las

- Você está certo Neji – disse Hiashi se levantando – Eu vou ir falar com a Hokage... Por favor, vá acordar a Hanabi e a Hinata...

- Hai Hiashi-sama – disse Neji se levantando e fazendo uma reverencia a Hiashi e indo acordar as primas, mas antes de sair e chamado por Hiashi.

- Neji... – chama Hiashi calmamente

- Hai Hiashi-sama – disse Neji

- Não conte nada sobre a nossa conversa para qualquer pessoa que seja... – disse Hiashi – Mesmo que essa pessoa seja eu mesmo...

- Hai Hiashi-sama – disse Neji – Mas alguma coisa?

- Não pode ir... – disse Hiashi – E se perguntarem de mim diga que fui resolver alguns problemas do clã...

- Hai – disse Neji se curvando novamente indo chamar as primas

Após Neji sair para acordar as primas Hiashi via em direção ao escritório para pegar alguns relatórios que levaria para a Hokage e ao olhar para um armário que tinha na sala se lembra de algo que tinha guardado lá há muito tempo, lembrando-se disso ele abre o armário de onde tira uma moldura com uma foto do seu time quando se tronara um genin, nessa foto estava ele, Fugaku, Minato e Jiraya.

- Quem diria Minato – disse Hiashi para si mesmo enquanto olhava o retrato – Quem diria que um dia a minha filha se apaixonaria pelo filho do meu maior rival e amigo... Só espero que ela não sofra... Afinal ele a ama e não há nada que eu possa fazer para impedir... O mais triste é que eu fui o único que ficou vivo... Você, Fugaku e até o Hentai do Jiraya-sensei já morreram... Pelo jeito dês que você se fora o time 1 só se desfez * Hiashi guarda o retrato de novo no armário * Só espero que os nossos filhos não cometam os mesmos erro que cometemos e que o seu filho consiga fazer o filho do Fugaku voltar para realidade... Afinal, de nós dois, você era o único que conseguia abrir os olhos do Uchiha

Hiashi vai até o escritório pega os relatórios que levaria para a Hokage e segui para o Prédio Hokage logo em seguida...

Alguns minutos depois de Neji ir chamar as irmãs Hyuugas, Hinata acorda com o barulho da sua irmã que estava atrasada para o treino. Mesmo sendo dia de folga na academia ela iria treinar mais provavelmente o estilo do seu clã com o Neji, ato que se tornara comum, pois como ela mesma diz “Se algum dia eu queira vencer você como eu fazia quando nós éramos pequenas de novo eu não posso parar de treinar”, mas o que ocupava a mente da jovem de olhos perolados era a carta da sua mãe e o que o seu amado loiro queria lhe dizer, mas sempre acabava sendo interrompido. Essas interrupções há deixava muito confusa, por um lado ela queria saber o que ele queria lhe dizer, mas por outro estava com medo de se machucar, mesmo que ela soubesse que ele jamais falaria algo mal educado para ela, sabia disso, pois o conhecia melhor do que ninguém...

#Toc! Toc! * Alguém dá uma leve batida na porta do quarto *

- Quem é? – pergunta Hinata

- Hinata-Sama – respondeu Neji – Sou eu... Posso entrar?

- Pode sim Neji-nii-san – disse Hinata e logo após Neji abre a porta e entra

- Vejo que já está acordada – disse Neji

- É impossível não acordar quando a Hanabi não acorda atrasada – disse Hinata sorrindo

- O que é isso? – indaga Neji olhando para um envelope em cima da cama, pois Hinata dormira sem se quer guardá-los

- Não é nada de mais Neji-nii-san... – disse Hinata tentando arranjar uma forma para que ninguém soubesse sobre o que lera e ouvira da Tsunade – São só uns pergaminhos que eu estava estudando ontem à noite e acabei dormindo, nada de mais...

- Se não quer falar eu não vou insistir – disse Neji se virando para ir embora, afinal ele não tinha tempo a perder com um interrogatório completamente desnecessário e se preocupava com a prima sim, mas também confiava completamente nela – Só não faça isso toda noite... Até mais, agora eu tenho que ajudar no treinamento dela, eu já tinha prometido isso há umas três semanas... – Neji vai embora

Hinata se levanta e vai fazer a sua higiene matinal. Já era 8:30 e em pouco tempo teria que se arrumar para ir ao encontro de Naruto. Mesmo ela sabendo que o seu pai faria de tudo para separa-la dele, ela tomaria coragem e lutaria pelo seu amor.

- Eu não vou desistir de você Naruto-kun. Pois esse é o meu Nindo. – disse Hinata enquanto descia para tomar o seu café da manha, mas acaba esbarrando na sua irmã mais nova – Hanabi? Você não tinha ido treinar com o Neji-nii-san?!

