Labirintos Tortuosos escrita por Black Cat


Capítulo 13
Ao seu Lado...


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!

Por favor, me desculpem a demora em postar o capítulo..
Porém aqui esta!! :)

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198493/chapter/13


A tarde passou voando e a noite chegou com a mesma rapidez, pois quando olharam para o relógio, este já marcava 21:00 hs. As meninas já haviam desinstalado as câmeras que estavam no quarto da senhora Zuchatello, assim que a mesma se encaminhou para o quarto do senhor Rachmaninov há uns minutos atrás, suas malas já estavam arrumadas apenas esperando a hora de sair do hotel e irem para o aeroporto.

Nesse momento três casais estavam jantando no restaurante do hotel, cada um em sua respectiva mesa, aproveitando as últimas horas que poderiam passar juntos, pois não sabiam quando iriam se ver novamente.

Amor, tem certeza que não irá correr perigo quando me ligar?? – pergunta Gaara preocupado, um pouco depois de sua namorada lhe assegurar que manteriam contato – Afinal, foi você mesma quem disse que a Danny pode ser muito persuasiva de vez em quando.

Ruivinho, não se preocupe com isso! – garante a Ino, passando as mãos pelos cabelos do namorado – Realmente, a Danny é persuasiva quando quer, mas não se esqueça de que ela é humana, e como tal, tem sentimentos. Mas como eu estava lhe dizendo, o melhor horário para nos falarmos é de madrugada, então não há problema algum! Ou, por acaso, não queres manter contato comigo? – pergunta a loira, fazendo biquinho e cara de chateada.

Não é isso, loira! – apressa-se a responder Gaara, trazendo a namorada mais perto de si, e fazendo carinho no rosto da mesma – É claro que quero muito manter contato contigo, principalmente agora que está tudo esclarecido entre nós, só estou preocupado com a reação da Danny caso ela venha a descobrir, tenho medo que possam lhe enviar para outro fim de mundo!

Vai dar tudo certo, amor! Confie em mim! – sussurra Ino, para logo depois, render-se ao beijo do namorado.

Amor, você está bem? – pergunta Neji, preocupado com o silêncio da namorada durante todo o jantar.

Estou sim. – responde Tenten, tristemente, ainda com a cabeça baixa.

Não, sei que não estás! – retruca Neji, pegando carinhosamente o queixo da namorada, fazendo-a olhar para ele – O que houve, minha flor??

Não se preocupe, moreno, não é nada demais! – confessa a garota com um pequeno sorriso e aproveitando para fazer carinho no cabelo do namorado – Apenas estou triste por ter de voltar e ficar longe de ti novamente. Sim, eu sei que fui cabeça dura no começo, mas já lhe expliquei porque precisei ser! Porém, isso não significa que não possa ficar triste por ter de me separar de ti!

Sei como se sente! – fala o moreno, se aproximando mais da namorada, retribuindo o carinho que estava recebendo, tentando tranquiliza-la – Mas, não sei lhe explicar, simplesmente tenho a sensação de que vamos nos ver em breve.

Não sabia que havia se tornado vidente! – debocha Tenten, dando pequenas risadinhas da cara emburrada do namorado – É brincadeira, moreno, mas é que normalmente você não acredita nessas coisas de premonição.

E realmente não acredito! – explica Neji, afetuosamente, abraçando mais a morena e sussurrando em seu ouvido – Estou apenas elucidando um fato, afinal nossas missões não terminaram, e como sabes, estamos atrás do mesmo sujeito, então é inevitável nos vermos novamente!

É, tens razão! Apenas não comece a se sentir um gênio por causa disso!

Acostume-se, amor, eu sou um gênio! Agora fica quietinha... – Tenten rende-se aos encantos do namorado, beijando os lábios macios do mesmo, envolvendo-se num misto de saudade e amor.

Tem certeza de que queres contar a Danny, amor?? – pergunta Shikamaru, tirando o braço ao redor dos ombros da namorada e ajeitando-se na cadeira, a algumas mesas distantes de Neji e Tenten.

