A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 3
[Capítulo II] – A Alta de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san,
Bom por sorte eu consegui postar o capitulo uma semana antes do que eu previa...
???: E você acha isso o suficiente?! *Diz ma voz me interrompendo *
Eu: Quem é você? * digo surpreso*
???: Vai dizer que não sabe? Só porque eu fiquei quieto no Prólogo e no 1º Capítulo você se esquece de MIM? * diz a Voz com um tom sarcástico
Eu: Não pode Ser você é o... * reconheço a voz*
???: O seu Inner Baka... Pensou que era quem o papai Noel?! * diz a voz com um tom irritado*
Eu: E dês quando eu tenho um Inner? *Se faz de desentendido*
???: Para de fingir de desentendido e me apresenta logo o Besta... * diz sério *
Eu: Esta bem... Minna esse é o Ero e Baka do meu Inner, Hyakko... * Faz cara de tédio*
Hyakko: Quem é Baka aqui é... * Leva um tapa na cabeça *
Eu: Bom pessoal, eu... * Hyakko me olha torto * Nós esperamos que gostem!
Eu e Hyakko: Fiquem com o Capítulo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/3

Hospital de Konoha (13 de março de 4210 [Sábado] {Uma semana depois})

11:00 (Onze horas)

Quarto de Naruto

Fazia uma semana dês que Naruto acordara do coma... Sasuke ainda não saíra do dele, mas já tivera uma melhora significativa...

 Como fazia dês do dia que saiu do hospital, Hinata foi todos os dias lá para visitá-lo e ele sempre lhe perguntava como ela e como a vila estava... Eles também conversaram sobre o que aconteceu no tempo em que ele esteve em coma... Mas não fora só Hinata que fora o visitar, os seus outros amigos também foram, isso incluiu o Kazekage Sabaku no Gaara... Este que estava de passagem em Konoha e ao saber que Naruto despertara do coma foi correndo para visitá-lo... Outra pessoa que fora visitá-lo foi Hiashi... Sendo que esse foi até lá para exigir que o mesmo se afastasse de Hinata... Pedido esse que foi prontamente negado por Naruto, alegando que só se afastaria da mesma se caso ela quisesse...

Naruto nunca imaginou que uma semana pudesse custar tanto a passar... Afinal, ele não via a hora de sair do hospital e ir comer o seu precioso Ramen de porco... Mas isso não era o que ele pensava no momento... Dês que o pai da Hinata viera o visitar ele não pensava em mais nada alem da morena de cabelos azulados e olhos perolados... Nisso e no ele que realmente sentia por ela...

Flashback:

{

Hospital de Konoha (10 de março de 4210 [Quarta-Feira] {Três dias antes})

15:00 (Quinze horas {Três horas da tarde})

Quarto de Naruto

Naruto estava no seu quarto deitado, afinal se ele quisesse sair em 3 dias não poderia desobedecer a sua ‘baa-chan’...

Ele está lendo outra vez o primeiro livro que o seu padrinho Jiraya escrevera quando alguém bate na porta...

- Entre! – disse Naruto, sem desgrudar os olhos do livro.

Logo após ele falar para entrar alguém abre a porta do quarto entra e só depois da pessoa fechar a porta é que ele olha para ver quem é e ao olhar tem uma surpresa...

- Hiashi-san... – disse Naruto surpreso, mas logo voltando ao normal – O que você faz aqui... Se estiver procurando a Hina ela foi embora faz um pouco mais de uma hora...

- Não garoto... – disse Hiashi com um tom nem um pouco amistoso – Eu vim aqui para falar com você e não com a minha filha Hinata – Hiashi enfatizou o nome da filha

- Falar comigo? – disse Naruto intrigado – O que você tem para falar comigo?

- Vou ser breve... – disse Hiashi sem mudar o seu tom – Eu vim aqui para te mandar se afastar da minha filha... E lhe digo mais... Se você gosta dela de verdade você deveria fazer isso... Então o que você me diz?

- Eu me recuso! – disse Naruto com a voz firme

- Como assim você se recusa! – disse Hiashi quase que em um grito – Você não percebe que se você se aproximar dela só vai iludi-la, afinal ela nunca vai poder ficar com você...

- Por que não? – disse Naruto dando uma pausa – Por causa de uma regra estúpida de um clã estúpido... Não Hiashi, não vai ser isso que vai me convencer a me afastar da Hina... – agora foi Naruto que enfatizou o nome, ou apelido, da garota – E digo mais... Eu só vou me afastar dela caso ela venha me pedir... E não tente força-la a fazer isso, pois eu vou saber se ela esta mentindo ou não!

