Labirintos Tortuosos escrita por Black Cat


Capítulo 15
Perigosas Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!!

Depois de tanto tempo, finalmente aqui está mais um capítulo da história!!
:)
Me desculpem pela imensa demora!!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198493/chapter/15

O dia estava agradável na cidade de Atenas, o sol estava brilhando com seus raios mornos, iluminando as ruas e as pessoas. Porém, parecia não alcançar um determinado quarto de hotel no centro da cidade. As seis garotas, que ali se encontravam, pareciam, cada uma individualmente, mergulhada em seus próprios sentimentos, a maioria delas expressava felicidade e entusiasmo, enquanto Sakura olhava para Danny, perplexa, após visualizar os seis garotos do outro lado da tela.

Surpresa?? – repete Sakura, incrédula, para Danny, que pareceu mais tensa depois da rosada dar um passo a frente – Quando você iria me contar isso??

Era para eu ter te contado quando estávamos no quarto, mas acabamos conversando sobre outros assuntos que acabei me esquecendo. Sinto muito! – defende-se Danny perante o olhar penetrante da amiga.

Isso só pode ser brincadeira... – murmura Sakura, sacudindo a cabeça, depois da primeira olhada, recusava-se a olhar novamente para a tela do notebook, onde sabia que iria encontrar seis garotos sorridentes, e entre eles, um que ainda mexia muito consigo.

Eu sei que parece, mas não é Sah!! – sussurra Danny, passando a mão direita sobre o ombro da amiga ao caminhar para se aproximar mais do notebook – Temos um trato com os meninos e vamos honrá-lo, para que dessa forma possamos cumprir essa missão o mais rápido possível!! Olá meninos, como estão?? – fala a morena em voz alta, como se desse por encerrado o assunto sobre o contato com os meninos, fazendo, dessa forma, Sakura suspirar ainda duvidosa.

OI MENINAS!!! EU ESTOU BEM, MAS SINTO MUITAS SAUDADES DE TODAS VOCÊS, ESPECIALMENTE SUA, HINA-CHAN!! EU TENTEI IR ATRÁS DE VOCÊ, MAS FUI IMPEDIDO POR ESSES CHATOS QUE ME MANTIVERAM PRISIONEIRO AQUI!! MAS ESTOU FELIZ PORQUE DENTRO DE DOIS DIAS, IREMOS NOS ENCONTRAR!! – grita Naruto eufórico, cumprimentando de volta e surpreendendo a todas que também estavam um pouco tensas com a situação das duas amigas – Por falar nisso, Hina-chan, você está ainda mais linda e perfeita do que da última vez que nos vimos, meu amor!! Danny, você também está ótima, andou malhando?? E você, Sakura-chan, também está maravilhosa!!

Obrigada, Naruto-kun... – responde Hinata um pouco envergonhada.

Como é que é essa história aí de chamar a Sakura de maravilhosa, Naruto?? – pergunta Sasuke irritado, se virando para o loiro, que sorria freneticamente para uma Hinata vermelha do outro lado da tela.

Como assim, Teme?? – indaga Naruto inocentemente, virando para o amigo – Ela simplesmente está maravilhosa, não tanto quanto a Hina-chan, mas está!! Vai dizer que não concorda comigo??

Tenha mais respeito com a minha Sakura, seu Dobe, você não está falando com qualquer uma não... – resmunga Sasuke, fazendo com que todos olhassem para a rosada em questão que ainda se encontrava de costas para os mesmos.

Mas eu tenho respeito, Teme, só estou elogiando!! – defende-se Naruto, dando de ombros, enquanto os amigos reviravam os olhos.

Isso não é um elogio, Dobe, isso é uma cantada!! E uma cantada das mais baratas que existem... – irritou-se Sasuke, quase levantando do sofá onde estava sentado, sendo impedido por Neji, que se arrependia por se encontrar no meio daqueles dois.

Deixa de ser neurótico, Teme, maravilhosa é apenas um elogio, sim!! Você que é todo estouradinho, não entende nada de elogios e fica aí dando chilique, parecendo um galinho!!– comenta Naruto calmamente ao amigo, vendo-o ter de ser segurado por Gaara, que estava do seu outro lado – Se você não fosse tão cego, conseguiria ver que não tenho olhos para outra garota no mundo que não seja a Hina-chan.

Chega disso, vocês dois!! – irrita-se Itachi, dando por encerrada a discussão daqueles dois, mais para impedir que seu irmão fizesse picadinho do loiro, que não sabia o momento de deixar a boca fechada – Depois de todos esses meses, as garotas vão achar que não mudamos nada...

Mas vocês não mudaram nada, Itachi!! – alfineta Sakura, virando-se de frente para a tela – A discussão desses dois prova isso!!

Se você não reparou, eu estava te defendendo, Sakura! – retruca Sasuke, olhando diretamente para a rosada. Vê-la bem e tão bonita como estava, mesmo que fosse através da tela de um computador, fez com que a irritação que sentia fosse amenizando aos poucos, ao mesmo tempo em que seu coração dava saltos de felicidade.

Eu reparei sim, Uchiha! No entanto, não pedi para que o fizesse!! – responde Sakura, mantendo o olhar mal humorado sobre o moreno, mas ao fazê-lo, sentiu como se todo sofrimento e angústia que sentiu durante esses longos meses já não mais existissem, assim como o restante do mundo também. Porém teve de voltar a realidade ao sentir certos olhares dos amigos sobre si, voltando a ser rude, não dando o braço a torcer – Porém, não serei ingrata e agradecerei pela defesa! Obrigada Uchiha e obrigada a você também, Naruto, você também parece estar bem... Assim como todos vocês!!

As meninas se espantaram com a mudança significativa de humor da rosada, Ino e Temari se viraram olhando para a amiga, que sustentava o olhar do moreno do outro lado, dando pequenas risadinhas. Todas sabiam que a amiga iria mudar de opinião sobre os garotos assim que visse o moreno pessoalmente e conversassem seriamente e sem interrupções, elas sabiam o quanto os sentimentos dos dois ainda era extremamente forte, assim como eram os seus e de seus respectivos namorados.

– Ahhh obrigada, Sakura-chan!! – responde Naruto feliz, ignorando o mau humor da garota, coçando atrás da cabeça, chamando a atenção para si, quebrando o contato visual entre a rosada e o moreno – Todas vocês estão ótimas!! De verdade, tô certo!!

Você já disse isso, Naruto!! – disse Itachi, revirando os olhos – Bom, acredito que já esteja na hora de parar com toda essa babação e irmos direto ao assunto!

O Itachi tem razão, pessoal!! Teremos hora para conversar melhor e se entender, depois que toda nossa missão terminar!! – concorda Danny, sentando-se no braço do sofá ao lado de Hinata.

Obrigado, Danny. Mas devo ressaltar que realmente está melhorada, andou malhando esses meses?? E aproveito a oportunidade para dizer que estranhei quando as meninas nos comunicaram que você aceitou nossa aliança, gostaria de saber por quê??

Não vou nem me dignar a responder a primeira pergunta, Uchiha, porque sinceramente não lhe diz respeito. Quanto à segunda, é muito simples e certamente muito óbvio. Queremos muito terminar essa missão, com o intuito de poder voltar o mais rapidamente possível para casa. – responde Danny, revirando os olhos.

Acho que eles não precisam saber mais do que isso, Danny!! – interrompe Sakura, irritada, virando de costas para todos, permanecendo encostada no sofá – Se essa conversa continuar assim, eu peço licença para me retirar. Porque, sinceramente, não sou obrigada a perder meu tempo com isso, tenho, assim como todas vocês também, uma missão para cumprir.

Está certo então.. Vamos parar com essa conversa mole e discorrer sobre a missão antes que eu mude de ideia e resolva desfazer nossa união!! – afirma Danny, ajeitando-se no sofá e olhando para todos, que também assumiam uma postura mais determinada, ao perceber o quão sério era a conversa de Sakura – Vocês pediram para falar conosco por alguma razão, meninos, aconteceu algo??

Sempre direta ao ponto, Danny!! – fala Itachi, dando uma piscadinha para a morena que revirava os olhos perante a afirmação do mesmo – Mas você tem razão, aconteceu algo sim! Um pouco depois da chegada de Ino, Temari e Tenten aí em Atenas, o senhor Rachmaninov recebeu uma ligação que possivelmente era de um fornecedor, e marcou de estar pessoalmente para a entrega da encomenda que será daqui a dois dias aí em Atenas.

Não querendo parecer chata Itachi, mas já sabíamos disso!! – comenta Temari ponderadamente – Como estamos vigiando o casal Zuchatello, monitoramos quando a mulher recebeu uma ligação de um dos seguranças do Rachmaninov, lhe transmitindo essa mesma mensagem.

E o que ela fez quando soube da notícia?? Algo suspeito?? – perguntou Gaara.

Infelizmente não!! – respondeu Hinata séria – Desde sua chegada ao hotel, a senhora Zuchatello ficou deitada, descansando, pois alegou estar acabada da viagem. Assim que recebeu a ligação diretamente em seu celular do segurança do senhor Rachmaninov, ela levantou, tomou uma ducha rápida e foi ao shopping fazer compras!!

Fazer compras?? – indagam todos, estranhando a informação dada pela morena – Mas que mulher mais esquisita, porque depois da ligação ela foi fazer compras?? Alguma de vocês a seguiu?? – pergunta Itachi, analisando a situação.

Sim, o Sai e eu a seguimos!! – responde Danny, pronta e eficientemente – E foi exatamente isso, a senhora Zuchatello foi ao shopping e comprou roupas e lingeries novas. Pagando com cartão de débito todas as compras, depois fez um lanche e voltou para cá.

Falando nisso, onde está o Sai?? Como conseguiram despistá-lo?? – pergunta curioso Shikamaru, sentindo a falta do garoto.

Quando estávamos saindo do shopping, o Petruccio ligou para ele, pedindo seu retorno imediato. – responde Danny um pouco indiferente – Mas não estamos aqui para falar do Sai, continuemos a conversa sobre esse tal Yvan Rachmaninov. Algum de vocês conseguiu descobrir algo mais sobre esse sujeito??

Infelizmente não, Danny!! – pondera Sasuke moderadamente – Tudo que sabemos já lhes dissemos, mas afirmo que estamos atrás de mais informações sobre ele.

Incompetentes... – murmura Sakura, zombando do comentário de Sasuke, ainda de costas para os garotos.

Como que é, Haruno?? – pergunta Sasuke desafiadoramente.

Quando estivemos juntos, as meninas comentaram algo sobre uma pasta que continha uma lista, que vocês haviam conseguido pegar no quatro dos Zuchatello, tiveram algum sucesso em decifrá-la?? – se intromete Gaara, pegando um refrigerante em cima da mesa de centro, sabendo que se alguém não interferisse esses dois poderiam discutir.

Ainda não, amor... – responde Ino antes que alguma das amigas fizesse – Mas a Sáh e a Hina estão tentando, e como elas são muito competentes, tenho certeza de que quando menos esperarmos, elas a decifrarão.

Vocês vão me desculpar... – explode Sakura irritada, virando-se para frente, fazendo com que todos olhassem para ela – Mas se vocês nos ligaram apenas para nos informar que não tem nenhuma informação nova a respeito da missão, só posso concluir que estamos aqui perdendo tempo!! Tempo esse que poderíamos estar investigando, dando continuidade à missão, ou vigiando nossos suspeitos!!

Todos permaneceram calados após a explosão da Sakura, extremamente surpresos com as palavras da garota. Sabiam que ela estava certa, mas não iriam dar o braço a torcer, estavam aproveitando aquela oportunidade para se reencontrar depois de tanto tempo.

Pelo visto, estou certa!! – afirma Sakura com um pequeno sorriso nos lábios, pegando sua bolsa e colocando-se a caminhar para a porta de saída – Exatamente por isso, não sou obrigada a ficar aqui. Vou dar uma volta e verificar como andam as coisas, se precisarem de mim, para algo útil, sabem como me encontrar!! Tchauzinho..

Parece que ela ainda está muito chateada. Não é?? – pergunta Shikamaru, depois da saída da rosada.

Pois é... Parece que está sim... – observa Tenten, ainda surpresa pela atitude da amiga.

Isso é culpa do Teme que não faz as coisas direito!! – acusa Naruto, dando de ombros.

Como assim, culpa minha, Dobe?? Estou tentando me acertar com ela, não afugentá-la da minha vida!! Eu não tenho culpa da TPM da Sakura, não!! – defende-se Sasuke irritado, ficando em pé – Me desculpem meninas, mas essa conversa, pra mim, terminou, com licença. – se despedindo das garotas, dirigiu-se para seu quarto visivelmente chateado.

Esses dois precisam se entender o quanto antes, vocês não concordam?? – indaga Neji, observando o amigo se trancar no quarto com uma expressão triste no rosto, logo virando-se para as meninas.

Concordo contigo, meu amor! Aliás, todas nós concordamos! – confirma Tenten com um sorriso tristonho - Mas vamos esperar a chegada de vocês, e ver como as coisas ficam, acredito que eles irão se entender em breve!

Tem razão, Tenten!! – pronuncia Shikamaru, pegando o outro notebook quando percebe uma movimentação suspeita no quarto do senhor Rachmaninov, colocando todos em estado de alerta – Desculpem meninas, mas parece que o chefão está se preparando para sair, precisamos segui-lo, continuamos essa conversa depois! Te amo, Temari!!Tchau!! – o moreno se despede depressa de todas, assim que se despediram das meninas, os outros o seguiram, porém Naruto ainda ficou acenando e fazendo juras de amor para uma Hinata completamente vermelha, não tardou para o Gaara e Itachi o puxassem e desligassem a transmissão.

Onde vocês acham que o chefão irá?? E o que pretende fazer?? – questiona, pensativa, Danny, após o fim da ligação com os meninos, levantando-se do braço do sofá e caminhando pela sala.

Está pensando que essa saída dele tem algo a ver com a vinda para Atenas, Danny?? – pergunta Hinata, também se levantando e dirigindo-se para o computador, onde havia as câmeras de vigilâncias do quarto do casal Zuchatello, com Tenten a acompanhando.

Acredito que sim, Hina!! E acho que no próximo contato dos garotos teremos boas notícias!! – pronuncia Danny confiante, com um sorriso.

Acho que podes ter razão, Danny... – afirma Tenten após uma olhada no monitor, virando-se para as amigas – O senhor Zuchatello não está no quarto, e a esposa dele parece extremamente feliz com a ausência do marido!!

Interessante!! Vamos voltar às gravações e ver o que aconteceu por aqui enquanto conversávamos com os garotos... – entusiasma-se Temari, sentando-se ao lado da amiga e já pegando o computador para voltar a gravação.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Assim que saiu do quarto, Sakura dirigiu-se rapidamente ao elevador, com medo de mudar de ideia e voltar ao quarto apenas para ouvir a voz do moreno pelo qual ainda era conscientemente apaixonada. Não demorou muito o elevador chegou em seu andar e a rosada rapidamente entrou no mesmo, apertando o botão do térreo. Lá chegando, dirigiu-se para a cafeteria do outro lado da rua, acomodando-se em uma mesa na calçada logo atendida por um garçom, fazendo seu pedido esperou pela saída do menino, pegando um livro em sua bolsa pondo-se a lê-lo, tentando se distrair e tirar o Uchiha da cabeça. Sentiu um olhar sobre si, e logo uma sombra a encobria, assustada olhou para cima se deparando com uma figura sorridente.

Olá, menina Sakura!! – cumprimentou gentilmente o senhor Zuchatello – Desculpe-me assustá-la, como estás??

Ohh!! Olá, senhor Zuchatello!! – Sakura retribui o cumprimento e sorrindo para o homem, recuperando-se do susto – Estou bem, obrigada por perguntar! E o senhor, como estás??

Vou bem também!! Me desculpe atrapalhar sua leitura, mas eu me encontrava na parte de dentro do café, quando te vi atravessando a rua e sentar-se aqui fora. Gostaria de saber se posso me sentar aqui contigo, pois, depois daquela nossa primeira conversa, me surgiram mais algumas dúvidas sobre estes livros.

Claro que o senhor pode se sentar!! – disse Sakura educadamente - Será um prazer ajudá-lo!!

Muito obrigado pela atenção, menina Sakura!! – agradece cordialmente o senhor Zuchatello, puxando uma cadeira e sentando-se em sua frente – Esperarei para quando o garçom vier lhe entregar seu pedido. para solicitar a ele que busque meus pertences dentro da cafeteria!! Enquanto isso, o que poderias me dizer sobre os últimos volumes da saga??

Sakura e o senhor Zuchatello permaneceram conversando durante uma hora, nesse meio tempo, o garçom já havia trazido o pedido da garota e as coisas do senhor Zuchatello, ela procurou esclarecer todas as perguntas e curiosidades do homem em relação a coleção de livros da série Crônicas de Gelo e Fogo, que ele demonstrava ter muito interesse na leitura, até o momento em que o celular dele tocou, pedindo licença para tender a ligação.

Olá amor! Aconteceu algo?? – pergunta animado para pessoa do outro lado da linha – Ohh sim, me desculpa, realmente saí do hotel sem lhe avisar!! Mas não se preocupe, apenas vim até a cafeteria do outro lado da rua tomar um café... Por Deus meu amor, é claro que não!! Não quero que você enfarte de preocupação... Por favor, querida, não quero discutir contigo nesse momento, mas você não é melhor pessoa do mundo para me dizer que fui irresponsável de sair sem te avisar!! Hoje mesmo pela manhã você saiu e não me disse aonde iria, apenas quando chegou das compras me disse onde foi... Não estou reclamando meu amor, apenas quero mostrar que você está exagerando em algumas afirmações!! Se acalma, querida, vou fechar minha conta e subir, daí conversamos melhor, está bem?? Até daqui a pouco... – visivelmente irritado o senhor Zuchatello desligou o celular e o colocou no bolso da calça, fazendo um gesto para o garçom lhe trazer a conta – Me desculpa, menina Sakura, preciso voltar para meu quarto, minha esposa ficou realmente irritada com a minha saída. Imagina que me acusou de não lhe contar mais as coisas que acontecem comigo??

Me desculpa, senhor Zuchatello.. – pede a rosada também levantando e olhando as horas – Acredito que a culpa tenha sido minha, já estamos conversando há mais de uma hora, não vi o tempo passar!! Sua esposa está muito chateada??

A culpa não é sua, menina... Por favor, não se desculpe!! E deixe-me pagar pelo seu chá...– disse ele, pegando a conta trazida pelo garçom, logo colocando algumas notas dentro da mesma, saindo sem esperar pelo troco – Vamos indo?? Podemos ir conversando pelo caminho, enquanto tento me acalmar, não gostaria chegar lá irritado...

Claro que podemos sim... – pondera Sakura, pegando sua bolsa e acompanhando o senhor que estava na calçada a esperando – Minhas amigas também devem estar preocupadas comigo... Saí chateada do quarto...

Parece que nós dois estamos com problemas familiares, menina Sakura... – confessa o senhor Zuchatello, atravessando a rua vagarosamente – Sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas é que não tenho muitas outras pessoas com quem conversar, e você parece ser uma pessoa bastante discreta, e eu preciso desabafar se não sinto que irei enlouquecer...

Claro que podes confiar em minha discrição, senhor Zuchatello. – pronuncia Sakura educadamente, olhando de soslaio para o homem que caminhava ao seu lado, que no último minuto lhe pareceu bem abatido - O senhor me escutou sobre meu ex-namorado e ajudou com suas palavras, espero poder contribuir, mesmo que seja apenas ouvindo o que tenhas a falar.

Obrigado, menina Sakura!! – agradece ele, dando um pequeno sorriso triste, curvando um pouco os ombros enquanto passavam pela recepção do hotel e se dirigiam para o elevador – Minha esposa tem agido estranhamente desde que voltou de Lárissa, erámos muito unidos, muito apaixonados um pelo outro, eu admito que ainda sou completa e perdidamente apaixonado por ela, mas infelizmente não posso dizer a mesma coisa dela... Desde que ela perdeu nosso bebê, e descobriu que não poderia mais engravidar por causa de um problema de saúde, ela não é mais a mesma... Ficou um pouco fria comigo e, devo dizer, com crianças também. Foram momentos difíceis, até que ela começou a trabalhar em uma boate e mudou totalmente o comportamento, se tornou doce e amável novamente, logo seu chefe me chamou para trabalhar na administração de suas empresas, e desde então, é o que tenho feito...

Entendo...

Não quero duvidar da minha esposa, longe disso, somos casados há muitos anos... – continua o senhor Zuchatello já dentro do elevador – Mas ela não é a mesma quando encontra nosso patrão, se transforma numa pessoa cruel e malvada, desconfiada de tudo e de todos, tento ser paciente e carinhoso, até que ela volte a ser a minha esposa amorosa novamente. Sei que ela ainda quer ser mãe e por esse motivo sugeri a adoção... No início, ela se negou completamente à ideia, mas desde que voltou de Lárissa, ela tem falado que está à procura de uma criança...

Toda mulher quer ser mãe, senhor Zuchatello – afirma Sakura afavelmente, saindo do elevador assim que o mesmo chega ao andar de ambos – Acho que com sua esposa não é diferente.

Concordo contigo... – admite tristemente o senhor Zuchatello, caminhando pelo corredor em direção a seu quarto, ainda acompanhado pela rosada – O problema, menina Sakura, é que ela não falou sobre adotar uma criança, ela afirmou pegar uma... Concordo que nosso trabalho não é digno, muito menos honrado, mas não queria me envolver mais do que já estamos envolvidos...

Não entendo... – afirma Sakura, parando em frente ao quarto do senhor Zuchatello, quando o mesmo também já havia feito o mesmo – O que o senhor quer dizer??

