A história "O Colégio" foi excluída pelo autor (Amanda Maia).


Confira também estas histórias


Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

O Estagiário da Morte escrita por Pancian

O Estagiário da Morte
A aposentadoria da Morte se aproxima e ela precisa arranjar um novo estagiário. Será que ela consegue?
Que tipo de louco aceitaria ser a Morte?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Home escrita por EsterNW

Home
Para um adulto, o mundo pode ser um lugar duro, necessitando de seus maiores esforços para sobreviver com uma vida boa. Ao menos se não tiver a sorte grande de ser bem nascido.
Para um gatinho, o mundo pode ser dez vezes mais cruel e assustador do que realmente é. Perdido e não tendo para onde ir, tudo o que queria era apenas um lar para se abrigar do bramido da vida moderna na cidade grande.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   7 favoritaram   6 acompanhando  

 

João e Maria escrita por SnowShy

João e Maria
Duas crianças, no momento em que se conhecem, resolvem brincar de faz-de-conta. Dessa bricadeira, nasce uma grande amizade. Por quanto tempo será que ela vai durar?


Fanfic para o desafio "Músicas que contam histórias", da página #maniasdeescritores.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 

Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando  

 


Recreio Inesquecível escrita por Renan

Jéssica (a garota mais certinha da escola), insiste para que Laura (uma garota meio malandra) pare de matar aula e tente andar na linha. Elas aparentam ter algum tipo de antipatia, mas... será mesmo antipatia?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram  

 

Compiégne, 1920 escrita por KodS

Compiégne, 1920
Viagens à trabalho nunca são boas, ainda mais quando vão para tempos conturbados.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Brave escrita por Camélia Bardon

Brave
Isabel não se considera uma garota corajosa. A única vez em que cometeu um ato de coragem (em seu humilde ponto de vista), foi unicamente por acidente. Porém, uma vez jogada aos lobos sociais, também conhecido como trocar mensagens com sua paixão platônica, Isabel descobre que manter um relacionamento em plena pandemia é um desafio. Por sorte, Isabel ama desafios quase tanto quanto ama Ivan.

[drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando