A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 2
[Capítulo I] – Lembrança de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic boa leitura.
Comentem, critiquem, ameacem, sei lá, até o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/2

A guerra contra Tobi acabara a mais de três meses, mas as conseqüências dela não... Havia milhares de corpos a serem recolhidos e reconhecidos por seus familiares... O mundo inteiro sentira a dor da perda, pois era muito difícil encontrar alguém no mundo que não tivesse perdido um amigo, parente ou conhecido para a Akatsuki... Alem do grande numero de mortos, havia também um grande contingente de feridos, uns mais graves e outros menos...

Entre os feridos estavam nada mais nada menos que Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki... Esses dois tiveram a batalha que marcou o fim da guerra... A batalha entre os dois foi mais destrutiva que a própria guerra em si... No final ambos acabaram inconscientes e mortalmente feridos, mas foram resgatados por Sakura e Hinata, que os levou para Tsunade, que a muito custo os salvou da morte certa, e tempos depois foram para Konoha, onde estão desde então, ainda em coma...

Fazia mais de um mês que Hinata fora liberada do Hospital, pois logo após ela levar Naruto até Tsunade, o seu corpo não resistiu mais aos ferimentos, à dor e ao cansaço, e então ela desmaiou, acordando somente duas semanas depois, já no hospital de Konoha...

Flashback:

{

Hospital de Konoha (16 de janeiro de 4210 [Sexta-Feira] {Um mês e meio atrás}) {O ano é do calendário chinês}

11:00 (Onze horas)

Quarto de Hinata

- Hinata! Vejo que finalmente acordou... – disse Sakura ao entrar no quarto para verificar o estado da amiga – Há quanto tempo que você acordou? – disse pegando uma prancheta com os exames da amiga

- Eu... Eu acabei de acordar... – respondeu Hinata

- Você está se sentindo bem? – perguntou Sakura, anotando algo na prancheta

- Sim... – disse Hinata, corando um pouco – Mas e o Naruto-kun? – com a voz em um tom de nervosismo – Como ele está? Quanto tempo eu desmaiei? Onde eu estou?

- Calma Hinata... – disse Sakura, acalmando a amiga – E respondo as suas perguntas... – Sakura dá uma pausa – Você está em Konoha e ficou inconsciente por duas semanas...

- Du... Duas se-semanas... – indagou Hinata tendo a confirmação da parte da Sakura – Mas e o Naruto-kun? – Hinata começa a ficar nervosa – Por que você não disse como ele está? O que aconteceu com ele Sakura?

Ao ver que a doce Hinata começara a se alterar a Sakura muda para uma feição mais séria, o que assusta a pequena Hyuuga

- Sakura! – Hinata dá uma pausa – Não... Não me diga que ele... – disse Hinata, sendo interrompida por Sakura

- Não Hinata... – Sakura dá uma pausa – O Naruto e o Sasuke-kun não morreram – disse Sakura, ainda seria.

- Então o que há de errado com eles... – disse Hinata, ainda muito nervosa, dando uma pequena pausa – Pois pela sua feição é obvio que eles não estão bem... Fale logo Sakura... O que houve com o Naruto-kun?

- Hinata, ele está em coma... – fala Sakura, dando uma pausa olhando para o chão e logo em seguida voltando a olhar para Hinata – Tanto o Naruto quanto o Sasuke-kun estão em coma profundo, do qual podem nunca acordar.

Ao dizer isso o semblante de Sakura muda de serio para triste e Hinata fica em choque...

- Naruto-kun – foi à única coisa que Hinata conseguiu dizer antes de desmaiar de emoção, só acordado no dia seguinte

}

Ruas de Konoha (6 de março de 4210 [Sábado]) {Tempo Atual}

12:00 (meio-dia)

Um ato que já virara rotina para a jovem Hyuuga, era a visita que ela fazia diariamente para um jovem loiro que se encontrava no hospital de Konoha, em coma profundo... Um coma tão profundo que até mesmo a Lendária Tsunade duvidava que ele um dia despertasse... Mesmo assim, sempre que o visitava Hinata levava flores para o seu amado, pois sabia que um dia ele acordaria, afinal, Sasuke já avia tido alguma evolução, e ele não aceitaria ser vencido pelo eterno amigo e rival... Esse era o seu jeito de ser... Esse era Uzumaki Naruto... O Naruto por qual se apaixonara...

Como fazia todos os dias, ela passou na floricultura dos Yamanakas para comprar lírios brancos para colocar no quarto do Naruto...

- Oi Hinata... – disse Ino ao ver Hinata entrando na Loja

- Oi Ino... – responde Hinata

- E aí, como está o Naruto... – disse Ino sorrindo para a amiga

- Segundo os médicos e a própria Tsunade ele ainda continua na mesma – disse Hinata, sorrindo para tentar disfarçar a tristeza que sentira, o que não deu muito certo

- Sinto muito Hina... – disse Ino

- Não se preocupe Ino – disse Hinata, sorrindo fraco, mas verdadeiramente – E sei que o Naruto-kun vai acordar logo...

- Tomara... A vila não é a mesma sem aquele Baka... – disse Ino, tentando animar a Hyuuga – Mas então, você vai levar lírios não é?

- Sim, eu vou querer 3... – disse a Hyuuga

- Aqui está... – disse Ino entregando 3 lírios para a Hinata

- Obrigado Ino – disse Hinata após pagar Ino e pegar as flores – Ja ne...

- Ja ne Hinata... – disse Ino antes de ela sair da loja – Deseje melhoras ao Naruto por mim...

- Pode deixar... – disse Hinata saindo da loja

Após isso Hinata foi caminhando lentamente em direção ao hospital para visitar o seu amado Naruto...

14:00 (Quatorze horas {Duas da tarde})

Quarto de Naruto no Hospital

Toda vez que Hinata ia visitar Naruto, ela o cotava sobre o que acontecera com ela dês da sua ultima visita, mesmo que fosse algo simples ela contava... Mesmo que todos dissessem a ela que ele não podia ouvi-la, mesmo assim ela o fazia, pois ela sabia que lá no fundo ele a escutava... Ele a ouvia...

- Ja ne! Naruto-kun – disse Hinata dando um beijo na testa dele – Até amanha...

Hinata arrumou as suas coisas e quando ela estava prestes a sair do quarto ouve algo que a surpreende...

- Hinata... – disse Naruto, quase que em um sussurro – Hinata...

Ao ouvi-lo falar e ainda por cima, falar o seu nome, a única reação que ela teve foi sair correndo do quarto o mais rápido possível indo à procura de Sakura... Alguns minutos depois ela a encontra...

- Sakura-san – disse Hinata, correndo em direção da amiga

- Hinata... O que ouve? Aconteceu algo com o Naruto? – indagou Sakura, após ela alcançar a mesma, com um tom preocupado

- O Naruto, Sakura... – disse Hinata sorrindo, dando uma pausa – O Naruto-kun... Ele falou...

- Co-como assim falou? – indagou Sakura – Você tem certeza disso Hinata?

- Sim! – disse Hinata sem demonstrar um pingo de duvida – Eu tinha acabado de me despedir dele, e quando eu estava prestes a sair do quarto, ele começou a me chamar...

- Vamos até lá Hinata – disse Sakura, indo em direção do quarto em que o Naruto estava, sendo seguida por Hinata

Sakura não acreditara no que acabara de ouvir, ela sabia que Hinata jamais brincaria com algo serio assim, mas há vários dias que ela vem relatando reações dele... Reações estas que não condizem com os resultados dos exames... Ao chegar ao quarto do Naruto ela vê algo que surpreendeu até mesmo Hinata... Naruto estava sentado na cama virado para a janela e fitando o monumento dos Hokages, mais especificamente a face do Yondaime que estava esculpida na rocha...

