Sociedade Dark escrita por Nynna Days


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meus Darks e Camins queridos, estou de volta. Sei que abandonei vocês por muito tempo e estou me sentindo muito culpada. *-*
Mas, para compensar, aqui tem mais um capítulo e uma novidade lá nas notas finais.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199728/chapter/9

“Eu fiz pipoca”, Megan anunciou sentando no sofá e colocando uma pequena bacia entre nós duas.

Eu puxei as mangas de meu antigo moletom para cima e cruzei as pernas no sofá, me preparando para assistir mais um filme. Megan sorriu, desviando seus olhos azuis para a televisão e zapeando pelos canais, enquanto eu comia um pouco de pipoca.

Era tão fácil ficar assim. Na casa de Meg eu era apenas a Jordan, a afilhada deslocada que podia ler mentes e não a princesa Jordana, como todos esperavam que eu fosse dentre as Sociedades.

Megan parou em um canal de filmes e começou a passar o filme Lua Nova. Segurei um bufo, Meg adorava aqueles filmes. Já tinha visto aqueles uma cinquenta vezes, mas nunca enjoava. Ela pegou um pouco de pipoca e se ajeitou no sofá ao meu lado. O único barulho presente era o do filme e de nossas mastigadas. Então, chegou à parte em que Edward deixava Bella e ia embora. Sem me conter, peguei um punhado de pipoca e taquei na televisão.

“Idiota” xinguei.

Megan me encarou com os olhos arregalados.

“Não precisa chamar o Edward assim.”, ela tentou defender. “Ele só estava tentando cuidar dela.”

“Eu não estou falando do Edward”, eu disse rapidamente, me levantando para catar a pipoca que tinha tacado. “Quero dizer, ele também está sendo um idiota. Mas, a Bella fica correndo atrás dele...”, me agachei e balancei a cabeça. “Por que não consegue dar uma chance para o Jacob? Ele é lindo e o melhor amigo dela.”

“Porque, mesmo ele sendo isso tudo, o coração dela só pertence a um.”, Megan respondeu lentamente e eu suspirei, me levantando. Quando nossos olhares se cruzaram, vi sua testa franzida. “Não estamos mais falando do filme, não é?”

Sem responder, fui até a cozinha e joguei os grãos de pipoca no lixo e quando voltei Megan já tinha posto o pote na mesa de centro e o filme havia sido posto do mudo. Pressionei os lábios juntos, sabendo que deveria ter ficado de boca fechada.

Voltei a me sentar ao lado da Megan e encarei a televisão sem som. Sentia o olhar de Megan queimando em minha pele, sua mente uma confusão enquanto me estudava e tentava entender o que eu sentia.

“Você está bem, Jô?”, ela perguntou estreitando os olhos azuis.

Não consegui responder aquela pergunta de súbito. Eu não sabia se estava bem. Quer dizer, minha vida tinha dado um giro de 180 graus nos últimos meses. Ao mesmo tempo em que eu estava feliz em ter reencontrado meus pais e por saber que eu não era uma aberração da natureza, havia Ethan.

Mas também havia Christina e Dimitri que eram dois dos meus melhores amigos, e Annice como minha prima. E Drake, que sempre parecia ler a minha mente e saber exatamente o que estou sentindo naquele momento. Mas, ainda tinha Ethan.

“Eu não sei.”, desisti dando de ombros. Abaixei os meus olhos para minhas mãos pousadas em minhas pernas. “Eu estou bem como Jordana. Sou bastante amada por meus pais e tenho ótimos guardiões. Como Jordan, eu tenho você, que é uma ótima madrinha. Tenho Christina e arranjei uma prima. Ás vezes fico me perguntando, qual dessas duas, Ethan realmente enxerga em mim: Jordan ou Jordana?”

“Ele está te vendo errado, com certeza.”, Megan disse pousando os olhos no filme por um momento, então voltou a me olhar. “Sabe, tem uma parte desse filme em que Charlie diz a Bella algumas palavras sobre o relacionamento dela com Jacob. Não me lembro perfeitamente das palavras, mas Jordan, ás vezes o que queremos, não é o que realmente precisamos.”