- Você não percebe que isso só vai fazê-la sofrer... – disse Hiashi com um tom neutro – O clã jamais vai aceitar um relacionamento seu com ela...

- Hiashi, uma vez eu prometi ao Neji que eu ia mudar o clã Hyuuga e eu não vou desistir até cumprir essa promessa – disse Naruto

- Mas o que isso tem haver com a minha filha – disse Hiashi – Você pretende usa-la para isso?

- Não Hiashi – disse Naruto – Eu jamais faria isso com alguém?

- Então por que você não se afasta dela... – disse Hiashi – Eu sei que você ama aquela sua companheira de cabelo rosa... Só porque o Uchiha está de volta você resolveu ficar com a minha filha? Alias garoto... O que você realmente sente pela minha filha Hinata?

- Você está certo em um ponto Hiashi eu amo a Sakura... – disse Naruto, fazendo Hiashi sorrir vitorioso – Mas o amor que eu sinto por ela é só um amor de irmão... – o sorriso de Hiashi desapareceu – Dês que eu voltei do treinamento que eu fiz com o Jiraya eu percebi isso... Só que eu não sabia exatamente o que era... Mas tudo ficou muito claro quando o Jiraya morreu e mais ainda quando a sua filha me salvou de Pein... – Naruto dá outra pausa – Quanto ao que sinto por ela... Bom isso eu ainda não tenho certeza, mas eu nunca vou saber se me afastar dela agora... Eu ainda não posso dizer que a amo da mesma forma que ela me ama, mas com toda a certeza e farei de tudo para que ela não sofra... Mesmo que eu tenha que lutar contra você, Neji, o seu maldito clã, konoha ou o mundo inteiro... Eu não vou permitir que a façam sofrer...

- Pelo jeito não há como eu te convencer a se afastar dela... – disse Hiashi suspirando forte e se viram para a porta andando até a mesma e a abrindo – Está bem... Eu não vou apoiar e nem impedir que se aproxime dela, mas que fique bem claro... Se você a fizer sofrer... – Hiashi se vira para Naruto com o Byakugan ativo – Se você a fizer sofrer eu juro que te mato da forma mais dolorosa possível... Fui claro?!

- Não se preocupe Hiashi... – disse Naruto sem sentir medo algum da ameaça – Eu jamais vou fazer a Hinata sofrer de novo por minha causa...

- Assim espero... – disse Hiashi desativando o Byakugan e saindo do quarto de Naruto deixando o mesmo sozinho com os seus pensamentos

}

- Droga... – falou Naruto começando a resmungar – Quando será que a baa-chan vai vir me dar alta...

- Nunca se você continuar me chamando de baa-chan Naruto – disse Tsunade que acabara de entrar no quarto de Naruto, ela estava com uma veia enorme na testa – E se me chamar de baa-chan mais uma vez... Você vai se arrepender amargamente de ter saído do coma... Estamos entendidos?

- Ha-Hai Tsu-Tsunade-sama – disse Naruto com um frio na espinha

- Bom nesse caso pode arrumar as suas coisas... – disse Tsunade – Você está de alta!

- Serio mesmo... – disse Naruto se levantando da maca – Eu to livre?!

- Está sim Naruto... – disse Tsunade – Mas lembrece... – Tsunade dá uma pequena pausa – Não é só porque você saiu do hospital que você pode ficar só comendo porcariada e treinado igual um louco... E se eu ver você fazendo isso eu mesma te mando de volta para o hospital!

- Pode deixar comigo... – disse Naruto, sorrindo largamente até que se lembra de alguém – E a Hina... Ela ainda não veio me ver hoje... – Naruto perde o sorriso – Ou melhor, ninguém veio me ver sair...

- E eu Naruto, não sirvo não... – disse Sakura – Ou por acaso eu sou invisível?

- Hã... – disse Naruto um pouco fraco – Oi Sakura... Eu não tinha te visto...

- Ora seu... – disse Sakura indo para cima do amigo sendo impedida por Tsunade

- Calma Sakura... – disse Tsunade, com um tom normal – E Naruto tome um banho antes de sair... Pois você pode ter uma surpresa... – Tsunade começa a sair do quarto sendo seguida por uma Sakura bem estressada – E não se esqueça de que eu quero falar com você mais tarde na minha sala...

- Como assim Tsunade... – disse Naruto, sendo ignorado – Hei Tsunade... – tanto a Hokage quanto a Sakura já estavam longe – Droga... O que ela quis dizer com ‘Você pode ter uma surpresa’... Bom... Agora só o que eu posso fazer é tomar um banho... – Naruto foi até o armário e achou uma muda de roupa habitual, uma capa igual a que ganhara dos Sapos do Monte Myoboku e um colar igual a que a Tsunade o tinha dado – É parece que o Fukasaku-jii-chan já me mandou outra capa... Eu pensei que a Kyuubi tinha quebrado esse colar durante a luta contra o Pein... Bom não importa...

