A história "Dimensões Paralelas Do Amor" foi excluída pelo autor (Isabella_Clairy).


Confira também estas histórias


O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Lembranças escrita por blackswan

Lembranças
Quase quinze anos se passaram. Mas as lembranças permanecem vivas.
Isabella Swan Cullen não tinha a mínima pretensão de esquecer aquele que um dia foi o dono de seu coração, com toda a intensidade possível.
Projeto Back to Poso 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 


Dinastia: outras histórias e curiosidades escrita por Isabelle Soares

Dinastia: outras histórias e curiosidades
Essa fanfic vai muito mais além da história da plebeia Isabella Swan que se apaixona pelo príncipe herdeiro de Belgonia e dos mistérios que envolvem a grande família real. Conheça as histórias não reveladas sobre os Cullens e as curiosidades que os cercam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   31 acompanhando  

 

The One that Got Away escrita por bella mas não a swan

The One that Got Away
Em questão de horas seu mundo pode mudar da água para o vinho. O destino nem sempre age em nosso favor. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Paper Rings escrita por lostcullen

Paper Rings
Bella e Edward são um casal imprevisível e engraçado. Após ambos esquecerem do dia dos namorados, eles decidem ir à praia. Contudo, tão de repente como a ideia da viagem, Bella decide pedir o seu amado em casamento com anéis de papel improvisados.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

A canção de nós dois escrita por Maiah Oliveira

A canção de nós dois
Nessie e Edward fazem uma surpresa para Bella. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando  

 

Babás escrita por Lola Royal

Babás
Por duas semanas Bella e Edward serão babás do sobrinho tagarela deles.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   57 acompanhando  

 

Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando