A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 10
[Capítulo VII] – Tempo de Paz... Será? (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Eu: Yo Minna-san, há quanto tempo...
Hyakko: Sim... Algo em torno de TRÊS MESES E MEIO SEU PREGUIÇOSO...
Eu: Urusai Hyakko... Você não tem o menor direito de falar isso de mim...
Hyakko: Tenho sim... Pois eu fiquei esse tempo todo esperando para contar uma novidade.
Eu/Hyakko: A partir deste Capítulo a ação vai começar. Boa Leitura...
Hyakko: Se alguém quiser betar essa Fiction e ajudar o baka do Autor a postar mais rápido mandem uma MP.
Eu: Nota finais tem um pequeno Dicionário.
Eu/Hyakko: Jya ne...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/10

No Capítulo Anterior:

{

- Hinata Hyuuga eu Shirakotora Ryuukomaru, o Dai sennin dos Tigres lhe concedo a honra de ser a nova contratante dos Tigres – disse Ryuukomaru – Quando estiver em condições de treinar eu a levarei para treinar nas planícies do monte Myoboku para treinar o estilo de luta dos tigres assim como a sua mãe fez...

- Monte Myoboku?! – disse Naruto – Esse não é o território dos sapos?

- Você é um pouco ignorante gaki... – disse Ryuukomaru – Nos somos das planícies em volta do Monte e os Sapos vivem no topo do Monte... Bem... Eu tenho que ir... Nós nos vemos quando estiveres melhor...

- Espere... – disse Hinata – Como eu vou te informar que estou pronta para o treino?

- Não precisa... Eu saberei... – disse Ryuukomaru – Sayonara Uzumaki... Sayonara Hyuuga...

Dito isso o Tigre branco desaparece em uma nuvem de fumaça...

}

- É melhor nos irmos para dentro Hinata... – disse Naruto com um tom de preocupação – Você já se esforçou demais...

- Está tudo bem Naruto-kun – disse Hinata sorrindo docemente – Eu estou bem...

- Mesmo assim... – disse Naruto – É melhor nos irmos para dentro...

- Tudo bem... – disse Hinata – É que eu só queria ficar mais um pouco aqui fora...

Dito isso o estomago de ambos reclamou de fome deixando-os constrangidos.

- Eu acho melhor nos irmos comer não é – disse Naruto um pouco corado

- Ha-hai... – respondeu Hinata também corada

Naruto se levanta e ajuda Hinata a se levantar.

- Etto... – disse Naruto sem jeito – Você quer ir almoçar aonde Hinata?

- Se... Se não for incomodo... – disse Hinata ficando vermelha – Eu gostaria de cozinhar... Afinal, não é saudável ficar comendo ramen todo dia...

- Vo... Você está certa... – disse Naruto relembrando do que a sua mãe lhe dissera quando o reencontrara com ela durante a sua luta com a Kyuubi (Kurama) – Se quiser eu posso te ajudar

- Hum... – afirmou Hinata indo para dentro da casa – O que você vai querer para o almoço Naruto-kun?

- Hm... – disse Naruto pensativo seguindo Hinata – Pode ser um ichijū-sansai simples mesmo...

- Pode deixar comigo... – disse Hinata colocando o avental e começando a cozinhar com a ajuda de Naruto

13:00 (Uma da Tarde {Treze Horas})

Ruas de Konoha

Ichiraku Ramen

Konohamaru acabara de comer a quarta tigela de Ramen e já estava pedindo a conta quando o Ebisu senta do seu lado...

- Eu imaginei que você estava aqui... – disse Ebisu para Konohamaru, que virou o rosto para o outro lado – Esse é um dos hábitos que você herdou do Naruto...

- Hn – resmungou Konohamaru fechando a cara

- Ora Konohamaru... – disse Ebisu pagando a conta do Konohamaru e o puxando para fora – Vamos... Eu quero falar com você... Deixe de ser criança... Anda... Vamos...

- Está bem... – disse Konohamaru – Não precisa me puxar...

Dito isso os dois foram andando até um campo de treinamento próximo.

- E então... – disse Konohamaru – O que você quer me dizer...

- Konohamaru... – começou dizendo Ebisu – Eu sei que você quer se tornar tão forte quanto o Naruto o mais rápido possível... Não... A verdade é que você quer superá-lo...

