Labirintos Tortuosos escrita por Black Cat


Capítulo 12
Fracasso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198493/chapter/12

Enquanto Itachi, Ino e Gaara esperavam o senhor Rachmaninov e a senhora Zuchatello irem ao quarto, Temari, Shikamaru, Sasuke e Naruto estavam testando se o trabalho do loiro realmente foi bem feito.

- Eu disse que tinha conseguido. – fala Naruto, convencido.

- Não fez mais que sua obrigação. – resmunga Temari, rindo divertida da expressão indignada do loiro – Eu estou preocupada.

- Com o quê, amor? – pergunta Shikamaru, olhando-a atentamente.

- A Tenten. – responde, sem rodeios – O quarto estava quieto demais, e isso não é bom.

- Isso não é um sinal de que eles se entenderam? – pergunta Sasuke, pronunciando-se pela primeira vez.

- Vocês não conhecem a Tenten. – resmunga Temari, cansada.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No quarto das garotas, Tenten continuava presa com algemas, e Neji a observando atentamente.

- Até quando pretende me manter assim? – pergunta Tenten, ameaçadoramente.

- Até você entender o que estou lhe dizendo. – responde Neji, sério.

- Fale de uma vez, que eu não tenho o dia, no caso, a noite toda pra perder com você. – resmunga, tirando um sorriso de canto de Neji.

- Eu amo você, Tenten. E eu juro, pelo amor que eu sinto por você, que não sou culpado do que pensas. Eu nunca faria algo tão sórdido como o que o Madara fazia. Por favor, acredite em mim. – suplica.

- Você já falou tudo o que tinha a dizer? – pergunta Tenten, arqueando a sobrancelha – Se é assim, pode ir me soltando, agora.

- Você não ouviu nada do que falei? – pergunta Neji, frustrado.

- Ouvi. – responde Tenten – Mas o que você falou não muda em nada o que eu sinto.

- E o que diabos eu preciso fazer pra você acreditar em mim? Você me ama, eu sei. – retruca Neji, balançando Tenten pelos ombros.

- Não vou negar que eu te amo, Hyuuga – inicia Tenten, fazendo-o sorrir – mas não confio em você. Agora, me solta. – termina, olhando-o ameaçadoramente.

- Não vou te soltar, amor. – comunica Neji – Não até que você me perdoe e volte pra mim.

- Com essa atitude, você só consegue fazer com que eu tenha mais certeza do que eu falei. – murmura Tenten – Você está me mantendo presa aqui, CONTRA a minha vontade, igualzinho ao Madara fazia com aquelas garotas.

- Você não pode estar me comparando a ele. – sibila, indignado.

- Como não comparar? – pergunta a morena, mordazmente – Olhe bem como eu estou. E depois? O que pretende? Abusar de mim?

Após essas palavras, Neji a observa atentamente e vê os pulsos finos marcados por uma linha vermelha, provocada pelas algemas. Horrorizado, ele a liberta.

- Desculpa, amor. – pede Neji, recobrando a razão – Você me deixa louco, eu não tive intenção de te machucar. – fala, apressado, tentando se aproximar da garota.

Ao se aproximar, Tenten reuniu toda a força que possuía e socou o rosto de Neji, fazendo seu nariz sangrar com o impacto do golpe.

- Por que diabos fez isso? – pergunta meio fanho, passando a mão no nariz, que sangrava.

- Não se aproxime. – sibila Tenten, massageando os pulsos – Se você não lembra, nós temos uma missão a cumprir aqui. – lembra, entregando um lenço para o moreno.

- Você tem de acreditar em mim. – fala Neji, irritado, segurando o pulso da Tenten, suavemente.

- Podemos, por favor, - sibila – conversar sobre isso após a missão acabar? Não sei você, mas eu realmente quero finalizá-la rapidamente. – fala, indo em direção à porta.

- Eu vou cobrar essa conversa. – diz Neji, sorrindo abertamente, soltando-a.

