Memórias Do Barão Sangrento escrita por Elena


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

eu estou repostando, será um shortfic, com menos de cinco capitulos, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199392/chapter/1

Eu me sentia mal ao entrar naquele lugar novamente, nada ali me trazia boas lembranças, mas não podia negar um pedido a ela, que tanto tentou fazer com que minha amada voltasse para mim.

Antes que estivesse preparado me vi de frente aos aposentos da poderosa Rowena Ravenclaw.

- Entre. – ouvi uma voz fraca dizer quando bati na porta, me assustei com a fraqueza daquela voz tão familiar, mas que agora pouco lembrava do que um dia já fora a voz mais bela voz de toda Hogwarts.

Tive que apelar para todo o meu auto controle para não demonstrar o quão chocado estava, Rowena estava deitada na cama, obviamente entre a vida e a morte, no entanto, continuava linda, seu rosto estava pálido e encovado, sua pele naturalmente branca, agora parecia transparente, deixando a mostra diversas veias azuis, o cabelo negro, antes sedoso e brilhante, parecendo uma noite aveludada, agora mostrava diversos fios brancos, ela parecia ter envelhecido anos em apenas alguns meses.

- Fico feliz que tenha vindo ao meu encontro Barão. – ela falou se esforçando para que sua voz saísse alta, eu me aproximei imediatamente, ao que parecia qualquer esforço que ela fizesse poderia ser fatal.

Fiquei em silencio observando enquanto ela se esforçava para falar novamente, ela parecia tão frágil, tão diferente do que um dia já fora, assim como eu…

- Preciso lhe pedir um favor… meu amigo. – a voz dela se partiu no meio da frase.

- E eu terei prazer em fazer. – respondi fazendo uma reverencia, estava disposto a tudo para ajudá-la, bem, quase tudo.

- O que vou pedir a você… - a voz dela saia forçada agora, seus belos olhos azuis, antes brilhantes e agora opacos, estavam cheios de lágrimas. – Eu não devia pedir, mas não tenho mais ninguém a recorrer…

- Peça. – eu incitei, já tinha uma leve idéia do que ela me pediria e meu coração se apertou só de imaginar.

- Procure Helena. – essas duas palavras saíram num sussurro quase inaudível, assim como o resto da frase. – Traga-a para mim… diga-lhe, que eu a perdôo que quero vê-la uma ultima vez… diga a ela, que eu estou implorando para que ela volte… faça o que for preciso, mas traga-a, por favor.

Rowena devia estar muito mal mesmo, para me pedir algo assim, ela sabia que Helena é o amor da minha vida, e que por ela eu seria capaz de tudo, que Helena foi minha vida e também minha perdição, sou apenas uma sombra do que já fui um dia e tudo por causa daquela menina mimada e linda.

Olhei para Rowena impotente, tudo que mais queria na minha vida era encontrar Helena e tê-la nos meus braços novamente, mas eu sabia que era impossível, Helena nunca me amou, ela não é capaz de amar ninguém, tudo que ela sempre quis foi poder e inteligência, tudo que Rowena sempre teve, Helena invejava a mãe mais do que qualquer outro bruxo no mundo, tudo que Rowena é, Helena quis ser, sem nenhum sucesso é claro.

- Por favor, esse é meu ultimo pedido. – pediu Rowena novamente. – Eu lhe imploro meu amigo, traga minha menina para mim, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!