Eterna Paixão escrita por Luna Brandon

Eterna Paixão

A notícia da morte de Bella faz com que Edward entre em um espiral constante de tristeza, culpa e dor e o suicídio parece ser a melhor maneira de não ter de lidar com a dor da perda de sua eterna paixão. Não conseguindo a morte, Edward decide se isolar do mundo, deixando para trás sua família e o pouco de sua humanidade que ainda lhe restava, julgando que ninguém precisava sofrer junto a ele.
Dois anos se passam, mas a dor e a tristeza da perda da razão de sua existência, não. Porém, uma visita a família Denali e uma intrigante visão de sua irmã Alice, poderão fazer com que Edward redescubra sua felicidade perdida e encontre novamente uma razão para viver, afinal, às vezes o amor é capaz de vencer tudo. Até mesmo a morte.
E pode ser que seu antigo amor nunca tenha deixado de existir...


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 22 (101.761 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/02/2012 às 13:00 | Atualizada: 17/11/2013 às 22:16


Notas da História:

✿ Não é minha primeira fanfic, mas é a primeira que posto aqui no Nyah!
✿ Comentários, críticas, elogios, sugestões e recomendações são bem-vindos.
✿ Os personagens pertencem a Saga Crepúsculo, mas o enredo é de minha criação.
✿ Está fanfic é uma releitura de parte da Saga Crepúsculo a partir do livro Lua Nova. A obra original pertence a Stephenie Meyer, sendo assim, contém spoilers que pertencem a Saga e a autora detém todos os direitos autorais sobre elas.
✿ Dedico essa fanfic a todas as minhas leitoras e amigas que nunca me deixam desistir. Obrigada por tudo!
✿ Desculpas adiantadas pelos erros ortográficos. Não tenho beta reader, não sei todas as regras de português e o Word nem sempre corrige todas as falhas.
✿ Fanfic original. Plágio é crime! Recuse imitações!
Proibida sua reprodução total ou parcial (incluindo adaptações), bem como sua cessão a terceiros desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nº 9.610/1998. Violar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.
Is licensed under a Creative Commons. Atribuição e Uso Não Comercial Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
✿ Todos os direitos autorais de Eterna Paixão reservados a Lunα Brαndon ®
✿ Based on a work at: (http://www.stepheniemeyer.com/) and Based on the Books: The Twilight Saga New Moon and Twilight (Stephenie Meyer).
✿ Grupo no Facebook para contato :: http://www.facebook.com/groups/331826443522415/