“O que você quer dizer com isso?”, perguntei estranhando suas palavras.

Megan suspirou, parecendo cada vez maternal com isso.

“Você ainda ama Ethan?”

Fiquei chocada com a pergunta por um minuto, mas me recuperei rapidamente e a olhei como se fosse maluca por me perguntar aquilo. Depois de tudo o que eu sofri e tudo o que estava sofrendo por aquele cabeça dura, ela ainda me pergunta se eu o amo?

“Claro”, eu disse, tentando ver o que ela estava tentando realmente dizer. “De todas as coisas que eu tenho dúvida, essa é a que tenho mais certeza. Eu amo Ethan e não há nada, nesse mundo inteiro que possa mudar isso.”, disse com firmeza.

“Já ouviu falar que só se cura um antigo amor com um novo amor?”, ela disse devagar, parecendo medir as palavras. Eu assenti. “Sabe, Drake é um bom menino...”

“Eu sei.”, abaixando os olhos novamente e com as bochechas coradas. Lembrei do nosso quase beijo hoje de manhã. Então, lembrei do beijo da visão, se aquilo fosse mesmo uma visão. Meu rosto começou a pegar fogo. “Não vou dizer que não sinto nada a mais por Drake, por que seria hipocrisia da minha parte. Ele é lindo e parece entender tudo o que eu sinto, mas não é ele quem está em meu coração, Megan.”

“Eu gostaria de ficar quieta, mas tenho que dar minha opinião, Jordan.”, Megan disse, parecendo um pouco incomodada por tudo que estávamos conversando. “Mas, Ethan foi seu primeiro amor...”

“... e único”, disse, mas ela me ignorou.

“Ás vezes, isso nem é mais amor. É teimosia.”, ela disse tudo olhando no fundo dos meus olhos. “Eu já fui jovem, Jordan, você se lembra como eu vivia chorando quando terminava um romance. Hoje em dia, apenas sigo em frente.”

“Está dizendo que o que sinto por Ethan é teimosia?”, eu disse ficando com o rosto vermelho, só que dessa vez, de raiva. Megan não sabia de nada do que eu estava sentindo.

“Não estou dizendo nada, Jô, apenas opinando.”, Megan levantou as mãos em sinal de desistência, então suspirou. “É melhor nós irmos dormir. Amanhã eu tenho trabalho e você tem escola.”, ela se levantou, desligando a televisão. Mantive-me sentada, e ela me olhou. “Pode ir, deixa que eu limpo isso.”

Assenti, subindo as escadas rapidamente e me trancando no quarto. Só que, antes de dormir, fiquei olhando para o teto do meu quarto com as mãos atrás da cabeça e pensando. Eu amava mesmo Ethan? Realmente não era teimosia? Então toquei a minha boca com a ponta dos dedos, e minha mente fez um dejavú de horas atrás.

O modo como Ethan me olhou momentos antes de me beijar, tinha sido do mesmo jeito que ele me olhava antes de descobrir o que eu realmente era. E o jeito como meu corpo reagia a ele, era único. Não, não era teimosia. Era um amor real demais para as pessoas acreditarem.

***********************

Eu olhava para os lados freneticamente e andava rápido por entre as pessoas vestidas elegantemente. Estava procurando, só não sabia o que. Meus pés reclamavam dos saltos altos demais e eu puxava o vestido longo e lilás para cima, evitando que eu pisasse nele, sem querer. As pessoas me olhavam, mas eu as ignorava. Eu tinha que achar.

Virei-me novamente, olhando por entre as pessoas. Fiquei na ponta dos pés, com dificuldade, e olhei na direção da mesa com comida e bebida. Finalmente, meu olhar cruzou com os olhos verdes sérios de Ethan. Ele me encarou por um longo tempo, e eu fiquei tentada a lhe dar um sorriso, mas me segurei, vendo-o começar a se afastar.

Puxei meu vestido mais uma vez e o segui em direção a saída. Meus passos ficando cada vez mais acelerados, para que eu não o perdesse de vista mais uma vez. Ele estava com uma boa dianteira, mas eu quase corria. Por um momento, não pude deixar de admirar como seu corpo ficava em um bom smoking.

Dobrei um corredor, me afastando quase que totalmente da festa. A música e as pessoas ficaram para trás e eu vi Ethan entrando em um beco. Eu hesitei. Estava tão escuro que, se qualquer pessoa quisesse se esconder ali, ninguém nunca saberia.

Como os Renegados. Mas, então, eu vi Ethan sumindo no final desse beco. Eu sabia para onde ele estava indo. O celeiro. Só não sabia o motivo.

Tomando coragem, segurei o vestido com força e corri apressada para a saída do beco. Fechei os olhos e corri mais rápido, suspirando quando senti a luz da lua tocar a minha pele. Antes que eu tivesse chance de abrir os olhos, senti as mãos de alguém se fechando em meus antebraços e me empurrando para a parede com força, mas não o suficiente pra machucar.

No susto, abri os olhos pronta para gritar, mas o grito ficou preso em minha garganta assim que vi Ethan me encarando com os olhos verdes perto demais. Meu coração acelerou e a respiração ficou urgente. Ethan tinha os olhos presos nos meus e aproximou ainda mais o rosto, suas mãos relaxando e me soltando totalmente, mas não recuou.

“O que você quer?”, ele perguntou sério.

Não sabia o que dizer, mas ao mesmo tempo, simplesmente sabia. Dei um pequeno sorriso, vendo a expressão de Ethan ficar confusa. Com um susto, percebi que, diferente da primeira visão com Drake, eu conseguia sentir exatamente cada sentimento e sensação que a Jordan sentia. Desencostei-me um pouco da parede do celeiro.

“Eu não tenho nada com ele.”, eu disse, vendo os olhos de Ethan se arregalando um pouco, então relaxando. “Só tem um aqui.”, peguei a sua mão e pus por cima do meu coração acelerado. Ethan assistia tudo em silêncio. “Ainda estou com muita raiva de você, mas...”

“Mas...”, ele disse lentamente.

Eu sorri ainda mais.

“Não consigo deixar de te amar.”, eu balancei a cabeça. “Eu tentei Ethan. Tentei esquecer tudo o que tinha acontecido entre nós, mais toda noite volta a minha mente como um filme não acabado. É torturante.”

“Você é louca.”, ele sussurrou parecendo estar com raiva, mas não de mim. De si mesmo. Ele aproximou mais os nossos rosto, até que seu nariz roçou no meu. Minha pele toda parecia estar em chamas e por seu rosto vermelho, eu poderia dizer que o mesmo acontecia com ele. “Eu poderia te matar aqui mesmo.”, ele disse e estreitou os olhos. “Eu querendo te matar e você dizendo que me ama.”, ele balançou a cabeça e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

“Eu sou a Jordan, não a Jordana, Ethan.”, eu disse séria.

Ele levantou os olhos para mim e tinha alguma coisa nova ali, como se me estudasse atentamente antes de dizer algo. Então, sua mão foi para o meu pescoço, como se ele fosse me estrangular. Mas, ele apenas passou o dedo por ali e subiu por minha bochecha levemente corada.

“Desculpa, se não consigo te enxergar.”, ele sussurrou tão baixo que foi como se ele não dissesse nada.

Minha mente apagou totalmente as palavras que eu diria a seguir quando seus lábios pousaram nos meus. Foi como se meu coração fosse explodir. Tanto na visão, quanto na vida real. Batia com uma velocidade desigual, mas comparado ao coração de Ethan, parecia estar lento demais.

Nem demorou muito, então estávamos em um beijo tão profundo quanto apaixonado. Minha dúvidas tinham se tornado pó. Eu queria ter tido essa certeza quando Megan me perguntou sobre meu amor por Ethan. Pena que fosse mais tarde que eu a tivesse.

Ethan escorregou suas mãos por minhas costas até um pouco abaixo de minha cintura e me puxou para cima. Minhas pernas se enroscaram em sua cintura, fazendo-nos ficar muito mais perto e quase que completos. Meus dedos enrolavam em seus cabelos loiros, sentindo como eles ainda eram macios.

Não sei quanto tempo se passou e nós estávamos ali. Ethan passava a ponta dos dedos por minha coxa exposta pelo vestido e tudo em mim era fogo puro. Então, ele voltou a me segurar, mas afastou o rosto. Eu abri os olhos de súbito esperando que ele me soltasse e dissesse as mesmas palavras de antes. Seu rosto sério deixou em evidência que ele diria exatamente isso. Mas, dizer o que?

Antes que eu pudesse descobrir, o despertador tocou e eu me sentei na cama, com os olhos arregalados e pisquei com força. Pus a mão por cima do meu coração, o sentindo acelerado. Aquilo tinha sido mil vezes mais real que a primeira visão. E de, um jeito estranho, eu me lamentava por isso.

**************************

“Você está quieta”, Dimitri disse no carro.

Com o pensamento longe, o encarei. Dimitri tinha sido rápido em me buscar na casa de Megan. Quase não tive tempo de tomar café. Toda vez que ele dizia alguma coisa, eu respondia vagamente. Mas, então eu pensei. Eu teria que contar tudo o que estava acontecendo a alguém, alguma hora, certo?

“Pare o carro.”, eu disse com firmeza.

Por um momento, Dimitri me olhou como se eu fosse maluca, ou alguma coisa do tipo. Mas, então, ele parou o carro no acostamento. Eu suspirei, pensando em tudo o que diria. Dimitri virou totalmente o corpo para mim e esperou.

“Você é o meu melhor amigo, Dimi”, eu disse e o vi sorrir. “Por isso que eu vou te contar coisa que eu nem deveria estar pensando. Mas, você tem que me prometer manter o segredo.”

“Jordan, o que está acontecendo?”, ele perguntou desconfiado.

“Prometa.”

Dimitri me olhou por mais um tempo, até que suspirou e assentiu.

“Eu prometo”

“Tudo bem”, eu disse mexendo minha mão, nervosa. “Eu não sei como contar tanta coisa que aconteceu ao mesmo tempo, mas eu tenho que dizer. Está me sufocando.”, levantei meus olhos. “Drake quase me beijou ontem de manhã”

“O quê?”, ele berrou seus olhos castanhos se arregalando. “Ele não pode fazer isso. Ele é seu guardião. Quando eu vir esse cara, vou quebrar a cara dele e...”

“Você não pode”, eu disse alarmada. “Você prometeu”, o lembrei. Dimitri abriu a boca para tentar dizer algo, mas eu o interrompi. “Promessa é dívida, Dimitri.”, ele pressionou os lábios juntos e fez um gesto vago para que eu continuasse. “Bem, eu quase beijei Drake, mas eu beijei Ethan”

A boca de Dimitri pendeu aberta enquanto meu estômago rodava ansioso. Estava chegando quase no ponto que eu queria. Mas, falando tudo o que tinha acontecido assim, em alto e bom som, me fez me sentir uma vadia. Quero dizer, tinha quase beijado um e acabei beijando outro. E isso não era muito bom. Antes que Dimitri pudesse reclamar, eu soltei as palavras que estavam presas em minha garganta desde ontem.

“E, para finalizar o meu dia infeliz...”, eu suspirei e despejei aquelas palavras. “Acho que estou tendo visões.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Sim, a novidade. Agora, vocês vão poder saber um pouco mais sobres as fics que eu escrevo, inclusive, Sociedade Dark. Sim, uma amiga minha fez um blog para as minhas fics.
Ainda é simples, mas com o tempo isso vai melhorando. Espero que todos visitem e gostem.
Blog: http://estantedasfics7.blogspot.com.br/