A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 1
Prólogo – A vida de um Uzumaki 1ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Prólogo da 1ª temporada da minha nova Fanfiction
Esporo que gostem, pois em breve postarei o primeiro capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/1

A história se inicia algumas semanas após o fim da Quarta Grande Guerra Secreta.

O mundo ainda estava caótico devido às perdas que todas as vilas tiveram e devido a isso alguns grupos de Nukenins e algumas vilas secundárias aproveitavam para atacar, mas eram rapidamente rechaçados.

Hinata e Sakura sofriam muito pelo estado dos amados. Não só elas, mas uma grande parte do mundo sofria. Uns por terem perdido alguém da família, outro por ter perdidos amigos e outros por terem perdido alguém especial para si.

Uma coisa era certa a dor que atingira o mundo ficara marcada no coração e na alma de todos...

“A dor trará a paz” essa frase que Pein dissera é a que melhor explica o que acontecera com o mundo Shinobi, a paz por qual. Muitos tanto lutaram, finalmente fora alcançada.

Mas não fora só a dor da guerra que trouxera a paz, mas sim a vontade de fogo de um único jovem que contagiou a todos...

O que finalmente trouxera a paz foi à vontade... Foi o jeito Ninja de ser do agora Salvador do mundo Uzumaki Naruto

No próximo capítulo:

Uma Noticia:

– Hinata ele está em coma...

Uma Tristeza:

– Naruto-kun

Uma Surpresa:

– Hinata...

Uma Dor:

– Por que Naruto... Por que você... Por que você está mentindo para si mesmo?!

Uma Alegria:

– Naruto! Você acordou mesmo... Mas como... Eu não acredito...

Uma Revelação:

– Naruto o selo que segurava a Kyuubi não existe mais...

O próximo capítulo estará recheado de surpresas... Até mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Só vou avisa quem deixar review pedindo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.