Naruto pega a roupa e uma toalha e via para o banheiro que havia no quarto, toma um banho se toca coloca a capa e o colar, em seguida ele pega as suas coisas e saí do quarto do hospital... Ele vai caminhando distraído pelos corredores do hospital só pensando em uma coisa... O porquê de Hinata não ter ido ver ele saindo do hospital... Pesando nisso Naruto se lembra de uma pessoa...

- O pai dela deve a ter impedido de vir me ver hoje – disse Naruto – A primeira coisa que eu vou fazer depois de guarda as minhas coisas em casa vai ser ir atrás dela... – dizendo isso Naruto para de andar e se lembra de algo – Mas espera um pouco... Onde será que eu vou morar agora... Até porque o meu apartamento foi destruído na invasão de Pein e aquela parte da cidade ainda não deve ter sido reconstruída ainda... Bom depois eu pergunto para a Baa-chan, porque agora eu só quero sair daqui – Naruto volta a andar em direção a saída.

 Naruto continua andando calmamente para a recepção do hospital, até porque ele pretendia ir ver como o Sasuke estava, mas ao chegar lá ele tem uma surpresa... Todos os seus amigos estavam lá... Todos mesmo... Sakura, Ino, Shikamaru, Neji, Konohamaru, Shino, Kiba, Lee, Tenten, Chouji, Gaara, Temari, Kankuro, Sai, Kakashi, Iruka, Tsunade, Yamato (Tenzou), Gai, Kurenai com o seu filho e por ultimo Hinata... Essa que ao ver o olhar do Loiro sobre si só conseguiu desviar o olhar...

- Minna-san! – disse Naruto sorrindo – Eu pensei que vocês não iam vir me ver sair do hospital?

- Naruto-nii-san... Que tipo de amigos nós seriamos se não viéssemos te ver sair heim? – disse Konohamaru

- É verdade Naruto... Que tipo de amigo você acha que a gente é heim? – dessa vez foi Kiba quem disse

- Eu vim junto só para comer... – disse o Chouji, levando uma cotovelada de Ino – Ite Ino

- Vamos mostrar o nosso fogo da juventude Naruto-kun... – disse Lee, fazendo a pose Nice Guy

- É isso ai Lee... – disse Gai, também fazendo a pose Nice Guy

- Você foi meu primeiro amigo depois do meu irmão... É claro que eu ia vir... – disse Sai sorrindo

- Eu digo o mesmo... Você foi o meu primeiro amigo... E também se não fosse você eu estaria morto agora! – disse Gaara

- Eu não podia deixar o filho do meu sensei sair sozinho do hospital... – disse Kakashi – Muito menos por ele ser o meu aluno!

- Isso é muito problemático... – disse Shikamaru bocejando e levando uma cotovelada só que dessa vez da Temari

- Se eu não viesse o Hiashi-sama não deixava a Hinata-Sama vir – disse Neji – Eu só vim pela Hinata-Sama...

E assim foi um por um falando o porquê de estar ali, mas o que importava mesmo para o jovem de cabelo loiro era a jovem tímida de cabelos preto-azulados que há dias não saia da sua cabeça...

- Hei Naruto... – disse Sakura – HEI NARUTO!!!

- Hã? – disse Naruto, confuso – Você disse algo Sakura...

- Eu disse para você vir – disse Sakura – Vê se acorda Naruto...

- Ir aonde? – disse Naruto

- Não importa... – disse Sakura olhado para Hinata – Hina... Pega esse baka ai e vamos...

- Ha-Hai Sakura-san – disse Hinata indo em direção ao Naruto – Va-vamos Na-Naruto-kun...

- E-Está bem Hina-chan – disse Naruto, um pouco envergonhado

Os dois saíram do hospital lado a lado e foram à procura do grupo de amigos, pois estes, por não aguentarem esperar o jovem Uzumaki, que ficara viajando nos olhos da Hyuuga, foram na frente, com muito protesto de Neji que não queria deixar a sua prima sozinha com o loiro...

Eles foram caminhando por Konoha, e onde passavam avia gente indo cumprimentar o jovem herói, também muitas pessoas diziam que eles formavam um belo casal, coisa que fazia Naruto e Hinata corar súbita e violentamente, mas logo Naruto dizia que eles eram apenas amigos… Fala essa que entristecia a jovem Hyuuga, pois esta pensava que ele não queria nada mais alem de amizade com ela...

Com o tempo Naruto percebeu que Hinata ficara entristecida, mesmo que ela lutasse contra si mesmo para esconder isso... Naruto achou que o pai dela tinha a dito algo sobre a conversa dele então resolveu perguntar... Mas ele não ira fazer isso na cara dura, pois sabia se fizesse só pioraria as coisas...

- Errr... Hina... – disse Naruto – Você está bem?

- To sim Naruto-kun – disse Hinata, sorrindo falsamente para não preocupar o amado que acabara de sair do hospital, ato que só o causou mais preocupação

- Hina... – disse Naruto parando, se virando para Hinata e olhando nos olhos dela – Por favor, me fala o que tanto te incomoda... Por que eu não quero te ver triste assim...

- Não é nada Naruto-kun – mentiu Hinata, desviando o olhar para o chão – Eu acho melhor nos irmos procurar o pessoal se... – Hinata foi interrompida por Naruto

- Hinata... – disse Naruto, a fazendo olhar para ele – Me diga o que há de errado... Por favor... Eu não gosto de te ver triste...

- Naruto-kun – disse Hinata, feliz por saber que ele se importava de verdade com ela – Não se preocupe, não é nada – Hinata sorri, só que dessa vez de verdade, fazendo Naruto desistir de perguntar – Mas eu acho melhor nos irmos procurar o pessoal...

- Não se preocupe Hina-chan... – disse Naruto, se afastando um pouco de Hinata e fechando os olhos e ficando no modo nove-caldas nível 1 e um pouco depois abrindo os olhos, pegando Hinata e desaparecendo reaparecendo segundos depois na frente dos seus amigos – Desculpa a demora pessoal – Naruto volta ao normal

- Naruto! – grita Tsunade – O que eu disse sobre não se esforçar...

- Isso não foi nada Baa... – antes de ele terminar de falar ele desmaia, sendo segurado por Hinata

- Naruto-kun – disse a Hyuuga o segurando antes de ele cair no chão, mas acaba caindo junto

Naruto começara a despertar aos pouco, a sua visão ainda estava embaçada, mas mesmo assim ele pode notar que estava dentro do local onde antes ficava a jaula da Kurama... Essa que o olhava com um olhar nem um pouco amistoso, mas mesmo tendo chance não o atacava... Ao Naruto despertar completamente ele começa a falar...

- Kurama? – disse Naruto, meio confuso – O que você está fazendo aqui... Ou melhor, o que eu estou fazendo aqui?

- Seu idiota... O que você tem na cabeça para usar o meu chakra logo depois de ter saído do hospital... – gritou Kurama – E alem disso ter teletransportado você e aquela garota por mais de 3 kilometros?

- hehehe... – disse Naruto um pouco envergonhado – Desculpa Kurama... É que eu tava com preguiça de ir andando...

- É melhor você acordar e também arranjar outra desculpa... – disse Kurama – Porque se for usar essa aquela Senju e a sua amiga rosada vão te matar...

- Pode deixar... – disse Naruto, e logo depois uma luz branca começou a brilhar

Naruto então abre os olhos e a primeira coisa que ele vê são os obres perolados brilhando por causa das lagrimas que saiam deles...

- Hina... – disse Naruto se sentando no chão – Não fica assim não... Eu to bem... – Naruto seca as lagrimas dela e a abraça, ela retribui e começa a chorar e soluçar nos seus braços – Calma Hina... Ta tudo bem... Eu só desmaiei porque eu ainda não tinha me recupera o suficiente para usar o Hifuushin no Jutsu... Gomen…

Aos poucos Hinata vai se acalmando, mas mesmo assim não se desgruda de Naruto… Este que fica acariciando a cabeça da pequena Hyuuga, mas logo se vira para Tsunade e os outro… Pois sabia que devia uma justificativa para a sua irresponsabilidade consigo mesmo…

- Naruto… Explique-se… – disse Tsunade bem nervosa – Por que você usou o chakra da Kurama e o Hifuushin no Jutsu se sabia que não tinha se recuperado ainda… Alem do mais não é bom você usar o chakra dela e você sabe o porquê…

- Desculpa Baa-chan, quer dizer Tsunade… – disse Naruto – Eu só queria alcançar vocês o mais rápido possível… E como eu não sabia aonde você iam e como eu tava há uns 3 kilometros daqui seria meio difícil chegar andando…

- Naruto… –  disse Tsunade furiosa – Eu já não disse para não me chamar de Baa-chan… E o que deu na sua cabeça oca para você teletransportar duas pessoas por 3 Kilometros?!

- Quem ou o que é Kurama? – perguntou um dos que estavam lá presentes

- É o nome real da Kyuubi... – disse Naruto – Foi o próprio Rikudou Sennin que deu...