- Pode tirar esse sorriso da cara. – resmunga Tenten, saindo do quarto.

- Você disse que me ama. – comenta Neji, sorrindo maliciosamente, apesar da dor, fazendo Tenten corar.

- Você não ouviu o resto da conversa? – pergunta, irritada.

- Até ouvi, mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro. O importante é que você me ama.

- Idiota. – resmunga Tenten, entrando no elevador.

- Vou fazer você perceber que não vive sem mim. – fala, convencido – Sei que é louca por mim.

Tenten irritou-se com o comentário, e cedeu ao impulso de dar outro soco no garoto, fazendo-o cambalear para trás, em choque.

- Por que fez isso de novo? – sibila Neji.

- Me sinto melhor agora. – comenta Tenten, sorridente – Estava querendo fazer isso desde que você invadiu o meu quarto.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Já no quarto dos garotos, todos estavam compenetrados nas câmeras instaladas no quarto do senhor Rachmaninov, quando Neji entra como um furacão, seguido por uma Tenten, sorridente.

- Ainda bem que vocês... – fala Ino, interrompendo-se ao ver o estado do moreno.

- O que aconteceu? – pergunta Gaara, ao ver o sangue jorrando do nariz de Neji.

- Não quero falar sobre isso. – fala Neji, categórico.

- Eu o soquei. Duas vezes! – fala Tenten, contente, fazendo os garotos arregalarem os olhos e as garotas suspirarem desanimadas – Posso usar o telefone de vocês? – pergunta, mudando de assunto.

- Claro. – responde Naruto, assustado.

- Vai ligar pra quem a essa hora, Ten-chan? – pergunta Temari, curiosa.

- Pedir algo para comer. – responde Tenten, já fazendo a chamada – Um idiota impediu-me de jantar. – comenta, fuzilando Neji.

- Vamos deixar isso pra lá e continuarmos a olhar essa reunião desses dois. – fala Itachi, fazendo a atenção de todos voltarem às câmeras.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No quarto 401, um casal conversava amigavelmente, trocando carícias e palavras sussurradas ao pé do ouvido.

- Vladmir, precisamos conversar. – fala a mulher, afastando-se um pouco do enlace do homem.

- Eu sei. – responde o homem – Mas eu estava com tantas saudades de você, minha querida.

- Eu também estava. – responde Eva, sorrindo abertamente – Mas acho que, antes da diversão, vem os negócios, não é?

- Por isso, adoro você. – fala o homem, ajeitando-se e assumindo uma postura séria. – E como vão as encomendas? Receberam a lista dos destinos que enviei??

- Sim, recebemos e já a decoramos. Quanto às encomendas, está tudo perfeito! Há muitas pessoas em Londres interessadas nela. – ela responde contente – Ah, antes que eu me esqueça... O parvo do meu marido mandou-lhe lembranças. – comenta a mulher, maldosamente, fazendo Vladmir rir.

- Eva, querida, não fale assim. Ele nos é tão útil. – graceja Vladmir.

- Eu sei. – resmunga a mulher – Mas é que fingir que ainda o amo já está insuportável.

- É por pouco tempo, meu amor. – fala Vladmir, sedutoramente – Só precisamos fazer a entrega dessa encomenda, daí você se livrará dele.

- Não vejo a hora de isso acontecer. – resmunga Eva, sentando no colo do homem – Então, onde eu devo estar para receber a encomenda?

- Em Atenas, meu bem. – responde o homem – A encomenda chegará amanhã de manhã aqui, e depois que conferirem tudo, estarei despachando para Atenas, possivelmente depois de amanhã pelos nossos intermediários.

- Ótimo! – suspira a mulher – Agora, vamos parar de falar de negócios, porque estou ansiosa por matar a saudade. – sussurra Eva, beijando-o apaixonadamente.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No quarto dos garotos, todos estavam prestando atenção na conversa entre Eva e Vladmir, até que eles começaram a se agarrar.

