Sociedade Dark escrita por Nynna Days


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199728/chapter/11

Eu não chorei.

Foi por pouco, mas eu saí daquele armário de vassouras com a cabeça erguida. No restante do dia, eu fiquei na minha. Sem dizer ou opinar em nada. Christina apenas me observava pelo canto do olho, juntamente com Dimitri. Drake movia seu olhar entre mim e Ethan. Annice estava falando sobre alguns preparativos de sua festa naquele sábado.

Ethan estava quase tão silencioso quanto eu.

No carro, indo para a Sociedade Carmim, minha mente continuava a trabalhar sem a minha permissão. Pelo menos, eu tentava ao máximo não pensar nas palavras de Ethan dentro daquele armário, mas quando meu coração se apertava, eu já sabia que um flash de tudo voltaria. Resolvi manter a minha mente em alguma coisa realmente importante.

As palavras de Christina tinham me feito ficar bem confusa. Afinal, ela nunca teve visões dormindo e minhas visões sempre vinham quando eu estava sonhando.

Ou seriam apenas sonhos?

Meu coração se apertou. Afinal, eu tinha uma leve esperança de que aquelas duas visões fossem reais. Sim, eu era egoísta. Queria ter os dois, mas só para provar a mim mesma que não estava completamente doida.

Mas, se as visões fossem apenas sonhos? Isso não seria mais fácil. A esperança que eu e Ethan pudéssemos nos reconciliar ainda existia em mim. Mas a atração por Drake parecia cada vez mais forte depois dessa visão.

Se realmente fosse uma visão.

Passei a mão pelo rosto, confusa demais. Eu iria enlouquecer se não soubesse a verdade. Em um ponto, Christina estava certa. Ela era apenas um bebê nas visões, mas minha mãe não.

“Encoste o carro”, eu disse para Dimitri.

Ele me encarou por alguns segundos, surpreendido por eu ter dito alguma coisa. Eu esperei. Ele apenas suspirou e encostou o carro. Eu peguei o meu celular e disquei primeiro para o meu pai. Demorou alguns segundos para ele atender e quando percebeu que era eu, ficou alarmado.

“Aconteceu alguma coisa?”, ele perguntou.

Revirei os olhos.

“Se não tivesse acontecido, eu não estaria no meio da estrada ligando, não é?”, eu disse e suspirei. “Pai, eu explico tudo mais tarde. O Senhor pode me encontrar na casa de Megan?”

“Claro, querida.”

“Agora”

Ele desligou o celular. Olhei para Dimitri que permanecia em silêncio dentro do carro. De um jeito estranho, eu me senti bem, sabendo que iria realizar a visão de minha mãe. Disquei para ela que me atendeu no segundo toque.

“Minha visão vai se realizar, não é?”, foi a primeira coisa que ela disse ao atender.

Eu segurei um riso.

“Aparentemente, sim”

“Já estou indo, querida”, ela desligou o celular.

Eu olhei para Dimitri mais uma vez, enquanto ele ligava o carro. Um pequeno sorriso no canto de seus lábios. Finalmente tinha conseguido o que tanto queria. E minha mãe ia saber, junto com meu pai. Não demoraria muito para Ethan saber. Mas, no fundo eu iria ficar satisfeita se Ethan soubesse. Afinal, aquelas visões demonstravam que o meu lado Carmim também estava ativo. Certo?

*************************

Quando chegamos, todos já estavam lá e isso me deixou um pouco desconfortável, já que, ao entrar em casa, Rose, Christian e Megan se levantaram ao mesmo tempo para me abraçar. Então, se entreolharam e voltaram a sentar. Vi meus pais sentados no sofá e Megan na poltrona. Meu estômago deu voltas quando eu vi Drake parado um pouco atrás de meu pai.

Seus olhos azuis pousaram em mim e eu engoli em seco. Parecia que aquele dia em que nos conhecemos tinha voltado.

