A Prima Da Mônica escrita por Snow Nightmale

A Prima Da Mônica

Após muito tempo a distância de sua prima, Mônica, morando com a sua mãe e irmão bem longe da terrinha chamada Limoeiro, ou melhor, bairro, Monique começa uma nova vida tendo que morar com a prima novamente, uma garota muito alegre e incrivelmente o oposto de Mônica, seu diferencial era a aparência ser tão parecida com a prima, mas de personalidade nada.
As duas sempre se deram bem, em partes, a Mônica era quase uma irmã bruta que a protegia a qualquer custo, e enquanto as quedinhas sempre partiriam mais pro lado da Monique.
Em um clima nem tão estranho e de apenas muita saudade dos amigos e da família, Monique vai ter que encarar a todo o custo a nova vida de volta ao Limoeiro, tendo que se encontrar com certos "conhecidos", talvez muita história nova pra contar, provavelmente algo enterrado no deserto escuro das profundezas do passado floresça novamente, muitas questões podem estar mal resolvidas, muitas histórias engraçadas que talvez Mônica iria ficar encomodada, em saber, afinal, quem é a prima da Mônica?


Classificação: 13+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Aninha, Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Franja, Jeremias, Luca, Magali, Maria Cascuda, Maria Cebolinha, Marina, Mônica, Nimbus, Personagem Original, Quinzinho, Titi, Xaveco
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 13 (19.859 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/02/2012 às 20:47 | Atualizada: 23/09/2015 às 22:51


Notas da História:

Essa fic é de minha autoria, mais os personagens são pertencentes ao Maurício de Souza Produções (MSP) !!! ( Menos alguns dos parentas dela ) :))
Uma de minhas primeiras fics, que eu prometo que terá um início, meio e fim, talvez eu possa demorar um longo prazo para postar os próximos cap.s mais eu não vou abandonar a fic de jeito nenhum!! ;))
Está história é minha, original, e pfvr eu peço pra não fazerem plágio dela okay?? :)SEM PLÁGIO!!
Alguns personagens pertencentes à mim e farão mais aparição na fic:
- Monique ( Esta é a personagem principal, óbvio, prima da mônica, e que acabou arranjando toda essa confusão...por causa de seu passado, que alguns sabem e outros não, mas a verdadeira história vai ser contada ao logo da fic!! )
— "O Quarteto de Malandro da Rua de Baixo" : Assim como são chamados os 4 irmãos "criminosos" ( que estão mais pra um bando de patetas e.e )Zack, James, Deiver e David assim são chamados pela vizinhança kkkkkkkk
— Lumma Perttenson ( assim é chamada uma nova aluna do colégio do Limoeiro...que nos próx.s caps vai aparecer ;D )
Então são alguns desses..mas terão mais!!...Espero que gostem da fic e leiam do começo ao fim!! :))