- Pelo amor de Deus, desliga isso! – exclama Tenten, com cara de nojo.

- Eu fiquei até com pena do marido dela. – comenta Temari, franzindo o cenho.

- Como diz a Danny, que vadia. – resmunga Ino, sentando ao lado de Gaara.

- Vamos voltar à conversa. – fala Itachi, tentando manter a postura séria.

- Eu que não vou ver esses dois se agarrando, Itachi. – resmunga Naruto.

- Não foi isso que o aniki quis dizer, dobe. – fala Sasuke, enojado.

- O que o Itachi quis dizer é que devemos repassar a conversa pra ver se conseguimos descobrir algo. – Shikamaru interrompe o início de qualquer tipo de discussão.

- Exato. – confirma Itachi.

- Uma coisa que está me intrigando é essa conversa de boneca. – pondera Neji – Vocês tem alguma ideia de o que seja isso?

- A pergunta da sorte! – resmunga Tenten – Acha mesmo que se soubéssemos, estaríamos aqui?

- Tenten, já chega. – interrompe Gaara, exausto com a criancice de Neji e Tenten – Precisamos nos ajudar, lembra? Pelo que eu estou sabendo, vocês precisam completar essa missão, correto?

- Ok. – resmunga Tenten, ignorando o olhar tristonho de Neji – Essa conversa sobre bonecas vem desde Atenas. Interceptamos um documento que continha uma relação de brinquedos, com uma data, hora e um local de saída, mas não conseguimos decifra-lo ainda! Esperávamos que aqui descobríssemos algo!

- Problemático. – suspira cansado Shikamaru – Pelo que eu entendi, os seguranças irão buscar essa encomenda em algum lugar amanhã.

- Sim, é verdade. – pondera Temari – O jeito é segui-los e descobrir o que é.

- Eu não posso segui-los. – fala Tenten.

- E por que não? – pergunta Neji, mordazmente, ainda irritado com os dois socos que levou da garota – Fugindo de missão, Tenten? – alfineta.

- Não, imbecil. – retruca a morena – Só que você está esquecendo que eu seduzi um dos caras, e se eu segui-los, com certeza, serei identificada.

- Ela tem razão, Neji. – pondera Sasuke – O que as outras garotas fariam nessa situação? – pergunta, recebendo um olhar chocado de Ino, Temari e Tenten.

- A Danny colocaria as outras pra investigar. – responde Temari, admirada com a pergunta – Neste caso, a Ino e eu.

- Nem pensar. – falam Shikamaru e Gaara, simultaneamente.

- Por que não? – pergunta Ino, cansada dessa proteção excessiva.

- É perigoso. – responde Gaara, franzindo o cenho.

- Elas são as melhores opções. – comenta Naruto, chamando a atenção de todos – Se eles pensarem como nós pensávamos sobre os agentes da Irmandade, as garotas nunca serão suspeitas.

- Mais um surto de bom senso! – murmura Tenten, bocejando – Já que decidimos isso, eu vou voltar ao meu quarto e dormir. Amanhã, será um dia decisivo. Tchau, meninos. Vocês vêm? – pergunta a Temari e Ino.

- Subimos já, Tenten-chan. – fala Temari, recebendo um aceno positivo da garota, que já estava saindo.

Após Tenten sair, Neji se senta no sofá, cabisbaixo, chamando atenção das duas garotas, que se entreolham, cúmplices.

- Sabe, Neji... – inicia Temari, sentando ao lado do garoto – Iremos te ajudar a reconquistar a teimosa da Tenten.

- Sério? – pergunta Neji, esperançoso, recebendo um aceno positivo das duas garotas.

- A Tenten ainda te ama. – fala Ino, sorrindo abertamente – E como ela já descarregou a raiva e a frustração, a sua próxima tentativa de aproximação será bem melhor.

- Se você diz. – murmura Neji, incerto – Amanhã, conversarei com ela novamente.