- E eu vou? – disse Hanabi – Mas antes eu preciso falar com você Nee-chan...

- Falar comigo? – disse Hinata começando a ser arrastada por Hanabi – Calma Hanabi...

As duas foram andando até o quarto da Hanabi e se sentaram na cama para começarem a conversar, mas tudo que se ouvia naquele quarto era o som que vinha da parte de fora da casa.

- Hanabi... – disse Hinata – O que você quer me falar de tão importante?

- Como você sabe que tá gostando de um garoto e se esse garoto gosta de você também? – indagou Hanabi, ficando super corada com a pergunta.

- Co... Como assim Hanabi? – disse Hinata

- Ah Nee-san... Todo mundo sabe que você é apaixonada pelo Naruto... – disse Hanabi – E pelo o que eu pude ouvir das conversas entre o Otousan e o Neji ele também gosta de você... Eu só quero que você me fale como você fez para descobrir isso...

- O... O... O... O Naruto-kun... Ele gosta de mim? – disse Hinata se segurando para não corar e desmaiar, mas retomou o fôlego e repreendeu a irmã – Hanabi você sabe que não devia escutar as conversas dos outros... Se o Otousan te pegasse você estaria muito encrencada...

- Não mude de assunto Nee-san... – disse Hanabi – Se não fosse por mim você não teria descoberto isso... E outra coisa... Você ainda não me disse como e faço para saber se eu to apaixonada ou não.

- Esta bem... – disse Hinata para a irmã mais nova – Mas antes eu gostaria de saber de quem você acha que gosta...

- Isso... Isso não importa... – disse Hanabi corando mais ainda e virando a cara para Hinata – Se você não quer me ajudar fala logo...

- Esta bem... – disse Hinata – Eu te conto... Mais depois que descobrir o que você sente por esse garoto eu quero que você me conte está bem?

- Pode deixar... – disse Hanabi

Hinata começou a contar toda a sua historia de amor para a irmã mais nova... Ela já tinha suspeita sobre quem era o tal garoto que sua irmã tinha se apaixonado, mas resolvera não insistir em tentar descobrir se esse alguém eram que pensara... Ela sabia que a sua irmã, cedo ou tarde lhe contaria quem era o garoto... Afinal por ela nunca ter tido a oportunidade de ver a mãe já que ela falecera pouco tempo depois da mesma nascer, a irmã via nela um ombro para desabafar... Até porque a Hinata era tão doce quanto à mãe.

8:40 (Oito e Quarenta da Manha)

Ruas de Konoha

Naruto andava por Konoha normalmente, afinal ele não tinha pressa de chegar ao campo de treinamento, até que de repente Konohamaru vem correndo e esbara nele.

- Ei Konohamaru! – disse Naruto, mas o garoto ignorou e continuou a seguir em frente – Konohamaru!

Naruto desaparece e reaparece na frente dele o assustando...

- Ahaha... – disse Konohamaru caí no chão com o susto – Naruto-nii-san você quase me mata de susto sabia?!

- E você quase passa por cima de mim ali atrás – disse Naruto – Aonde você vai com tanta pressa Konohamaru?!

- Não te interessa – disse Konohamaru levantado e correndo pra longe – Eu só quero ficar sozinho...

Naruto ficou vendo o Konohamaru correndo para longe e começou a pensar no que poderia ter acontecido para ele ficar assim, pois ele sabia mais do que ninguém que o Konohamaru jamais agiria daquela forma por nada. Ele continuou a andar até que acabou encontrando os amigos dele Udon e Moegi, então resolveu perguntá-los sobre o Konohamaru.

- E ai pessoal... – disse Naruto se aproximando dos dois – Vocês sabem o que aconteceu com o Konohamaru?

- Yo Naruto-san – disse Udon – Quando a gente o viu, ele já estava correndo igual a um doido. Então nós começamos a procurá-lo...

- Entendo... – disse Naruto – Não se preocupem, eu vou achá-lo e ver o que aconteceu...

- Muito obrigado Naruto-san – disse Moegi

Naruto saiu há toda velocidade na direção que ele tinha vindo e foi à procura e Konohamaru até que lembrou onde ele poderia estar.

- Como eu sou idiota é claro que ele está no cemitério Hokage – disse Naruto indo na direção do cemitério

Chegando ao cemitério Naruto viu Konohamaru sentado na frente do tumulo do Sandaime ele foi se aproximando dele e se sentou ao seu lado.

- Porque você me seguiu Naruto-Nii-san – disse Konohamaru sem olhar para Naruto

- É como você disse Konohamaru – disse Naruto – Para mim você é como um irmão mais novo... Eu não posso simplesmente ignorar o fato de você não estar bem ao ponto de querer se esconder dos seus amigos

- Você não entenderia – disse Konohamaru um pouco exaltado

- Se você não me contar eu não vou entender mesmo – disse Naruto fazendo Konohamaru se acalmar – O que te aconteceu para você ficar assim?

