O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 17
Os Novos talentos de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu apresento alguns personagens decisivos para o futuro dessa trilogia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/17

Amanhecia em Konoha, mas, enquanto toda cidade saía do seu estado de preguiçosa sonolência, a ninja mais importante da vila da folha já se via atolada de compromissos. Olhando em sua agenda, a Hokage percebeu que aquela seria uma manhã dura.

Mal havia se levantado para olhar sua amada cidade e seu segundo compromisso entrava em seu escritório:

- Bom dia, Hanabi, Keitaro e Mai!

- Bom dia, Hokage-sama! - responderam em uníssono.

- Chamei-os aqui para apresentá-los ao seu novo sensei. Acredito que não sentirão muita diferença de estilo, já que Lee era aluno de Gai.

- Bom dia, Hokage-sama! Desculpe o atraso.

- Pode levar o seu time, Lee. Quero que seja duro com eles. Time 9, dispensado!

Assim se foram, Rock Lee sendo seguido pela mais nova Hyuuga, Kusanagi Keitaro, muito mais conhecido pela sua facilidade com as meninas do que pela sua habilidade ninja, e Tonda Mai, uma encantadora garota que parecia frágil demais para ser kunoichi.

Nem bem a Hokage terminou o café da manhã, lhe esperavam na academia de Konoha os genins e os novos senseis para que ela dividisse os times. Apesar de ser uma tarefa que podia ser executada por qualquer chuunin, Tsunade gostava de ver as novas safras de ninjas e de acompanhar a formação do futuro de Konoha. E, dessa vez, havia um gostinho a mais: poderia ver o seu preferido tomar posse da sua primeira missão como jounin, que era cuidar do futuro time 5.

Naquele ano, formaram-se apenas 6 genins, o que a levava a formar apenas dois times. Ela passara várias horas com Iruka, discutindo os critérios para formação dos mesmos e quais seriam seus mestres.

Tanto Naruto quanto Hinata estavam muito nervosos, pois estavam na sala onde se dividiriam os times e a Hokage estava demorando, o que contribuía para o seu estado de irritação. Se ao menos pudessem matar esse tempo namorando... mas ambos acharam que não seria adequada tal postura na frente de seus futuros alunos.

- Vamos começar essa divisão dos times! - disse a Hokage, entrando.

- Conforme a Hokage-sama for chamando seus nomes, venham para frente. Sairão com seus novos senseis para se conhecerem melhor, pois a partir de agora atuarão em times de 3 genins, sob as ordens de um jounin que será o sensei de vocês daqui em diante - disse Iruka, com lágrimas nos olhos. "É sempre difícil vê-los saindo..."

- Shunsuke Rina! - uma menina de cabelos loiros com mechas rosas se levantou, indo na direção da Hokage. Seus grandes olhos verdes denunciavam sua excitação e seu medo.

- Taimo Takeshi! - um menino de cabelos e olhos pretos desceu correndo, se colocando ao lado da sua companheira. Ele realmente parecia feliz por ter sido chamado.

- Azrael Lance! - um garoto de aparência perfeita desceu graciosamente, sem deixar transparecer nenhuma emoção. Seus cabelos loiros e bem cuidados, seus olhos azuis a lhe dar um ar bonito, contrastavam com a frieza que passava para todos.

- Parabéns! Vocês, a partir de hoje, serão o time 4, liderados por Hyuuga Hinata. Podem ir.

Hinata abriu a porta e esperou que seus pupilos saíssem.

- Agora vamos ao outro time - disse Iruka, enquanto os estudantes torciam para serem chamados, pois, se não o fossem, sabiam que teriam que esperar até o ano seguinte.

- Kaori Seita! - desceu um menino franzino, que parecia meio espantado. O seu cabelo roxo escuro e seus olhos azuis contrastavam com sua roupa muito branca e ele parecia ainda em choque quando chegou onde a Hokage estava.

