Labirintos Tortuosos escrita por Black Cat


Capítulo 8
Brincadeira do Destino


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo, né?! *gota*
Espero que gostem do capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198493/chapter/8

Eram 5h da manhã em Londres, e Naruto já se encontrava vestido e impaciente, dando voltas em seu quarto, até decidir acordar os outros. Encaminhou-se, primeiramente, ao quarto de Itachi, entrando e deparando-se com o moreno dormindo profundamente e só de cueca, o que fez o loiro revirar os olhos e fazer uma careta de nojo.

- Itachi, vamos... Acorde! – fala Naruto, sacudindo-o, e recebendo um resmungo do moreno, que não acordara. – Acorda logo. – ordena Naruto, empurrando Itachi, que acabou caindo da cama e acordou assustado.

- Que droga, Naruto! – reclama Itachi, assustado e ainda sonolento, olhando o relógio ao lado da cama – Ainda são 5h10min. Por que diabos você me acordou? – pergunta Itachi, fuzilando o loiro.

- Eu não consigo mais dormir. – responde Naruto.

- E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO? – pergunta Itachi, estressado – Arrume algo útil pra fazer, e me deixe dormir. – fala o moreno, já empurrando Naruto pra fora do quarto e fechando a porta na cara do loiro.

- Parece que não sou só eu que não consegui dormir... – murmura uma voz, atrás de Naruto.

- Teme... – cumprimenta Naruto, virando em direção à voz.

- Dobe, o fato de você não conseguir dormir não lhe dá direito de acordar as outras pessoas... – resmunga Sasuke – Você tem sorte do aniki estar de bom humor.

- Eu sei. Mas eu estava ficando entediado... – confessa Naruto, corando um pouco – Além disso, não sei como ele pode dormir quando estamos tão perto de descobrir o paradeiro das garotas.

- Hunf... – bufa Sasuke, indo em direção à cozinha.

- E por que já está acordado, Sasuke? – pergunta Naruto, abrindo a geladeira para pegar uma fruta.

- Estou ansioso. – murmura Sasuke, constrangido em confessar essa “fraqueza” – E que milagre é esse você não comer rámen? – muda de assunto.

- Não consigo comer nada. – responde Naruto, dando uma mordida na maçã.

- Isso sim é novidade... Naruto não conseguir comer nada?! – debocha Neji, entrando na cozinha.

- Pra você ver... – ironiza Naruto.

- Vocês são muito problemáticos... – resmunga Shikamaru – Ainda não são nem 6h e vocês já começaram a discutir.

                                                                                 

- Shikamaru, em briga de marido e mulher não se mete a colher! – comenta Gaara, segurando o riso ao ver os olhares mortais direcionados a si.

- Nós não somos um casal. – sibila Naruto, aproximando-se de Gaara, perigosamente.

- Já chega! – fala Sasuke, perdendo a paciência – Estamos todos muito ansiosos por hoje, já que iremos saber onde as garotas se meteram, e brigar entre nós não ajudará em nada. – dá uma bronca, fazendo Naruto e Gaara trocarem um olhar constrangido.

- Sasuke está certo. – concorda Shikamaru – E pela hora que acordamos, devo pressupor que ninguém conseguiu pregar os olhos, né?! – faz uma pergunta retórica.

- Exceto o Itachi, que está dormindo que nem pedra! – resmunga Naruto, fazendo careta.

- Como ele consegue? – pergunta Neji, surpreso.

- Simples... – intromete-se Itachi, entrando na cozinha espreguiçando-se – Eu não estou ansioso em encontrar as garotas. A minha busca até agora foi em consideração a vocês, que estavam sofrendo pelo desaparecimento delas.

- Continue falando isso, Itachi, que talvez um dia se convença. – fala Neji, terminando de preparar o café.

- Já que um retardado me acordou tão cedo, vamos logo tomar café e ir pra agência. Chegaremos com bastante antecedência, mas é melhor do que ficar aqui nessa casa com vocês ansiosos desse jeito. – fala Itachi, ignorando a provocação do Hyuuga.

- Hai. – concordam todos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto as garotas se preparavam para ir a Atenas, os garotos esperavam Kakashi chegar ao escritório, sendo que o mesmo já se encontrava atrasado pra reunião há 1 hora.

- O que será que houve pro Kakashi demorar tanto? – pergunta Shikamaru.

- Não sei, mas que essa espera está me deixando ansioso, está. – comenta Neji, mexendo no celular.

- Bom dia, garotos! – cumprimenta Kakashi simpaticamente, saindo do elevador e guardando o jornal que lia debaixo dos braços.

- Finalmente... – resmunga Naruto, recebendo um olhar de advertência dos garotos, o que despertou riso no chefe.

- Me acompanhem, por favor! – fala Kakashi, dirigindo-se ao escritório – Sayuri, você pode solicitar na copa café para nós? – pergunta à secretária, recebendo um aceno positivo da mesma. – Entrem, garotos!

Ao entrar na sala, todos se acomodaram os mais confortáveis possíveis nas poltronas e no sofá que havia no lugar e esperaram o chefe comunicar o motivo da reunião.

- Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo meu atraso. Mas tive de resolver alguns problemas antes de vir pra cá. Vamos esperar o café pra podermos conversar sobre o motivo dessa reunião.

- Deixa de enrolar, Kakashi! – fala Sasuke, ficando impaciente – Você irá nos dizer o paradeiro das garotas, sim ou não?!

- Tão apressado... – murmura Kakashi, divertindo-se com a ansiedade dos garotos.

- Não acho divertido todo esse mistério. – fala Neji – Esperamos o tempo que sua esposa pediu, e não as procuramos. Cumprimos nossa parte do trato, agora falta você cumprir a sua.

- ISSO AÍ, NEJI! – apoia Naruto – A gente fez o que pediu. Nada mais justo que nos digam onde... – é interrompido por uma batida na porta.

- Entre! – fala Kakashi. Após a secretária deixar o café na mesa e sair, continua – Querem café? Sirvam-se, por favor!

- Muito obrigado! – fala Itachi, tranquilamente, servindo-se.

- Vocês têm razão, temos um acordo. – inicia Kakashi, calmamente encostando-se em sua poltrona e juntando as mãos em frente ao rosto – Bem, as garotas estão na Grécia. – fala, recebendo olhares estupefatos dos garotos.

- Finalmente, pelo menos agora sabemos onde elas estão. – fala Gaara – E qual o nome da cidade?

- Essa informação depois que voltarem! – informa Kakashi.

- Voltarmos de onde? Por que isso agora? – resmunga Naruto. – Isso não é justo!

- Sinto muito. – desculpa-se Kakashi – Tenho uma nova missão para vocês, e só direi onde elas estão realmente após cumprirem a mesma. Se eu falar agora, vocês irão pra lá imediatamente e não irão cumpri-la.

- Provavelmente... – concorda Itachi, recebendo olhares indignados dos garotos – Que foi? Ele está certo!

- Qual a missão? – pergunta Shikamaru, sendo direto.

- A missão de vocês será em Lárissa, na Grécia. – informa Kakashi, levantando-se e olhando fixamente para cada um deles – Maiores detalhes, falem com a Sayuri, ela lhes entregará um envelope que contém as informações que precisam. Vocês devem partir hoje. O vôo sairá daqui a 3 horas, farão uma conexão em Atenas e de lá seguirão para Lárissa, chegando à cidade possivelmente pelo fim da tarde. Boa sorte e tomem cuidado. Estão todos dispensados. – despede-se.

Após saírem do escritório, os garotos pegam as informações da nova missão com a secretária e começaram a resmungar inconformados, com exceção de Shikamaru e Itachi, que se mantinham quietos.

- Deixem de reclamar! – fala Shikamaru.

- Não acredito que vocês não estejam indignados. – alfineta Sasuke.

- Quem disse que não estamos? – pergunta Itachi, arqueando a sombrancelha.

- Pois não parece. – resmunga Neji.

- Pensem pelo lado positivo, já estaremos na Grécia. E, além disso, iremos atrás do depoimento da senhora Reverbel e descobriremos em que bendita cidade elas estão. – pondera Shikamaru – Não prometemos ao Kakashi que não iríamos procurar pelas garotas enquanto estivéssemos na Grécia.

- Verdade. – fala Gaara, contente com a possibilidade de descobrir onde elas estão.

- Agora, tentem não chamar muita atenção. – pede Itachi, ao chegar no andar onde ficavam os arquivos dos interrogatórios.

- Senhor Uchiha. – cumprimenta um dos agentes do departamento.

- Bom dia. – cumprimenta Itachi, cordialmente – Gostaria de ter acesso ao depoimento da senhora Reverbel.

- Uchiha-san, lamento, mas esse é um arquivo confidencial e... – é interrompido por Itachi.

- A minha equipe - fala, apontando pros garotos que estavam um pouco afastados – foi encarregada de encontrar o senhor Reverbel. E precisamos saber onde o casal estava precisamente, quando ela o viu pela última vez.

- Se é assim, acompanhem-me, por favor! – pede o agente, entrando na sala dos arquivos, após digitar a senha pessoal e intransferível – Aqui está o arquivo. – entrega a Itachi, após procurar por uns 5 minutos.

- Eu agradeço imensamente. Sei que esse arquivo não pode sair dessa sala, então meus agentes irão anotar as informações importantes, e depois sairemos da sala.

- Fiquem à vontade. – fala o agente, saindo da sala.

Após ele ter saído da sala, os garotos se sentam à mesa e começam a procurar informações. Não sobre o senhor Reverbel, como o agente supunha, mas sim a cidade onde o casal estava, e onde provavelmente estavam as garotas.

- Encontrei!!! – exclama Sasuke, chamando a atenção dos outros.

- Fala logo, Sasuke. – pede Naruto, ansioso.

- Eles estavam de férias em Kalamata. – responde Sasuke, satisfeito.

- Finalmente... – murmura Gaara, estampando um sorriso no rosto – Finalmente iremos encontrá-las.

- Agora, acho melhor irmos pra casa, porque se continuarmos aqui, poderemos chamar atenção. E isso é tudo que não queremos agora. – explica Itachi, recebendo um aceno positivo dos outros.

- Encontrou o que procurava, Itachi-san? – pergunta o agente, quando o grupo entregou o relatório.

- Sim. Muito obrigado! – agradece Itachi, indo em direção ao elevador, sendo acompanhado pelos outros.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Em Kalamata, eram exatamente 14h quando as garotas embarcavam no avião de primeira classe para irem a Atenas, para que pudessem cumprir a missão.

- Quase perdemos o vôo! Se alguém não tivesse demorado tanto para se arrumar, não precisaríamos ter corrido desesperadamente pra não perder o embarque. – resmunga Sakura, olhando Ino serrar as unhas despreocupadamente, enquanto a aeromoça começava os parâmetros de explicação do vôo.

- Testuda, ser diva exige sacrifícios. – comenta Ino, despreocupada, sem levantar os olhos de suas unhas.

- Toda vez que viajamos é a mesma coisa... – comenta Hinata baixinho na poltrona do lado – Não sei por que ainda se surpreende, Sáh...

- É verdade. A Ino é sempre a que mais demora pra se arrumar. – fala Tenten, despreocupada, aceitando o refrigerante oferecido pela aeromoça.

- Culpada! – fala Ino, levantando os dois braços, rendendo-se e sorrindo logo após.

- Danny, você está bem? – pergunta Temari, notando o silêncio incomum vindo da garota.

- Estou, sim, Tema-chan. Por que a pergunta?

- Você está calada desde que entramos no avião. – responde, olhando para a amiga que estava ao seu lado.

- É que... – interrompe-se Danny, ao pensar que não seria justo com as garotas despejar suas suspeitas quando estão tão animadas em sair de Kalamata – eu estou estranhando essa viagem sem o estrupício.

- Acho que alguém está sentindo falta dele... – alfineta Ino, ironicamente.

- Há há há, muito engraçado, Yamanaka... – resmunga Danny – Não é sentir falta, é estranhar o fato de ele não estar nos vigiando! – confessa.

- Você acha que eles podem ter colocado escuta nos nossos telefones ou câmeras escondidas, no hotel ou algo do tipo? – pergunta Sakura, seriamente.

- Não duvidaria disso. – murmura Danny.

- Danny, eu acho que está exagerando nessa sua neurose. – comenta Temari, sendo racional.

- Acredito que Tsunade não iria permitir que algo assim acontecesse, Danny. – pondera Tenten.

- Sei disso. Mas essa sensação não passa, por mais que eu tente. – finaliza Danny – Quando chegarmos ao hotel, devemos nos reunir e conversar pra ver como ficarão as atribuições de cada uma. Estão de acordo? – pergunta Danny, evitando chamar atenção dos outros passageiros e das aeromoças que andavam por entre os mesmos.

- Hai! – concordam todas, acomodando-se melhor em cada poltrona e aproveitando o vôo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Eram por volta de 15h30min quando as garotas desembarcaram em Atenas. Decidiram passar na lanchonete do aeroporto e aproveitar a oportunidade para resolverem o que iriam fazer ao chegar no Royal Olympic Hotel. Sentaram-se na mesa mais afastada da lanchonete e começaram a conversar.

- Como iremos fazer dessa vez? – pergunta Hinata, compenetrada, tomando um milk-shake.

- Pelas informações que nos foram passadas, temos que prender esse casal Zuchatello. Mas não nos disseram pra onde devemos levá-los. – fala Temari, lendo suas anotações.

- Exato. – concorda Ino, prestando atenção – Só nos resta saber a hora certa de agir, o que é bastante chato. Quando tínhamos de matar o alvo, tudo era bem mais simples.

- Viram? – pergunta Danny, satisfeita – Não sou só eu que acho esse novo modo de fazer justiça, chato.

- Ninguém nunca falou que gostávamos desse novo jeito da Irmandade, Danny. E por favor, não vamos perder o foco, tá?! – pede Sakura, arqueando as sombrancelhas.

- Eu estava apenas fazendo um comentário! – defende-se Danny, dando de ombros – Voltando ao problema inicial, como iremos nos dividir pra vigiá-los? Afinal de contas, por enquanto, é só isso que podemos fazer.

- Eu tenho uma idéia. – fala Tenten, terminando de beber seu suco de laranja – Nos dividiremos em 2 grupos, um grupo será responsável por segui-los aonde eles forem, pra ver se descobrimos pra quem eles trabalham, enquanto o outro grupo ficará responsável de entrar no quarto do hotel e procurar provas que os incriminem. Quando encontrá-las, o grupo liga pro outro, que arrumará um jeito de prendê-los, sem chamar muita atenção. Aí, terminaremos essa bendita missão, e poderemos voltar a Kalamata e seremos liberadas desse exílio insuportável.

- A idéia é muito boa, Tenten. – aprova Temari – Então, como será a divisão dos grupos?

- Eu acho que o grupo que irá a campo deverá ser a Testuda, a Hina e eu. – fala Ino – Nós conseguiríamos nos disfarçar de turistas perfeitamente. E o grupo de procura seria a Danny, a Tema e a Ten.

- Por mim, tudo bem. – concorda Danny, recebendo um aceno positivo de Temari e Tenten.

- E vocês? – pergunta Ino, olhando pra Sakura e Hinata, recebendo um aceno positivo de ambas – Ótimo! Isso está resolvido. E o resto, improvisamos! – fala Ino, ajeitando-se na cadeira.

- Acho que devemos ir agora. – comenta Sakura, dando uma olhada no relógio.

- Concordo com você, Sáh. – fala Hinata, levantando-se.

As garotas começam a se dirigir para onde os táxis ficavam, até que Sakura e Hinata falam para as outras irem na frente, pois elas precisavam passar no banheiro antes. As garotas concordam e vão procurar 2 táxis. Na volta do banheiro, algo chama atenção de Hinata, no caso, uma cabeleira loura na sala de embarque.

- Sáh... – chama Hinata, calmamente.

- O que foi? – pergunta Sakura, não notando a direção do olhar da amiga.

- Diz que aqueles ali não são quem eu acho que são. – pede Hinata, pálida e com certa urgência na voz.

- Do que... – interrompe-se ao notar a direção do olhar da morena.

- O que fazemos agora? – pergunta Hinata, abalada.

- Primeiro, nos acalmamos e depois, fingimos que não os conhecemos e saímos daqui normalmente, antes que eles nos notem. – fala Sakura, com a voz trêmula, puxando a morena levemente e saindo de perto da sala de embarque.

- Hai.  – concorda Hinata, abalada.

Quando elas viraram as costas pros garotos, Itachi notou aquela cabeleira rósea, inconfundível. Entretanto, decidiu não falar isso para os garotos enquanto não estivesse dentro do avião, indo em direção à Lárissa, pois afinal de contas, o grupo ainda tinha uma missão a cumprir.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Não demorou muito e logo as garotas chegaram ao Royal Olympic Hotel, fizeram o check in e decidiram descansar pelo resto do dia e pedir o serviço de quarto. Só iniciariam as buscas por informações no dia seguinte. O casal Zuchatello se encontrava no quarto 211, enquanto elas ficaram no quarto da frente, o 213.

- Desembucha, Sakura e Hinata. – fala Danny – Vocês estão esquisitas desde a ida ao banheiro.

- Não sei do que está falando. – desconversa Sakura, olhando pela janela.

- Sáh, elas precisam saber. – murmura Hinata, abatida, deixando de lado o livro que fingia ler.

- O que precisamos saber? – pergunta Ino, saindo do banho.

- Os garotos estavam no aeroporto. – fala Hinata, de uma vez.

- QUÊ? – assustam-se todas.

- E vocês falaram com eles? – pergunta Tenten.

- Claro que não! – responde Sakura, virando-se bruscamente para as amigas – Eles sequer nos viram. Saímos de lá antes que eles pudessem notar que estavam no mesmo aeroporto.

- Ótimo!fala Temari – Seria muito problemático reencontrá-los quando temos essa missão tão importante.

- É o nosso passe de liberdade. – murmura Ino, referindo-se à missão.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enquanto isso, os garotos estavam a caminho de Lárissa. O momento estava de descontração, até que Itachi decidiu contar o que aconteceu no aeroporto.

- COMO ASSIM VOCÊ VIU A SAKURA E NÃO ME DISSE? – pergunta Sasuke, indignado, quase pulando em cima do irmão.

- Não grite, otouto! – repreende o moreno – Poderia, por favor, se acalmar, estamos num avião, e tem outras pessoas nele.

- O que há com você? – intromete-se Neji, deixando de lado o tablet e olhando fixamente para Itachi.

- Você não tinha o direito de esconder isso da gente. – resmunga Gaara.

- Ainda temos uma missão a cumprir, caso não se lembrem. – fala Itachi, calmamente.

- QUE VÁ A MERDA!!!explode Naruto, com os olhos faiscando de ódio, chamando a atenção de alguns passageiros.

- Acalmem-se. – pede Shikamaru, ao notar o olhar assustado das pessoas, pronunciando-se pela primeira vez – O que você fez foi errado Itachi, mas não há nada que possamos fazer agora.

- Como pode falar assim? – pergunta Gaara, indignado.

- Temos uma missão importante. – fala Shikamaru – E como TODAS as nossas missões importantes acabam envolvendo a Irmandade, provavelmente, encontraremos as garotas em algum momento. Então, deixem de ser problemáticos.

- Ele tem razão. – concorda Itachi, sorrindo triunfante – Se querem encontrá-las logo, se esforcem pra terminar logo essa missão.

- Hai. – concordam os outros, a contragosto.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No dia seguinte, em Atenas, o casal Zuchatello decidiu passear pela cidade, sendo seguido discretamente por Ino, Sakura e Hinata, que fingiam ser turistas e admiravam-se com a beleza de Atenas. Enquanto isso, no Royal Olympic Hotel, Danny entrava no quarto reservado pras garotas, trazendo 3 uniformes de camareiras.

- Uh, que clássico. – ironiza Tenten.

- Não reclama. – resmunga Danny – Foi o melhor que pude arranjar.

- Tá ótimo, Danny – agradece Temari, pegando o uniforme e indo se trocar – Aconselho que se troquem logo. Precisamos aproveitar a saída deles pra vasculhar o quarto 211.

- Hai.

Após 10 minutos, as garotas, já vestidas, encontravam-se entrando no quarto 211, tentando não chamar a atenção de nenhum outro hóspede e nem de outros funcionários do hotel.

- Conseguimos. Agora, vamos nos dividir e procurar. – fala Temari.

Após 2 horas de busca no quarto, as três garotas estavam exaustas de procurar e esparramadas na cama.

- Não é possível que não haja nada nesse quarto. – resmunga Danny, frustrada.

- Isso tá esquisito. – pondera Tenten, igualmente frustrada.

- A gente olhou todos os lugares desse quarto... – murmura Temari.

- Daqui a pouco, eles voltam, e essa busca não deu em nada. – comenta Danny.

Trim Trim

- Alô, Sakura. – atende Temari – QUÊ? Eles já estão voltando ao hotel?! – pergunta, fazendo Danny e Tenten arregalarem os olhos. – Tá. Quanto tempo nós ainda temos? Ok. Tchau.

- Quanto tempo nós temos? – pergunta Tenten.

- 20 minutos, no máximo. – responde Temari, reiniciando as buscas.

- Então, temos de encontrar esses documentos logo. – fala Danny, já revirando o colchão do hotel.

- Pra que revirar o colchão? – pergunta Tenten, analisando os quadros mais minuciosamente.

- Quem sabe encontramos algo?! – pergunta Danny, retoricamente.

- Por que não pensamos nisso antes? – murmura Temari, pegando uma das adagas de Tenten e furando o travesseiro, que possuía uma foto do casal e declarações de amor.

- Você está louca. – resmunga Tenten.

- Estou? – pergunta Temari, sorrindo ao tirar um envelope do travesseiro.

- OMG. – comemora Danny – Você é uma gênia, Temari.

- Tudo muito lindo, mas alguma de vocês sabe costurar esse travesseiro? – pergunta Tenten, segurando o dito cujo.

- Parece que eu tenho de fazer tudo por aqui. – fala Temari, arrancando o travesseiro da mão de Tenten e sentando na cama – Quanto tempo nós temos até eles voltarem?

- 10 minutos. – responde Danny, arrumando a bagunça que elas deixaram no quarto, juntamente com a Tenten.

- Tempo suficiente. – informa Temari, já começando a costurar o travesseiro.

Quando estava faltando 2 minutos, Hinata envia uma mensagem pra Danny, avisando que o casal Zuchatello havia entrado no hotel. Nesse ínterim, Temari acaba de costurar o bendito travesseiro. Danny, Temari e Tenten conseguem sair a tempo do quarto, encontrando-se com o casal no corredor.

- Essa foi por pouco. – murmura Tenten, aliviada.

- Vamos pro quarto analisar esse envelope. – fala Danny.

- Sim. – concorda Temari.

No quarto 213 do Royal Olympic Hotel, Danny, Temari, Sakura, Ino e Hinata encontravam-se analisando o conteúdo do envelope, enquanto Tenten verificava o computador.

- Tenten, as câmeras estão funcionando? – pergunta Sakura, tomando um pouco de seu cappuccino.

- Sim. Em perfeito estado. – responde Tenten, que observava a movimentação do casal e escutava o que os mesmos conversavam, até agora não haviam dito nada que lhes chamasse a atenção.

- Continue escutando, porque aqui nesse papel tem todo o esquema, mas não consta o nome do responsável por ele. – fala Danny, aproveitando para provar sua deliciosa salada grega.

- Claro. – concorda Tenten, provando sua patata salataQualquer coisa, lhes aviso.

Trim Trim

- Deixa que eu atendo. – fala Hinata, deixando seu pasteli e se dirigindo ao telefone do quarto. – Oi? Ela se encontra, sim. Quem gostaria? Ok, um momento! – Hinata tampa o telefone – Danny, o Petruccio gostaria de falar contigo!

- Sabia que era bom demais pra ser verdade. – resmunga, fazendo todas soltarem risinhos. – Oi Petruccio. Não se preocupe, está tudo tranquilo. Até.

                                                                                                

- Que mal lhe pergunte, por que ele não ligou no celular? – pergunta Ino.

- Ele tentou, mas eu não o atendi. – responde Danny.

- Tá explicado. – comenta Temari, rindo.

- O que ele queria? – pergunta Tenten, tirando os fones de ouvidos e sentando-se à mesa, prestando atenção na conversa.

- Perguntar como estamos indo. – responde Danny, distraidamente.

- Tenten, - interrompe Sakura – por que deixou de vigiar as câmeras?

- Ah! – murmura Tenten, meio envergonhada – Eles estão, bem, tendo um momento a sós. E pornografia numa hora dessas é de embrulhar o estômago.

- E se eles falarem algo enquanto não os vigiamos? – pergunta Ino.

- Ino, eu sei que faz tempo, mas não acredito que tenha esquecido como funciona. – fala Danny, sarcasticamente – Eles não irão falar disso enquanto desfrutam desse momento.

- Você está certa. – concorda Ino, constrangida.

- Sem querer estragar o momento de descontração, como iremos fazer pra descobrir quem é o cara, o chefe desse esquema tão vil? – pergunta Hinata, sendo totalmente profissional.

- Estamos num impasse, realmente. – fala Temari, levando o copo de refrigerante aos lábios.

- Só nos resta segui-los e esperar que essa viagem não tenha sido uma completa perda de tempo. – fala Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente *foge das pedradas*
Sei que eu demorei MUITO dessa vez, mas esse último mês foi muito estressante na faculdade, e quando eu tentava escrever, não ficava do meu agrado, e eu tinha de apagar tudo e recomeçar.
Sinto muito pela minha demora, principalmente me desculpo com vocês por serem leitoras fiéis que não nos abandonaram, e nos acompanham desde A Irmandade.
E esse capítulo vou dedicar àquelas pessoas que recomendaram a fic: jsharuno, lole, saky Haruno e Mangahg. Eu fiquei emocionada ao ler as recomendações. Em alguns momentos, eu pensei em desistir, mas graças às suas palavras e ao apoio da Black Cat, consegui superar. Muito obrigada!!!
Falando do capítulo, o momento tá chegando... Não vejo a hora disso acontecer *___*
Obrigada por todos os reviews e pelo carinho de vocês!!! S2
Danny ;)