Tenho sim, amor! – responde Temari, decidida – Pensa comigo, ela irá descobrir em algum momento, e conhecendo a Danny, como conheço, ela se chateará muito conosco a ponto de nos dar um gelo completo. Visando evitar uma desunião no grupo, entendo que é melhor contar a verdade, não somente a ela, mas a Sah e a Hina também, e outra, não dá para escondermos por muito tempo a alegria que estamos sentindo.

Pensando por esse lado, tenho que admitir que você tem toda razão! – confessa Shikamaru – Apenas me prometa que me deixará informado de tudo que acontecer contigo! Sério, é problemático não saber se estás tudo bem contigo, principalmente agora sabendo que estás em missão.

Pode deixar, problemático, prometo lhe manter informado! Mas deixo uma coisa clara, lhe deixarei informado sobre minha vida e sobre as coisas referentes a mim, assim como você também o fará, assunto missão somente em último caso.

Mas, loira, você acha mesmo que não iremos conversar sobre a missão?? – defende-se Shikamaru, dando de ombros.

Não disse que não iríamos conversar, eu disse em último caso, não quero saber de ligações apenas para você tomar conhecimento de como estamos indo com nossa missão! – retruca Temari, meio irritada.

Ok, tudo bem! Não precisa ficar irritada, minha esquentadinha! – brinca Shikamaru, apertando as bochechas da namorada.

Para de ser chato, seu irritante! Detesto quando começa com essas suas brincadeirin.. – Temari não termina de falar, pois tem seus lábios calados por um beijo gentil do namorado.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, os outros três garotos monitoravam e gravavam todos os passos da senhora Zuchatello e o senhor Rachmaninov no quarto do mesmo. Nesta noite, em especial, eles decidiram jantar no aposento, para aproveitar melhor a última noite que passariam juntos antes do retorno dela a Atenas. Itachi, Sasuke e Naruto também decidiram encomendar o jantar e ficar por ali, não queriam descer e atrapalhar o jantar de despedida dos amigos, sabiam que eles desejavam um momento a sós com suas respectivas namoradas, pois não haviam conseguido isso desde que retomaram o namoro.

Ahhhhh!! Isso é muito frustrante!! – fala Naruto, jogado na cadeira, com a mão direta sobre o copo de refrigerante.

Do que estás falando, Dobe?? – pergunta Sasuke ao amigo, dando uma pequena observada no casal do quarto ao lado pelo monitor.

É frustrante saber que estou tão perto da Hinata e não poder estar com ela! – suspira ressabiado, para logo em seguida se sentar da maneira correta, assustando os dois morenos à sua frente – Já sei, vou aproveitar que as meninas estão indo pra casa, vou junto com elas pra conversar e esclarecer minha situação com a Hina! Tô certo!!

Por acaso, você enlouqueceu, Naruto?? – pergunta Itachi, com cara de desdém.

Não, sinceramente, nunca me senti tão bem e em sã consciência!

Então, quer fazer o favor de PARAR DE DIZER ASNEIRAS?! – grita Itachi, perdendo a calma com o loiro.

Você anda muito estressado, Itachi! – afirma Naruto, tranquilamente – Eu não tenho culpa dos seus problemas pessoais, e inclua aí os problemas de aceitação de seus sentimentos. Diferente de você, eu sei e tenho certeza absoluta do que sinto pela Hina e não pretendo ficar aqui, carrancudo e odiando o mundo, vou atrás e vou me acertar com ela!

DEIXA DE SER BABACA, NARUTO! AGORA NÃO É O MOMENTO! – grita Itachi, mais nervoso ainda.

Aniki, por favor, se acalme! E você também, Naruto, por favor, pare de falar essas coisas! – Sasuke intervém antes que aquela discussão virasse algo mais sério – Você sabe que Gaara, Neji e Shikamaru tiveram a sorte de encontrar as meninas aqui, não foi algo premeditado e, muito menos, marcado por eles, foi simplesmente algo que aconteceu! E mais, você sabe o porquê da Irmandade ter enviado as meninas para cá. Não seria nada plausível aparecer na casa delas, como se estivesse tudo bem, para e pensa, você assustaria a Hinata pra caramba e sem contar que poderia ser recebido a tiros pela Danny!

Você tem razão, datte bayo!! – resmunga Naruto, cabisbaixo, dando-se por vencido – Novamente, essa história volta a ser frustrante!

Para de agir como se somente você estivesse sentindo falta da namorada, eu também estou sentindo falta da Sakura e muita, mas nem por isso, fico aí dando chilique e tendo ideias idiotas! – afirma Sasuke, um pouco irritado - O aniki tem razão, precisamos nos concentrar e terminar logo essa missão, assim seremos liberados pelo Kakashi e daí, você pode bancar a mariposa apaixonada e ir atrás da Hinata.

Fico feliz em saber que meu irmão tem bom senso! – fala Itachi, recebendo um olhar duro do irmão – O que é? Estou certo, imagina se você não fosse sensato e bancasse o idiota apaixonado igual ao loiro ali, eu teria de dar um tiro nos pés dos dois para mantê-los aqui! Já conversamos sobre isso, e por mim, esse assunto está encerrado!

Tá, tudo bem! – resmunga Naruto, emburrado, aceitando a situação, uma pequena olhada para o monitor e sua expressão facial muda completamente – Desliguem o monitor, por favor! Aqueles dois resolveram curtir uma antes da volta da senhora Zuchatello.

De novo?? – espanta-se Itachi, imediatamente se levantando, desligando o monitor e voltando ao seu lugar – Sei que temos um acordo com as meninas de lhes enviar o material desse homem, mas estou preocupado quando a doida da Danny o vir e descobrir que fomos nós que lhes enviaram isso, daí ela surta e nos acusa de perversão.

Por mais que você ache que não, aniki, a Danny é uma pessoa sensata, ainda mais se tratando de um assunto tão sério quanto uma missão! – pondera Sasuke, bebendo seu refrigerante – Fique tranquilo que ela não achará que você é um tarado desmedido.

Claro, ficarei sossegado sabendo que a doida não vai me achar um tarado! – debocha Itachi, fazendo uma careta, enquanto Sasuke o fuzilava com o olhar.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

O movimento no aeroporto estava tranquilo naquela hora da madrugada, havia poucas pessoas andando ou conversando, quando um grupo cruzou a porta de entrada do mesmo. Caminhando calmamente até o balcão de check-in da companhia aérea, apenas o barulho do som de seus sapatos contra o piso recém-encerado do saguão quebrava o silêncio e a tranquilidade do local. A senhora Zuchatello já se encontrava ao lado do senhor Rachmaninov, cercados por seus seguranças disfarçados, ambos evitavam chamar muito atenção; não demorou muito, e logo, os dois deixaram o balcão e se encaminharam para a porta da sala de espera, seus movimentos observados minuciosamente pelo grupo a pouco chegado.

Pode parecer maldade o que irei falar, mas a senhora Zuchatello combina mais com o senhor Rachmaninov, do que com o marido dela! – comenta Ino, sussurrando, recebendo olhares espantados de todos – Por favor, não me olhem assim, se vocês conhecessem o marido, concordariam comigo!

Bem, se você diz, amor, acreditamos em você! Mas devo confessar que me espanto toda vez que lembro de que ela é casada e tem um caso com o chefão do crime, mundialmente procurado! – responde Gaara, olhando para o casal que caminhava abraçado.

Pois é! É difícil entender a cabeça das mulheres! – admite Naruto, recebendo olhares irritados das garotas – É... Não vocês, meninas, o restante das mulheres!

Sei, Naruto! – retruca Tenten, se aproximando do balcão e começando a fazer o check-in – Não se preocupe, a Hinata não irá saber dessa sua opinião sobre as mulheres!

Um pouco envergonhado, Naruto deu de ombros, acompanhando Sasuke e Itachi, que decidiram se afastar um pouco para dar liberdade aos amigos para que pudessem se despedir à vontade, não deixando de observar o senhor Rachmaninov, porém sabiam que precisavam ser bastante discretos, uma vez que os seguranças do homem estavam espalhados pelo aeroporto, disfarçados, o que dificultava um pouco o trabalho de espionagem. Os casais aproveitaram para passar o restante do tempo que ainda lhes restava juntos, contudo não tardou para que o voo fosse anunciado, e os meninos se dirigissem para a entrada da sala de espera, onde os outros se encontravam, para poderem se despedir.

