O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 15
The day after




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/15

As sombras já começavam a se inclinar quando Sasuke e Sakura resolveram ir buscar os dois, que ficaram arrumando o piquenique.

- Sasuke-kun, será que nós não demoramos demais? - perguntou ela, pois eles haviam mesmo perdido a noção do tempo enquanto passeavam.

- Sakura-chan, o máximo que pode ter acontecido é aqueles dois terem cansado de nos esperar e ido embora. Além do mais, fazia muito tempo que a gente não namorava gostoso assim, né?

- Ai, Sasuke-kun... Assim você me deixa encabulada - Sakura ficou bastante corada e abraçou o braço do Uchiha.

Nem nos sonhos mais desvairados de ambos, imaginariam encontrar aquela cena avistaram ao chegar à clareira.

- Pô...Vocês foram passear lá na vila, né? - perguntou Naruto, num tom baixo, tentando não despertar Hinata, que adormecera deitada em seu peito enquanto conversavam.

- Naruto-kun? - acordou a jovem Hyuuga, talvez ainda pensando que aqueles beijos aconteceram apenas nos seus sonhos, enquanto Naruto afagava seus cabelos.

- Parece que não fomos só nós que nos divertimos, né, Sakura-chan? - disse, num tom divertido, o Uchiha, fazendo Hinata corar ostensivamente.

- Obrigado por arrumarem tudo. Acho que já é hora de voltar à vila - falou Sakura, pensando em como Ino vibraria ao saber do novo casal de Konoha.

“Hinata conseguiu se declarar ou foi o Naruto que finalmente percebeu tudo?” Era a pergunta que martelava a cabeça do recém-chegado casal.

- Qual a boa de mais tarde, gente? - perguntou Naruto, ajudando Hinata a se levantar.

- Que tal Ichiraku? A galera vai tá toda lá! - sugeriu a Haruno.

“A Ino vai cair dura quando vê-los juntos. E o Neji também!!!” Pensou Sakura, excitada com a fofoca.

- DATTEBAYO! Ótima idéia, Sakura! - empolgou-se nosso atrapalhado herói. - O que você acha, Hina-chan?

- Pode ser, Naruto-kun. – respondeu ela, ainda tímida. “Ai...vai ter um monte de gente lá. Será que ele vai me dar atenção?” Pensava, furiosamente.

- Me empresta sua namorada Naruto? - pediu Sakura, já arrastando Hinata na frente, deixando os meninos para trás, carregando as cestas do piquenique.

Depois de se verem a certa distância, onde não seriam ouvidas, Sakura saiu perguntando:

- Finalmente!!! Você se declarou ou a besta do Naruto percebeu o quanto você gostava dele?

- Ai... um pouquinho dos dois. Mas o Naruto-kun não é burro... ele só é meio desatento! - disse Hinata, defendendo o seu amado e escondendo o jogo de Sakura, pois não sabia quais as intenções de Naruto. Por isso, não queria se encher de esperanças.

E assim se foram as duas: Sakura tentando arrancar uma fofoca e Hinata graciosamente se esquivando de todas as perguntas.

Já no grupo de trás...

- Naruto, seu baka. Me fala o que foi que aconteceu aqui na minha ausência...

- Foi algo estranho - disse Naruto, parecendo meio confuso.

- Realmente... Você ficando com alguém deve ser algo muito estranho mesmo - respondeu o Uchiha, sem perder a chance de tirar um sarro com a cara do Naruto.

- Não, Sasuke, to falando sério. Hoje foi um dia muito estranho. Primeiro eu achei que não tinha passado no exame Jounin, depois a vovó me convida pra ser sensei de um time e, quando chegamos aqui, depois que vocês saíram, eu e a Hinata estávamos conversando, até que ela virou pra mim e disse que me amava e etc... Pô, então, quando vi, eu a tinha beijado e nem sei o porquê. Acho que nunca vou entender, porque ela nunca demonstrou que gostava de mim. Ela sempre agia estranha, mas eu pensei que era porque tinha medo da Kyuubi. Hoje, me olhou nos olhos e eu não sei explicar, apenas entendi tudo que ela sentia e eu me senti como se comesse o melhor ramen do mundo. Você me entende?

- Acho que você finalmente está amando e sendo amado, irmão. Você demorou a perceber, mas agora você achou alguém que vai te fazer feliz como a Sakura me faz feliz - disse Sasuke, pegando Naruto numa gravata, dando-lhe uns cascudos.

Naruto demorou a conseguir se livrar de Sasuke e talvez nunca se visse livre das suas galhofas, mas era bom saber que agora tinha alguém que realmente gostava dele.

Já estavam chegando à vila, quando ambos apressam o passo. Sasuke segue o resto do caminho abraçado à Sakura, enquanto Hinata vai de mãos dadas com Naruto, ainda estranhando muito toda aquela intimidade com ele e se sentindo meio sem graça com Sakura e Sasuke, que não paravam de mexer com os dois.

- Sete horas, lá no Ichiraku. Quero comemorar o fato de que você vai ter três fedelhos lhe enchendo a partir de amanhã - disse, ainda se divertindo, o jovem Uchiha.

E assim o casal partiu para o lado oposto ao domínio dos Hyuuga.

- Não aceita um chá, Naruto-kun? - ofereceu Hinata.

- Não, não. Tenho que ir em casa... sabe como é... banho... essas coisas – desculpou-se ele, que ainda não se sentia confortável o bastante para aceitar o seu convite, mesmo sabendo que ela era a líder agora e que ninguém ousaria tratá-lo mal por lá.

Mesmo assim, o menino deu-lhe um último beijo e se foi, prometendo voltar pra buscá-la às 19 horas.

Enquanto Hinata caminhava na direção da casa da Souke, tentava lembrar e guardar firmemente na memória tudo o que acontecera naquele piquenique. Recordava do abraço carinhoso e firme, do gosto do beijo dele, do cheiro da pele...

- Foi bom o almoço com o Naruto, Hinata-sama? - perguntou uma voz fria que ela reconheceu rapidamente.

- Foi sim, Neji. Mas não me lembro de ter lhe contado que almoçaria com Naruto. Por acaso adquiriu o mau hábito de me seguir? - respondeu a Hyuuga, sem alterar a voz, mas com firmeza. Afinal, era ela a líder do clã.

- Desculpe a minha indiscrição, Hinata-sama, mas acabei flagrando-os quando voltava do meu treinamento com sua irmã. Por sinal, vocês fazem um casal muito bonito. A sua irmã, porém, acho que discorda de mim.

- Me faria companhia para um chá? - indagou Hinata, menos tensa.

- Claro, Hinata-sama. Vou mandar avisar a Usagi para que venha me ver mais tarde.

- Não faça isso, Neji-nii-san. Peça que ela venha e tomaremos o chá junto. Nós três e Hanabi.

Ela já estava indo, quando se lembrou:

- Mais tarde, Naruto e Sasuke vão ao Ichiraku comemorar a formatura. Sua namorada não se formou com eles? Talvez queira comemorar também.

Neji fez um esgar que lembrava um sorriso, mas Hinata sabia que ele estava feliz por ela. Faltava apenas enfrentar sua explosiva irmãzinha e torcer para que ela vislumbrasse toda a felicidade que sentia naquele momento.

Naruto chegou em casa ainda tentando entender toda a revolução que aquela meiga menina havia feito com apenas um olhar e todo o desenrolar daquele primeiro beijo que ele deu meio no instinto. Algo o intrigava: o fato de que, ao estar com Hinata, esquecia-se de Sakura e de que estar com ela era muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!