- Uma garota... – disse Konohamaru

- Garota? – disse Naruto – Você ta apaixonado?

- Estou... – disse Konohamaru furioso – Qual é o problema com isso?!

- Nenhum – disse Naruto – Só que é meio estranho isso vindo de você... Quem é a garota?

- É a Hanabi – disse Konohamaru corando bastante

- Hana... Hanabi...  – disse Naruto em estado de choque – A irmãzinha da Hina...

- Você conhece alguma outra por acaso – disse Konohamaru, com um tom de puro nervosismo.

- Não... – disse Naruto – Mas porque você ficou correndo daquele jeito?

- Eu não quero falar sobre isso agora... – respondeu Konohamaru

Os dois ficaram lá conversando sobre o que acontecera até que Naruto viu que era quase 9:30 então resolveu se despedir do Konohamaru.

- Konohamaru eu tenho que ir... – disse Naruto se levantando – A Hina deve estar já estar me esperando.

- Pelo jeito não é só eu que estou a fim de umas das princesas Hyuuga, não é Naruto-nii-san – disse Konohamaru – Você já está até se encontrado com a irmã mais velha da Hanabi...

- E... Eu não vou me encontrar com a Hina-chan – disse Naruto muito alterado e corado, se levantando em seguida – A Tsunade a colocou para cuidar de mim e me impedir de ficar treinado igual a um louco, só isso.

- Sei... – disse Konohamaru – Ja ne Nii-san.

- Ja ne Konohamaru – disse Naruto

Naruto deixou Konohamaru sozinho e foi em direção ao campo de treinamento onde se encontraria com a sua amada Hinata.

9:30 (Nove e Meia da Manha)

Campo de Treinamento 3

Naruto acabara de chegar ao campo de treinamento em que combinara de se encontrar com Hinata. Ele correu o mais rápido que pode para não chegar atrasado e deixa-la esperando.

Ele planejou ir buscá-la no clã, mas por causa do Konohamaru isso não deu muito certo. E falando neste, mesmo depois de ter conversado com ele, o Naruto não conseguiu entender o motivo de ele ter saído correndo pela vila, e depois de pensar melhor, percebeu que isso foi a melhor coisa que podia ter acontecido, afinal se ele fosse até o clã busca-la traria problemas para a mesma...

Andando por lá, ele viu uma garota dançando na agua, na hora ele se lembrou de uma missão que fizera junto com o time 8 há muito tempo atrás, onde vira uma garota dançar sobre a cachoeira. Ele começou a se aproximar até que tropeça e cai, só que diferente daquela vez a garota corre na direção dele.

- Naruto-kun – disse Hinata indo na direção dele, já vestida com a blusa que ela sempre usava – Naruto-kun... Você está bem...

- Era você... – disse Naruto bem baixo

- Co-como? – disse Hinata corando um pouco

- Naquela missão que eu fiz junto com você, o Shino e o Kiba para achar Bikouchuu, a garota que eu vi a noite na cachoeira era você? – disse Naruto

Depois de Naruto falar isso a Hinata fica super vermelha e desmaia. Alguns minutos depois a garota Hyuuga desperta e não vê o Naruto por perto, por um lado ela fica feliz por não ter que responder aquela pergunta, mas por outro ela ficou triste, pois por mais que fosse vergonhoso encarar o seu amado loiro depois do que ele havia descoberto, era mais doloroso ainda acordar sem a companhia dele, mais não demorou muito e o Naruto aparece.

- Hinata – disse Naruto chamando-a e indo na direção dela – Hina... Que bom que você acordou, eu estava preocupado...

- Naruto-kun – disse Hinata corando um pouco – Sobre aquela pergunta?

- Não se preocupa Hinata – disse Naruto – Se não quiser responder tudo bem...

- Era eu – disse Hinata antes do Naruto terminar de falar – Aquela garota da cachoeira... Aquela garota era eu sim!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: De novo venho pedir desculpas pelo atraso de 1 mês na postagem e prometo que o próximo não vou atrasar...
Hyakko: Isso eu duvido... Eu te conheço melhor que você...
Eu: Isso eu duvido!
Hyakko: Baka... Eu sou o seu inner... Eu sei tudo o que se passa na sua cabecinha... E isso não é nada legal...
Eu: Só porque eu planejo coisas terríveis para fazer com você... Bom mudando de assusto... No próximo capitulo vocês terão uma surpresa... Ja ne
Hyakko: Comentem por favor, eu não quero morrer...
Eu: ¬¬ Vamos Hyakko!!!
Hyakko: Ja Ne