- Isso não importa agora Naruto! – disse Tsunade, já bem alterada – Você ainda não respondeu a minha pergunta...

- Tsunade... – disse Naruto ficando serio, o que surpreendeu muito ali presente – Quando eu for ao seu escritório mais tarde a gente fala sobre isso... – Naruto volta a sorrir – Agora eu acho melhor a gente ir almoçar, porque eu to morrendo de fome... Né Hina-chan?

- Você não tem jeito mesmo Naruto... – disse Tsunade se dando por vencida, por enquanto, pois quando ele fosse ao seu escritório ela não o deixaria sair sem uma explicação decente – É melhor a gente ir...

Assim todos seguiram caminho para uma churrascaria... Chegando lá todos se sentaram em uma mesa enorme que fora reservada especialmente para eles... O Almoço correra tranquilo, ou quase... Pois por pouco Lee não toma o Sake do Gai por engano... Ou por pouco Neji não mata Naruto por sem querer cair em cima da Hinata, deixando-a muito corada... E assim prosseguiu o almoço, como sempre um ou outro ficavam brigando e sempre alguém quase chamava o Chouji de gordo, mas era rapidamente impedido pelo resto do pessoal...

Depois de algumas horas comendo, bebendo e coversando sobre o passado, o grupo de shinobis resolveu ir embora um a um...

- Bom pessoal... – disse Tsunade – Está na hora de eu ir... Afinal eu sou a Hokage e não posso ficar aqui o dia inteiro... Até porque nos acabamos de sair de uma guerra e a muita coisa a ser feita... Então eu já vou indo... E Naruto?

- Ha-Hai Tsunade... – disse Naruto, um pouco receoso

- Eu quero você na minha sala às 16 em ponto... – disse Tsunade, indo embora, mas antes olhado assustadoramente para Naruto – E não se atrase!

- Po-Pode deixar – disse Naruto com um frio na espinha, vendo a Hokage ir embora

- Bom pessoal, eu também tenho que ir... – dessa vez quem disse foi Sakura – É que eu to de Platão no hospital... Bom, e vocês sabem como aquele lugar ta corrido por causa da guerra – Sakura vai indo embora – Ja ne...

- Sei que é o hospital... – disse Ino – Você quer mesmo é ir lá ficar com a bela adormecida do Uchiha isso sim... Ou melhor, belo adormecido... Pode admitir Testuda, que a mim você não engana...

- Urusai Ino-Porca... – disse Sakura se virando para Ino e a lançando um olhar de pura raiva, mas se virando em seguida pegando as suas coisas e indo embora resmungando um ‘invejosa’

E assim continuou cada um foi indo embora, dando a desculpa de ter algo de importante para fazer e de um em um acabou ficando somente Naruto, Hinata, Neji e Tenten... Essa que tentava a todo custo tirar Neji de lá para deixar Naruto e Hinata sozinhos, mas era por esse motivo que ele se recusava a sair...

- Vamos Neji... – resmungava Tenten – O Gai-sensei e o Lee estão esperando a gente para treinar...

- Tenten...  – disse Neji, sem tirar os olhos de Naruto e Hinata – Eu vou assim que levar a Hinata-sama para o Clã...

- Pode ir Neji-nii-san... – disse Hinata – Eu vou sozinha...

- Eu não posso deixa-la ir sozinha... – disse Neji – E você sabe muito bem disso...

- Pode deixar Neji... – disse Naruto – Eu a levo...

- Isso só vai me fazer me preocupar ainda mais com ela Naruto... – disse Neji

- Deixa disso Neji... – disse Tenten, puxando Neji – Vamos indo e deixa que o Naruto leva a sua prima para casa...

- Ei Tenten... – disse Neji tentando se soltar sem machucar a amiga, mas sem sucesso – Ta bom, eu vou... Mas da para me soltar agora...

- Nada disso... – disse Tenten – Se eu te soltar você vai dar um jeito de ficar aqui... Tchau Naruto... Tchau Hinata...

- Tchau Tenten-san, Neji-nii-san... – disse Hinata enquanto via Tenten arrastar Neji para fora da churrascaria

- Tchau Tenten, Boa sorte Neji – disse Naruto quando os dois já estavam longe, mais perto o suficiente para ouvir Neji gritar um ‘Eu te Mato Naruto!!!’

Ambos ficaram conversando por mais alguns minutos até que Naruto resolve ir embora...