- Kusanagi Tomoko! - uma menina de cabelos vermelhos desceu, prendendo as madeixas num rabo-de-cavalo e, chegando onde estava seu companheiro, deu-lhe um abraço de quebrar os ossos. Ela estava muito feliz por ter sido chamada e todos a consideravam um prodígio.

- Ligure Mamoru! - um jovem desceu, quase em êxtase e comemorando. Seus cabelos pretos em desalinho e olhos expressivos denunciavam toda a alegria de estar finalmente se formando, pois ele era da turma do ano anterior.

- Parabéns, time 5! Seu líder será Uzumaki Naruto. Ao seu comando, Naruto.

Naruto conduziu-os para fora de lá e levou-os para o alto de um edifício próximo, para poderem se conhecer melhor.

No alto do prédio...

-Bom dia, meninos... Hoje, começaremos nosso treinamento e seria legal se a gente se apresentasse, né? - disse Naruto, colocando as mãos atrás da cabeça, como faz quando está tenso.

Diante de toda a animação dos meninos, ele resolveu se apresentar:

- Eu começo. Meu nome é Uzumaki Naruto. Eu adoro o ramen do tio Ichiraku, detesto ver meus amigos sofrendo e meu sonho é me tornar Hokage. E vocês? Me digam seus nomes, o que gostam, o que não gostam e seu maior sonho.

E, apontando para o menino de cabelos roxos, disse:

- Comecemos por você.

O menino abriu seus pequenos olhos de um azul profundo, que destacava seu rosto de fino traço e contrastava com sua blusa branca e bermuda vinho. Olhando, meio distraído, ele começou a se apresentar:

- Meu nome é Kaori Seita. Eu adoro todos os animais e o que eu mais detesto é quando as pessoas gritam comigo. Meu sonho é viajar para terras distantes e escrever um livro sobre essas aventuras.

- Muito legal o seu sonho, Seita! - disse Naruto. "Esse menino é doce, como a irmã. Parece que pode se partir a qualquer momento."

- Deixe que eu me apresente - pediu a alegre menina de cabelos vermelhos, que estava vestida com uma bata verde clara e calça de lycra preta.

– Meu nome é Kusanagi Tomoko e eu adoro conhecer gente nova e fazer novas amizades. Detesto ver alguém triste e não poder ajudar e meu sonho é ficar tão forte que eu consiga defender todos os meus amados amigos e familiares - disse a menina, levantando e gesticulando para dar ênfase às suas palavras.

- Muito obrigado, Tomoko - disse Naruto. "Essa menina realmente me lembra o jeito espontâneo da irmã dela."

- Vocês são irmãos da Nanami e da Usagi, né? - perguntou, referindo-se à Seita e Tomoko.

- Somos sim... - respondeu a menina.

- Só falta você, amigo - disse Naruto, apontando para um menino de olhos e cabelos curtos e negros. Ele usava uma camisa preta, com uma bermuda branca e parecia mal-humorado.

- Eu? - perguntou o garoto, displicente.

- É claro que é você, Mamoru - disse Tomoko, sem muita paciência.

- Meu nome é Ligure Mamoru. Eu quero lutar com os melhores e odeio aqueles medíocres que não dão o melhor de si. E sonho? - deu um sorriso arrogante - Não tenho sonhos! Vivo um dia de cada vez!

- Impressionante, Mamoru. "Esse menino tem muita vontade, só resta saber como canalizar isso."

- Obrigado, meninos. Vou dar a vocês o dia de hoje de folga. Espero que descansem e nosso próximo encontro será amanhã, na saída da vila, às 5 da manhã. Faremos uma simulação de sobrevivência. Não tomem café da manhã, pois eu vou pegar pesado com vocês e não quero ninguém passando mal. Adeus! - disse Naruto, sumindo numa nuvem de fumaça. "Eu sempre quis dizer essas coisas, como o Kakashi-sensei falava comigo."