Ino, me faz um favor? – pede Sasuke, assim que termina de se despedir da mesma.

Claro, Sasuke, o que foi?

Poderia entregar isso a Sakura? – pede, lhe estendendo uma carta, lacrada em um bonito envelope azul.

Pode deixar comigo, lhe garanto que farei com que a testuda a leia! – complementa Ino, sossegando o amigo, que demonstrava estar bem apreensivo.

Nos veremos em breve meninos, e, por favor, se cuidem! – fala Temari após se despedir de todos, e perceber que as amigas também já haviam terminado, se encaminhando para a sala de embarque – Até a próxima!

Até! – desejam os garotos, acenando enquanto as meninas passavam pela porta e se dirigiam ao scanner. Logo elas já estavam acomodadas em seus devidos lugares no avião, ao lado da poltrona da senhora Zuchatello, de onde podiam observar cada um de seus movimentos. Enquanto isso, os meninos retornavam ao hotel para continuarem a missão, já sentindo falta das garotas.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

O vento frio da madrugada pegou as meninas de surpresas quando desembarcaram em Atenas, pois o clima estava completamente diferente em Lárissa. Assim que pegaram suas malas, se dirigiram para o saguão, encontrando Sakura, Hinata e Danny à sua espera.

Meninas, que saudades de vocês!! – alegra-se Ino, largando as malas para abraçar calorosamente cada uma delas.

Nós também estávamos com saudades de vocês!! – fala Hinata, abraçando suas amigas – Não acham isso estranho??

O que, Hina?? – pergunta Tenten, após abraçar a morena.

Nós ficamos apenas dois dias sem nos ver e já estávamos com saudades! – responde, meigamente – Imagina quando ficarmos bem mais tempo!

Credo Hina! Nem fale uma coisa dessas, acredito que já nos acostumamos tanto umas com as outras, que quando não estamos juntas, é normal sentirmos falta, afinal somos um grupo desde o início, e pra mim, vocês são como irmãs! – confessa Sakura, ainda com o braço direito ao redor da cintura de Temari e a cabeça deitada em seu ombro.

Que fofo isso, Sah!! Também nos considero uma família!!– fala Tenten, virando para Danny, estranhando o fato de a amiga não ter dito nada até agora – Danny, aconteceu alguma coisa??

Não é nada não, meninas! E, sinceramente, concordo com tudo que vocês disseram, também senti falta de todas, mas é que estou de olho na senhora Zuchatello. – confessa Danny, que estava um pouco afastada do grupo.

Nossa, por um momento, havia me esquecido dela! – espanta-se Temari – Desculpa, Danny.

Tudo bem, sem problemas! – as tranquiliza Danny, virando o rosto e lhes lançando um sorriso sincero – Afinal, sei que estavam com saudades, pois não é comum fazermos missões separadas. Mas já está na hora de irmos, a senhora Zuchatello acabou de entrar no táxi.

Claro! – disseram todas, logo deixando o aeroporto e entrando no carro, que a Danny havia deixado estacionado logo na saída, não demorou muito e já estava na rua bem atrás do táxi em que a espionada estava.

As primeiras claridades do dia já eram bem visíveis no céu, quando estacionaram em frente ao hotel em que estavam hospedadas. A senhora Zuchatello, já se encontrava atravessando o hall de entrada quando Temari abriu a porta do carro, porém foi barrada por Danny.

Não, Temari, por favor, permaneça dentro do carro!

Aconteceu alguma coisa, Danny?? – pergunta Temari, espantada, tornando a fechar a porta.

Não, não aconteceu! Apenas quero conversar com vocês, saber como foi a missão e as coisas que descobriram, mas, nesse primeiro momento, sem a presença do Sai! – responde Danny, tranquilizando as amigas.

Sai, a senhora Zuchatello acaba de entrar no elevador, por favor, me avise quando ela chegar ao quarto! – pede Sakura pelo comunicador, enquanto suas amigas permaneciam em silêncio, após alguns instantes, recebeu uma resposta afirmativa e agradeceu ao mesmo, desligando o comunicador – A senhora Zuchatello já está no quarto!

Certo! – afirma Danny, dando a partida no carro e saindo para a rua novamente – Vamos procurar alguma cafeteria no centro da cidade, que esteja aberta à essa hora, enquanto Sai fica vigiando o casal Zuchatello e qualquer coisa diferente, ele nos avisa!

Pouco tempo depois, todas já estavam acomodadas dentro de uma aconchegante e delicada cafeteria no centro da cidade, já haviam feito o pedido para a mocinha sorridente que as havia atendido tão bem, mesmo sendo cinco e meia da manhã.

Meninas, me desculpem! – desculpa-se Danny, assim que a atendente se afastou para atender aos pedidos - Sei que estão cansadas da viagem, mas preciso saber o que descobriram em Lárissa, e como havia dito no carro, não queria que o Sai soubesse. Eu gosto dele e fico contente que esteja aqui nos ajudando, mas não consigo deixar de pensar que o estrupício do Petruccio o mandou aqui para nos espionar.

Tudo bem, Danny! – fala Ino – Compreendemos perfeitamente, afinal, também tomamos um susto quando nos disseram que ele estava aqui!

Pois é... Mas deixemos isso de lado, por favor, nos contem tudo que aconteceu em Lárissa. – Danny pede tranquilamente, encostando-se ao encosto da cadeira.

Ino, Temari e Tenten relataram tudo o que aconteceu, desde a hora em que embarcaram no avião rumo à Lárissa, o desenrolar do hotel, a descoberta do chefão por trás do esquema em que o casal Zuchatello está envolvido, a conversa e a relação dos dois, deixando de lado apenas o reencontro e o acordo firmado com os meninos. Após terminado o relato, Hinata é a primeira a se manifestar:

Então, quer dizer que a tal encomenda estará chegando aqui amanhã pela manhã. Mas a pergunta que fica é, onde chegará??

Para responder a ela, minha cara, Hinata, – brinca Temari, fazendo pose de Sherlock Homes com o canudo, arrancando risadinhas de todas – Temos que espionar e seguir o casal Zuchatello, pois quanto ao local do desembarque da tal mercadoria de nada foi falado!

Vocês conseguiram decifrar aqueles papéis que pegamos no quarto deles?? – pergunta Tenten, aproximando-se da mesa e apoiando os cotovelos na mesma.

Ainda não! – informa Sakura em tom baixo – Mas estamos desconfiadas de que uma das colunas sejam nomes de entorpecentes e drogas vindos das cidades que estão na última coluna. Porém, apenas suspeitamos disso.

Exato! Mas agora para confirmamos essa suspeita temos de voltar ao hotel, acessar os dados da Irmandade e procurar todas as informações que pudermos levantar sobre esse senhor Rachmaninov.

Descobrimos algumas coisas sobre ele, Danny. – confessa Ino, abaixando a xícara de volta a mesa – Soubemos que ele se hospedou no hotel com um nome falso, uma vez que seu nome verdadeiro é Yvan Rachmaninov, é um dos criminosos mais procurados do mundo por tráfico de pessoas, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e contrabando e anda sempre cercado por seguranças disfarçados para não chamar atenção.

Nossa!! – admira-se Hinata com as informações passadas por Ino – O sujeito é mesmo o poderoso chefão do crime! Mas vocês não disseram que ele foi acompanhar a senhora Zuchatello até o aeroporto??

Sim, realmente ele foi. E permaneceu grudado na mulher até a hora em que ela embarcou no avião. – afirma Tenten – Por que a pergunta??

Acredito que o que a Hina estranhou, e eu concordo com ela, é o fato desse homem andar pela rua sem nenhum disfarce, afinal se ele é um dos criminosos mais procurados do mundo, um bando de seguranças não iria salvá-lo de ser reconhecido! – pondera Danny, pensativa – Lembrei-me do nosso último grande caso em Londres e uma coisa me passou pela cabeça, que talvez o senhor Rachmaninov possa ter feito uma cirurgia de mudança facial.

Acho que se uma coisa dessas tivesse acontecido, - responde Temari distraidamente, lembrando-se das informações passadas pelos meninos – os garotos teriam nos dito algo!

Garotos?? – questiona Hinata – Que garotos??

Hã? O quê? – Temari espanta-se ao perceber que havia pensado em voz alta – Eu disse garotos??

Sim, disse sim! – afirma Sakura, séria, ao perceber o nervosismo da Temari e também das outras duas amigas que a haviam acompanhado na viagem.

Então... Foram... Humm, foram... Foram os garotos do hotel que tivemos de subornar para levantar as informações sobre o senhor Rachmaninov! – responde Temari entre um sorriso nervoso.

Sei... E vocês querem que acreditemos que as três tiveram que subornar garotos para conseguir informações, sendo que trabalham para uma instituição que combate o crime e exatamente por isso tem a ficha completa do mais medíocre ao maioral nesse meio?? – indaga Danny, sarcasticamente.

Mas, foi isso mesmo! – afirma Ino, vindo de ajuda à amiga.

Certo! Então, o chupão no pescoço da Tenten, foi feito por um desses garotos?? – comenta Hinata, dando de ombros e apontando para Tenten.

Quê?? – espanta-se Tenten, passando as mãos sobre o pescoço – Que chupão??

O que está do lado direito do seu pescoço Ten-chan! – diverte-se Sakura com o desespero da amiga, afinal a Tenten sempre foi uma pessoa ponderada e precisava-se de muito para deixa-la sem jeito como se encontrava agora.

Vou matá-lo por isso! – sussurra Tenten, extremamente envergonhada, lembrando-se do pequeno momento picante que havia tido com Neji após perdoá-lo, e os dois reatarem o namoro.

Queremos a verdade, meninas! – ordena Danny, seriamente – Vocês se encontraram com os meninos, não foi??



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Nenhum dos garotos conseguiu dormir bem durante a noite, estavam preocupados com as meninas, Shikamaru havia recebido uma mensagem de Temari avisando que tinham chegado a Atenas, que estavam bem, porém, mesmo assim, todos se sentiam inquietos.

Que droga, não tem café!! – pragueja Gaara, se jogando na cadeira da mesa da sala, atirando sobre a mesma a garrafa de café, extremamente mal humorado.

Bom dia pra você também!! – ironiza Neji, sentando na poltrona ao lado da mesa, encarando Gaara por cima do jornal que estava lendo – E quanto ao café, o Naruto e o Shikamaru já foram buscar mais, eles haviam pedido pelo telefone, mas a recepção falou que era muito cedo para trazerem aqui.

Humpft!! Isso é uma espelunca, não um hotel!! – irrita-se Gaara – Onde já se viu não trazerem café por causa do horário!! Bando de incompetentes!!

Cara, se acalme, por favor!! É apenas um café!! Você está parecendo o Sasuke quando está com o mau humor atacado... Na realidade, não parece não, o Sasuke fica bem perigoso quando está com o mau humor atacado!!

Sei que vocês me amam, mas não precisam ficar falando sobre mim a essa hora da madrugada!! – intromete-se Sasuke, entrando na sala, acompanhado de seu irmão.

Vocês conseguiram dormir??

Não, Itachi!! – responde Gaara, ainda mal humorado – Estou muito preocupado com a loira, tem pouco mais de uma hora que as meninas chegaram a Atenas e até agora, não recebemos nenhuma noticia, apenas aquela mensagem que a Temari enviou para o Shika!! E ela prometeu me ligar assim que chegasse ao hotel!

Vai ver foi por isso!! – argumentou Sasuke, sentando à mesa, recebendo olhares questionadores do Gaara e do Neji – Elas ainda não chegaram ao hotel. Pode ser que a senhora Zuchatello tenha se dirigido para outro lugar, tipo ao depósito onde a encomenda irá chegar, e elas tiveram que segui-la!!

É uma possibilidade!! – admitiu Neji, voltando a ler o jornal.

Ou talvez, a Danny tenha enlouquecido de vez quando as meninas contaram sobre nós, e ela as matou lenta e dolorosamente!!

VOCÊ ESTÁ MALUCO, ITACHI?? – grita Gaara, atirando no amigo uma caneca que estava à sua frente, fazendo-o se esquivar, e esta passar raspando ao lado esquerdo de sua cabeça.

Calma aí, Gaara!! Não precisa ficar nervoso, já chegamos com o café! – exclama Naruto, passando pela porta, acompanhado de Shikamaru, no momento exato em que caneca se espatifou na parede.

Desculpa aí, meninos! – pede Gaara, percebendo que havia perdido a paciência – Mas é que o Itachi resolveu fazer brincadeira na hora errada.

As meninas ainda não deram notícias?? – pergunta Shikamaru, colocando a bandeja em cima da mesa e já se servindo de chá e biscoitos.

Ainda não, e o Gaara está quase subindo pelas paredes de preocupação. – comenta Sasuke, servindo-se de café, até perceber um movimento no quarto acima, pela tela do monitor, pegando sua xícara e se dirigindo para a cadeira em frente ao computador.

O que houve, Sasuke?? – indaga Neji, largando o jornal ao ver a expressão do amigo.

O senhor Rachmaninov está indo para Atenas daqui a dois dias, e de lá, partirá para Londres no mesmo dia, conforme as palavras do mesmo, para garantir a entrega segura das encomendas!

Certo! – disse Itachi, andando até o lado do irmão, passando a observar atentamente cada passo do homem vigiado – Ele disse mais alguma coisa??

Não, aniki, apenas isso! Por quê??

Preciso informar isso ao Kakashi, assim que tiver uma posição do chefe, lhes aviso! – informou Itachi, pegando o telefone e se dirigindo ao seu quarto – Continuem vigiando o senhor Rachmaninov e qualquer outra mudança me informem, por favor!



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Após a afirmação feita pela Danny, as três meninas permaneceram caladas, se entreolhando, analisando quem deveria confessar sobre o encontro com os meninos primeiro.

Tudo bem, Danny! – suspira Temari, dando-se por vencida – Realmente nos encontramos com os meninos em Lárissa!

Mas, isso não ficou somente no encontro!

Realmente não, Hina-chan! – confessa Ino, um pouco envergonhada – Nós três nos entendemos com eles, digo eu me entendi com o Gaara, a Tema-chan com o Shika e a Ten com o Neji!

Você perdoou o cabeludo?? – perguntou Sakura, espantada.

É... pois é... parece que sim, né!! – embaralha-se Tenten, desconcertada.

Meninas, sério! Sei que vocês realmente os amam, mas será que foi certo o que fizeram?? – começou Danny, endireitando-se na cadeira – Se resolvermos esse caso, poderemos, finalmente, voltar para casa. Se meu pai souber que vocês os encontraram e, principalmente, que reataram o namoro, ele é capaz de nos mandar pra Marte, exatamente porque os garotos sabem quem nós somos e não tivemos coragem de mata-los por isso!

Nós sabemos, Danny, e realmente resolvemos assumir esse risco! – confessa Temari, mais convicta – Depois de todas as mudanças que estão acontecendo na agência, achamos que seu pai será um pouco mais razoável no castigo dessa vez!

E outra,– continua Tenten, ganhando convicção ao ver a coragem da amiga - Não podemos mais fingir que não sentimos a falta deles, e olha que sou eu quem está confessando isso! Sabemos que podemos ser castigadas, mas assumimos o risco, por nossos sentimentos, pelo que sentimos por eles! E depois de todo esse tempo, foi realmente muito bom saber que não nos esqueceram, vocês sabiam disso? Sabiam que eles nos procuraram todo esse tempo? Que nunca desistiram de nós? Sinto muito, Danny, mas, infelizmente, não deu para fingir que não sentíamos mais nada!

Sinto muito se passei a impressão errada, meninas! – confessa Danny, dando de ombros – Vocês sabem que sou estressada, que minha paciência tem limite e que não gosto de tocar no assunto tabu, meninos e, principalmente, Itachi, mais por uma questão pessoal do que por qualquer outra coisa. Mas não posso continuar cega quanto aos seus sentimentos, sei que vocês os amam e que sentem a falta deles, eu também sinto e também gosto muito de todos eles, não do Itachi, é claro! – corrige-se, fazendo todas rirem – Apenas quero que entendam a situação que nos colocaram ao reatar o namoro, principalmente porque Sai está aqui e pode contar tudo para o estrupício do Petruccio!

Sabemos disso, Danny! – fala Ino, confiante – Porém, se ficarmos juntas, podemos passar por isso e encarar o idiota do Petruccio e, até mesmo, seu pai! Mas precisamos contar com vocês, Danny, Sakura e Hinata! Acham que podem?

Eu posso sem problema nenhum! – prontifica-se Hinata, afinal a morena sentia falta do primo, dos meninos e, principalmente, do Naruto.

Não sei não, meninas! – fica na dúvida Sakura, abaixando os olhos para a xícara de cappuccino à sua frente – Não posso negar que também sinto falta deles, porém, os meninos erraram feio ao confabular com o Madara e cumprir todas as ordens daquele maluco, poderíamos ter sido mortas quando nos prenderam! Mas me preocupo com vocês e quero vê-las felizes, mas isso é complicado.

Sou da mesma opinião da Sakura, toda essa situação é complicada! – concorda Danny, soltando um pequeno, porem audível, suspiro – Mas se for para o bem de todas e a felicidade geral da nação, diga ao povo que podem contar comigo!

Sério?? – espantam-se todas, diante do sorriso sincero da morena.

Sim! Não estou brincando, podem contar mesmo comigo!

Certo, então contem comigo, também! – rende-se Sakura, também dando um sorriso – Não quero ser a única do contra e sem contar que adoro histórias românticas!

Que maravilha!! – alegra-se Ino, dando pulinhos na cadeira – Sáh, tenho que conversar contigo depois, a sós, tudo bem?

O que está aprontando, porquinha?

Nada demais, quero apenas lhe contar os detalhes da minha reconciliação com o Gaara. – desconversa Ino, levantando as mãos em sinal de rendição, recebendo um aceno afirmativo da rosada.

Hina, eu também quero te contar sobre minha reconciliação com o teu primo! – disse Tenten feliz, lançando uma piscadela pra a amiga, que afirma com a cabeça.

Quer me contar como foi tua reconciliação com o Shikamaru depois, Tema-chan?? – indaga Danny, brincando.

Não, porém tenho outra coisa para lhe contar. – confessa Temari, seriamente.

Do que estás falando? – pergunta Danny, percebendo a gravidade na voz da loira.

Nós fizemos um pacto com os meninos!

Vocês fizeram o quê?? – espanta-se Danny, deixando sua boca abrir diante da afirmação recém-adquirida.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas querida!!
(Foge das pedradas...)
Realmente me desculpem pela demora em postar esse capítulo..

Não abandonamos a história.. nem cogitamos essa ideia..
Porém eu tive problemas pessoais extremamente sérios, que me afetaram e ainda tem afetado muito.. Foi mais por isso que o capítulo atrasou.. Tenho passado por problemas bem sérios.. :(

Meu mestrado também tem exigido cada vez mais de mim.. principalmente agora que estou na fase da escrita da minha tese..

Espero, sinceramente, que tenham gostado do capítulo!! :)
E que não tenham nos abandonado..
Qual será a aposta de vocês para esse negócio do senhor Rachmaninov?? E o que será que a Danny fará em relação ao pacto com os garotos??
Será que os garotos e as garotas voltarão a se encontrar??

Respostas para essas perguntas, e mais algumas, nos próximos capítulos!!
Por favor... deixem-nos reviews com suas opiniões, sugestões e críticas, queremos saber o que estão achando da nossa história!! :)
A opinião de vocês é muito importante para nós!! ;)

Quero sempre agradecer todas as pessoas que estão lendo, por nos acompanharem e nos apoiarem sempre!! :)
Mesmo quando demoramos a postar!!

Mas uma vez, peço desculpa pela demora!!

Até a próxima!!

Bjussss
:**

Cassy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirintos Tortuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.