- Hina-chan... – disse Naruto um pouco receoso – Eu acho melhor eu te levar para casa... Não que eu não queria ficar com você, pelo contraria é tudo o que eu mais quero no mundo... – ao dizer isso tanto Hinata quanto Naruto coram violentamente – Er... Quer dizer... Se eu não te levar para casa logo, o seu pai nunca mais vai deixar que eu se quer chegue perto de você, e o seu primo vai me matar... E eu também tenho que ir falar com a Baa-chan para saber onde eu vou morar... Até porque o bairro onde a minha casa ficava ainda está destruído... E... – Naruto foi interrompido por Hinata

- Na-Não se preocupe Naruto-kun... – disse Hinata – O meu Otousan não vai ligar se eu chegar tarde hoje... Até porque a Tsunade-Sama me deu a missão de cuidar de você até que esteja cem por cento... – Hinata acaba corando com isso, até porque uma das cosa que ela talvez nunca vá mudar será o fato de ela corar por causa do jovem loiro de olhos tão azuis quanto o céu, na verdade, o seu céu era e sempre serão aqueles olhos...

- Bom... Nesse caso o que você acha de ir comigo até o escritório da Hokage?! – indagou Naruto receoso com medo de ouvir um não da boca da Hyuuga, mas o que ouviu foi um...

- Cl-Claro Naruto-kun... – disse Hinata, super feliz, tanto por dentro e por fora – Então vamos?

- Vamos... – disse Naruto levantando, ajudando Hinata a se levantar e indo para saída, mas parando logo em seguida – Espere Hina... – Naruto a olha com uma aura depressiva – A conta sobrou para gente pagar... Por isso todo mundo foi saindo de mancinho... Que droga...

- Não se preocupe Naruto-kun... – disse Hinata sorrindo para Naruto – A Tsunade quando reservou já pediu para colocar tudo na conta dela...

- Aquela pão duro fez isso mesmo?! – disse Naruto incrédulo, mas recebendo confirmação da Hyuuga – Suigo... Então eu só vou lá pedir para fechar a conta e já vamos...

- Está bem Naruto-kun... – respondeu Hinata o ver o amado indo no caixa fechar a conta e voltar logo e seguida

- Vamos Hina-chan... – disse Naruto pegando na mão dela e a puxando delicadamente para a saída

- Ha-Hai Naruto-kun – disse Hinata seguindo juntos com Naruto

Os dois seguiram na direção do escritório da Hokage. Durante boa parte do caminho eles não trocaram muitas palavras. Até que Naruto resolve quebrar o gelo...

- Er... Hina... – disse Naruto um pouco receoso

- Sim Naruto-kun – responde Hinata, um pouco corada pelos olhares que os moradores lançavam sobre eles

- Sobre aquilo que você me falou na luta contra o Pein – disse Naruto parando de andar junto com Hinata e olhando nos olhos perolados da mesma... Olhos estes que a cada dia o enfeitiçavam ainda mais – Eu queria te dizer... – Antes de Naruto terminar te dizer um ANBU aparece do nada atrás de Hinata fazendo-o se assustar e o fitar com muito ódio – O que você quer Sai... Alem de me atrapalhar...

- Desculpe-me Naruto-san... – disse Sai, ainda com a mascara ANBU – Mas é que a Tsunade-sama quer que você compareça imediatamente na sala dela – Sai da uma pausa – Você e a senhorita Hyuuga também... – Sai continua a falar sem dar chance de Naruto perguntar qualquer coisa – E antes que me pergunte, eu não sei o porquê... – dizendo isso Sai desaparece

- Eu odeio quando esses ANBUs fazem isso... – disse Naruto se virando para Hinata – Eu acho melhor nos irmos ver o que a Baa-chan quer... Afinal, eu não to a fim de ir parar no hospital de novo... Vamos Hina...

- Hai Naruto-kun – disse Hinata, triste por Naruto ter tentado dizer algo sobre o que ele sentia por ela e ter sido interrompido pela segunda vez... Algo dentro dela lhe diz que é melhor assim, pois se ele não a correspondesse isso a magoaria muito e isso era o jeito do destino a poupar de uma dor terrível... Mas outra parte de si a dizia o contrario, que o que ele quer lhe dizer vai mudar o seu mundo e para melhor... Isso a dividia e ela não tinha certeza se queria ou não ouvir o que Naruto queria lhe falar...

- Você esta bem Hina? – indagou Naruto olhado para Hinata com um sorriso sereno mais preocupado ao perceber que ela ficara triste

- Não é não nada não Naruto-kun... – disse Hinata sorrindo um pouco – É melhor nos irmos... A Tsunade-sama deve estar a nossa espera...

Os dois seguiram em direção ao escritório da Hokage em silencio... Pela primeira vez na vida Naruto ficara com medo de falar o que sentia por uma garota... E isso não era devido ao fato da ameaça de Hiashi, mas sim, devido ao fato de que ele estava com medo de ter confundido os seus sentimentos da mesma forma que fizera com Sakura e acabar a magoando no final... Mal sabia ele que quanto mais ele demorava em contar o que senti para a Hyuuga, mais ele a magoava, e se ele demorasse muito poderia ser tarde demais...