- Na-Naruto e-é você mesmo? – indagou Sakura, abismada com o que vira

- Claro que é Sakura-chan... – disse Naruto sorrindo, virando o rosto em direção a porta – Quem mais seria... Haham! – Naruto abre um sorriso maior ainda

Depois de Naruto falar isso, Sakura se aproxima dele e lhe dá um leve soco na cabeça...

- Itai Sakura... – disse Naruto passando a mão na cabeça no local onde ela havia batido – Eu acabei de acordar sabia...

- Por isso mesmo seu Baka... – disse Sakura bem alto, mas não muito – Quem disse que você pode se levantar da cama hein! Você acabou de acordar de um coma profundo sabia?!

- Está bem Sakura, mas também não precisa me bater – disse Naruto passando a mão onde ela batera e olhando para Hinata

- Preciso sim seu Baka... – disse Sakura dando outro soco na cabeça dele – Afinal nem cumprimentar a Hinata você não cumprimentou...

- Hã? – disse Naruto acordando do transe – Há... Oi Hina-chan...

- Oi Na-Naruto-kun – disse Hinata – “Droga, eu prometi para mim mesma durante a guerra que eu não correria mais atrás de você, que eu iria segurar a sua mão da próxima vez, mas como sempre eu sou muito fraca para fazer isso...” – pensou Hinata – “Espera até agora ele só usou o sufixo chan com a Sakura-san uma vez... E também ele me chamou de Hina-chan, será que... Não, não deve ser nada... Não sonhe Hinata...”

Após eles dizerem isso eles ficam se olhando até que a Sakura os desperta...

- Hei Naruto... – disse Sakura – Hei Naruto... Acorda!

- Hã... – disse Naruto acordando do transe – O que foi Sakura...

- Nada não seu Baka... – disse Sakura – Só fica quieto para eu poder te examinar...

- Está bem... – disse Naruto

Dizendo isso Sakura começa a examiná-lo e ele fica em silencio deixando-a trabalhar em paz...

- Como ele está Sakura-san – indagou Hinata, muito preocupada

- Ele está bem... – disse Sakura, fazendo Hinata suspirar aliviada, e em seguida ela fala para Naruto – Mas como eu já disse você acabou de levantar e deve descansar, entendeu?

- Entendi... – disse Naruto, se lembrado de algo, ou melhor, alguém – Mas e o Sasuke... Como ele está?!

- O Sasuke está... – falou Sakura pausadamente, e com um tom entristecido – O Sasuke está...

- O que aconteceu com o Sasuke... – disse Naruto – Pode me falar Sakura!

- Ele está em coma Na-Naruto-kun – disse Hinata ao ver que a amiga não conseguiria falar – Quando nós chegamos ao local que onde lutavam... Vocês já se encontravam inconscientes e muito feridos... Se nós não tivéssemos levado vocês para a Tsunade-Sama há tempo... Eu não sei o que poderia ter acontecido...

- Entendo... – disse Naruto, um pouco aliviado – Mas... E o resto do pessoal... Como eles estão?

- Eles estão bem Naruto... – quem disse dessa vez foi Sakura, com a voz um pouco abatida por ter se lembrado do estado do moreno – Apesar das baixas que Konoha e as outras vilas tiveram nenhum dos nossos amigos morreu...

- Que bom... – disse Naruto sorrindo, um pouco forçadamente, o que não passou em branco para Sakura e Hinata

- Naruto-kun... Você está bem? – falou Hinata olhando para Naruto – Digo... Você não parece bem?

- To sim Hinata-chan... – disse Naruto olhando para Hinata – Eu estou ótim...

Antes de ele terminar de falar, a Sakura lhe dá um tapa, com força normal, no rosto e começa a chorar, fato que assusta Hinata, pois a mesma não entendeu a reação da amiga...

