Labirintos Tortuosos escrita por Black Cat


Capítulo 3
Pequenas revelações, grandes surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas..
Sinto muito pela demora em postar..
Sem mais delongas.. divirtam-se com o capitulo!!
Boa leitura!!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198493/chapter/3


A tarde despontava quente como era costumeiro naquela época do ano, a espaçosa e muito bem arrumada sala de jantar da casa das meninas, que os raios de sol deixavam bastante iluminada, nesse momento encontrava-se ocupada por alguns membros da Irmandade, cada qual sentado numa cadeira ao longo da grande mesa de jantar, olhando para a pessoa sentada na ponta da mesma.


Bem, conforme já confirmei na cozinha há alguns minutos atrás, estamos aqui reunidos porque temos mais uma nova missão. – fala Petruccio, recostado a cadeira, passando os olhos em cada pessoa à mesa – Mas não há muito com o que se preocupar, esta missão não tem um grau de dificuldade alto e muito menos nos colocará em risco.


E que missão seria essa Petruccio?? – pergunta Tenten.


Praticamente, não é muito diferente das nossas missões, Sai, por favor! – disse Petruccio, fazendo um gesto para Sai, que pegou seu notebook, digitou algumas coisas e logo o virou para que todos na mesa pudessem ver o conteúdo – Como podem ver, este é Henri Reverbel, dono de uma indústria farmacêutica muito conceituada na França, que vem ganhando mercado considerável em mais alguns países europeus. Seus produtos sempre foram muito confiáveis, até os últimos quatro meses, onde muitas pessoas deram entrada em hospitais, dizendo passar mal após tomar uma das medicações oferecidas por fabricante.


– Mais esse mal estar pode ter sido causado por medicamentos vencidos e remarcados com datas novas ou mesmo por algum composto colocado em maior quantidade. – afirma Tsunade, que além fazer parte da inteligência da Irmandade, era também uma das médicas da equipe.


Sim, concordo! – concorda Petruccio, acenando com a cabeça – Porém, o mais estranho é que depois de dar entrada no hospital, essas pessoas passaram a ter dependência do remédio, chegando ao ponto de implorar para que os médicos lhe dessem esse medicamento, alguns chegaram até serem violentos com as enfermeiras, que negaram a dar-lhes. Depois de concluído o laudo dos exames, se verificou que os remédios possuíam uma substância química que causava dependência, e que tem sua venda e consumo proibidos praticamente em todo o mundo.


– A polícia francesa decretou o fechamento de suas indústrias, o recolhimento de todos os medicamentos desse laboratório e a prisão imediata de Reverbel, porém este não estava mais no país, havia fugido quando soube da entrada dos pacientes no hospital, desde então, é procurado por crime de venda de medicamento adulterado. – continua Sai, parando de mostrar fotos e vídeos no notebook.


O que o senhor Reverbel fez foi ilegal, mas sinceramente procurados pela polícia não é bem o tipo de criminoso que costumamos procurar! – afirma Ino, sacudindo a cabeça e dando de ombros.


– Isso é verdade, Ino! Porém, as ordens e orientações que recebemos da central são essas! – fala Petruccio, calmamente – Como eu disse essa missão não é tão diferente do que costumamos cumprir. O senhor Reverbel adulterou medicamentos e vendia drogas, como se fosse a coisa mais normal do mundo, esse é o tipo de criminoso que costumamos procurar, este só se torna diferente porque tem mandado de prisão e está sendo procurado pela policia européia.


– Certo, entendemos! pronuncia Sakura, se ajeitando um pouco na cadeira - A central tem alguma pista sobre o paradeiro dele ou teremos de procurá-lo??


– Na verdade Sáh, essa será a missão mais simples que já realizamos! – responde Danny, virando-se para a amiga, vendo-a fazer cara de interrogação, assim como as outras garotas.


O que quer dizer com isso, Danny?? – indaga Hinata.


– Não precisaremos procurar o senhor Reverbel, pois ele está aqui na cidade, pra ser mais específica, está hospedado no nosso hotel. – responde Danny, observando as expressões faciais das garotas se animarem – Hoje de manhã, ele se hospedou no hotel, juntamente com sua esposa, quando o vi, ele me pareceu familiar, mas não me lembrava de onde eu o havia visto, foi quando o Petruccio lembrou-me de quem era. Só tem um problema, meninas, realizar a missão dentro do hotel será perigoso, uma vez que ele está acompanhado e sua esposa dará falta dele, mais cedo ou mais tarde, então teremos de esperar ele sair do hotel e aí agimos!


Certo! – concordaram todas.


Enquanto isso, ficaremos de olho nele, através das câmeras de segurança do hotel, vamos ficar monitorando seus passos pra saber a hora certa de agir! – disse Shizune, olhando para Sai pedindo permissão para ficar de olho juntamente com ele, recebendo um aceno afirmativo do mesmo.


Ótimo, agora só precisamos esperar o alvo deixar o hotel e executaremos a missão! – afirma Temari.


Temos outro pequeno problema Temari! – interrompe Petruccio, fazendo com que todos olhassem para ele duvidosos.


E qual seria, Petruccio?? – pergunta Tenten, franzindo a testa.


O alvo não pode ser morto!


Como é que é?? – espantam-se todos.


– Isso mesmo que escutaram. Vocês não podem matar o senhor Reverbel, dessa vez, só o prenderão! Cumprirão a missão normalmente, o perseguirão e o prenderão, caso ele tenha capangas ou seguranças, vocês podem matá-los, mas somente eles. Repito: o alvo deve ser preso!


– O que é isso agora, Petruccio?? – se indigna Danny, levantando da cadeira, meio irritada – Em todas as nossas missões, sempre matamos os alvos, aliás, fomos treinadas para isso! Por que dessa vez temos que somente prendê-lo??


Acalme-se, Danny! – pede Petruccio, dando um pequeno sorriso, pois adorava vê-la irritada – Essa é foi à ordem da central, agora caso não esteja satisfeita com ela, pode entrar em contato com o pessoal de lá e lhes informar seu desagrado. Mas vou lhe avisando, terás que falar com a pessoa responsável por essa ordem.


– O que quer dizer com pessoa responsável pela ordem?? – pergunta Danny, ainda irritada.


Isso mesmo que estás pensando Danny, terás que falar diretamente com seu pai! – responde Petruccio, alargando ainda mais o sorriso ao ver a cara de espanto da garota ao seu lado.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


O resto da tarde transcorreu tranqüila na casa das meninas naquele dia, a reunião se deu por encerrada após a última ordem, e cada uma das pessoas presentes se levantou e se retirou para seu respectivo aposento, nada mais foi conversado ou dito sobre as ordens para aquela nova missão.


Danny se encontrava sentada confortavelmente em sua cadeira no escritório da casa, observando o jardim de inverno que havia atrás de si, desde o fim da reunião que se encontrava pensativa, e aquele era seu refúgio para colocar as idéias em ordens, ou pelo menos, tentar. Não conseguia tirar da mente as últimas ordens da Irmandade, pronunciadas pelo Petruccio há certo tempo, e sabia que só descansaria depois de saber o porquê dessa decisão.


Virou de frente para a mesa, retirou o telefone do gancho, discou rapidamente um número e aguardou, não demorou muito para que alguém atendesse.


Pois não?? – pergunta gentilmente a pessoa do outro lado da linha.


Alô! Gostaria de falar com Giovanni Vespucci, por favor! – pede Danny gentilmente também, disfarçando um pouco o nervosismo.


Claro! Quem gostaria de falar com ele?? – pergunta novamente a pessoa.


A filha dele!


Danny?? É você mesma?? – espanta-se a outra pessoa.


Sim, sou eu!! Quem está falando?? – pergunta Danny, espantada e curiosa ao mesmo tempo.


Sei que já tem um tempo que não nos falamos, mas daí a você não reconhecer a voz da sua irmã é demais! - brinca a pessoa.


Cassy?? É você mesma?? – indaga Danny, demonstrando o quanto estava espantada por sua irmã atender ao telefone.


Sim, sou eu mesma, maninha!! É muito bom falar contigo!! – comenta alegre Cassianna - Como tem estado??


Nossa, é muito bom ouvir sua voz novamente! – retruca Danny, igualmente feliz - Estou bem e você, e o Kakashi??


Estou bem também, e o Kakashi está ótimo, obrigada por perguntar! – responde Cassianna, se colocando séria em seguida - Sei que deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui na central da Irmandade, ainda mais, quando estou no escritório do nosso pai e atendendo ao telefone dele.


– Exatamente, ia perguntar isso agora! – comenta Danny, também ficando séria.


Bem, papai voltou atrás com sua palavra e procurou a mim e ao Kakashi para se desculpar pelas coisas que falou e fez, disse-nos que a família é o bem mais precioso que ele tem e que se arrepende por tudo! Percebeu o quanto errado estava em me obrigar a fazer algo que eu não queria e que entendia a minha rebeldia em fugir de casa por amor! – disse Cassianna gentilmente, pois sabia que a irmã não havia perdoado o pai quando este a renegou após ter fugido com o Kakashi, porque o pai queria que se casasse com o Petruccio – Sabe maninha, sei que é difícil de entender, mas acredito que o papai está mudado, algumas coisas tem acontecido por aqui que tem mexido bastante com sua mente e seu comportamento.


– O que quer dizer com isso, irmã?? – pergunta Danny, franzindo as sombrancelhas.


Me desculpe, não estou autorizada a falar sobre isso ainda! Mas acredite em mim, você vai gostar dessas mudanças!


Esse mistério todo só me deixa mais curiosa ainda! Além disso, sempre sou a última em saber das coisas, e não ajuda o fato de estar a milhões de quilômetros de distância da central!


Deixa de fazer drama, irmãzinha! Logo saberá de tudo! – diverte-se Cassianna com o drama da Danny – Agora, acredito que tenhas ligado para falar com nosso pai a respeito da nova missão de vocês, certo??


Como sabes?? – espanta-se Danny.


Simples, depois de se desculpar, papai pediu para que voltássemos a morar em Londres, e que eu voltasse a trabalhar com ele, então voltei a ocupar o meu antigo cargo, lembra qual é??


É claro, apesar de ser uma boa agente e ter uma habilidade incrível com espadas e armas de corte, você prefere a função diplomática, ou seja, voltou a ocupar o cargo de secretária do papai!


Exatamente! – concorda Cassianna, entre risos – E muito obrigada pelos elogios! Você também é uma excelente atiradora, se minha memória não estiver falha, até hoje você nunca errou um alvo!!


– De nada! Obrigada você também, e sim, sua memória não falhou, felizmente até hoje nunca errei um alvo! – diverte-se Danny também, gostando muito de poder falar com sua irmã novamente – Agora entendo o porquê estás sabendo de coisas que mais ninguém sabe.


E não é somente de assuntos de agora que estou a par, maninha, sei do que aconteceu, enquanto estive fora!


Como assim??


Não se faça de desentendida, sabes do que estou falando! Mas isso é assunto para outra hora, a única coisa que lhe peço é que tenha calma e paciência, as coisas vão se acertar para todo mundo. E que quando tiver que fazer uma escolha, faça de acordo com seu coração!


O que quer dizer com isso??


Nada de mais!! Vou passar pra o papai, foi maravilhoso falar contigo novamente, te amo querida irmã! – informa Cassianna, ao perceber que falou um pouco mais do que deveria ter dito.


Tudo bem, digo o mesmo, também te amo, mande lembranças minhas ao Kakashi!! – deseja Danny, percebendo a escapada da irmã.


Sim, senhora! Tchauzinho!! – o telefone fica mudou, mas por pouco tempo, logo o senhor Giovanni se pronuncia.


Olá papai, me desculpa incomodá-lo! – começa Danny – Mas recebemos as instruções da última missão e estranhamos o fato de ter de prender o alvo, poderia, por favor, me explicar o motivo dessa mudança??


Claro, minha filha! – responde Giovanni, e Danny compreende o que sua irmã disse sobre ele estar mudado – Tomamos essa decisão, pois as famílias das pessoas que consumiram o medicamento precisam receber indenizações e com o sujeito morto, isso não seria possível, e também a polícia precisa entender o porquê dele ter adulterado os compostos.


A polícia?? Iremos entregá-lo a polícia?? Por que isso agora, papai??


Tomei essa decisão por motivos pessoais, as razões para isso, ainda não posso dividir contigo, mas tenha paciência que logo saberá, apenas cumpra o que lhe foi pedido, por favor! – retruca Giovanni, sem alterar o tom da voz. – E minha filha, mais uma coisa, o Petruccio também não está sabendo de nada, então não adianta tentar tirar alguma coisa dele, pois só irá perder seu tempo e se irritar! Boa sorte na missão, eu sei que a cumprirão com êxito! Até mais!


Sim senhor, até mais pai! – disse Danny para logo depois desligar o telefone e voltar a encostar-se à sua cadeira, um tanto quanto pensativa.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Já era quase hora do almoço, Neji e Sasuke se encontravam na cozinha, arrumando as coisas para o almoço, enquanto o restante dos meninos continuava tentando descobrir a origem da ligação de Temari, ou qualquer coisa que pudesse levá-los até as garotas.


Está praticamente tudo pronto, só terminar de assar a pizza, você poderia chamar os meninos, Sasuke?? – pede Neji, dando uma olhada na pizza que terminava de assar no forno, e percebendo que o amigo não respondeu a sua pergunta e muito menos se mexeu – Sasuke, está tudo bem?? Sasuke??


Sim, o que você disse, Neji?? – se virando para o amigo que passava a mão em frente ao seu rosto.


Pedi para você ir chamar os meninos para vir almoçar, mas você estava no mundo da lua, ou melhor, em Netuno, o mais distante dos planetas pela forma como ficou!! – comenta Neji, se divertindo com o amigo, para logo depois voltar a ficar sério – Mas sei o porquê de ter ficado assim, sei até o nome da pessoa que lhe causa essas fugas da realidade! E não te censuro por ficar assim, está sendo difícil para todos nós.


– Eu sei, e agradeço por isso! Mas estou começando a achar que essa ligação da Temari nos deixou mais afoitos e nervosos do que antes! – comenta Sasuke, sabendo do que o amigo falava – Antes nos matávamos para saber se elas estavam bem e onde estavam, agora sabemos que estão bem, mas ainda não sabemos onde estão! Sinceramente, estou com vontade de bater em um! Humpf!!


Acalme-se cara! Penso da mesma forma que você, pelo menos, elas deram o ar da graça! E podemos respirar um pouco mais tranqüilos por saber que estão bem, mesmo com o palhaço do Petruccio junto delas!


Esse daí vai ser um que vai levar um soco se ficar de gracinha!!


Em quem você já quer bater pra provar que é homem, Teme?? – pergunta Naruto, entrando na cozinha e ouvindo somente a última frase do Sasuke, que o olhou mortalmente.


Se continuar a me perturbar, em você, Dobe!! – responde Sasuke, começando a se irritar – Acho que depois de socar sua cara, é capaz de eu me sentir até melhor! Então, está a fim de apanhar Dobe??


– Sai pra lá com esse teu mau humor dos infernos, Teme, se estás frustrado com a ligação da Temari e da Danny, a culpa não é minha! – defende-se Naruto, começando a se irritar também - VAI PROCURAR UM SACO DE AREIA PRA SOCAR OU QUALQUER COISA DO TIPO, QUE VOCÊ GANHA MAIS E ME DEIXA EM PAZ!


Não precisa gritar, Naruto, ninguém aqui é surdo! – pede Neji, intrometendo-se pela primeira vez desde que o Naruto entrou na cozinha, retirando a pizza do forno e a colocando em cima da mesa.


Engano seu Neji, o Naruto é, e já provou isso há certo tempo!


Ahhhh, vai catar coquinho, Teme mau humorado! – disse Naruto, dando de ombros e ocupando um dos lugares à mesa – Vou almoçar que ganho mais, estou faminto!!


Será que poderia esperar pelos outros, Naruto?? – pergunta Neji, quando Naruto começou a fatiar a pizza.


Então, chamem eles logo, porque estou com fome, dattebayo!!! – resmungou Naruto, largando o cortador de pizza, e cruzando os braços.


Não se preocupe Naruto, estamos aqui! – disse Gaara, entrando na cozinha, acompanhado de Shikamaru que se espreguiçava e estralava o pescoço, logo se sentaram ao lado do amigo – Pode começar a almoçar!


Desse jeito, ele vai ficar mal acostumado! Ficará achando que pode comer a qualquer hora! – comenta Sasuke, ocupando o lugar em frente ao Naruto.


Pensei que ele já fizesse isso! – fala Shikamaru, rindo do Naruto mostrando língua para o Sasuke enquanto se servia de pizza. – Aproveita e serve aí pra mim Naruto, por favor!


E depois eu que sou o mal acostumado! – diverte-se Naruto, servindo não somente o Shikamaru, mas como os outros meninos. – Nossa, sua culinária está cada vez melhor Neji, está tentando impressionar alguém??


Cala a boca e come Naruto, não perturba!! – pronuncia Neji, envergonhado, abaixando a cabeça em direção ao prato.


Tenho que concordar com o Naruto!! Neji, sua culinária realmente está cada vez melhor, até a massa da pizza ficou macia e gostosa! – elogia Gaara, levando um pedaço de pizza a boca.


A massa, eu comprei num lugar chamado supermercado, por acaso vocês conhecem?? – defende-se Neji, olhando desafiadoramente para os amigos.


Sei, e o barulho de liquidificador sendo usado veio da casa do vizinho?? – ironiza Shikamaru, dando pequenas risadas da cara de espanto do Neji.


Ok, tá legal! – rende-se Neji, finalmente – Eu mesmo fiz as pizzas, todas elas, desde a massa até o recheio! O que há de errado nisso??


Não tem nada de errado! – Sasuke tranquiliza-o – Só estávamos querendo fazê-lo confessar!


COMO ASSIM TODAS ELAS?? – espanta-se Naruto, com um pedaço de pizza em cada mão – TEM MAIS PIZZA??


Tem sim, fiz quatro pizzas, duas estão na geladeira e a outra está no forno, terminando de assar! – confessa Neji – É bom saber que minhas pizzas fazem sucesso!


Acho que você pode reformular essa frase e dizer que não vai matar a Tenten quando cozinhar isso pra ela!! – brinca Gaara, arrancando risos de todos na mesa, menos do acusado.


Do que tanto riem?? – pergunta Itachi, entrando na cozinha, deixando as chaves do carro em cima do balcão e indo lavar as mãos.


O Neji cozinhou hoje e ficou com frescura para admitir! – revela Shikamaru, observando Itachi terminar de lavar as mãos, secá-las e ocupar o último lugar vago à mesa – Só porque a comida dele está comestível, e cada vez melhor para impressionar a Tenten quando encontrá-la!


Vamos ver se está tão boa assim! – disse Itachi, servindo-se de um pedaço de pizza, enquanto Neji ia verificar a outra que havia deixado assando – Cara, e não é que está boa mesmo! Parabéns, Neji, já têm meu aval para se casar!


Obrigado Itachi, bom saber que você permite isso! – satiriza Neji, colocando a outra pizza sobre a mesa e voltando a se sentar.


E então aniki, como foi a reunião com o Kakashi?? – pergunta Sasuke, terminado de comer sua fatia de pizza.


Na falta de outro adjetivo, foi reveladora!


Como assim, Itachi?? – questiona Gaara.


Bem, primeiro, Kakashi é casado com a irmã da Danny, segundo, ele sabe que estamos procurando pelas garotas e terceiro, ele disse que sabe qual a localização das garotas. – responde Itachi, contando nos dedos as afirmações enquanto falava.


COMO É QUE É?? – surpreendem-se todos.


Será que poderia explicar cada um dos itens numerados a pouco de forma completa, por favor, Itachi! – disse Shikamaru, até se ajeitando melhor na cadeira para escutar o relato do amigo.


Explicando de forma completa então, querem que eu vá desenhando enquanto explico?? – ironiza Itachi, rindo dos amigos ficarem bravos com o comentário – Bom, hoje quando cheguei ao escritório do Kakashi, havia uma mulher junto dele muito parecida com a Danny. Quando questionei se ela tinha algum parentesco com a mesma, me respondeu que sim, e mais tarde, o Kakashi me confessou que elas são irmãs, porém não disse mais nada, nem como, nem onde, nem por quê! Me disse que se chama Cassianna, porque fui cara de pau e perguntei!


Isso é bom, porque se elas são irmãs, possivelmente a esposa do Kakashi deve saber do paradeiro das garotas, uma vez que possivelmente também faça parte da Irmandade, podemos seqüestrá-la e obrigá-la a nos dizer! – comenta Naruto, todo empolgado.


Você ouve o que diz, Naruto?? – irrita-se Sasuke – Quer mesmo seqüestrar a esposa do chefe, bem debaixo do nariz dele?? E se ela for da Irmandade como a Danny-chan?? Também foi treinada, o que torna a tarefa extremamente complicada!!


O Sasuke tem razão, Naruto. Não iremos sequestrar a esposa do chefe, esqueça isso! – fala Itachi, pondo um fim na idéia do Naruto – Continuando, Kakashi sabe que estamos procurando pelas garotas, ele disse que tem uma fonte segura que lhe passou essa informação, novamente não disse quem, nem quando, nem onde, apenas que sabe que há seis meses, buscamos qualquer informação referente a elas, disse que pode nos revelar a localização, se...


Se o quê, Itachi?? – pergunta Neji, olhando fixamente para o amigo e percebendo o quão desconfortável estava para falar a frase seguinte.


Se eu confessasse que estou interessado na Danny! – responde baixinho Itachi, fazendo com que todos se aproximassem para poderem ouvir.


E por que não confessa logo e acaba com tudo isso?? – aborrece-se Gaara, transformando em palavras a indignação dos outros – Você sabe bem que há seis meses, estamos nisso, não temos praticamente informação nenhuma e quando a maior de todas aparece, você a recusa por causa do seu orgulho idiota?!?


NÃO RECEBO ORDENS SUAS E NEM DE NINGUÉM NESSA CASA, GAARA, NÃO VOU CONFESSAR UMA COISA QUE NÃO É VERDADE! - grita Itachi, levantando-se da cadeira, pegando seu prato e o jogando na pia, quebrando-o em vários pedaços, virando-se para os garotos e percebendo que havia se descontrolado pelas expressões faciais dos mesmos, respirou fundo e procurou se acalmar – Sinto muito pelo meu descontrole, não agüento mais essa pressão em cima da minha cabeça! Vou subir e descansar um pouco, voltaremos a conversar sobre isso mais tarde! Com licença!


Ele deve estar se sentindo super pressionado, nunca o vi perder o controle desse jeito! – confessa Shikamaru.


Vamos deixá-lo descansar e colocar os pensamentos no lugar! – pede Sasuke, começando a arrumar a cozinha – Terminando de limpar aqui, nos arrumamos e iremos até a sede.


E o que exatamente vamos fazer lá, Teme??


Precisamos entregar o relatório da missão da noite passada e de quebra, aproveitaremos para tirar umas dúvidas com o chefe! – confessa Sasuke, observando todos se levantarem e começarem a organizar a cozinha rapidamente.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!!
*esquivando das pedradas*
Como eu disse acima, sinto muito pela demora em postar o capitulo.. mas tive uns problemas sérios de saúde e minha vida off de mestranda esta exigindo muito da minha pessoa também!! >,<"
Porém.. aqui esta o capitulo!!
E espero sinceramente que tenham gostado!! =)
Estão ocorrendo algumas mudanças na Irmandade que não tem agradado as meninas.. qual será essas mudanças e o que esperar delas??
O que será que os garotos conversarão com o Kakashi?? Será que o Kakshi irá revelar a localização das garotas??
Respostas para isso.. e outras coisinhas mais.. nos proximos capitulos!! ^^
Gostaria de agradeçar à jsharuno, lole e a nat haruno por terem recomendado a fic!! *-* Muito obrigada amores!!! Ficamos muito felizes em saber que estão gostando da história!! :D
E não se esqueçam.. criticas, sugestões, elogios.. por favor mandem reviews.. adoramos saber a opinião de cada um!! =)
Até a proxima!!
Bjusssssssssssss
:**