- E aí? O que vocês acharam dele? - perguntou o sisudo Mamoru.

- O que tem pra achar? - perguntou Seita.

- A minha irmã me disse que foi ele quem desmantelou a Akatsuki e trouxe o Uchiha-sama de volta à vila. Só por isso, eu acho que ele deve ser muito forte - argumentou a Kusanagi.

- Ele não parece lá essas coisas. Mas a minha irmã disse que ele luta muito bem e que eu teria muita sorte se ele fosse o meu mestre - disse o Kaori.

- Quero só ver. Ele não parece ser mais forte que o Lee-sensei - falou Mamoru.

Enquanto isso, no salão de chá dos Hyuuga...

- Bom dia, meninos e menina, né? - disse Hinata, tentando ser simpática com o seu time, assim como Kurenai fora com o seu antigo time. – Eu vou começar me apresentando: meu nome é Hyuuga Hinata. O que eu mais gosto na vida é do meu clã e do meu namorado. Eu detesto quando alguém tenta machucar alguém que eu gosto. E meu sonho... bem, deixa pra lá!

Olhando expressivamente para o time 4, eles entenderam que era a vez deles se apresentarem.

- Meu nome é Shunsuke Rina e eu adoro moda. Eu detesto que as pessoas me digam o que fazer e meu sonho é entrar para ANBU - disse a menina, que vestia uma blusa azul, onde estava amarrado seu protetor, logo abaixo dos pequenos seios, desatacando-os, e uma calça branca de lycra que tornavam ainda mais sensual sua roupa.

- Você sabe que, nas nossas missões, muitas vezes terá que cumprir ordens mesmo não gostando delas, né? - perguntou Hinata, olhando nos olhos da menina. "Ela é meio rebelde."

- Sim, sensei! - respondeu a menina, abaixando os olhos.

Um rapaz bastante grande para a sua idade, loiro com grandes olhos azuis e um belo rosto, que era atraente sem ser delicado demais, começa a se apresentar, com uma voz totalmente inexpressiva:

- Meu nome é Azrael Lance. Eu gosto de ser sempre o melhor e detesto essa menina faladeira - disse, apontando em direção da Rina. - Meu sonho é vencer Uchiha Sasuke.

- Uchiha Sasuke não é uma pessoa fácil de se vencer. E por que ele em especial? - perguntou-lhe Hinata. "Quanta agressividade..."

- Eu tenho meus motivos... - respondeu o menino, num tom misterioso.

Reinou um silêncio sobre a mesa, até que...

- Fala aí, principezinho... - caçoou Rina do menino que estava entre ela e o Lance e que se sentava extremamente empertigado, mas que tinha um olhar muito triste.

Ele trajava uma bermuda e uma camisa pretas, que, combinando com seus cabelos e olhos negros, lhe davam realmente um ar de realeza.

- Por que essa brincadeira, Rina? - ralhou Hinata, porque ela não deixaria que seus alunos humilhassem uns ao outros.

- Porque é a verdade, sensei - respondeu-lhe o menino todo de preto. – Meu nome é Taimo Takeshi e eu sou filho do daymio deste país. Eu adoro aprender coisas novas e detesto que me tratem bem só por causa do meu pai. Meu sonho é mostrar ao meu pai que eu posso ser melhor que o meu irmão... Aquele principezinho mimado e preferido!

- Então, devemos lhe chamar de Takeshi? - perguntou a Hyuuga.

- Claro, Hinata-sensei! Agradeço a todos vocês se ajudarem na minha evolução - disse ele, fazendo uma pequena reverência.

- Bom, time, eu darei a vocês o dia de folga e amanhã nós começaremos o treino. Encontrem-me aqui na entrada dos Hyuuga, às 7:00. Sem atrasos! Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se interessado pelos novos Genins da folha, e eu desejo todo sucesso a Naruto-sensei e Hinata Sensei!!!

bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.