Senti a ponta dos meus dedos ficando geladas e pensei que poderia vomitar a qualquer momento. Dimitri assentiu pra mim como incentivo e foi para o lado de minha mãe.

Eu olhei para os meus pais por um momento, percebendo o leve desconforto entre os dois. Rose estava encolhida no canto do sofá, tentando manter seus olhos escuros fixos em mim. Christian estava do outro lado, seus olhos cinza pousavam constantemente de mim para minha mãe. Ele mantinha seus pensamentos escondidos, mas os olhos são a janela da alma. Ver a dor dentro dos olhos de meus pais mexia comigo e me levava a sentir-me culpada.

Eu poderia dizer separadamente o que estava acontecendo, mas eu queria tanto me livrar daquele confusão em minha mente, que nem tinha me dado o direito de pensar na dor que iria trazer as outras pessoas. A mão de Megan se fechou ao redor da minha e ela sorriu me dando força.

“Pai, mãe, Megan.”, eu disse olhando para cada um deles. Todos assentiram ao escutarem seus nomes. “Eu tenho uma coisa importante para dizer. Não vou ficar fazendo sala nem alongando o assunto.”, eu suspirei e ergui a cabeça. “ACHO que estou tendo visões.”

Foi como se eu tivesse dito que eu e Ethan tínhamos voltado, iríamos nos casar e que eu já estava grávida.

Meu pai engasgou com sua própria saliva, os olhos de Megan quase saíram do lugar e minha mãe deu um salto do sofá. Drake manteve sua expressão vazia, mas eu vi desconforto em seus olhos azuis. Dimitri manteve os olhos em mim, querendo me dar força.

“Mas, elas só vêem quando eu estou dormindo”, eu disse enquanto mexia meus pés. “São como sonhos, mas são tão reais.”, eu lamentei. “E eu estou tão confusa”

“Alguma delas já se realizou?”, Megan perguntou, depois de encontrar a sua voz.

“Não, ainda não”, eu disse em voz baixa.

Todos caíram em um silêncio perturbador. Não era isso o que eu esperava naquele momento. Eu queria uma resposta definitiva. Estava ou não tendo visões? Mas quando olhei para Rose e Christian, eles pareceram evitar os meus olhos. Finalmente, Rose disse algo.

“Sempre são dormindo, querida?”, ela perguntou cautelosa.

Eu assenti.

“Você nunca teve visões dormindo, não é, Rose?”, Christian perguntou preocupado. Minha mãe assentiu lentamente. Então ele pôs os olhos em mim. “São só sonhos, querida.”

Mesmo quando ele disse isso, algo se remexeu dentro de mim. Eu não queria admitir, mas desde o início, eu sabia que não eram sonhos.

Eram reais demais,

Essas foram as minhas palavras, mas elas não chegavam aos pés do que realmente estava acontecendo. Era como se eu estivesse em mim. Não era a sensação vaga, de quando temos um sonho.

“E se forem visões de verdade?”, Megan disse se levantando e pondo um braço ao redor dos meus ombros. “Se o poder de Rose finalmente estiver se manifestando em Jordan?”

“Mas, dormindo?”, minha mãe disse parecendo lamentar.

“Se me dão licença, eu tenho uma teoria.”, Dimitri disse dando um passo a frente. Todos nós o olhamos. Eu estava espantada. Dimitri não tinha comentado nada comigo. “O poder de Jordan de ler mentes, bloqueia os de Ethan, que controlam mentes. Isso porque ler mentes é um poder Dark, enquanto controlar mentes é um poder Carmim e Jordan ainda não sabe o suficiente do poder que já tem para poder ligar e desligar. E se, quando estivesse dormindo, ela desligasse. E se todo esse tempo, essas visões estivessem com ela, esperando o tempo certo para sair, e esse tempo for dentro de seus sonhos?”