- Faça isso. – apoia Temari – Iremos preparar o terreno amanhã, antes de sairmos. – informa.

- Agora, acho que está na nossa hora de ir dormir. – fala Ino, indo em direção ao ruivo, que estava sentado na outra poltrona, para se despedir.

- Espera. – pede Sasuke, começando a corar, o que chamou atenção de todos.

- O que foi, Sasuke-kun? – pergunta Ino, docemente, o que não agradou em nada Gaara.

- Eu... Eu... – inicia Sasuke, constrangido – Eu queria saber como a Sakura está. – fala, recebendo olhares solidários das garotas – E a Danny também. – diz, fazendo Itachi fuzila-lo com o olhar.

- Por que você tem que colocar aquela louca no meio dessa conversa? – interrompe o Uchiha mais velho, irritado.

- Porque, aniki, eu me preocupo com ela. – responde Sasuke, devolvendo o olhar mortal de Itachi.

- A Sakura está bem, assim como a Danny. – Temari interrompe a discussão, sorrindo – Só há um problema, - fala Temari, misteriosamente - ela, como a Tenten e a Danny, não consegue acreditar na inocência de vocês, mas acredito que quando vocês conversarem, tudo irá se resolver.

- Você tem certeza? – pergunta Sasuke, ansioso.

- Bem... – pondera Ino – Se a Danny não interferir, a conversa tem tudo pra ser favorável.

- Como assim, a Danny? – pergunta Gaara, curioso.

- A Danny tem opiniões bem fortes e é bastante persuasiva quando quer. – responde Temari – Normalmente, ela não se intromete, mas se a Sakura pedir a opinião dela, aí sim, seria problemático.

- Mas ela vai acabar acreditando na inocência de vocês. – fala Ino, sorrindo maliciosamente – Viu, Itachi?

- O que eu tenho a ver com aquela louca? – resmunga Itachi, virando o rosto.

- Nada. – responde Ino, provocando o moreno.

- Melhor irmos agora, Ino. Temos de acordar cedo amanhã. – fala Temari, despedindo-se de Shikamaru com um selinho.

- Sim, Tema-chan. Boa noite, garotos. – despede-se Ino – Boa noite, Gaa-kun. – despede-se, dando um beijo curto no ruivo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No dia seguinte, em Atenas, Hinata acorda cedo para continuar vigiando o senhor Zuchatello e pedir o café-da-manhã no quarto para as duas amigas que continuavam dormindo.

- Já acordou, Hina-chan? – pergunta Sakura, bocejando.

- Assim parece, não é? – pergunta Hinata, divertida.

- Por que vocês estão fazendo algazarra tão cedo da madrugada? – resmunga Danny, retoricamente, enfiando o rosto ainda mais no travesseiro.

- Nem é tão cedo assim, Danny. – informa Hinata, indo em direção ao telefone fazer o pedido – Já são 7h.

- JÁ? – pergunta Danny, levantando-se apressada – Ai meu Deus, o senhor Zuchatello!!!!

- Não se preocupe. Já dei uma checada nele. – fala Hinata, dando risinho – Continua dormindo. – finaliza, fazendo Danny respirar aliviada.

- Ainda bem. – murmura Sakura, sentando em uma das poltronas – Vocês não chegaram a me contar como foi a conversa com as garotas.

- Isso que dá sair com o Sai pra conhecer a cidade. – resmunga Danny, mais desperta, sentando na outra poltrona – O senhor Zuchatello é bastante caseiro, ficou no quarto a noite toda, lendo.

- Ele pareceu ser uma pessoa realmente muito calma. – pondera Sakura – É até difícil de acreditar que ele seja um bandido.

- As aparências podem enganar. – comenta Hinata, após desligar o telefone.

- Não precisa nem falar. – sussurra melancolicamente Danny, lembrando-se de Itachi e dos outros garotos.

- Mas vocês ainda não me responderam. Como foi a conversa? Algum avanço?

