Baby Love escrita por Ace


Capítulo 1
Amorzinho


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma shortfic que vo fazer com 2 ou 3 chaps^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199199/chapter/1

Sorri de leve, assistindo enquanto ele terminava mais alguns papéis e os preparava para serem entregues amanhã. Ludwig era sempre muito organizado e isso era lindo nele. Ele fazia tudo com destreza e sabia sempre o que fazer, e ele também sempre me ajudava a amarrar os meus sapatos, então foi outra razão pra me apaixonar por ele tão fácil.

-Feli, você não… precisa ficar aqui até tarde, ta? –Falou, como que insinuando que ainda teria trabalho no escritório.

-Tudo bem. –Eu sorri. –Gosto de ver você trabalhando. E não tenho nada pra fazer quando eu chegar em casa sozinho.

-Tu-tudo bem então. –Ele corou, quando ficou me encarando sorrir. –A-Apenas não fique me atrapalhando, ok?

-Eu estou te atrapalhando? –Perguntei, meio entristecido e ele corou de novo.

-C-Claro que não… só não faça isso… me desconcentra. –Ele falou, apontando diretamente pro meu nariz.

-O que, Doitsu? –Perguntei, sorrindo e mexendo no meu fio de cabelo e ele corou de novo, também vi um pouco de sangue saindo do nariz dele.

-Isso mesmo! –Falou, apontando pra mim de novo. –Isso mesmo que me desconcentra!

-Quer dizer mexer no meu cabelo? –Perguntei, pousando o dedo diante da minha boca e começando a desabotoar os primeiros botões da minha camisa, afinal, estava calor. –Eu faço o que você quiser, doitsu.

Vi um pouco mais de sangue e me preocupei um pouco, mas ele logo limpou e se virou em outra direção totalmente vermelho e com tentando esconder abaixo da cintura dele atrás da mesa.

-Não é mexer o cabelo, é isso que você está fazendo agora! –Falou, apontando de novo e tentando cruzar as pernas na cadeira dele do outro lado da mesa. –Isso daí!

-O que, doitsu? –Falei, cansando daquilo e estufando as bochechas.

-Ah, que se dane. –Ele resmungou e me puxou pelas bochechas e colou seus lábios nos meus, começando um beijo lento e carinhoso. Logo depois, nos distanciamos, eu sorri e ele corou. –Isso mesmo, ficar me provocando sendo tão… kawaii.

Toquei meus lábios por alguns segundos e depois sorri, saltando na direção dele e dando um beijo bem forte e apaixonado nele. Assim que caímos no chão, ele começou a reclamar sobre eu não deixar ele trabalhar ou algo assim, mas eu só conseguia me esfregar nele como um gatinho, afinal, ele quase nunca me beija, então eu sempre fico muito feliz.

-Feli, isso ainda é me provocar! –Ele brigou, mas eu não me importava.

-Amo você, Doitsu! –Eu falei, e então, ele ficou em silêncio total quando eu me virei pra ele. O rosto dele estava totalmente ruborizado e ele estava tão corado que parecia que a cabeça dele ia explodir. Eu acho que ele cansou de esperar de vez, porque logo depois, ele me beijou com muita força e paixão mesmo e me abraçou, se sentando e me encaixando na cintura dele enquanto isso.

-Também te amo, Feli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai... Ai... eu acho que tanto açucar desses dois tá me deixando diabético¬¬
Bom, espero que tenham gostado. No proximo chap, vamos ver como o Ludwig tenta trabalhar.