- Por que Naruto... – disse Sakura, em brandos – Por que você... – começa a soluçar – Por que você está mentindo para si mesmo?! Você me disse que odiava pessoas que metiam para si mesmo, mas agora... Agora você está mentindo para si mesmo... Ou você não se importa com a situação que o Sasuke se encontra... Ou pior na que você se encontra... Naruto, você pode até ter acordado, mas você ainda não está curado e você devia saber disso...

Naruto ouviu tudo quieto olhando para Sakura e após ela terminar de falar e se acalmar ele começar a falar...

- Sakura... – disse Naruto chamando à atenção da mesma, com um tom calmo – Eu sei que não estou bem... E também... Eu me importo com a situação do Sasuke... Eu não estou mentindo para mim mesmo... – Naruto fica agora com um tom de raiva, mas raiva de si mesmo e também apertando as mãos contra si mesma, com muita força – Só que... – dá uma pausa – Só que se eu ficar me lamentando por tudo que está acontecendo ou o que já aconteceu... Se eu fizer isso à situação não vai mudar em nada, pelo contrario... A situação só vai piorar...

- Na-ru-to... – disse Sakura pausadamente – Me... Me desculpe Naruto... Eu estou tão preocupada com o Sasuke que... Que acabei só pensando nos meus sentimentos e na minha dor... – Sakura usa o mesmo tom que Naruto acabara de usar – Mas que droga... Como eu posso ser tão egoísta...

- Não se preocupe Sakura... – disse Naruto sorrindo um pouco, só que verdadeiramente dessa vez – Nós sabemos como você está se sentindo... Né Hinata-chan?

- E-é s-sim Na-Naruto-kun... – disse Hinata, gaguejando um pouco

- Obrigado Naruto, Hinata... – disse Sakura secando o rosto e sorrindo – Eu estou bem melhor agora, eu vou sair para avisar a Tsunade-Sama que você já acordou... Hinata, por favor, cuide para que esse baka não saia da cama, está bem?

- Hai Sakura-san, pode deixar comigo – disse Hinata sorrindo

- E Naruto... – continuou Sakura, com um olhar assassino para cima de Naruto fazendo esse gelar

- O q-que Sakura? – disse Naruto com um medo indescritível da companheira de time

- Se você não obedecer a Hinata e se levantar dessa maca... – disse Sakura ainda mais assustadora – Você nunca mais vai levantar dai ou de qualquer outro lugar de novo, Estamos entendidos?!

- Ha-Hai Sakura... – disse Naruto como se tivesse encarando a própria Izanami – Po-Pode de-deixar... Eu não vou levantar daqui até vocês mandarem

Após ele dizer isso, Sakura começa a recolher os exames que fizera nele antes de acordar e agora, antes de ter começado a brigar com ele, e ao terminar de recolher tudo, ela começa a se despedir para ir embora chamar a Hokage...

- Ja ne Hinata, cuida bem desse baka – disse Sakura olhado para Hinata

- Ja ne Sakura-san... – disse Hinata – Po-Pode deixar...

- Ja ne Naruto, vê se não apronta nada em... – diz Sakura olhando para Naruto dessa vez

- Ja ne Sakura... – respondeu Naruto, fechando a cara – Eu não vou aprontar nada tá... E eu não sou baka...

- Sei... – dizendo isso Sakura a porta e vai embora

Então Sakura foi à procura da Tsunade para lhe contar sobre o Naruto, deixando este sozinho com Hinata... Eles ficaram quietos por um longo tempo, afinal nem um dos dois queria começar a falar... Ou por não saber o que dizer ou por ter vergonha de falar algo... O silencio permaneceu ali por alguns minutos até que alguém resolve quebrá-lo...

- Errr... Hinata... – disse Naruto, atraindo a atenção de Hinata para si, que até aquele momento só olhava para o chão

- Pode falar Na-Naruto-kun... – disse Hinata se esforçando para não gaguejar

- Eu queria te agradecer por aquele dia aqui em Konoha que você me salvou do Pein... – disse Naruto, corando um pouco – Obrigado.