- Finalmente você me entendeu sensei... – disse Konohamaru um pouco mais animado

- Mas você tem que entender que eu não sei nada sobre o Rasengan ou o Rasenshuriken e que se eu mesmo sabendo dos riscos eu aceitar treiná-lo eu estaria sendo negligente como sensei – disse Ebisu – O Naruto só conseguiu superar o treinamento do Rasenshuriken por ser Jinchuuriki da Kyuubi e só conseguiu utilizá-lo sem riscos depois de dominar o Senpo... Eu admito que de fato, eu fui um pouco rígido quanto ao fato de não te ensinar mais nenhum jutsu até você dominar o Endan.

- Eu entendi... – disse Konohamaru cabisbaixo – Mas... Eu sinto como se eu não me ariscar eu nunca vou conseguir alcançar o Naruto-nii...

- O Naruto chegou ao um nível que eu jamais pensei que ele alcançaria – disse Ebisu deixando Konohamaru mais para baixo ainda – Anime-se Konohamaru... Eu vou conversar com a Hokage sobre intensificar o seu treinamento...

- Verdade... – disse Konohamaru já animado – Você vai falar com a Obaba...

- Sim, mas não prometo nada... – disse Ebisu – E não chame a Hokage assim... A não ser que queira ser morto...

- Arigatou Ebisu-sensei – disse Konohamaru

- Se você quer me agradecer mesmo, pode começar voltando a treinar – disse Ebisu.

- Hai – respondeu Konohamaru, um pouco envergonhado.

12:30 (Meio dia e meio {Doze Horas e Trinta Minutos})

Casa de Naruto

Meia hora antes de Ebisu e Konohamaru se encontrarem, Hanabi chega á casa onde a sua irmã está morando temporariamente para cuidar do nosso herói Uzumaki Naruto.

- Droga – disse Hanabi ao chegar ao local onde fica a casa do Naruto – Porque aquele loiro tapado tem que morar tão isolado da vila assim?

- Quem é tapado aqui? – disse Naruto aparecendo atrás de Hanabi junto de Hinata, a assustando.

- É VOCÊ SEU LORIO IDIOTA – gritou Hanabi – Não sei o que a minha irmã viu em você!

- HANABI! – gritou Hinata corando de vergonha

- Mas é verdade – disse Hanabi emburrada – Esse loiro imbecil e a miniatura dele, o Konohamaru, ambos são uns idiotas...

- Ei pivete se você veio até a minha casa para me insultar, eu agradeço a visita, mas pode ir embora – disse Naruto irritado.

- Eu não ia perder um meu tempo com um idiota como você – disse Hanabi – Eu vim pegar a minha irmã de volta já que ninguém faz isso. Não se preocupe Onee-san, eu vim te salvar...

- Ora sua... – responde Naruto encarando Hanabi e sendo encarado por ela

- PAREM VOCÊS DOIS! – grita Hinata fazendo ambos desviarem seus olhares para ela assustados, afinal não se é todo dia que Hyuuga Hinata perde a paciência – Bem melhor... E então Hanabi o que você veio realmente fazer aqui?

- Eu... Eu queria te pedir um conselho... – disse Hanabi meio constrangida – Há eu também tenho uma mensagem do Otou-sama...

- Uma mensagem...  E do Otou-sama... – disse Hinata sem entender o motivo que o seu pai teria para mandar Hanabi lhe dar uma mensagem... Isso só pode significar uma coisa... O clã Hyuuga estava com problemas, e isso era provavelmente por causa da sua missão... Mas deixou para pensar nisso depois, afinal de nada adiantaria se preocupar com isso... Não agora...

- Hai – disse Hanabi com se não fosse nada demais – Então, onde eu posso falar com você sem esse Baka por perto...

Hinata repreende Hanabi com os olhos por ela ter xingado novamente Naruto e logo depois pede silenciosamente para que ele as deixe a sós, e prontamente ele se afasta as deixando conversando sozinhas...

- Então... Já descobriu se está ou não apaixonada pelo Konohamaru? – disse Hinata logo de cara, vendo o rosto da irmã ficar tão vermelho quanto o dela quando era criança.

- Q-q-quem te disse que eu gosto daquele Baka? – disse Hanabi tentando não gaguejar, mas sem muito sucesso.

- Você... – disse Hinata sorrindo – Eu sei muito bem que ninguém cora ou gagueja por causa de uma pessoa que não ama, e alem do mais eu sou a sua irmã...

- Isso... Isso... – Hanabi tentou pensa em algo para negar o que a sua irmã dissera, mas não havia o que negar, a sua irmã sempre estava certa sobre ela.

- Então era isso que queria me contar? – indagou Hinata

- Não? – disse Hanabi – Eu queria saber como eu devo agir perto dele...

- Como assim? – perguntou Hinata

- Sempre que ele fala comigo eu só consigo pensar em falar algo para insulta-lo – responde Hanabi

- Você é bem Tsunadere Hanabi – diz Hinata rindo um pouco

- Eu... Eu não sou Tsunadere coisa alguma – disse Hanabi – E vê se para de rir Onee-san. Eu não riu do modo como você age quando está perto do Baka do Naruto

- Está bem... – disse Hinata sorrindo para a irmã mais nova – Eu não sou a melhor pessoa para disser isso, mas...

- Mas? – indagou Hanabi

- Você só tem que ser você mesmo – disse Hinata – Não tente ser alguém que não é só para agrada-lo, mas se você for um pouco mais gentil não fará mal algum...

- Por que eu seria gentil com aquele Baka! – indagou Hanabi

- Porque senão irão te chamar de Tsunadere – respondeu Hinata

- Eu entendi – disse Hanabi um pouco irritada

Elas ficaram conversando por mais um tempo até que, com muito custo, Hinata convenceu Hanabi a ir embora e deixá-la com o Naruto e ir embora...

- O que vocês duas tanto conversaram – perguntou Naruto á Hinata

- Conversa de garota Naruto-kun – disse Hinata sorrindo

14:45 (Quinze para ás Três da tarde {Doze horas e Quarenta e cinco minutos})

Hospital de Konoha

Quarto de Uchiha Sasuke

- E então Sasuke – disse Tsunade, interrogando o Uchiha – Você faz alguma ideia do que o Orochimaru está tramando.

- Eu posso ter passado três anos ao lado dele, mas ele nunca confiou em mim – disse Sasuke – A única coisa que eu sei é que ele tem um ódio mortal por Konoha e pretende destruí-la de alguma forma... Se ele não atacou ainda é porque ele não é idiota o suficiente para atacar sem estar devidamente preparado

- Você pelo menos deve saber onde ele pode estar se escondendo – indagou a Hokage

- Orochimaru possui vários esconderijos, até mesmo aqui no país do fogo – disse Sasuke, relembrando dos lugares que já se hospedara – Mas ele pode ter muito mais esconderijo dos quais eu não conheço...

Tsunade sabia muito bem que o Uchiha dissera era verdade, Orochimaru jamais revelaria as suas reais intenções para alguém que poderia mais cedo ou mais tarde traí-lo, pois alem de inteligente ele era alguém precavido, e esse foi um dos motivos de ele inventar o Juuin Jutsu (Selo amaldiçoado), mas não custava perguntar a sua única fonte que poderia ser chamada de confiável.

- Então devo supor que você não sabe nada ou não sabe de ninguém que saiba a possível localização, ou pelo menos os objetivos de Orochimaru – perguntou Tsunade.

- O objetivo de Orochimaru deve ser ainda a destruição de Konoha – disse Sasuke – Ele deve estar em algum lugar onde possa conseguir poder para isso – acrescentou por fim – A única pessoal que o Orochimaru confiava de verdade era Kabuto e mais ninguém

- Infelizmente Kabuto está em estado vegetativo por causa de um genjutsu – disse Tsunade – E não é seguro olhar na mente dele por causa disso

- Isso foi meu irmão, não eu – respondeu Sasuke.

- Itachi né... – disse Tsunade – Você foi à maior vitima do Tobi... – continuou ela – Você e o Naruto, ambos perderam a família por culpa dele...