16:00 (Dezesseis horas {Quatro da tarde})

Prédio Hokage

Chegando ao escritório Shizune os cumprimentou e os mandou entrar, pois a Hokage já os aguardava. Ao entrar no escritório da Hokage ele vê Kakashi, Yamato, os conselheiros Homura e Koharu e a própria Tsunade, mas o que mais assustou Naruto foi o fato de Hiashi estar lá também...

- Kakashi-sensei... Yamato-Taichou... Hiashi-san – disse Naruto ignorando os conselheiros, pois já imaginou que estes estariam lá – O que vocês fazem aqui? – indaga Naruto um pouco apreensivo

- Naruto? – disse Tsunade – Eles estão aqui, porque como eu, eles estão preocupados com a historia de você ter destruído o selamento da Kyuubi propositalmente durante a guerra... Então, por favor, se explique...

- Como eu disse antes... – Naruto começou a explicar a situação para os 7, afinal Hinata também queria saber sobre essa historia do Naruto ter destruído o selo que prendia a Kyuubi dentro dele – Eu não destruí o Selamento por completo, ele ainda existe... Os selos que eu destruí, foram os que suprimiam a quantidade de chakra que eu podia usar da Kurama e antes que perguntem Kurama é o verdadeiro nome da Kyuubi... Como eu dizia, o selo que a mantém dentro de mim que foi criado pelo meu pai foi destruído quando eu estava treinado para controlara antes de ir para guerra, por isso você não o encontrou... Mais não se preocupe nessa mesma época eu usei o Bijuu no fuuin no Rikudou (Selamento de Bijuu dos Seis Caminhos) e a selei novamente...

- Isso é impossível... – gritou Homura – Você quer que nos acreditemos que você selou aquela maldita raposa com o mesmo selamento que o Rikudou Sennin usava... Você acha que somos idiotas para acreditar que um imbecil como você seja... – Homura é interrompido por Tsunade

- Cale-se Homura... – gritou Tsunade – Caso você tenha esquecido Naruto é um Sennin agora... Mesmo que o seu nível seja de genin ele é mais forte que qualquer outro Kage... E também ele é um Uzumaki, que foram os criadores da maioria dos Fuuinjutsus existentes... – Tsunade se acalma – Pode continuar Naruto...

- Obrigado Tsunade... – disse Naruto – A algo que vocês queiram saber...

- Tem sim... – disse Hiashi – Por que a Tsunade-sama não o detectou com o ninjutsu dela?

- Simples... – disse Naruto – Porque o selo está destrancado...

- Como assim... – Gritou Hiashi – Você não disse que a avia selado novamente? Agora você diz que o selou está corrompido?

- O selo está intacto Hiashi-san... – disse Naruto – Eu só o deixei aberto para facilitar o uso do chakra da Kurama...

- Isso é inaceitável... – disse Koharu nervosa – Tsunade, você não pode permitir que esse garoto deixe aquele demônio solto... Se fizer isso não colocara só a vida dele em risco, mas sim a vida de todos na vila e você sabe disso...

- Quanto a isso não a risco... – disse Naruto – Pois a Kurama não vai se libertar e atacar Konoha... Isso é uma promessa...

- Como você tem tanta certeza disso garoto? – indagou Hiashi um pouco alterado se virando em direção a Hokage – Tsunade eu peço que retire a minha filha da missão de cuidar desse moleque-raposa imediatamente, para começar não sei o porquê de ela estar cuidando dele, se nem sabe usar um jutsu de cura sequer...

- Não Otousan... – disse Hinata com vontade, mas logo ficando com um pouco de medo, afinal o pai dela ainda a assustava se ela o encarasse por muito tempo – Eu não vou desistir dessa missão... Eu sei que o Naruto-kun jamais vai me machucar... – Hiashi a corta

- Cale-se Hinata... – disse Hiashi bem ríspido – Eu sou seu pai e o líder do seu clã e você me deve respeito... Eu não vou permitir que se arrisque por causa de um mero genin... – Tsunade o interrompe

- Hiashi não se esqueça de que foi ele que salvou Konoha e o mundo... – disse Tsunade sendo interrompida por Hiashi

- Não fez mais do que a sua obrigação... – disse Hiashi ainda nervoso – Afinal por culpa dele Konoha foi destruída, por culpa dele a minha filha quase morreu por mais de duas vezes... – Hinata o interrompeu já chorando

- Mais não morri Otousan... – disse Hinata com lagrimas saindo dos olhos – E a culpa de eu ter quase morrido foi minha... Somente minha... Eu fui fraca e tive que ser protegida... – ela se acalma um pouco – Se não fosse o Naruto-kun nenhum de nos estaria vivo hoje – Hiashi a interrompe novamente

- Hyuuga Hinata eu te... – dizia Hiashi sendo cortado por Tsunade

- Já chega Hiashi... – disse Tsunade – Eu permiti que você participasse da reunião em consideração a você... Mas se você ou qualquer um aqui interromper Naruto ou o xingá-lo novamente eu vou fazer a questão de arremessá-lo pela janela com toda a minha força... ESTÁ ENTENDIDO?!