- Não foi nada Naruto-kun – disse Hinata, também corando – Eu só fiz o que todo mundo queria fazer naquela hora... Até por que eu não consegui fazer nada...

- Mesmo assim Hinata... – disse Naruto olhando para o rosto corado de Hinata e em seguida para os lados – Não se subestime... Todos queriam fazer isso, mas você foi à única que foi lá e fez... – ele de uma pequena pausa – E não diga que você não fez nada... Se você não tivesse aparecido eu estaria morto a um bom tempo... Alem do mais... Você foi a primeira pessoa que me aceitou... Que pena eu não ter percebido isso antes...

- Co-Como assim Naruto-kun... – disse Hinata, mal acreditando no que ouvira

- Hinata... – naruto começa a gaguejar – Eu... Eu te... – antes de Naruto terminar de falar a Tsunade e a Sakura abriram a porta com tudo assustando o dois ‘pombinhos’

- Naruto! – disse Tsunade espantada – Você acordou mesmo... Mas como... Eu não acredito...

- Eu estou bem Baa-chan... – disse Naruto sorrindo – É preciso muito mais que isso para me matar...

Depois de ele dizer isso a Tsunade se aproxima dele e lhe dá um cascudo...

- Garoto, quantas vezes eu vou ter que falar para você não me chamar de Baa-chan – disse Tsunade com um tom bravo, o abraçando em seguida e mudando para um tom de saudade – E também não diga que não foi nada, porque se a Sakura e a Hinata não tivessem estabilizado vocês e os levados até a mim os dois estariam mortos agora!

- Eu sei Tsunade... – disse Naruto, agora serio – Mas eu tinha que lutar com o Sasuke, eu era o único que seria capaz de pará-lo ou matá-lo... Não tive outra escolha a não ser lutar até a morte com ele... Eu sei que ele está em coma ainda, mas eu queria saber o que vai acontecer com ele agora que está aqui na vila, preso... Digo... Qual vai ser a sentença dele...

- Não sei te dizer Naruto... – disse Tsunade, também bem seria – A culpa de ele ter se tornado o que se tornou é da própria vila, mas o mais provável é que ele seja morto... Afinal ele se aliou ao Tobi...

- Não há uma forma de mudar isso... – indagou Naruto

- Só saberemos depois que ele acordar Naruto... – disse Tsunade, por fim – Mas vamos deixar isso para depois... Vamos examinar você agora...

- Está bem... – disse Naruto

Tsunade começou a examinar Naruto e os resultados a espantaram, mesmo ele tendo utilizado o chakra da Kyuubi por um logo tempo e o corpo dele ter o usado para se regenerar, as células do corpo dele não envelheceram, pelo contrario, ela rejuvenesceram... O que mais a espantou foi o fato de que mesmo o selo que a continha ter sido destruído, ela não tinha se quer tentado se libertar... O fato a intrigou tanto que resolveu perguntar para o Naruto...

- Sakura, Hinata... – disse Tsunade

- Hai Tsunade-sama – responderam as duas em coro

- Vocês poderiam me deixar a sós com o Naruto por um instante – disse a Hokage, com um tom de pedido, mas as duas sabiam que aquilo era uma ordem e saíram do quarto logo depois

- Tem algo de errado comigo Tsunade... – indagou Naruto

- Não Naruto... – disse Tsunade com um tom sereno, mas ao mesmo tempo serio – Você está ótimo...

- Eu sei que não é só isso Tsunade? – disse Naruto, sabendo que não era só isso – O que houve?

- Naruto... O selo que prendia a Kyuubi não existe mais... – disse Tsunade com um tom serio e preocupado

- Eu sei... – disse Naruto, sem um pingo de preocupação

- Como assim você sabe Naruto... – disse Tsunade já um pouco alterada – E por que você não está preocupado com isso...

