Labirintos Tortuosos escrita por Black Cat


Capítulo 7
Uma Nova Esperança!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!
Boa leitua!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198493/chapter/7

O clima estava um tanto quanto estranho no escritório do Kakashi, após a inesperada chegada de sua esposa e a declaração bombástica que acabou jogando para cima dos meninos, deixando-os mudos e extremamente surpresos, olhando para Cassy estupefatos.


Como assim amor?? – pergunta Kakashi diante da mudez temporária dos garotos – Você sabe que prometi dizer aos garotos onde as meninas estão se o Itachi confessasse gostar da Danny, o que ele fez antes de você chegar! Por que agora não posso contar a eles??


Sinto muito por fazer isso garotos! – fala Cassy, triste diante dos olhares frustrados de todos – Sei como se sentem e o quão ansiosos estão para poder reencontrar as meninas, poderem conversar e se entender, mas infelizmente, não pode ser agora! Simplesmente, porque se vocês forem atrás delas agora, elas poderão receber outra punição!


O que quer dizer com isso Cassy?? – indaga Itachi, ainda chateado.


Bom, a vinda da Danny pra cá sem autorização acarretou em uma punição para a mesma. – responde Cassy, depois de um suspiro, observando os meninos arregalarem os olhos diante da afirmação – Ah, por favor não se preocupem, não foi nada físico. Sabem, meu pai pode causar medo e desespero quando defrontado ou com raiva, mas ele não puni seus agentes fisicamente, não acreditem em tudo que leem na internet, a maioria das coisas que estão descritas nos sites não passam de achismos e pensamentos das pessoas, a Irmandade não é tão cruel quanto vocês pensam.


Se a Irmandade não é tão cruel, senhora Hatake, por que exilar as garotas e não nos deixar ir atrás delas?? – desfiou Gaara, saindo de seu estado de surpresa.


Pode me chamar de Cassy, por favor! – pede Cassy, gentilmente – Quanto à sua pergunta, exilar as garotas foi a alternativa que elas escolheram para não terem que matar vocês, como bem sabem. Agora, não posso permitir que vão atrás das garotas, porque elas irão receber outro castigo. Pensem comigo, a Danny vem pra cá e no outro dia, vocês sabem a localização delas e vão ao encontro das mesmas, vai parecer muita coincidência para os superiores da Irmandade, que possivelmente irão achar que a Danny passou essa informação, o que acarretará num novo local de exílio para as meninas e talvez a prisão ou a morte de vocês, por outros membros da Irmandade.


Realmente, não tinha pensando por esse lado, amor!! – confessa Kakashi, analisando os argumentos da esposa - Sinto muito garotos, mas não posso permitir que as meninas recebam outra punição e que nossa agência fique sem nossos melhores agentes.


Pode parecer estranho o que irei falar. – pronuncia Sasuke, levantando a cabeça – Mas realmente, está certa em suas colocações Cassy, não podemos permitir que afastem novamente as garotas de nós, então iremos acatar seu pedido e esperar um tempo para saber a localização delas.


Exato, para não prejudicá-las, faremos isso! – concorda Neji – Mas que fique claro que não gosto dessa situação!


EXATAMENTE, IRMÃ DA DANNY!! – grita Naruto, assustando a todos – TODA ESSA SITUAÇÃO NÃO É JUSTA, VOCÊS SABEM A SAUDADE QUE ESTOU DAS MENINAS E PRINCIPALMENTE DA HINATA??


Não precisa gritar Naruto! – repreende Shikamaru, meio irritado – Sabemos como se sente, estamos passando pelo mesmo problema! Mas gritar nesse momento não vai ajudar em nada, vamos fazer o que a Cassy pediu, não iremos atrás das meninas, pelo menos não por enquanto, vamos esperar as coisas se acalmarem, aí pressionaremos o Kakashi novamente, combinado??


Combinado! – concorda Kakashi, após receber um aceno afirmativo de sua esposa – Vou lhes revelar onde as garotas estão depois que as coisas estiverem mais calmas.


Agradeço por compreenderem! – disse Cassy, curvando-se num gesto de agradecimento – Sei que o que pedi a vocês é um absurdo, ainda mais sabendo como se sentem, só que, por favor, não se esqueçam de que nós também sentimos falta delas e queremos que elas voltem para nosso convívio e sinceramente esta é a coisa mais racional a se fazer nesse momento! Agradeço mesmo pela compreensão! Agora vou indo, passei aqui somente para transmitir essa informação, tudo de bom, garotos! Até a próxima!!