Todos, principalmente eu ficamos de boca aberta com a teoria de Dimitri. Mas, por ela fazer tanto sentido. Engoli a seco, enquanto meus pais me encaravam. Respirei devagar. Era como se o mundo caísse ao meu redor e eu não tivesse para onde fugir. Quer dizer, além de ler o pensamento das pessoas, eu tinha que ver um futuro que nem sabia se iria acontecer?

Meus pais não quiseram dar mais nenhuma sugestão. Pareciam satisfeitos com a explicação de Dimitri, ou talvez, nenhuma outra teoria que vinha a sua mente fosse melhor do que a de meu guardião. No final, eles acabaram decidindo que era melhor eu ir mesmo para casa da minha mãe, onde poderíamos conversar melhor.

“E não se esqueça da festa de Annice sábado”, meu pai me lembrou.

“Sábado?”, eu perguntei. Tinha estado com a cabeça presa nas nuvens que nem tinha me dado conta que estava tão perto. E que era no mesmo dia em que a recepção para os Carmim. Olhei para minha mãe. “Mas, tem aquela outra festa...”

“Não se preocupe, as festas de Annice começam tarde, sem hora para acabar.”, meu pai sorriu, parecendo orgulhoso com isso. Mesmo com a careta de Rose.

“Vou fazer um café”, Megan disse se levantando.

“Vou tomar um ar”, eu disse.

Meus pais assentiram e eu fui para a varanda. Antes que eu tivesse a chance de fechar a porta atrás de mim, colocaram o pé.

Drake apareceu com a expressão preocupada, mas não disse nada de imediato. Eu fui me sentar nos degraus da varanda e ele me seguiu, sentando-se ao meu lado.

Parecia que tinha se passado uma eternidade desde que nos falamos. Desde que ele quase me beijou. O encarei pelo canto dos olhos e não pude deixar de lembrar-me da minha visão.

Eu queria saber qual era a sensação dos lábios de Drake nos meus. Como o meu corpo reagiria. Eu poderia me atrever a dizer que queria beijar mais Drake do que a Ethan. Meu guardião percebeu meu olhar e sorriu.

“Deveria te perguntar com o que você teve a visão?”, ele disse baixinho.

Meus olhos se arregalaram e seu sorriso se tornou amargo.

“Foi com ele, não é?”, ele disse. Meu rosto começou a arder enquanto corava violentamente. “Olha, mesmo eu não gostando do jeito que Ramirez te trata, eu vejo o jeito como ele olha para você.”, levantei meus olhos para ele. Drake balançou a cabeça. “Olha, tudo o que eu quero dizer é, se precisar de mim, estarei aqui para te ajudar.”

Sem dizer nenhuma palavra, eu me joguei nos braços de Drake e suspirei com seu perfume amadeirado. Ele parecia tão certo, mas tão errado. Minha pele recebeu pequenos choques e eu senti a sua respiração quente em meu pescoço. Novamente, a visão voltou a minha mente sem a minha permissão.

Como seria...? Só encostar os lábios. Afastei-me lentamente, deixando o rosto a uma pouca distância do dele. Seus olhos azuis pareceram escurecer e ficar quase pretos, fixos nos meus próprios olhos. Mordi meus lábios, chamando a atenção de Drake para eles. Suas mãos que estavam em minhas costas subiram até e minha nuca.

Meus olhos se fecharam e eu fiquei ansiosa. Beijaria meu guardião. Minha respiração ficou mais rápida e eu pude sentir o calor da sua pele, conforme ele ficava mais perto. Então...

Abriram a porta com tanta força que eu saltei para o outro lado da varanda. Meu coração disparou, mas dessa vez de susto. Olhei para a porta, deixando uma nota mental de trancá-la na próxima vez. Drake mantinha a sua expressão vazia, mas eu vi um rastro de raiva em seus olhos. Dimitri estava parado, nos olhando com desconfiança.

“Entre”, ele disse inflexível, porém sem tirar os olhos de Drake.

Naquele momento quem era eu para desobedecê-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *--*