- Porque fui eu que o destruiu... – disse Naruto normalmente, assustando a Hokage – Mas não precisa se preocupar com isso, porque eu e a Kurama nos entendemos... Ela não vai tentar fugir e destruir tudo e também não tem risco de eu perder o controle novamente, já que ela não vai mais tentar escapar...

- Como assim você o destruiu? E quem é Kurama? E por que você não corre mais risco de a Kyuubi tentar escapar? – disse Tsunade já desesperada com a situação – Eu sei que você dominou a Kyuubi, mas você não acha arriscado demais deixá-la solta?

- Primeiro, o selo só dificultava o uso da forma completa da Kurama; Segundo, Kurama é o nome verdadeiro da Kyuubi; Terceiro, eu não a dominei, nós simplesmente nos acertamos – disse Naruto

- Mas Naruto... – disse Tsunade, sendo vencida pelos argumentos de Naruto – Está bem, mas depois que você sair do hospital eu quero que você me explique certinho essa historia da Kyuubi... Quer dizer, Kurama...

- Está bem... – disse Naruto – Mas e o meu estado... Quando eu vou poder sair do hospital e voltar a treinar e sair em missões?

- Ai Naruto você não tem jeito mesmo... – disse Tsunade sorrindo de lado – Não se preocupe... Você vai ficar mais uma semana em observação e se ocorrer tudo bem poderá sair... Mas só se você fizer tudo que os médicos e enfermeiros disserem... Senão...

- Senão o-o que... – perguntou Naruto com medo de ouvir a resposta

- Senão, você vai entrar em um coma do qual dificilmente sairá... – disse Tsunade, emanando uma aura assassina no quarto – E eu vou garantir pessoalmente para que isso ocorra... Entendeu Naruto?!

- Ha-Hai Tsu-Tsunade-sama... – disse Naruto sentindo a coluna gelar

- Acho bom... – disse Tsunade, já sem a aura assassina de segundos atrás; O que assustou ainda mais Naruto – A partir de hoje você vai poder receber visitas normalmente...

- Como assim, eu já não podia receber visitas antes – disse Naruto observando as flores que tinham no vaso ao lado

- Não – disse Tsunade

- Mas e a Sakura e a Hinata-chan – indagou Naruto, observado as flores – Elas já não podiam vir me visitar?

- Sim Naruto... – disse Tsunade – Fora os médicos e enfermeiros a única pessoa que eu autorizei vir visitá-lo foi a Hinata...

- Mas e a Sakura e o Kakashi-sensei e o resto da turma... – disse Naruto

- Do resto só a Sakura... – disse Tsunade – Afinal ela é uma das médicas ninjas daqui...

- Entendo... – disse Naruto – O resto do pessoal já sabe que eu acordei?

- Não... – disse Tsunade – Eu não tive tempo de falar para ninguém, por que você quer saber?

- Por nada não... – disse Naruto, sorrindo em seguida – Eu só queria ver a cara do pessoal quando eles souberem...

- Quando ao fato de você ter finalmente acordado se espalhar, konoha inteira vai querer vir te visitar... – disse Tsunade

- Como assim... – indagou Naruto, sem entender direito o que a Hokage o dissera

- Naruto... – ela deu uma pausa – Você é o garoto que salvou Konoha de Pein... O garoto que salvou o mundo das garras da Akatsuki... – disse Tsunade – Fora o fato de você ser filho de um dos maiores heróis que Konoha já teve... A vila inteira estava preocupada com o seu estado...

- A... A vila inteira... – disse Naruto, um pouco surpreso, ele sabia que a vila finalmente o aceitara, mas não esperava que fosse desta forma

- Não só a vila... – disse Tsunade – Mas os Kages todos estão preocupados com você Naruto... – Tsunade deu outra pausa – Parece que você finalmente conseguiu o que queria... Você finalmente conseguiu o reconhecimento de todos na vila Naruto... Ou melhor, não só na vila, mas sim no mundo inteiro...