Realmente, sinto muito por não poder revelar a vocês onde as meninas estão, vou ter que adiar um pouco minha promessa! – fala Kakashi, assim que a porta é fechada.


Nós entendemos Kakashi, não se preocupe! – afirma Gaara, apesar de parecer triste – Como sua esposa disse, essa é a coisa mais racional a se fazer! Bem, acho que não temos mais nada o que fazer por aqui, vamos nos retirar também! Até mais Kakashi!– Gaara segue para a porta, sendo acompanhado pelos garotos, que após se despedirem de Kakashi se encaminharam para o elevador e logo estavam deixando o prédio da Akatsuki.


Percorreram o caminho para casa silenciosamente, e não trocaram palavra até estarem acomodados na sala de estar de sua casa. Shikamaru e Sasuke dirigiram-se à cozinha e prepararam um chá, que puseram à disposição dos amigos na mesa de centro.


Sinceramente, estou começando a achar que alguém lá em cima não vai com a minha cara!! – reclama Neji, servindo-se do chá – Estávamos tão perto de descobrir a localização das meninas, e vem essa bomba!!


Pois é, Neji! – concorda Sasuke – Mas pensar que essa situação é temporária, me alegra um pouco!


Verdade! – fala Naruto largado no sofá – Enquanto isso fazer o quê?? Continuamos pesquisando as cidades gregas??


Exatamente, Naruto! – pronuncia Gaara – De certa forma, é a única pista que temos, e vamos nos dedicar a ela temporariamente, até a situação se inverter, certo?


Certo!! – concordam todos um pouco mais animados.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



Um mês havia se passado desde que Danny tinha desobedecido às ordens de seu pai e viajado até Londres, onde encontrou Itachi e algumas coisas foram reveladas, tanto da parte de um quanto do outro. O clima na casa em Kalamata estava ameno, durante esse mês tiveram mais uma missão, mais nada de preocupante. Era uma missão simples e novamente as meninas tiveram que prender o criminoso ao invés de matá-lo como haviam sido ensinadas a fazer, mas desta vez elas resolveram cumprir a missão sem reclamações ou objeções. Estavam mais conformadas com as mudanças que estavam acontecendo na agência.


Nesse momento, todas elas, juntamente com Sai, encontravam-se sentado à mesa da sala de jantar, esperando pela chegada de Petruccio e Tsunade. Sabiam que teriam mais uma missão para cumprir, e estavam um pouco ansiosas para realizá-la. Não demorou muito e logo Tsunade e Petruccio chegaram e logo ocuparam os lugares vagos a mesa.


Olá meninas, boa noite! Tudo bem com vocês?? – pergunta Tsunade, assim que se acomoda na cadeira.


Olá Tsunade! Estamos sim! – respondem todas, cumprimentado a mais velha com um sinal de cabeça.


Então, marcaram esta reunião conosco porque temos uma nova missão?? – pergunta Temari, impaciente.


Exatamente, Temari! – responde Petruccio – Marcamos esta reunião com vocês porque recebemos uma nova missão de nossos superiores. Novamente não é muito diferente das últimas executadas por vocês, e posso acrescentar, com perfeição! Fiquei feliz em ver que na última missão, vocês não se queixaram de ter de prender o indivíduo e mais nenhuma de vocês cometeu a loucura de ir a Londres ou qualquer outro lugar sem permissão. Devo confessar que isso não prejudica nem a vida de vocês, nem a minha, o que eu agradeço!


– Petruccio, quer, por favor, ir direto ao ponto?! – exigiu Danny, meio mal humorada – E para sua informação, não queremos mais ser punidas, por isso paramos com as transgressões. Estamos tentando aceitar esse novo jeito de ser da Irmandade e eu adoraria que você parasse com as gracinhas!


Sempre um doce de pessoa, não é Danny?? – atreveu-se Petruccio, recebendo um olhar mortal da mesma.


Ela está de TPM, só pode! – fala inocentemente Sai, dando de ombros – Está arisca assim o dia todo! E ontem ela estava tão boazinha, havia feito até bolo de chocolate para nós!


Ninguém pediu sua opinião Sai, então fica na sua!


Garotos, será que podemos voltar para o foco da nossa reunião e deixar a TPM da Danny de lado! – pede Tenten, vendo que se isso continuasse, não iria acabar tão cedo, uma vez que Sai e Petruccio ficariam perturbando Danny até a garota estourar.


A Ten está certa! – interrompe Tsunade, enquanto Sai mostrava a língua para Danny e esta fingia não ver, mas bufava de raiva, afundando-se na cadeira – Continuando o que o Petruccio dizia, a missão de vocês é prender um casal de traficantes de crianças, que se encontra aqui na Grécia, possivelmente negociando com algum comprador. Sabemos quem são, o sobrenome deles é Zuchatello, e onde estão hospedados, mas não temos muita informação sobre a rotina deles e nem com quem pretendem se encontrar.


Aqui, dentro destas pastas estão os materiais que a sede nos enviou sobre eles! – disse Petruccio, enquanto distribuía uma pasta para cada um na mesa, e estes já se encontravam examinando o material – Como podem ver através das fotos, eles não são tão idosos assim, na verdade acreditamos que possam ter entre 25 e 35 anos, e por isso mesmo não estejam nesse ramo há tanto tempo.


Você está querendo dizer Petruccio, que possivelmente eles trabalhem para alguém?? Ou seja, que tem alguém por trás deles nesses sequestros das crianças?? – indaga Hinata, examinando cautelosamente o material.


Exatamente, Hina! – exclama Petruccio alegre – Nossos superiores acham que eles são apenas peões nesse jogo, que possivelmente há alguém que os comanda escondido por aí, apenas dando ordens. A missão de vocês é investigá-los e descobrir o máximo possível da rotina e vida deles, assim que reunirmos material suficiente vocês agem.


Agir você quer dizer...


Agir quer dizer prendê-los, Danny! Você sabe sobre as novas regras, não sei por que ainda acha que pode matar nossos alvos, esqueça isso, fui clara?? – repreende Tsunade, olhando penetrantemente para Danny, que continuava emburrada, largada na cadeira.


Sim Tsunade, foi sim! Só achei que poderia descontar minha raiva em alguém! – murmura Danny, emburrada.


Quer descontar sua raiva e frustração em alguém?? Então vai treinar tiros ou socar um saco de areia! – sugere Sai, distraído – Não faça peneira das pessoas.


Sai, novamente, fica na sua! – disse Danny, ficando enraivecida.


Gente, sério! Parem com isso, por favor! – pede Sakura, dando um longo suspiro de cansaço – E tem outra coisa, Danny, além de ser regra não matar mais nossos alvos, dessa vez nos fará bem se não o fizermos. Uma vez que se as suspeitas de nossos superiores se confirmarem, temos de descobrir quem é este chefão que fica escondido mandando os outros fazerem seu trabalho sujo! Matar esses dois não nos permitirá saber quem é!


Eu sei disso, Sah! – fala Danny, dando um suspiro, derrotada – Mas como eu disse, só queria descontar isso que estou sentindo em alguém!


Eu já disse vai treinar garo....


CALA A BOCA SAI!! NINGUÉM AQUI PEDIU SUA OPINIÂO! – grita Danny, perdendo completamente a calma.


Deixa de ser problemática garota, estou apenas lhe dando uma dica, e você fica aí dando chilique! Sua problemática! – defende-se Sai, dando de ombros, nesse momento, Temari levantando a cabeça do material que estava lendo, assustada.


Algum problema, Tema?? – indaga Ino.


Hã? Não, está tudo bem! Mas o modo como o Sai chamou a Danny de problemática me lembrou muito o Shi... – parou Temari de repente, ao perceber o olhar mortal que recebia de Petruccio caso pronunciasse o nome do Shikamaru.


Quem Temari?? – desafia Petruccio, olhando desafiadoramente a garota.


Shiatsu Abnara, meu professor de Direito Ambiental. – responde Temari, não demonstrando medo, pelo contrário, lançou um olhar desafiador para Petruccio – Ele sempre chama algumas alunas de problemáticas quando elas se queixam de algo que ele esteja explicando ou passando!


E ele está certíssimo! – concorda Sai, afirmando categoricamente com a cabeça – Mulheres, na maioria das vezes, são problemáticas e resmungonas.


E desde quando você entende de mulheres, hein Sai?? – pergunta Ino, desconfiada.


Ahhh eu sempre entendi, vocês estão por fora da minha vida!


Pessoal, será que podemos voltar ao assunto da missão, por favor?! – implora Tsunade, massageado as têmporas – Caramba, hoje vocês estão impossíveis!


Nos desculpe Tsunade, queira prosseguir, por favor! – se desculpa Hinata, lançando olhares ameaçadores para todos na mesa.


