O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 18
O time 5


Notas iniciais do capítulo

espero que voces estejam gostando da fic, pois agora vamos entrar num novo arco de histórias e eu espero que voces curtam bastante. Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/18

Naruto estava voltando para casa quando foi parado por uma pequena mensageira. Uma pequena Hyuuga, por volta dos 7 ou 8 anos, lhe chamou a atenção, passando o aviso de que ele estava sendo convidado para um almoço no restaurante Akimichi com Hyuuga-sama e Iruka-sensei.

Naruto, sorrindo para a garota, agradeceu-lhe e lhe pagou um grande sorvete.

- Pra você ir se distraindo no caminho... - disse a ela.

A menina até tentou recusar, mas Naruto não mais se encontrava ali, e o “Tio” Ichiraku entregou o sorvete.

Ela foi se divertindo com o doce, até que sumiu.

No Restaurante Akimichi...

Naruto não teve dificuldades para encontrar aqueles belos olhos prateados e, sentando-se à mesa, foi tomado por aquela força estranha que o impulsionava em direção àqueles tímidos lábios e o faziam esquecer-se do mundo à sua volta.

- Yo, meninos! - disse Iruka, deixando ambos envergonhados.

- Desculpa, Iruka-sensei - respondeu Naruto, já que Hinata parecia ter perdido a voz.

- Sen-sente-se - convidou ela.

- Obrigado, Hinata-san, mas eu tenho outro compromisso. Passei aqui só para deixar as fichas do seu time e ia levar as do time de Naruto, mas parece que esse trabalho me foi poupado, né? - disse Iruka, com um sorriso muito expressivo. – Boa sorte a vocês e parabéns!

Assim que Iruka se foi, o atendente trouxe o pedido de Hinata e eles comeram entre beijos e carinhos.

Muitos minutos depois, resolveram ir para casa da Hyuuga e estudar as fichas que Iruka lhes trouxera.

Na casa dela...

- Como foi a sua conversa com o seu time? - perguntou Hinata.

- Foi legal! Eles pareceram meio desconfiados, mas deve ser porque não me conhecem, né? E você? Como foi com a sua equipe?

- Meus três alunos são uma graça, mas acho que vou ter muitos problemas para fazê-los atuar em equipe e...

horas depois de falatório e beijinhos ocasionais

- Eu tenho que ir. Posso fazer uma pergunta? - perguntou Naruto.

- Claro...

- A gente tá namorando?

Hinata olhou para Naruto com uma gota de 20 litros.

- Ah...er...bem...o que...o que...você acha? - indagou, tão vermelha que parecia uma maçã.

- Eu acho que sim... Mas precisava confirmar... - disse Naruto, sorrindo e colocando as mãos atrás da cabeça num gesto muito típico.

Hinata, de tão feliz que estava, abraçou-o com tanta força que ambos acabaram caindo no chão, deixando-a ainda mais envergonhada.

Aproveitando para repousar sua cabeça no peito dele e ouvindo as batidas do coração do rapaz, ela se deu conta que aquele era o primeiro abraço que dava no SEU NAMORADO. Isso a fez corar ainda mais - ao mesmo tempo em que foi acometida por uma sensação gostosa, por que agora ela sabia o que era amar e ser amada.

No dia seguinte...

O sol não havia nascido ainda quando Kaori Seita saiu da sua casa e atravessou o silencioso bairro Uchiha para chegar aos portões da cidade.

Apesar de todos os seus esforços, ele quase não conseguiu dormir, pensando nas palavras de Naruto-sensei:

- Obrigado, meninos. Vou dar o dia de hoje de folga para vocês. Espero que descansem. Nosso próximo encontro é amanhã, na saída da vila, às 5 da manhã. Faremos uma simulação de sobrevivência. Não tomem café da manhã, pois eu vou pegar pesado com vocês e não quero ninguém passando mal.

- O que será que ele planejou para nós?

Quando Seita reparou, estava à frente do portão e passou ainda alguns minutos lá, apenas sendo vigiado pela sentinela, que nem ao menos lhe dirigiu a palavra.

Então, Naruto chegou com seu sorriso habitual.

- Ohayo, Seita! Caiu da cama? - perguntou, divertidamente.

- Ohayo, sensei! Não consegui dormir muito nessa noite. Fiquei imaginando o que o senhor preparou para o nosso treino de hoje. "Ele vai me achar um medroso." Pensou.

- Eu disse ontem. É uma simulação de sobrevivência. "Ele parece interessado..."

E não disseram mais nada.

Seita tinha medo do que o sensei pensaria dele e Naruto tinha sono e não queria estragar a surpresa do treinamento.

Alguns minutos depois, chegam Mamoru e Tomoko, como dois extremos. Ela estava sorridente e parecia feliz de finalmente poder ter alguma ação, e ele demonstrava mau-humor, pois fora expulso da cama pela sua mãe, preocupada com o horário.

- Ohayo, Tomoko e Mamoru. Ainda bem que já chegaram. Podemos já ir andando. Trouxeram seus equipamentos ninja?