- No fim ele foi mais forte do que eu – disse Sasuke

- Bom... – disse Tsunade indo em direção à porta – Eu já perguntei o que eu queria saber... – ela abre a porta e sai por ela, depois se vira para Sasuke e com um olhar nada amigável o diz – Ah Sasuke, só mais uma coisa, se você fizer a Sakura sofrer de novo – ela concentrar tanto chakra na mão que até um cidadão comum perceberia – Bem, eu acho que você me entendeu.

- Hai – disse Sasuke um pouco assustado, afinal uma Tsunade nervosa assusta até os mais fortes shinobis.

Uma semana mais tarde (22 de março de 4210 [Segunda-Feira])

Já fazia uma semana dês que Hinata começara a morar junto de Naruto e nada de muito espetacular ocorrera neste período, á paz por enquanto reinava em Konoha, mas como nada é para sempre, algo estava prestes a acontecer, e isso mudaria muita coisa, principalmente as coisas entre o casal Uzumaki-Hyuuga.

- Espero que já tenha se decidido sobre aquele assunto Oyaji – disse Hochiro para o pai – Eu estou lhes dando a chance de vocês se juntarem a mim!

- Não seja insolente garoto – respondeu Hideko em tom autoritário – Você depende muito mais de nós do que nós de você – Hideko continua a andar e diz – Saiba onde é o seu lugar – ele para e se vira para o filho – Você se casara com Hyuuga Hinata e assumira o clã sobre as minhas orientações – ele das às costas ao filho – Aquela raposa não poderá e nem fará nada quanto a isso, fui claro... – dito isso ele vai embora deixando para trás um Hochiro bem irritado

- É ai que você se engana kuso-oyaji – disse Hochiro – Eu vou acabar com aquela vadia e com o bichinho de estimação dela – Hochiro deu uma pausa e depois completou – E com você também – Hochiro, por fim, também se retira do local.

Em quanto isso na sala da Hokage ocorria uma discussão entre ela e o líder dos Hyuugas, Hiashi Hyuuga...

- Hiashi eu já te disse isso antes – disse Tsunade – Eu não pretendo voltar atrás com a minha decisão.

- Eu sei muito bem disso Tsunade-sama – disse Hiashi respeitosamente – Mas os conselheiros do clã não estão mais tolerando essa missão e estão acusando a mim de acobertar uma possível relação amorosa entre a minha filha e Uzumaki Naruto. Esse qual eles consideram um demônio.

- Você sabia que isso poderia acontecer dês do começo – disse Tsunade fazendo uma pausa – Quando conversamos á uma semana atrás eu te avisei dos riscos.

- Eu sei Tsunade-sama – disse Hiashi – Eu vou tentar convencer os conselheiros, mas eu temo uma possível revolta...

- Não tema Hiashi – disse Tsunade – Diga á eles somente que eu fui inflexível quanto à questão de ter Hinata incumbida da missão de cuidar do herói de Konoha Uzumaki Naruto – Tsunade da uma pausa e pensa – Melhor, eu mesma vou escrever uma carta e mandar para o conselho do clã Hyuuga, caso eles perguntem algo basta falar que eu lhe disse que o informaria da minha decisão através da carta.

- Isso talvez possa conte-los por um tempo – respondeu Hiashi – Mas isso não vai deter os mais radicais. Eu sei muito bem do que eles são capazes...

- Naruto é forte e sabe se defender sozinho – disse Tsunade – Ele pode estar de repouso, mas não deixa de ser um dos ninjas mais fortes do mundo.

- Esse não é o problema – disse Hiashi – Naruto pode ser forte, mas a Hinata não. E eles não a deixaram em paz.

- Confiar neles é tudo o que você pode fazer – disse Tsunade

- Eu só estou preocupado como pai – respondeu Hiashi

- Vejo que não é só o conselho do clã Hyuuga que não quer que a filha fique cuidando do Naruto – disse Tsunade – Mas não se preocupe, apesar de ter sido aprendiz do Jiraya nem você, Minato ou Fugaku se tornaram pervertidos e mesmo sendo jovem o Naruto sabe se controlar...

- Tsunade-sama – falou Hiashi em um tom indignado – Não me diga que...

- Controle-se Hiashi – disse Tsunade – Apesar do jeito que ele age, o Naruto ainda é muito ingênuo nesse tipo de coisa. E eu tenho certeza que a Hinata sabe-se dar respeito

- É bom que você esteja certa Tsunade-sama – disse Hiashi – Ou então aquele moleque vai se ver comigo.

- Eu também espero – disse Tsunade para si mesma

Mais tarde naquele mesmo dia, Naruto e Hinata treinavam levemente no dojo que havia perto da casa. Levemente, pois ambos tinham ordens médicas para descansar. Eles ficaram praticando um pouco de Taijutsu ate ficarem cansados, pararam e se sentaram na varanda do dojo e lá ficaram conversando.

- Naruto-kun – indagou Hinata olhando nos olhos dele – Tem algo que está te preocupando, não tem?

- Não tem nada me preocupando... – disse Naruto, mas Hinata pegou o rosto dele com as duas mãos e o fez olhar bem fundo nos olhos dela.

- Eu o conheço muito bem Naruto-kun – começou a dizer – Eu sei muito bem quando está feliz, sei quanto está triste ou sozinho e sei também quando está Mentindo ou falando a Verdade. E a verdade é que algo anda lhe perturbando nesses últimos dias.

- Pelo jeito eu não posso esconder nada de você... – disse Naruto olhando Hinata nos olhos – É sobre a profecia do OGama-Dai-Sennin. Segundo ela eu vou ser o Herói que trará paz ao mundo shinobi, só que por minha causa o mundo foi arrastado para uma guerra e eu temo que Tobi não tenha morrido. Algo me diz que ele ainda está vivo em algum lugar só esperando para causar mais dor e morte. Mesmo eu sendo o garoto da profecia, eu não faço a mínima ideia de como irei quebrar esse ciclo de ódio.

- Eu sei que você vai conseguir Naruto-kun – disse Hinata sorrindo – Você tem o dom de mudar as pessoas... Você me mudou, mudou Neji, mudou todos de Konoha. Você só tem que sorrir para fazer uma pessoa mudar... Se existe alguém nesse mundo que pode mudá-lo esse alguém é você... Afinal foi o seu sorriso que me salvou, que me fez nunca desistir, que me fez ser quem eu sou...

- Arigatou. Hinata – disse Naruto – Mas se não fosse por você hoje eu não estaria vivo. Você me salvou na luta contra o Pein. E mesmo que eu não percebesse na época, você foi a única que sempre me apoio-o, que acreditou em mim enquanto todos os outros me achavam um estorvo, que me amou enquanto todos me odiavam. – Naruto e Hinata se abraçam e se beijam

- Nunca me esconda nada Naruto-kun – disse Hinata o beijando novamente

- Está bem minha Tsuki... – respondeu Naruto retribuindo o beijo e há abraçando um pouco mais forte.

Eles ficaram assim por mais um tempo, abraçados namorando, sem saber o que os esperava, pois não muito longe daquele lugar, mais precisamente nos arredores do clã Hyuuga, um certo Hyuuga preparava o seu plano para conquistar o que mais queria, poder...

- Vejo que resolveu pensar melhor na minha proposta... – disse Hochiro ao outro Hyuuga.

- Tanto Hiashi quanto a própria Hokage não vão fazer nada para trazer aquela desgraça de Hyuuga de volta – respondeu o outro Hyuuga – Mesmo ela não sendo nada alem de uma inútil e agora alem de inútil virou baba de um demônio – ele aperta a mão com força – Por culpa dele essa guerra aconteceu por culpa dele Konoha foi atacada pela Akatsuki, por culpa dele a minha mulher morreu 17 anos atrás... Por culpa dessa Kyuubi maldita... – ele aparta a mão com mais força ainda, fazendo essa sangrar – Eu juro que custe o que custar eu vou matá-lo, eu vou certamente mata-lo. Esse demônio disfarçado de herói...

- Não se preocupe Hisao-san... Nós vamos fazê-lo se arrepender de ter se quer pensado em existir – Hochiro sorriu, um sorriso um tanto quanto sombrio – Vamos mostra-los como que o clã Hyuuga deve ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário:
Arigatou: Obrigado (a).
Ichijū-sansai: A refeição mais comum no Japão. Ichijū-sansai (一汁三菜) significa e é composta por ("uma sopa, três acompanhamentos"), ou por sopa, arroz e três acompanhamentos, cada um empregando uma técnica de culinária diferente. (Fonte: Wikipédia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.