Desculpa interromper Tsunade, mas notei que o hotel onde o casal Zucchatello está hospedado não faz parte da nossa rede. Poderiam nos dizer em qual hotel eles estão hospedados? – pergunta Tenten, olhando para a loira.


Bela observação Ten! Não me admira você ser a mestre em armas brancas, sua percepção continua infalível! – elogia Tsunade, sorrindo para a garota – Como a Tenten bem observou, o hotel onde nosso casal alvo está hospedado não é um dos nossos, na verdade, não é nem aqui em Kalamata.


Como?? – perguntam todas espantadas.


Eles estão hospedados no Royal Olympic Hotel em Atenas, e é para lá, que vocês irão, logo amanhã bem cedo! – informou Tsunade, retirando de sua pasta mais alguns papéis – Nossos superiores já cuidaram de tudo, vocês ficarão hospedadas no mesmo hotel que os Zucchatello, assim poderão vigiá-los melhor. O que me resta agora é lhes desejar boa sorte!


Como assim?? Por acaso não irás conosco Tsunade?? – perguntou Sakura, observando-a levantar da cadeira, ajeitando os últimos papéis e entregando-os a Temari que estava ao seu lado.


Não, Sáh, minha flor! – reponde Tsunade, passando pela rosada e lhe fazendo um afago no rosto – Desta vez, vocês irão sozinhas, somente vocês seis, como costumava ser anteriormente. Aproveitem essa oportunidade! Boa sorte, minhas queridas!


Bem, vocês estão completamente sozinhas nesta missão, não temos permissão para monitorá-las. Parece que nossos superiores, ou melhor, seu pai, Danny, está ponderando a volta de vocês para Londres, e possivelmente esta missão seja um teste, então procurem cumpri-la dignamente! – disse Petruccio, se levantando e cutucando Sai para que este lhe seguisse, mas quando já estava perto da porta de entrada, voltou novamente à sala de jantar, onde as meninas ainda se encontravam, retirando algo do bolso e entregando a Danny – Já se passou um mês, então pode tê-lo de volta, assim como acesso a internet! Use-os bem! Boa sorte, meninas e não me decepcionem!


Sinceramente, não sei se fico feliz ou assustada com essa missão! – confessa Ino, após ouvir a porta da frente ser fechada.


Porque diz isso, Ino-chan??


Simples, Hina! Uma parte de mim está feliz por nossos superiores nos deixarem realizar uma missão, sozinhas, depois de mais de sete meses sendo constantemente vigiadas, enquanto outra está assustada por eles estarem cogitando nossa volta a Londres!!


– A Ino tem razão! – concorda Danny, um pouco mais à vontade depois da saída dos outros – Essa missão é possivelmente nosso passaporte de volta para casa, então vamos realizá-la perfeitamente, sem erros!


Sim! – respondem todas, alegremente.


Agora, vamos fazer o jantar e depois subir para começar a ajeitar as coisas para partimos amanhã pela manhã! – disse Temari, levantando do lugar onde estava e se encaminhando para a cozinha sendo seguida pelas outras.


E então, o que teremos para o jantar?? – pergunta Danny, entre risinhos, pois continuava sentada em seu lugar – Ah, meninas, por favor, me tragam uma bolsa térmica quente, essas cólicas estão me matando!


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



Em outro lugar, um pouco distante de onde as garotas se encontravam, Sasuke, Naruto, Neji, Shikamaru, Gaara e Itachi estavam jogados entre a sala de estar e a sala de jogos, espairecendo a cabeça, enquanto esperavam a comida chinesa que haviam encomendado chegar. Este último mês passou para eles do mesmo modo que os anteriores, chato e monótono, uma vez que sem a presença das garotas eles não tinham muito ânimo para sair. Cumpriam sues deveres como agentes do governo inglês, Akatsuki, que procura inibir, prender e acabar com gangues e desertores que existiam na sociedade, e voltavam para o conforto de sua casa e ali permaneciam pesquisando e procurando qualquer indício que pudessem levá-los até elas.


AAAHHHHH!!! Será que essa comida demorará pra chegar?? – indaga Naruto, largando o controle do vídeo game e fazendo biquinho – Estou morrendo de fome!!


Acalme-se, dobe!! – irrita-se Sasuke, parando de ler seu livro – É a quarta vez que você repete isso, a comida já deve estar chegando!