Me desculpa, Sakura – responde tristemente o homem, pegando o cartão de seu bolso e colocando no local indicado para que a porta fosse aberta, mudando completamente o humor, colocando um sorriso no rosto – Acho que falei demais, isso não é assunto que uma jovem adorável deve saber... Enfrento qualquer problema, desde que minha esposa fique ao meu lado, não sei se conseguiria viver sem ela comigo... Obrigado por me escutar, menina Sakura!! Boa noite e até a próxima!!

Boa noite, senhor Zuchatello!! – despediu-se a garota rapidamente ao ver que o homem entrava no quarto e fechava a porta atrás de si. Ainda pensando nas palavras do homem, caminhou até o seu quarto aonde entrou ainda pensativa, sentando-se na mesa onde encontravam-se Hinata e Temari, pegou os papéis que havia roubado dos Zuchatello, concentrando-se no trabalho, sem dar ouvidos aos cumprimentos das amigas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

A noite começava a despontar fria em Lárissa quando Gaara, Itachi e Neji deixaram seu quarto de hotel e pegaram o outro elevador para seguir Yvan Rachmaninov e dois de seus seguranças que o acompanhavam. Depois de Shikamaru voltar a gravação, os meninos descobriram que o senhor Rachmaninov decidiu deixar seu quarto no hotel para fazer compras, pegando dois de seus seguranças e encaminhando-se para a saída. Os dois outros seguranças remanescentes tiveram permissão para irem jantar, com isso o quarto ficou completamente vazio. Oportunidade que os meninos não iriam deixar escapar. Rapidamente, bolaram um plano, no qual Gaara, Itachi e Neji ficaram de seguir e monitorar cada passo dado pelo senhor Rachmaninov, enquanto os outros três entrariam no quarto do homem, para fazer uma cópia dos arquivos de seu notebook.

Logo os seis garotos estavam prontos para entrar em ação, mesmo Sasuke, ainda mal humorado pelo tratamento que Sakura havia dispensando a ele na conversa que tiveram, estava bem disposto a cooperar com os amigos, que estavam apenas aguardando os dois seguranças saírem para poderem invadir o quarto. Ficou decidido que somente Sasuke e Naruto realizariam essa etapa, Shikamaru ficaria no quarto deles, monitorando os movimentos dos dois seguranças. Não demorou muito para que o elevador tomado pelos três garotos parasse no térreo no hotel.

Droga!! – exclama Itachi, irritado, andando em direção à saída, observando o senhor Rachmaninov à espera de seu chofer – Precisamos correr e pegar um táxi, não sabíamos que ele iria sair de carro.

Está tudo bem, Itachi. – reconforta-o Neji – Eu me antecipei, e enquanto você dava ordens ao Shikamaru sobre entrar no quarto, liguei na recepção e pedi um carro. Acredito que ele já deva estar ali na frente nos esperando.

Isso que é competência... – exclama Gaara, admirado com a perspicácia do amigo, e realmente quando os três saíram do hotel, estava um carro os esperando, dirigindo-se em direção ao mesmo, dispensando o chofer. Instantes depois, os três estavam seguindo o carro do chefão, que vagava moderadamente pelas ruas da cidade, parando certo tempo depois no estacionamento de um shopping. Os meninos estacionaram, não muito próximo ao local onde eles haviam estacionado, esperaram que todos desembarcassem e puseram a segui-los quando estavam a uma distância considerável, uma vez que que não poderiam deixar que os mesmos percebessem que estavam sendo seguidos.

O shopping escolhido pelo senhor Rachmaninov era um pouco afastado do centro da cidade, e pareceu aos meninos que era frequentado apenas por pessoas de alto nível social, exatamente por esse motivo, não havia muitas pessoas circulando pelos seus corredores.

Garotos, infelizmente, teremos que ficar mais distantes daqueles três. – comenta Itachi ao andar pelos corredores um pouco vazios do shopping – Com esse shopping praticamente vazio, será fácil eles perceberem nossa presença e que estamos os seguindo.

Você está certo, Itachi – pondera Gaara, colocando-se a andar mais devagar, assim como os dois amigos, porém sem perder seus alvos – Se bem que não é de se estranhar o senhor Rachmaninov frequentar shoppings chiques como este. Até a cueca que ele usa deve ser importada... Não disse?? Ele está entrando numa loja de roupa masculina extremamente chique.

É melhor ficarmos aqui pelos corredores mesmo – avalia Neji, ao observar que os dois seguranças permaneceram na porta pelo lado de dentro da loja – Vamos nos sentar naquele banco, dali podemos monitorar o que acontece dentro da loja e saber o que ele está comprando e quando sairá dali, sem chamar a atenção de ninguém, pois o banco fica atrás da loja.

Tem razão, Neji!! – exclama Itachi, já se dirigindo para o banco apontado pelo amigo. Demorou certo tempo enquanto o senhor Rachmaninov provava as diversas roupas que pedia a vendedora, os garotos ficaram até em pé, pois cansaram de ficar sentados o esperando. Quando finalmente este deixa a loja, quase uma hora e meia depois, se dirige à praça de alimentação, onde se encaminha para o restaurante mais caro do local, logo pedindo o melhor do cardápio para si e seus seguranças, que aproveitaram e pediram vinho para acompanhar. Os meninos permaneceram vigiando quando os mesmos terminaram de comer, acertaram a conta e logo se encaminhavam para a saída do shopping, porém quando estavam próximos à saída, o senhor Rachmaninov parou em frente a uma loja e entrou, saindo da mesma com um pacote grande de doces, pelo menos foi isso que pareceu aos garotos, que constataram que eram realmente doces ao passar em frente à mesma poucos segundos depois.

Não acham estranho ele ter comprado doces?? – indaga Gaara curioso, vendo os seguranças um pouco à sua frente dançando devido ao efeito da bebida e também por estarem carregados de sacolas – O que ele fará com tudo aquilo??

Isso realmente é intrigante, Gaara, mas algo me diz que tem a ver com a viagem pra Atenas – responde Itachi analítico – Vamos ficar de olho para ver se ele solta alguma coisa durante esses dois dias. - Logo os meninos chegaram ao carro e seguiram novamente o chefão e seus seguranças até o hotel, porém como já passava das 22:30hs da noite, havia menos pessoas pelas ruas. Por esse motivo, o retorno até o hotel não demorou muito, e logo os garotos estavam estacionando em frente ao mesmo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No mesmo momento em que Gaara, Itachi e Neji saíram para investigar onde o senhor Rachmaninov estava indo, Sasuke e Naruto se arrumavam para entrar no quarto do mesmo. Assim que os seguranças saíram para jantar, os dois entraram em ação, encaminhando-se para o quarto do chefão, clonaram o cartão de entrada com facilidade e logo estavam dentro do mesmo.

Caramba!! – exclama Naruto assim que entraram e acenderam as luzes – Esses caras ganham de mim na bagunça!! Olha só essa sala Teme, tem garrafa de cerveja e restos de comida para todos os lados.

Pois é Dobe, encontramos pessoas que são mais bagunceiras que você!! E isso é um milagre... – concorda Sasuke, observando como realmente o quarto estava muito desorganizado – Mas tenho que admitir que tem lixo demais aqui, parece que eles não tem deixado nem a camareira entrar para organizar as coisas..

Verdade Teme... Mas vamos procurar aquele notebook logo e dar o fora daqui o quanto antes... Não estou gostando muito desse lugar...– disse Naruto, empurrando levemente o amigo para que seguissem em frente, adentrando o quarto onde ficava o Rachmaninov, que estava mais organizado do que o cômodo que haviam deixado atrás – Ali está o notebook Teme, em cima da escrivaninha – logo Sasuke estava ajoelhando em frente ao notebook, abrindo-o, enquanto Naruto pegava os aparelhos eletrônicos que precisavam. Como o computador tinha senha precisaram utilizar um decodificador para poderem desbloqueá-lo, em pouco tempo conseguiram acessá-lo. Plugando um HD externo logo começaram a copiar todos os arquivos que havia no mesmo. Em pouco tempo, sua tarefa estava cumprida e os dois já se encontravam saindo dali, deixando tudo exatamente como haviam encontrado, quando Shikamaru os avisou que os seguranças estavam se dirigindo ao elevador. Antes mesmo da chegada deles ao andar onde se encontrava o quarto, Naruto e Sasuke se encontravam em segurança em seu quarto.

Agora poderemos saber o que Rachmaninov pretende fazer em Atenas, assim como também o que é a tal encomenda que ele tanto protege – afirma Shikamaru contente enquanto os amigos acomodavam-se no sofá e depositavam os equipamentos em cima da mesa – Vamos esperar pelo retorno dos outros para podermos olhar esses arquivos. Foram estas as ordens de Itachi.

Sim, espero que eles tenham tido alguma sorte com o senhor Rachmaninov e tenham descoberto alguma coisa.. – torce Sasuke, passando o HD para Shikamaru – Enquanto esperamos meu irmão, Garra e Neji, por que não começamos a fazer as malas?? Afinal daqui dois dias, estaremos embarcando para Atenas...

Tem razão Sasuke, temos muita coisa para arrumar e muitos equipamentos para embrulhar. – concorda Naruto, largado no sofá – Mas antes de fazer isso, eu vou pedir comida, estou morrendo de fome.

Não demorou para que Naruto pedisse comida para si mesmo e para os amigos, e enquanto aguardavam a entrega da mesma, iam arrumando algumas coisas na mala, assegurando-se que não esquecessem de nada. Uns minutos depois, a comida chegou, eles pararam para comer e ao mesmo tempo, aguardavam algum contato dos amigos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Em Atenas, todas as meninas já haviam jantado e estavam concentradas, estranhando a briga que havia acontecido entre o senhor e a senhora Zuchatello. Desde que haviam começado a vigiá-los, essa foi a primeira vez que viram os dois daquela maneira. Sakura havia quebrado seu silêncio e contado para as amigas o reencontro com o senhor Zuchatello na cafeteria e lhes contado as coisas que ele havia lhe confidenciado. Todas estranharam a informação sobre a adoção de uma criança e começaram a acreditar no pouco envolvimento que o senhor Zuchatello pudesse ter em todo aquele esquema. Estavam todas concentradas em seus afazeres, Temari e Ino estavam monitorando, pelas câmeras, os movimentos do casal no quarto ao lado, uma vez que depois da discussão, a senhora Zuchatello deixou o marido sozinho e foi para a sauna que havia no hotel, sendo seguida por Hinata e Danny, enquanto Tenten e Sakura reliam novamente os documentos que haviam roubado do casal no primeiro dia da missão.

Hinata e Danny entravam no quarto, depois que a senhora Zuchatello terminou sua sauna e voltou para seu quarto, bem mais calma, quando Sakura soltou um grito de espanto.

O que foi, Sáh?? – questiona Ino, levantando-se de sua cadeira em frente ao monitor, sendo seguida por Temari, as duas correram para a mesa.

Pelo amor de Kami-Sama, o que foi que aconteceu?? – indaga Danny assustada com o grito da amiga.

Sáh, fala logo de uma vez o que foi que você descobriu!! – implora Tenten, olhando para amiga que parecia transtornada.

Eu liguei as informações fornecidas a mim pelo senhor Zuchatello no fim da tarde com a lista que pegamos deles. – começa Sakura, um pouco trêmula, olhando para as amigas que sentavam-se cada uma em uma respectiva cadeira ao redor da mesa – Essa lista com nomes de cidades e brinquedos não são drogas como pensamos no início, são outra coisa. Ao me informar que a esposa queria pegar uma criança e não adotá-la pelos métodos legais, consegui entender o que cada um desses brinquedos representam, são crianças. Esses miseráveis, filhos de uma mãe, são sequestradores e traficantes de crianças.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos leitores!!
(Foge das pedradas e tijoladas)

Eu sei que fazia bastante tempo que não atualizávamos nossa fic..
E gostaria de me desculpar profundamente por isso..
Realmente fiquei sem tempo para escrever o capítulo enquanto pesquisava e escrevia minha dissertação de mestrado (que confesso não foi nada fácil).. Infelizmente não conseguia me desligar e tirar um tempo para escrever o capítulo.. Por isso peço desculpas pela imensa demora em atualizar a história..

Mas agora está tudo bem, eu consegui terminar de escrever minha dissertação.. E já defendi o mestrado.. E sou mestre!!! :)
E aproveito a oportunidade para agradecer à todos aqueles que torceram por mim!!

Mas vamos a história, voltamos exatamente de onde paramos.. E espero, sinceramente, que vocês tenham gostado do capítulo!! Que esta um pouco grandinho para compensar o tempo que demoramos..
Mas e agora, o que vocês acham que irá acontecer com a ida dos meninos para Atenas??
Acham que a Sakura mudará de ideia e irá perdoar o Sasuke??
E o que será que irá acontecer na missão, agora que as meninas descobriram do que se tratava a tal "encomenda" do senhor Rachmaninov??
Resposta para isso nos próximos capítulos.. Que prometemos não demorar para postar!!
Por favor... deixem-nos reviews com suas opiniões, sugestões e críticas, queremos saber o que estão achando da nossa história!! :)
A opinião de vocês é muito importante para nós!! ;)

Gostaria de agradecer novamente a todos que não desanimaram e esperaram pela atualização.. Muito obrigada por não perderem a esperança e pelo apoio demonstrado!!

Reforçando o pedido de desculpas, fico por aqui esperando que você tenham gostado!! ;)

Até a próxima!!

Bjussss
:**

Cassy