Sociedade Dark escrita por Nynna Days


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, aqui está um capítulo muito importante.
É outra visão de Jordan se realizando. E vocês sabem qual não é, certo? O que todas esperavam. O beijo de Drake e Jodi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199728/chapter/17

O som de Evanescence tomava conta do ambiente tenso no carro. Eu não dizia nada. Drake não dizia nada. O silêncio fazia a minha pele formigar de antecipação. Eu sabia que hoje era o dia e me estômago se retorcia por saber exatamente o que aconteceria. Olhei Drake enquanto ele dirigia.

Sabia que faltasse uma curta distância até a casa de Megan e isso me deixava temorosa. Fechei os olhos e respirei fundo. Annice me avisou que ele estaria assim, então eu não podia ficar muito surpresa. Mordi o lábio e abracei as minhas pernas contra o meu peito. Esperei. Os minutos corriam devagar e não me deixava nada feliz.

“Tem alguma coisa errada?”, Drake perguntou.

Eu levantei os meus olhos para ele. Suas safiras continuavam fixas no caminho, os cabelos negros jogados no rosto e os lábios pressionados em linha reta. Me encolhi mais ainda. Não queria que Drake ficasse com aquele olhar gelado na minha direção. Eu não iria correr atrás de Ethan, eu decidi. Engoli em seco. Da última vez que tentei fazer diferente da minha visão, não deu muito certo.

“Não”, respondi com um fio de voz. Fechei meus olhos, tentando evitar que a dor viesse. “É só que... eu não queria que isso acontecesse”

Sem que ele soubesse, eu estava me referindo a visão. Não queria que ela acontecesse. Não queria me afastar de Drake quando Ethan aparecesse e correr atrás do loiro. Não queria ver os olhos azuis de Drake gelados e furiosos, por algo que eu não pude evitar. Eu não queria. Escutei um som estranho vindo de Drake e o vi rosnando.

“Ethan é um idiota, Jodi. Esqueça”, ele disse e suspirou, frustrado. “Seu problema é que ele foi o seu primeiro amor. Só um novo amor, faz você esquecer o antigo.”

Apertei minhas mãos juntas.

“Não quero falar sobre isso, Drake.”, eu sussurrei, ainda de olhos fechados. “Você já sabe o que eu vou dizer. Eu amo Ethan. E nunca vou esquecê-lo. E não acredito nessa história de um novo amor, nos faz esquecer o velho. As pessoas que fingem esquecer. E eu não vou fingir mais.”

O carro freou. Eu pensei que Drake tinha feito isso de propósito, então olhei para o lado e vi que ele tinha parado em frente a casa de Megan. E pensar que eu sempre vi aquela casa como um lar, agora estava vendo como um campo minado. Senti o estofado do Audi de Drake, roçando em minha pele e o cheiro do seu pós barba invadindo a minha narina.

Olhei para o meu guardião. Ele tinha os olhos fixos na estrada a nossa frente. Reconheci de imediato a cena da minha visão e um frio passou por minha pele. Seus dedos apertaram o volante e suas juntas embranquecera. Eu ainda estava me acostumando com o diferencial do real e o da visão. Eu queria tanto que aquilo tivesse sido apenas um sonho.

Esperei que eu me separasse de meu corpo, como na visão, mas isso não aconteceu. E estava ali. E eu que tinha causado aquilo tudo. Sabia que Drake estava com raiva de mim e não poderia fazer nada para impedir aquilo. Fechei os meus olhos com força, tomada pela dor. Não queria que aquilo acontecesse.

Me encolhi quando ele bateu no volante com força, talvez se impedindo de dizer mais palavras que me machucassem. Ou talvez se impedindo de me machucar. A buzina soou alta a alarmante e eu me perguntei o porque de ninguém ter ido ver o que estava acontecendo na rua. Se bem que eu e Megan nunca fomos muito de tomar conta da vida dos vizinhos.

