Sociedade Dark escrita por Nynna Days


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulos meus Darks e Carmins favoritos. E como eu prometi, uma "leve" recaída entre Jody e Ethan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199728/chapter/8

Eu e Drake estávamos no carro em frente à casa de Megan. No início, eu estranhei. Jurava que, há poucos minutos atrás estávamos indo para a escola apressados e atrasados com Annice no banco de trás perguntando onde estávamos até àquela hora.

Lembrava de ter corrido até a sala de aula e sentado no mesmo lugar de ontem. Dimitri lançou um olhar estranho, mas não disse nada. Christina parecia pronta para dizer alguma coisa, mas o professor de Sociologia entrou, iniciando a aula.

A última coisa que eu lembrava era de sentir o sono me alcançando, mesmo eu lutando contra ele. Então encostei a cabeça na mesa e meus olhos foram se fechando lentamente, e quando os abri novamente, estava no carro com Drake.

Eu poderia dizer que era um sonho, mas conseguia sentir o estofado contra a minha pele. Drake tinha os olhos fixos na estrada, mesmo que nós ainda estivéssemos parados. Seus dedos apertaram o volante com força e suas juntas embranqueceram.

Fechei meus olhos com força. Talvez eu acordasse daquele pesadelo. A tensão no carro era quase palpável. Eu me encolhi quando Drake bateu no volante e a buzina soou alta e alarmante. Não sabia o porquê, mas Drake estava com raiva.

De mim.

Sem dizer nada, ele abriu a porta do carro e saiu. Também o fiz, seguindo-o até a varanda da casa de Meg. Minha mente estava um turbilhão. Sentia coisas que, a momentos atrás não sentia. Era como se eu fosse duas Jordan. A do sonho estava culpada e queria dizer algo para se desculpar.

Mas a outra, eu estava confusa com a situação e queria saber o motivo daquela tensão. Então, outra coisa estranha aconteceu. Era como se, ao ter essas duas emoções distintas a Jordan real e a do sonho se separassem, e eu me tornei apenas uma observadora.

Drake e eu estávamos parados um em frente ao outro, mas ninguém se mexeu para apertar a campainha. Eu levantei meus olhos, encarando Drake, e abri a boca para tentar dizer algo, mas ele me interrompeu.

"Só me responde uma coisa", ele disse dando um passo a frente. Eu ameacei dar um passo para trás, mas me segurei. "Depois de tudo o que ele fez você ainda o ama?"

Não precisava ser nenhuma intelectual para saber de quem ele estava falando. Ethan, sempre Ethan. Pressionei os lábios juntos. Tinha acontecido alguma coisa bem séria para Drake estar fulo daquele jeito. Tentei dizer algo, mas, novamente ele me interrompeu.

"Não, não me responda o óbvio.", ele levantou a mão e passou pelos cabelos escuros, frustrado. "Para você beijá-lo na festa dos Carmim, com certeza ainda o ama."

Isso trouxe um alerta para minha mente. Eu tinha beijado Ethan na festa dos Carmim? Mas ela nem havia acontecido ainda. A não que... Mas, não era possível. Era?

Eu estava tendo uma visão.

"Drake, me deixe explicar.", vi as palavras saindo de meus lábios e dei um passo à frente.

Foi à vez de Drake recuar.

"Eu não quero escutar, Jordan.", ele me cortou. Isso já estava me irritando. "Vamos jogar um joguinho diferente. Você só me responde sim ou não."

Estreitei os meus olhos cinza e ajeitei os óculos. Drake tinha um meio sorriso nos lábios, mas eu sabia que era forçado. Ele deu um passo à frente e foi a minha vez de recuar. Tinha alguma coisa diferente nos olhos azuis dele. Algo que eu não gostei nada.

"Você e Ethan se beijaram ontem?", Drake perguntou.

Plantei meus pés no chão, me impedindo de recuar mais uma vez conforme Drake se aproximava. Enquanto isso, eu como observadora tentava juntar todos os pontos daquela visão. A festa tinha sido no dia anterior a visão. Já era uma boa dica.

"Sim", eu respondi pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Minhas bochechas ficaram cor de rosa e eu passei a língua pelos lábios.

"E ele pediu pra você esquecer o beijo, de novo?", Drake deu mais um passo a frente. Abri a boca para me defender, mas Drake levantou um dedo. "Apenas sim ou não, Jordan"

Não pude deixar de perceber os olhos de Drake se suavizando e que ele tinha a cabeça pendida para o lado, fazendo com que alguns de seus fios negros escondessem suas safiras. Ele observou cada movimento meu, como uma cobra pronta para dar o bote.

"Sim, mas..."

"E mesmo ele sento um idiota, que te julga pelo o que você é e não por quem é você ainda o ama?"

