O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 4
Velhos amigos, novas histórias.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap não tem muito ação não, mas finalmente nosso querido herói aparece e eu espero que vocês gostem muito dele.

divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/4

Aquele dia tinha sido atípico. Desde que acordara, muito cedo, Naruto se preparava para a chegada de seus velhos amigos.

- Huuuah... Aquele ero-sennin podia ter mandado o recado num bicho menor. Sempre me assusto com esses bichos voadores dos Kaori. Nunca sei se são lagartos voadores ou pássaros meio cobras! – Naruto sempre ficava confuso pela manhã.

Lá pela hora do almoço, ele ouve uma voz familiar:

- Naruto-kun! - era Sakura. Mesmo depois de tanto tempo, ela ainda mexia com o coração dele, mas há tempos que não nutria mais esperança em relação a ela, pois sabia que seu amor pertencia ao...

- Tem alguém nesse casebre? A forte voz de Sasuke encheu a casa com seu tom zombeteiro.

Desde que Sasuke voltara à vila que não encontrara seu rival - que o tempo fez se tornar o irmão que nunca teve.

- Vocês estão atrasados - falou o nosso querido herói de cabelos loiros espetados. – Esperava vocês mais cedo.

- Yo, Sasuke! - o sorridente ninja-cópia falou de dentro da casa. - Yo, Sakura-chan!

- Kakashi-sensei, há quanto tempo! - Sakura foi cumprimentar o anfitrião e seu antigo mestre.

- Espero que estejamos convidados a entrar, né? - brincou o Uchiha.

Ali estava reunido novamente o Time 7, com todos os seus membros originais. Era palpável todo o carinho que nutriam uns pelos outros. O tempo não parecia ter oxidado em nada aquela amizade.

Naruto tava feliz de rever seus companheiros, mas ainda se doía quando lembrava de tudo que acontecera há quase três anos. Rapidamente, ele afastou esse pensamento.

A casa de Naruto era muito simples, com apenas três cômodos: uma sala relativamente pequena, onde havia uma velha cama, usada como sofá durante o dia, e uma mesa ao estilo japonês, onde se encontravam alguns livros jogados; uma pequena cozinha levemente desarrumada e um banheiro muito simples, mas inexplicavelmente limpo.

Após muitos abraços e ramens (afinal, era a única coisa que Naruto sabia cozinhar), Sasuke e Sakura se aninharam no sofá, Kakashi puxou um banco achado pela cozinha e Naruto se acomodou na janela, um hábito que tinha adquirido nesse tempo de isolamento. Ficava horas ali às vezes, olhando as estrelas e pensando em como estariam todos os amigos e colegas que deixara para trás.

Não se viam há quase três anos, então começaram a contar uns aos outro o que acontecera nesse período.

- Naruto, conte-nos o que você tem feito desde então.

- Quase nada, Kakashi-sensei. Desde que briguei com a vovó Tsunade, não volto à vila da folha. Depois de tudo que eu fiz, ela podia ter confiado em mim - dizia Naruto, sinceramente ferido.

Ele gostava muito de Tsunade, mas quando voltou à vila, depois de desbaratar a Akatsuki e resgatar Sasuke, achou que ficaria tudo finalmente bem. A Hokage, porém, achou que seria melhor prender o Uchiha, entregá-lo àquele torturador maldito: Morino Ibiki; e fazer Sasuke passar pela humilhação de nunca mais viver como ninja.

Por causa do seu amigo, Naruto tivera uma discussão com a Hokage e isso ainda o machucava. Queria que ela entendesse que Sasuke estava arrependido do que fizera. Ele já tinha se vingado do irmão e não tinha porque oferecer nenhum risco a Konoha. Ela também lhe disse coisas horríveis. Chamou-o de burro, de inocente, de cego.

Mas não era apenas isso. Também tinha Sakura.

Quando ele finalmente cumprira sua promessa e trouxera o Sasuke de volta, ela nem se importara, apenas voou para os braços do Sasuke e, quando ele estivera preso, Naruto soube pelo ero-sennin, ela o visitara todos os dias. Ele não invejava mais Sasuke. Isso já passara há muito tempo, mas Sakura ainda mexia com ele, por isso, sabia que precisava se afastar dela e da vila oculta.

Afinal, se era assim que Konoha tratava os seus filhos (prendendo e torturando), realmente lá não seria o lugar onde ele iría querer estar, concluiu Naruto.

- Desde então, você vive sozinho aqui? - perguntou Sakura.

- Não. Aquele ero-baka às vezes vem me visitar. Tem também uma moça do povoado que vem arrumar minha bagunça uma vez por semana desde que eu a salvei de uns ladrões meio esquisitões.

- Então, Naruto, você arrumou uma NAMORADA! - zombou Kakashi, ainda entretido com seu Icha Icha Paradise.

- N-N-Não é isso q-q-q-q-que vocês estão p-p-pensando! - Naruto enrolou-se todo pra explicar provocando um acesso de risos nos convidados.

- Já conversamos demais! Viemos aqui apenas...

Naruto sai cortando Sasuke.

- Kakashi já me colocou a par de tudo sobre a missão. Eu irei com vocês resgatar Hinata! Lembro-me dela no Exame Chuunin. Ela era meio tímida, mas sem dúvida era mais legal do que o seu primo.

- Neji! - lembrou Sasuke, por entre os dentes.

- É isso aí! - continuou Naruto. - Vou ao casamento de Kakashi-sensei e volto para cá - disse, taxativo.

Sasuke se preparou para revidar, mas Sakura o impediu.

- Uma coisa de cada vez, Sasuke-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que acompanham a fic e eu detesto pedir review mas digo que qualquer comentário e/ou sugestão serão estudados com carinho e acolhidos se forem para o crescimento dessa obra! bj a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.