Agora era óbvio o motivo dele estar com raiva de mim. Eu disse a coisa errada e agora eu tinha plena certeza disso. Não é que eu tivesse dito a coisa errada. Eu tinha dito a coisa certa, mas para a pessoa errada e em um momento ruim. Eu estava me sentindo culpada e queria arrumar um jeito de me desculpar.

Antes que eu arranjasse um jeito de fazê-lo, Drake abriu a porta do carro e saiu. Segui-o rapidamente. Ele parou na varanda de Meg e eu fui até ele em passos arrastados, enquanto a minha mente continuava em turbilhão. Estávamos parados em um frente ao outro, e eu queria me desculpar. Não deveria ter dito tudo aquilo para ele.

Nenhum dos dois se mexeu para tocar a campainha. Eu levantei os meus olhos, encarando Drake. Seus olhos estavam tão sérios que poderiam me ferir mais do que um tiro. Eu tinha que dizer algo. Meu estômago estava se mexendo de um jeito não confiável. Abri a boca, mas ele me interrompeu. Eu tinha esquecido que já tinha visto tudo aquilo. Era como se eu vivesse aquele momento pela primeira vez.

“Só me responda uma coisa”, ele disse e deu um passo para frente. Eu quase recuei, mas minhas pernas pareceram congelar. “Depois de tudo o que ele fez você ainda o ama?”

Pressionei os lábios, então tentei dizer alguma coisa, mas ele me interrompeu novamente.

“Não, não responda o óbvio.”, ele levantou a mão e passou pelos cabelos escuro. “Para você beijá-lo na festa dos Carmim, com certeza ainda o ama.”

“Drake, me deixe explicar.”, dei um passo á frente.

Drake recuou.

“Eu não quero escutar, Jordan.”, ele me cortou. Mordi o lábio, dessa vez não irritada, mas com medo de sua irritação. “Vamos jogar um joguinho diferente. Você só responde sim ou não.”

Estreitei os meus olhos e ajeitei o meu óculos. Um meio sorriso apareceu nos lábios de Drake, mas ainda dava para ver que era forçado. Ele deu um passo a afrente e dessa vez, eu recuei. Tinha uma coisa desconhecida em seus olhos. Uma coisa que eu não gostei.

“Você e Ethan se beijaram ontem?”

Fiquei confusa. Eu já tinha contado para ele isso, porque ele estava me perguntando novamente? Talvez ele tivesse uma esperança de que eu tivesse mentido. Ou que tivesse me confundido com uma visão. Mas não, era real. Me forcei a ficar parada, mesmo quando Drake continuou parado.

“Sim”, pus uma mecha do meu cabelo ainda cacheado atrás da orelha.

Minha bochechas coraram e eu passei a língua pelos lábios.

“E ele pediu pra você esquecer o beijo, de novo?”, Drake deu mais um passo a frente. Dói falar daquilo e eu iria repetir que não importava. Que ele estava confuso. Meu guardião me interrompeu levantando um dedo. “Apenas sim ou não, Jordan”

Drake me observava com cuidado. Meu coração estava quase rasgando o meu peito de antecipação. Os olhos azuis dele se suavizaram e ele pendeu a cabeça um pouco para o lado, fazendo com que alguns fios escuros caíssem por cima de suas safiras.

“Sim, mas...”

“E mesmo ele sendo um idiota, que te julga pelo o que você é e não por quem é você ainda o ama?”

Assenti, envergonhada e me sentindo uma idiota. Eu amava sim, Ethan Ramirez. E aquilo doía muito, porque eu não queria amá-lo. Queria que meu coração batesse por alguém que realmente se importasse com ele. Drake, por exemplo. Mas quando eu olhava naquelas belas safiras, só conseguia pensar que os olhos de Ethan ficavam de um tom de azul bem mais brilhante.

Drake pôs os dedos em meu queixo e me fez encará-lo. Meus olhos estavam marejados e eu tinha que segurar o soluço. Meu coração se acelerou e minhas mãos começaram a suar. Seria agora. Eu poderia impedir que aquele beijo acontecesse. Eu deveria impedir.

Mas, quando Drake passou o braço em volta da minha cintura e me puxou contra o seu corpo firme, eu arfei. Minhas bochechas estavam queimando enquanto eu corava mais e mais. Era difícil respirar. Drake riu.

A sensação dos lábios de Drake nos meus foi... como um alívio. Foi como depois de ter queimado a mão, a sensação do contato do gelo na pele. Eu pude relaxar. Sabia que estava sendo aceitar por Drake. Ele me puxou mais contra o seu corpo e riu em meus lábios, antes de entreabri-os. E minha mente se apagou de tudo o que aconteceria depois.

Minhas mãos timidamente tatearam o seu cabelo e se enroscaram nele, puxando seu rosto para mais perto do meu. A sua mão tocou o meu rosto e afundou em meu cabelos negros. Meus ouvidos estavam em estado de torpor, os sons ao meu redor eram apenas um sussurro. Mas, o barulho da porta se abrindo era indescritível.

Drake e eu nos afastamos lentamente e arfantes. Esqueci completamente o que iria acontecer a seguir, mas quando encarei os olhos verdes raivosos de Ethan, tudo voltou como uma flecha em minha mente. As esmeraldas que eu amava estava se tingindo lentamente de azul, enquanto estreitava os olhos. Ele olhou para Drake e rosnou.

Eu senti o ar se esvaindo de meus pulmões. Queria poder perguntar o que ele estava ali, mas as palavras simplesmente não saíam. Então, parecendo perceber que eu queria dizer algo, Ethan passou por mim como um raio e foi em direção ao seu carro. Pressionei os lábios juntos, e foi como se as minhas pernas tivessem vida própria.

Eu segui Ethan.

Novamente.

“Ethan”, eu gritei. Ele continuou andando. “Ethan”, corri e o alcancei, impedindo que ele abrisse a porta do carro.

“O que você quer?”, ele perguntou.

Fechei os olhos, apreciando a sua voz, como a mais doce sinfonia. Eu sabia que não deveria tê-lo seguido, mas parecia ser mais forte que eu. Era bem mais forte que eu. Perdi o ar. Sabia muito bem como aquilo iria acabar, mas eu tinha que tentar mais uma vez.

“Deixe-me explicar”, eu pedi.

Dei um passo a frente e Ethan aproveitou que eu me afastei da porta e entrou no carro. Sempre os mesmos erros. Fiquei com raiva de mim mesma e descontei na janela do carro. Ethan, percebendo a minha intenção de quebrar, a abriu. Seus olhos totalmente azuis.

“E você ainda me disse que não tinha nada com ele.”, Ethan balançou a cabeça com decepção e se afastou com o carro.

Deixei que as lágrimas escorressem por meu rosto, então me lembrei o motivo de tudo. Olhei para trás e vi Drake fechando a porta do seu Audi. Ele ligou o motor e eu corri atrás dele. Não poderia deixar que ele também fosse. Não precisei bater com força na janela. Mas seus olhos estavam mais frios que gelo.

“Drake, eu...”

“Ligue-me quando não estiver mais confusa, Princesa Jordana”, ele me cortou e foi embora.

“Por que ninguém me deixa explicar.”, gritei para o nada.

Diferente da visão, eu não acordei, agradecendo que era mais um sonho. Minhas pernas bambearam, mas eu não caí no chão. Antes que eu cedesse de vez para a minha dor, corri até a varanda e abri a porta de supetão, ignorando os olhares de Megan e Christina na minha direção.

“Será que alguém pode me explicar o porque de Ethan Ramires vir atrás de mim um dia depois de me rejeitar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, hem. Já tenho até o capítulo 18 escrito. Faltam comentários para eu postar mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sociedade Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.