- Ohayo, Naruto-sensei, eu trouxe minhas coisas sim - respondeu a menina, que vestia uma bata verde clara e calça preta.

- Ohayo! - disse Mamoru, que também vestia a mesma camisa preta e bermuda branca do dia anterior.

- Vamos então! - falou Naruto de uma vez.

Eles seguiram-no até a área de treinamento, onde Kakashi levara o time 7 para fazer a mesmíssima simulação, que Naruto explicou pacientemente para eles e acrescentou:

- Se não vierem com intenção de me matar, não chegarão nem perto desses guizos - e apontou para os guizos que estavam presos à sua cintura. - Vão!!!

Ao contrário do que havia acontecido com ele naquela simulação, nenhum dos três genins tinham partido para um confronto direto. Eles se esconderam de forma até efetiva, mas Naruto sabia que essa fachada de tranqüilidade era apenas ilusória.

O que provou ser verdade depois de alguns minutos, quando Seita e Tomoko se juntaram para atacá-lo. Seita invocou três pássaros para auxiliarem na sua luta, fazendo o papel de bombardeiros, jogando sobre Naruto uma kunai explosiva cada um. Em seguida à explosão, que Naruto se esquivara sem dificuldade, Seita e as aves avançam sobre ele para uma rodada de taijutsu.

Os pássaros pareciam estar voando mais rápido quando mergulharam sobre Naruto, graças a um jutsu de Tomoko, de nome “Sopro de estrelas”, que consistia num cone de vento gelado com alguns cristais de gelo que davam o efeito cortante.

Apesar do susto inicial com a velocidade das aves, o Uzumaki não teve dificuldades para defender-se daquela investida e, aplicando um belo chute em Seita, impediu o menino de chegar perto o bastante para ameaçar o objetivo final, que era roubar-lhe os guizos.

Tomoko, vendo a falha do amigo, resolveu atacar furiosamente o seu mestre com o “Sopro de estrelas” de forma ainda mais forte e com mais cristais na composição. Se já era espantoso que uma genin conseguisse usar um jutsu com dois elementos, era ainda mais incabível que ela pudesse aumentar a intensidade do jutsu, tornando-o mais perigoso. Naruto, que foi pego de surpresa com a ferocidade com a qual ela lhe atacava, teve que fazer uma defesa, usando um bushin para tomar-lhe o lugar. Atacando uma árvore próxima, fez com que ela caísse por sobre sua aluna, prendendo-a.

Quando ele achou que fosse descansar, foi ferozmente atacado por Mamoru, que veio com o que tinha de melhor: um velocíssimo estilo de taijutsu, que lembrava muito a força, a precisão e a velocidade de Lee.

Mamoru partiu para cima de Naruto, que, após o choque inicial, absorveu todos os golpes com uma guarda perfeita e resolveu o embate com uma “cópia” do jutsu de Tomoko, sem os flocos de gelo: uma bela lufada de vento, seu elemento preferido.

Após alguns minutos, ele tirou Tomoko debaixo da árvore, ajudou a levantar Seita e Mamoru e arrumou um belo almoço para todos. Enquanto almoçavam, foram comentando sobre o teste:

- Foi legal a sua idéia, Seita, mas as aves não têm como jogar as kunais muito rápido, o que deixa sua tática meio lenta. Principalmente contra ninjas mais fortes que vocês, tipo eu! - disse Naruto.

- Eu não pensei mesmo nisso, sensei. Eu pensei em criar uma distração, pra quando eu lhe atacasse, fosse mais difícil de esquivar de mim. Mas não deu certo, porque eu não percebi toda sua agilidade a tempo. Quando vi, já estava no chão.

- Tente se manter mais atento ao que acontece à sua volta, ok, Seita? - falou Naruto, com um sorriso carinhoso para o menino.

O Seita apenas correspondeu.

- Tomoko, muito bom esse seu jutsu. Você me surpreendeu com a força dele, mas eu já tinha visto sua irmã usá-lo. Mesmo assim, foi muito efetivo. Preste mais atenção no campo de luta e não se apóie tanto em uma só técnica. Tente combinar seus melhores trunfos para torná-los ainda melhores.

- Obrigada, sensei. Eu não esperava te surpreender, mas o senhor realmente me pegou com aquela árvore. Eu vou tentar estar mais atenta ao campo a minha volta - respondeu Tomoko, feliz com os elogios do sensei.

- Mamoru, você tem uma técnica de taijutsu muito veloz e consistente. Foi o que mais me surpreendeu. Mantenha o bom trabalho e tente sincronizar suas técnicas com a dos seus companheiros. Quanto mais vocês lutarem combinando suas forças, mais efetivos serão!

Naruto dispensou seus pupilos, pois que era por volta de duas da tarde. Resolvendo ir para casa e tomar um banho, encontrou um bilhete em sua porta, onde Sakura convidava tanto ele como Hinata para uma festinha em sua casa, comemorando a volta da polícia de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!