Nós todos estamos com fome Naruto, afinal ficamos de tocaia a tarde toda até conseguirmos prender aqueles ladrões de bancos e seu grupo de larápios. E outra coisa, Naruto... – fala Gaara, fazendo com que o amigo o olhasse – O mundo não irá acabar em comida, ou com a falta dela, então fique tranquilo!!


COMO ASSIM O MUNDO VAI ACABAR?? – assusta-se Naruto, levantando-se do puff e olhando assustado para Gaara – QUANDO VOCÊ FICOU SABENDO DO FIM DO MUNDO?? O MUNDO NÃO PODE ACABAR ENQUANTO EU NÃO ENCONTRAR A HINATA E PODER LHE EXPLICAR TODO O MAL ENTENDIDO!


Naruto, quer, por favor, se acalmar?! – exige Itachi, levantando os olhos do notebook – O Gaara apenas utilizou uma força de expressão, o mundo não irá acabar, não agora, pelo menos. Então se acalme e senta aí!


O que está fazendo, Itachi?? – indaga Shikamaru, esperando Naruto se sentar para que pudessem continuar o jogo.


Estou digitando o relatório desta nossa última missão para entregar ao chefe amanhã de manhã, na verdade estou apenas começando, um de vocês terá de terminá-lo, nem adianta fazerem essas caras! – disse Itachi, ao ver que os amigos fizeram cara de ‘que coisa chata pra se fazer’ – Eu não fui a campo, fiquei monitorando vocês de fora, não tem como eu escrever de algo que não participei! Portanto, um de vocês terá de fazer.


Tudo bem! – rende-se Neji, pronunciando-se pela primeira vez, parando de mexer em seu celular.


Ah, me lembrei de outra coisa! Vocês terão de me acompanhar no escritório amanhã. – fala Itachi voltando a digitar.


Por quê??


Simplesmente, Gaara, porque o chefe quer ver a todos nós! – reponde Itachi, sem retirar os olhos do notebook – Ele apenas pediu para sua secretária nos ligar e transmitir esse recado, estou apenas repassando ordens. Se querem saber o que Kakashi quer conosco, estejam acordados e prontos amanhã às 07:00 da manhã! Nossa reunião está marcada para às 07:30.


Será que finalmente ele vai nos dizer onde as garotas estão?? – pronuncia distraidamente Shikamaru.


Caramba, é mesmo! – espanta-se Sasuke – Esse mês foi tão cheio de missões e afazeres que mal lembramos que já se passou o tempo estipulado pela Cassianna!


Finalmente poderemos saber onde elas estão! – exclama Gaara – Afinal, essa nossa busca por cidades gregas em que elas poderiam estar não deu em nada. Uma vez que elas podem estar em qualquer uma das 63 cidades que existem na Grécia! Nem nosso esquema de eliminação não nos ajudou nos resultados!


Pois é! Pesquisei tanto sobre a Grécia que sei de tudo sobre aquele país! – reclama Naruto, no instante em que a campanhia tocava e ele se levantava afoito para atender – Finalmente, nossa comida chegou!!


Naruto pegou a comida com a ajuda de Shikamaru, enquanto Sasuke pagava ao entregador, rapidamente os garotos ajeitaram a mesa de jantar e em poucos minutos estavam saboreando sua comida chinesa. Raramente, utilizavam a mesa da sala de jantar, preferiam comer na mesa da cozinha, mas hoje por alguma razão que não sabiam explicar, decidiram jantar ali.


Neji, quer, por favor, largar esse celular?! – ordena Itachi, irritando-se com o fato do amigo não largar o celular desde que chegou em casa – Já chega de fazer o que não me interessa que você esteja fazendo, agora é a hora do jantar, desliga esse negócio!


Interessante! – exclama Neji, sem dar muita atenção a bronca de Itachi.


O que é interessante, Neji?? – indaga Sasuke, tomando um pouco de refrigerante.


Não o incentive, otouto!! Já o mandei largar esse celular!! – irrita-se mais ainda Itachi.


A esposa do senhor Reverbel, dono de uma indústria farmacêutica bastante conceituada na França, lembram-se dele??


Não seria aquele senhor que foi acusado de vender medicamentos adulterados, que estávamos procurando dois meses atrás e que havia sumido sem deixar vestígios? – pergunta Shikamaru, fazendo uma cara interrogativa e começando a se interessar pela conversa.


Exato, a esposa dele, foi presa pela Akatsuki ontem à noite, quando chegava à sua casa, às três da manhã! Segundo essa reportagem do jornal The Times, ela declarou que estava passando férias, juntamente com seu marido, na Grécia! – anuncia, virando o celular para que os amigos pudessem ler o enunciado da matéria sobre a qual comentava – O único problema é que somente ela voltou dessas férias! Sozinha!


Está insinuando que algo aconteceu com o senhor Reverbel, Neji?? – indaga Naruto, do outro lado da mesa.


Exatamente Naruto!


Tá, tudo bem! Agora essa conversa está realmente ficando interessante e a sua xeretação nos jornais locais está começando a fazer algum sentido! – pronuncia Itachi, deixando de lado sua comida e voltando totalmente a atenção ao amigo à sua frente – Corro o risco de afirmar que estejas pensando o mesmo que eu??


Se estás se referindo que o senhor Reverbel possa ter sido preso ou mesmo morto por alguém, então sim, estamos pensando na mesma coisa! – concorda Neji.


E se esse alguém se tratar da Irmandade, então todos estamos pensando na mesma coisa. – afirma Gaara.


Será que ele foi pego por elas, mesmo?? O que mais diz aí, Neji?? – pergunta animadamente Sasuke.


Não diz mais nada, a reportagem termina dizendo que a senhora Reverbel será submetida a interrogatórios pelos agentes da Akatsuki, para maiores explicações daquele caso dos medicamentos. – comenta Neji, voltando a ler a reportagem.


Por acaso, aí não relata o nome da cidade em que eles estavam passando férias?? – pergunta Shikamaru.


Infelizmente não! – chateia-se Neji, terminando de reler a reportagem, para logo depois abandonar o celular em frente ao seu prato, começando a dar atenção à comida a sua frente – Que droga! Essa poderia ser uma boa chance para descobrirmos onde as garotas poderiam estar!


Do que estão falando?? – admira-se Naruto, ao ver a cara chateada dos amigos - Somos agentes da Akatsuki, não somos??


E mais uma vez, o Naruto prova que não é tão dobe assim! – diverte-se Sasuke, ao perceber o que Naruto queria dizer.


Do que exatamente os dois estão falando??– indaga Gaara, observando os dois trocarem olhares cúmplices – Será que poderiam compartilhar conosco??


Simples, Gaara! Quem a prendeu foi a nossa agência e quem irá recolher o depoimento dela também será a Akatsuki... – começa explicando Naruto.


Por causa disso, nós teremos acesso a esse depoimento e poderemos saber em que cidade o senhor e a senhora Reverbel estavam passando férias. – continua Sasuke, vendo a expressão facial dos amigos começar a mudar – E dessa forma, poderemos descobrir em que cidade as garotas podem estar, ou mesmo reduzir as cidades pelas quais buscar!


Você é um gênio, Naruto!! E você também, Sasuke!!– alegra-se Neji – Então, amanhã de manhã quando estivermos na sede da agência, leremos o depoimento e estaremos cada vez mais perto das garotas!


Dessa vez, vocês realmente merecem meus reconhecimentos! – fala Itachi, levantando levemente as sobrancelhas – Só uma coisa meninos, vamos esperar a reunião com o Kakashi terminar, quem sabe ele cumpra sua parte da promessa e nos revele a localização das meninas. Caso isso não ocorra, aí poderemos sair em busca do depoimento. Só que, sem levantar suspeitas, combinado?? – pergunta Itachi, vendo todos afirmarem com a cabeça – Ótimo, agora vamos voltar ao jantar!



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas amadas!!
*foge das pedradas*
Realmente sinto muito pela demora.. fazer mestrado realmente nos deixa sem muito tempo de sobra.. >,<'
Tive que escrever uns artigos para as disciplinas que cursei este semestre.. e acabei ficando sem tempo de escrever o capitulo.. me desculpem mesmo!!! :x
Mas eis que surge uma brechinha que aproveitei e o escrevi!! :)
E espero sinceramente que tenham gostado deste capítulo..
Os meninos estão encaixando algumas peças do quebra-cabeça e se aproximando cada vez mais das meninas..
Muitas coisas estão para acontecer.. Várias surpresas nos aguardam nos próximos capitulos!! ^^
Espero que não tenham nos abandonado.. :x
Comentários, críticas, sugestões.. por favor nos mandem reviews!! Recomendações são sempre bem-vindas!! ^^
Obrigada pela paciência!!!
Até a próxima!! ;)
Bjussssssss
:**