- É... – disse Naruto, sorrindo – Parece que sim...

Os dois ficaram conversando por mais uma meia hora... A Hokage se surpreendera com a recuperação milagrosa de Naruto... O tempo foi passando e a Hokage se começou a se despedir para deixá-lo descansar em paz...

- Bom Naruto... – disse Tsunade – Está na hora de eu ir... Até mais...

- Até mais Baa-chan – disse Naruto, sorrindo

- Você não tem jeito mesmo... – disse Tsunade – Seu moleque...

- Fazer o que... – disse Naruto – Esse é o meu jeito de ser...

- Então Tchau... – disse Tsunade, sorrindo e se virando de costas e indo embora – Se cuida...

- Pode deixar... – respondeu Naruto a vendo sair do quarto

Assim Tsunade foi embora para terminar de fazer o que fazia antes de ser interrompida por Sakura deixando Naruto sozinho no quarto...

16:00(Dezesseis horas {Quatro da tarde})

Clã Hyuuga (Mansão Hyuuga {Casa da Hinata})

Hinata acabara de chegar à sua casa. Depois da visita que fizera ao seu amado, ela e Sakura saíram para conversar e com isso acabara se esquecendo da hora. O pior de tudo era que o seu pai notara a sua demora em chegar...

- Hinata... – disse Hiashi, logo que viu a filha mais velha entrar – Eu já te disse mais de mil vezes que não era para você ficar indo ver aquele garoto... Você sabe muito bem que ele corre um grande risco de nunca acordar, então não perca o seu tempo com ele... E principalmente, não se atrase mais para os seus treinos, pois se fizer isso mais uma vez eu vou proibi-la de ir velo e só sairá do clã com um acompanhante... Estamos entendidos?!

- Não se preocupe Otousan... Eu não vou mais me atrasar para ou treinos... – disse Hinata, sorridente, afinal nem a ameaça de seu pai podia tirar a felicidade de ter visto o seu amado Naruto finamente fora do coma – E não se preocupe... Eu não vou mais ao hospital para visitar uma pessoa em coma...

- Acho melhor assim... – disse Hiashi – Aquele garoto não serve para você... Não tem por que você o visitá-lo... Afinal vocês não são nada um do outro...

- Eu não disse que não ia mais visitá-lo... – disse Hinata, indo em direção ao seu quarto

- Como assim... – esbravejou Hiashi – Você acabou de dizer que não ia mais visitá-lo... Ou já mudou de idéia?

- Não Otousan... – disse Hinata se virando para responder o seu pai, afinal depois do ataque de Pein e principalmente depois da guerra ela perdera uma boa parte do medo que tinha do pai – Eu disse que não vou mais lá para visitar um garoto em coma... Eu nunca disse que não iria deixar de visitar o Naruto-kun...

- O que você quer me dizer com isso Hinata... – disse Hiashi – Eu sei muito bem que ele não vai acorda do coma tão cedo...

- É ai que você se engana pai... – disse Hinata, abrindo um sorriso maior que já tinha no rosto – Pois hoje mesmo o Naruto-kun saiu do coma... E esta muito bem...

- Eu não acredito... – disse Hiashi, em choque – Como isso é possível... Ontem mesmo a Tsunade informou os lideres dos clãs durante a reunião que o estado dele era critico...

- Pois pode acreditar... – disse Hinata se retirando para o seu quarto

Após Hinata se retirar, Hiashi ficou pensando no que a filha acabara de dizer...

- “Será mesmo que aquele garoto acordo do coma...” – pensou Hiashi – “Eu vou confirmar isso... E se for verdade eu tenho que arranjar uma forma de manter a Hinata longe dele por um tempo... Pelo menos até eu confirmar algo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Só avisando que eu só avisarei quem dar review pedindo
Postarei o próximo dentro de um mês...