- Desculpe-me Tsunade-sama – disse Hiashi – Isso não voltara a ocorrer...

- Não é a mim que você deve desculpas e sim ao Naruto e a sua filha – disse Tsunade bem seria

- Isso não é necessário Tsunade – disse Naruto que até agora se segurara para não bater em Hiashi por esse ter gritado com Hinata – Eu o desculpo, se ele se desculpar com a Hinata, e ela o desculpar...

- Isso não é necessário Naruto-kun – disse Hinata, sorrindo para Naruto

- Está bem... – disse Naruto – Respondendo a sua pergunta Hiashi... Se a Kurama quisesse se libertar ela teria o feito no tempo em que eu fiquei inconsciente por causa da minha luta com o Sasuke, mas não o fez...

- Agora que você falou Naruto – disse Tsunade – Eu me lembrei de você ter dito que tinha se acertado com a Kurama e não a dominado... O que você quis dizer com isso?

- Eu quis dizer exatamente o que eu disse... – disse Naruto – Eu e a Kurama nos tornamos amigos durante a luta contra Tobi...

- Então foi por isso que você se tornou tão forte a ponto de fazer uma Bijuu dama forte o suficiente para parar a Bijuu Dama que o Nibi, o Sanbi, o Gobi, o Rukobi e Nanabi fizeram em conjunto durante a sua luta contra Tobi... – comentou Kakashi

- Exatamente Kakashi-sensei... – disse Naruto

Eles ficaram conversando por mais algum tempo, onde Naruto explicou sobre as lutas que tivera e sobre o treinamento que fizera para poder usar o chakra da Kurama...

- Era só isso Tsunade? – Indagou Naruto

- Sim e Não Naruto... – disse Tsunade para Naruto e logo de dirigindo para os demais – Eu quero que somente Naruto e Hinata fiquem aqui... O resto pode e deve ir embora

Após dizer isso os outros cinco resolveram ir embora, pois sabiam que não era saudável discutir com Tsunade depois do que ela falara minutos atrás... Mas Hiashi resolveu esperar do lado de fora da sala, pois queria falar pessoalmente com Tsunade, mesmo sabendo que ele corria sérios riscos fazendo isso... Mas ele não podia permitir que a futura líder do clã Hyuuga se envolvesse com alguém fora do clã, pois cedo ou tarde ela teria que assumir o clã e para isso precisaria se casar com um Hyuuga membro da Souke e isso não tinha como ser alterado...

17:45 (Dezessete horas e quarenta e cinco minutos {Quinze para ás Seis da tarde})

Sala Hokage

- Diga Tsunade... – disse Naruto meio curioso – Por que você pediu para que o pessoal saísse e só para eu e a Hina ficarmos... O que você quer nos falar que não pode ser dito na frente deles...

- Você está certo Naruto... – disse Tsunade – Há algo que eu quero dizer para vocês dois... Algo que eu descobri há pouco tempo...

- Como assim Tsunade-sama – disse Hinata – O que você descobriu? E o que eu tenho haver com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: A coversa continua no próximo Capítulo de A Vida de Um Uzumaki... * Hyakko interrompe *
Hyakko: Você é mau ou isso tudo é preguiça mesmo... * Hyakko começa a rir *
Eu: Como dito no Capítulo anterior eu só avisarei quem dar review pedindo * Ignoro Hyakko*
Hyakko * Gritando de Raiva *: Vai me ignorar mesmo... * finjo que ele não existe* Bom... Nesse caso não tem problema se eu contar o que vai * Uma aura assassina fica em volta de mim e Hyakko começa a falar mais devagar e se encolher* acontecer no próximo Capítulo...
Eu: Nem ouse * Olho para ele com os olhos super vermelhos e ele engole seco *
Hyakko: Po-pode deixar... * Eu volto ao normal * Cara... Tu me da mais medo que a Kyuubi, a Tsunade e a Sakura justas...
Eu: Nós postaremos o próximo dentro de um mês mais ou menos...
Eu e Hyakko: Ja ne!