Corações Perdidos escrita por Kuchiki

Corações Perdidos

Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor. - Tati Bernardi.


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência, Estupro

Capítulos: 7 (17.612 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/02/2012 às 22:51 | Atualizada: 14/04/2012 às 23:55


Notas da História:

Todo mundo sabe (quer dizer, quem já me conhece, já que esse site já está me aturando alguns meses) que eu estou atolada de histórias e que até escreverei uma com uma amiga minha. Bom, vou deixar já a história postada e quando puder eu atualizo já que voltas às aulas é um inferno. E se tiver bastante review fico ainda mais inspirada. O primeiro capítulo já está pronto há algum tempo, já que eu não iria ter tempo para escrevê-lo no momento.
.
Eu não vou abandonar nenhuma que está sendo escrita agora, nem vou deixar meus planos para lá. Sou apenas uma pessoa que pensa muito rapidamente, que tem várias ideias, que às vezes nem são tão boas assim. (:p) Eu tento, não é? Se gostarem, que bom, fico feliz. Se não, tudo bem não é? Tento melhorar...
Mas vamos ver no que dá... Se tiver uma droga, pode avisar que eu deleto.
.
Bom, a capa não foi feita por mim, então o crédito vai para que fez, eu não sei quem foi. Achei nas imagens do Google. Apenas escrevi nela o título da história. O que é muito fácil...
E os personagens pertencem à Mauricio de Sousa Produções. Talvez eu invente alguns, esses serão de minha autoria, o resto não. Nem preciso avisar isso.
ESSA FANFIC É SEM FINS LUCRATIVOS.
.
História para AMANTES de MÔNIXCONTRA. Se você gostar de outros casais, como o tradicional (CeboXMôni) por que não uma olhadinha? É sempre bom provar algo novo.
Para ficar mais claro, além de MôniXContra, também terá um pouco de CeboXMôni, apenas para esquentar a coisa... (:p)
Bom, chega de enrolação, vamos à leitura?
Espero que gostem... Nos vemos lá.
Beijos! XoXo
.
Aproveitem! Espero que gostem! Darei meu melhor, isso posso prometer!


Capítulos

1. I - Encontrando você...
3.216 palavras
2. II - Fogo e Gelo
2.137 palavras
3. III - Estresse
2.386 palavras
4. IV - Felicidades e Tristezas
1.851 palavras
5. V - Perdendo o Controle
2.626 palavras
6. VI - O Amor
3.027 palavras
7. VII - Maldita Teimosia
2.369 palavras