Assenti, envergonhada demais para admitir em voz alta. Sim, eu amava Ethan Ramirez. Não importava o quão idiota ele foi ou vai ser. Eu só não conseguia arrancar aquele maldito amor de dentro de mim.

Drake pôs os dedos em meu queixo, me fazendo levantar os olhos marejados pra ele. Mesmo não sendo a real eu, sabia exatamente o que a segunda Jordan sentia.

O coração acelerado pela aproximação. A leve queimação nas bochechas. Os olhos alternando entre os olhos de Drake e seus lábios tão perto. Os pulmões falhando e pesados. Drake riu e passou um dos braços por minha cintura, me fazendo arfar.

Naquele momento, eu desejei poder realmente sentir o que a Jordan da visão sentia. Almejei ainda mais quando os lábios de Drake tocaram os meus os dela, nem eu sabia mais. Poderia ser loucura, mas eu senti ciúmes de mim mesma.

Drake puxou-me mais contra o seu corpo e riu em meus lábios, antes de entreabri-los e aprofundar o beijo. Minhas mãos se arrastaram até os seus cabelos e puxei seu rosto para mais perto do meu. A sua mão livre tateou meu rosto e se enterrou em meus cabelos.

Aquilo parecia tão intenso que eu quase me envergonhei de estar assistindo. Então, me lembrei que era eu mesma que estava ali, beijando o meu guardião. Eu sabia que, pela intensidade do beijo, meus ouvidos estavam entrando em estado de torpor. Por isso quase não escutei a porta se abrindo.

Eu e Drake nos afastamos arfantes e corados. Eu me preparei para encarar Megan e dar uma boa desculpa, mas todas as palavras ficaram presas em minha garganta quando meus olhos cruzaram com um par de esmeraldas bem familiares.

Eu congelei. Tanto na visão, quanto a real. Ethan tinha os olhos verdes tingidos de azul bem estreitos. Ele arrastou os olhos para Drake e rosnou. Tentei tocar em seu ombro, mas ele se afastou. A confusão era evidente em meu rosto. O que diabos Ethan estava fazendo na casa de Megan?

Antes que eu pudesse perguntar, ele passou por mim indo em direção a BMW estacionada do outro lado da rua. Tive vontade de me socar por não ter percebido, mas tudo o que eu fiz foi correr atrás de Ethan, como sempre. Drake não me segurou e eu agradeci por isso.

"Ethan", eu gritei. Ele continuou andando. "Ethan", corri e o alcancei, impedindo que ele abrisse a porta do carro.

"O que você quer?", ele perguntou com os olhos flamejantes.

Eu perdi o ar. Fazia tanto tempo que eu não escutava a voz de Ethan. Tive que me segurar pra não chorar. A mesma voz harmônica, rouca que eu tanto amava. Só que com um tom de amargura. A Jordan da visão não ficou tão mexida quanto eu, claro.

"Deixe-me explicar.", eu pedi dando um passo a frente.

Ethan recuou e aproveitou que eu estava longe da porta para entrar no carro. Eu bati na janela com força, com um desejo interno que ela quebrasse. Ethan ligou o carro e abaixou o vidro o suficiente para que pudesse ver seus olhos totalmente azuis.

"E você ainda me disse que não tinha nada com ele.", Ethan balançou a cabeça e se afastou com o carro.

Deixou-me com lágrimas nos olhos, então me lembrei de Drake e me virei com a intenção de vê-lo ainda parado em minha varanda. Mas ele já estava dentro de seu Audi prata, ligando o motor. Eu corri até ele, e não precisei bater com força na janela. Drake a abaixou totalmente, mas tinha raiva em seus olhos.

"Drake, eu..."

"Ligue-me quando não estiver mais confusa, Princesa Jordana.", ele me cortou e acelerou.

"Por que ninguém me deixa explicar?", eu gritei para o nada;

***********************************************

Acordei com o som do sinal do fim da aula. Olhei ao redor da sala, desorientada. Então pisquei com força, distinguindo o real do sonho. Aquilo havia sido um sonho, certo? Não era possível que fosse uma visão. Eu e Ethan nunca voltaríamos. Eu nunca o beijaria novamente.

Senti o olhar dos meus guardiões e de minhas amigas em mim, mas os ignorei me levantei e saí pela porta sem dar qualquer explicação de pra onde iria. Por um curto momento, pude ver pelos pensamentos de Annice, ela e Christina segurando Drake e Dimitri e falando para me darem um tempo.

Eu saí sem ver a resposta dos meus guardiões e comecei a vagar pelos corredores vazios. Todos estavam em aula e isso me dava tempo suficiente para pensar sozinha.

Cheguei ao refeitório e olhei para a porta que dava para o pátio.

Pressionei minhas mãos contra o vidro frio e tremi.

A primeira vez que tinha escutado os Renegados havia sido naquele pátio. E não era muito inteligente da minha parte ir lá fora sozinha. Respirei fundo e me virei, pressionando minhas costas na porta e escorregando até o chão.

Pus o rosto nas mãos e comecei a lamentar. Como um sonho poderia ser tão real e tão cruel? Tantas emoções juntas em tão pouco tempo. Segurei um soluço e afundei as unhas na palma da mão. Talvez conseguisse igualar a dor emocional a física.

Demorei alguns segundos para perceber que não estava sozinha. Meus olhos foram se levantando lentamente, até que focaram no rosto de Ethan. Levantei-me rapidamente e passei a mão por meu rosto, tirando as marcas de choro. Ethan tinha uma expressão cautelosa.

Nossos olhos ficaram presos um no outro. Era sempre assim. Os olhares diziam mais que nossas própria palavras. Eu tentava transmitir saudade e amor enquanto ele se esforçava em demonstrar repulsa e raiva. Mas, por debaixo dessa superfície fria, eu conseguia ver a dúvida e medo. E era por isso que eu ainda o defendia.

Ethan deu um passo à frente, e eu jurava que ele diria alguma coisa. Meu coração se acelerou de ansiedade, mas tudo foi interrompido quando a inspetora chegou, nos olhando de cima a baixo. Eu me movi para frente de Ethan, para poder defendê-lo, mesmo que não soubesse do real motivo dele estar ali.

"Senhor Ramirez e Senhorita Leight, que lindo", a inspetora pôs a mão na cintura e ergueu uma sobrancelha. "Matando aula para namorar."

"Inspetora, não é nada disso.", eu tentei me defender.

"Agora está me chamando de mentirosa?", ela disse pegando o bloco de detenção. "Então, vou lhes dizer uma verdade.", ela escreveu furiosamente pelo bloco. "Estão de castigo.", ela arrancou o papel do bloco e me deu.

"Mas, inspetora...", tentei argumentar.

"Nada de 'mas', Senhorita Leight", ela levantou os olhos e os manteve fixos em mim e em Ethan. "Vejo a Senhorita e o Senhor Ramirez depois da aula.”, e se afastou.

Olhei para o papel em minhas mãos, injuriada e me virei para perguntar a Ethan o porquê de ele estar ali fora, mas ele já havia desaparecido. Bem, logo eu o encontraria.

**************************************************************************

Peguei a vassoura deixada pela inspetora e comecei a varrer o chão gordurento do refeitório. Ethan estava algumas mesas distante de mim, limpando-as. Eu deveria estar emocionada por estarmos sozinhos, mas eu não conseguia. Alguma coisa não se encaixava.

Drake e Dimitri quase piraram quando souberam que eu fiquei de castigo com Ethan. Ainda insistiram para ficarem e me esperar, mas eu recusei dizendo que iria para casa de Megan. Claro que Annice e Christina me ajudaram com aqueles dois cabeças duas.

Eu liguei para Megan e ela ficou feliz em nos buscar. Seria bom passar um tempo com minha madrinha sem a loucura de princesa, Carmim, Dark e Renegados. Só eu, Jordan, na minha e curtindo um tempo como uma adolescente normal.

Balancei a cabeça com a bagunça ao meu redor. Só iria sair dali bem mais tarde. A inspetora poderia ter pegado mais leve. Se ela soubesse que, a última coisa que eu e Ethan faríamos era namorar, talvez tivesse nos liberado. Mas, parece que foi só ela olhar para mim e para Ethan e resolveu dar o castigo.

Só então a fixa caiu. A fixa e a vassoura da minha mão. O impacto fez um barulho alto suficiente para deixar Ethan tenso. Ou talvez ele tivesse percebido que eu descobri que ele hipnotizou a inspetora.

Bufei de raiva e chutei a vassoura para longe, indo em direção a Ethan. Ele não se virou, mas ele sabia que eu estava atrás dele. Movida pelo impulso, pus a mão em seu ombro. Isso foi o suficiente.

Ethan se virou rapidamente, segurando meu pulso com força. Eu estreitei os meus olhos para ele e o esperei dizer alguma coisa, ou me soltar. Mas ele não fez nenhuma das coisas. O calor de seus dedos em meu pulso, quase me fez perder as palavras. Mas foi quase.

"Por que, hein?”, eu perguntei com raiva. Ethan manteve a expressão vazia. Respirei fundo e refiz a pergunta. "Porque você hipnotizou a inspetora para ficarmos de castigo?"

Eu esperava qualquer resposta.

Qualquer resposta menos a que ele deu.

Ethan usou o pulso que estava segurando para me puxar contra o seu corpo. Eu arfei surpresa e perdi a linha do meu pensamento. Ele virou nossos corpos e me empurrou levemente, fazendo com que eu me sentasse na mesa que ele estava limpando há pouco.

Minhas mãos pararam em seu peito e eu pude sentir seu coração batendo com força contra a palma. Nossos olhos continuaram presos e eu observei intrigada, os olhos verdes de Ethan ficando azuis. Muito azuis. Eles ficavam assim, ou quando ele estava controlando alguém, ou quando tinha uma emoção muito forte. E já que nós sabíamos perfeitamente que um bloqueava o outro, achava que era a segunda opção.

Seu rosto se aproximou do meu e minhas bochechas coraram. Ele soltou meu pulso e pôs as duas mãos em minha cintura, puxando-me mais para ele. Sem conseguir mais me segurar, escorreguei minhas mãos por seus ombros, até a sua nuca e o puxei para mim.

A primeira coisa que eu senti quando os lábios de Ethan tocaram os meus foi fogo. Era como se um vulcão adormecido entrasse em erupção dentro de mim e a lava escorresse por minha pele lentamente.

Ethan apertou minha cintura e minhas mãos desceram por seus ombros até a frente de sua camisa. Ele se afastou com os olhos totalmente azuis. Eu respirei lentamente e suspirei. Aquelas sensações eram reais. Nada comparado ao sonho. Ethan pôs uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. O rosto tenso.

"Como você ainda consegue me enlouquecer, garota?", ele sussurrou perto dos meus lábios.

Rocei nossos narizes com um pequeno sorriso e Ethan me beijou, só que com os lábios entreabertos. Sua língua tocou levemente a minha e meu corpo todo se arrepiou. Afundei as mãos em seu cabelo loiro, sentindo que eles ainda eram macios como eu lembrava.

As mãos de Ethan desceram até encontrarem minhas coxas expostas pela curta saia da escola. O contato de sua pele na minha fazia rastros de fogo. E se eu não estivesse com a boca ocupada, pediria mais. Suspirei em seus lábios, sentindo o buraco de meu peito quase totalmente remendado.

O som de algo distante começou a desfazer o clima. Demorou alguns segundos para eu identificar o toque do meu celular. Nesse momento, Ethan estava começando a me deitar na mesa e apertar minhas coxas. Com o pouco bom senso que ainda me restava, afastei Ethan e atendi o celular.

"Querida, sou eu.", era a voz de Megan. "Não sabia se podia usar celular no castigo, mas era só para avisar que estou quase em frente à escola te esperando."

"Oh, claro", eu disse passando a mão por meu cabelo desgrenhado. "Já estou saindo. Beijos.", desliguei.

Espirei com força e inspirei devagar. Passei a mão por minha roupa, rezando para estar apresentável pra minha madrinha. Então, olhei por cima do ombro para Ethan. Ele fazia a mesma coisa que eu, mas tinha um olhar tenso. Dei um passo na sua direção.

"Você e Williams tem alguma coisa?", Ethan perguntou ainda analisando as roupas. Eu fiquei em silêncio, até que franzi o cenho.

"Não te interessa", respondi, cruzando os braços.

Ao invés de insistir, Ethan apenas balançou a cabeça e se levantou, se aproximando de mim. Um olhar tão frio quanto o seu sorriso. Algo me disse que aquilo não acabaria em mais amassos.

"Trocando um Carmim por um Dark, Jordan. Bom negócio. Talvez ele possa preencher o que te falta e..."

Minha mão bateu em seu rosto antes que ele pudesse terminar a frase. Ele pôs a mão onde eu tinha batido e abriu a boca para dizer algo. Ou talvez para massagear a mandíbula. Eu não fiquei para descobrir. Peguei minha mochila e bati a porta com força atrás de mim.

*********************************************************

"Essa sua cara emburrada tem a ver com certo loiro de olhos verdes?", Megan perguntou.

Lancei um olhar mortal para ela e Meg riu. Se eu estivesse de bom humor, poderia ter rido junto com ela, mas, como não era essa a situação, apenas bufei e cruzei os braços. Meu celular começou a tocar e o apertei com força.

"Hey, não tenho dinheiro para outro celular.", Megan disse e piscou um dos olhos azuis.

Dei um pequeno suspiro e olhei para a tela, vendo o nome de Christina brilhar. Pressionei os lábios juntos e suspirei. Sabia exatamente o que ela diria, mas atendi.

"O que aconteceu entre você e o meu irmão?", ela disparou, nem esperando que eu dissesse Oi. "Ele chegou destruindo tudo e a mamãe ficou louca."

Rolei os olhos.

"Christina, posso te dar uma sugestão?", perguntei, retoricamente. "Interne seu irmão."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, tenho que avisar que, devido a alguns problemas no meu computador talvez demore um pouco para eu postar mais alguns capítulos, mas farei o possível.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sociedade Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.