- A conversa foi estranha. – resume Hinata – Elas pareciam nervosas. E pareceram bem aliviadas quando dissemos que só nos falaríamos aqui em Atenas.

- Verdade? – pergunta Sakura, arqueando a sobrancelha.

- Agora que você falou, Hina-chan, eu estou ficando preocupada. – murmura Danny – Deveríamos ligar para elas novamente?

- Melhor não, Danny. – fala Sakura – Se algo estivesse realmente acontecendo, elas não iriam esconder de nós.

- Espero que esteja certa. – resmunga Danny – Não gosto de não saber das coisas.

- O seu problema, Danny-chan, é querer estar no controle de tudo. – comenta Hinata, séria – Talvez, por isso, o seu relacionamento com o Itachi não foi muito longe.

- Que relacionamento? – sibila a morena, fazendo a rosada rir.

- Você sabe... – provoca Hinata – Essa sua paixão mal resolvida.

- Quer saber?! Não tenho que ficar escutando essas asneiras tão cedo. Vou tomar banho. – resmunga Danny, indo ao banheiro e batendo a porta com força, o que fez as duas amigas rirem.

- Você é má, Hina-chan. – fala Sakura, ainda rindo.

- É interessante que o Itachi é a única coisa que a faz sair dessa pose de mulher perfeita. O Itachi consegue deixa-la mais transtornada do que qualquer outra coisa. – reflete Hinata – Eu gosto quando ela mostra esse lado.

- Também. – concorda – Mas o fato é que os garotos são assunto-tabu.

- E o Sasuke também? – questiona, recebendo uma carranca da rosada.

- Por que hoje você amanheceu querendo nos provocar, Hina? – murmura, esboçando um sorriso triste – Sim, ele é um assunto-tabu. Na verdade, não quero pensar sobre ele.

- Você ainda o ama. – Hinata afirma convicta.

- Mesmo que eu ainda o ame, isso não é suficiente. E eu não quero mais falar sobre isso. Pode ser?

- Claro. – concorda Hinata, a contragosto, ao notar a expressão triste da amiga – Mas um dia, vocês terão de enfrentar o que sentem. – termina, indo atender a porta.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Voltando a Lárissa, era por volta das 8h, quando o casal apaixonado acordou, chamando atenção dos garotos, que estavam vigiando as câmeras.

- Finalmente, acordaram! – resmunga Naruto, bocejando – E cadê as garotas?

- Elas disseram que iriam tomar café no restaurante do hotel, já que a senhora Zuchatello não está no quarto dela. E que depois viriam para cá. – responde Shikamaru.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No restaurante, três garotas terminavam de tomar café-da-manhã, conversando animadamente.

- Amanhã, voltaremos a Atenas. – informa Tenten – Já reservei o vôo.

- Você reservou antes de a senhora Zuchatello comprar a passagem dela? – pergunta Ino, arqueando a sobrancelha loira.

- Claro que não. – responde Tenten – O senhor Rachmaninov já havia reservado a passagem dela. Caso haja algum imprevisto, eu adio a passagem. Simples assim.

- Tenten... – inicia Temari, nervosa, o que chamou atenção da morena – Eu vou ser direta, ok?! – pergunta, recebendo um aceno positivo da garota e um sorriso solidário da loira – Você deveria conversar com o Neji. Ele te ama.

- De novo isso? – sibila Tenten – A gente já conversou ontem, Temari, e olha como terminou. – resmunga, lembrando os dois socos que deu no garoto.

- Você deveria conversar novamente. – intromete-se Ino – Vocês se amam. Está tão visível que chega a ser irritante.

- Não sei aonde vocês veem amor na minha relação com o Hyuuga. – resmunga Tenten, corando levemente.

- Só tenta, Ten-chan. – pede Temari, sabendo que a batalha já estava ganha – Se não por amor, mas pelo bem da missão.

- Ok, eu irei conversar civilizadamente com ele. Satisfeitas? – resmunga, recebendo um aceno positivo das duas amigas, que esboçaram um sorriso malicioso.

- A conversa está boa, mas o Gaara acabou de me mandar um SMS falando que o homem já deu as instruções sobre a encomenda para os seguranças. – informa Ino, olhando o celular – Vamos, Temari?

- Vamos! – responde Temari, levantando-se – E Tenten, - chama atenção da amiga – vê se na próxima conversa com o Neji, não deforma ainda mais o rosto dele. É um desperdício de beleza. – aconselha, fazendo Tenten sorrir abertamente.

- Prometo fazer o possível. – responde Tenten, sorrindo abertamente – Boa sorte, meninas! – deseja, terminando o café.

Após terminar de tomar o café-da-manhã, Tenten decidiu subir ao quarto 301, onde se encontravam os garotos, lembrando a promessa que fez às garotas. Sabia que evitar o Hyuuga estava sendo bastante difícil, principalmente quando cada célula de seu corpo gritava de necessidade pelas carícias do moreno. Ao adentrar o quarto, todos pararam o que estavam conversando, constrangidos.

- O que houve? – pergunta Tenten, arqueando a sobrancelha, fazendo os garotos se entreolharem, antes de Sasuke se pronunciar.

- Eles parecem dois coelhos. – responde, referindo-se ao senhor Rachmaninov e a senhora Zuchatello.

- Que nojo! – resmunga Tenten, sentando-se no sofá, ao lado de Neji, o que surpreendeu o garoto.

- Tenten, minha irmã e a Ino já foram? – pergunta Gaara, preocupado.

- Já, Gaara. – responde Tenten – Não precisa se preocupar com elas.

- Claro, porque vocês são agentes invencíveis e maravilhosas. – retruca Itachi, sarcasticamente.

- Não, Itachi. – alfineta Tenten – Não é por sermos invencíveis, é porque os homens têm um ponto fraco, que faz com que ganhemos sempre. A parte de sermos maravilhosas é um grande elogio, e eu agradeço, mas acho que você não pensa isso de todas nós.

- O que quer dizer? – pergunta Itachi, franzindo o cenho.

- Não quero, estou dizendo que esse elogio não é pra mim, mas sim pra uma de nós, especificamente, uma morena, de olhos verdes. – alfineta Tenten, recebendo um olhar indignado do moreno, e risinhos dos garotos.

- Não seja ridícula. – retruca Itachi, desviando o olhar, um pouco corado.

- Mas qual seria esse ponto fraco, Tenten? – pergunta Shikamaru, relembrando o início da afirmação da garota.

- Não podem ver um rabo de saia. – fala Tenten, categórica – Todos, sem exceção, caem na nossa conversa, porque estão mais interessados em nossas curvas do que em qualquer outra coisa.

- Isso quer dizer que as outras garotas e você usaram a arte da sedução pra conseguir matar todos aqueles meliantes? – pergunta Naruto, franzindo o cenho ao imaginar Hinata se insinuando para outros caras.

- Algumas vezes, sim. – confessa Tenten. – Sim, Naruto, a Hinata também. – responde a pergunta muda do loiro.

- NÃO ACREDITO EM VOCÊ!! – nega Naruto.

- Não me afeta em nada você acreditar ou não. – resmunga Tenten, cansada – O fato de vocês aceitarem isso ou não, definitivamente, não é da minha conta.

- Por que você tem que ser tão insensível ao que sentimos? – pergunta Neji, pronunciando-se pela primeira vez – O Naruto ama a Hinata, e pensa-la seduzindo um calhorda qualquer é de embrulhar o estômago. E não só ao Naruto, a todos nós. – confessa, recebendo um olhar constrangido de Tenten e olhares de concordância dos outros garotos.

- Você está certo. – sussurra Tenten, quase não sendo ouvida – Eu sinto muito, garotos. – pede desculpas, recebendo um aceno positivo deles – Neji, será que poderíamos conversar, a sós? – pergunta, olhando Neji de maneira indecifrável.

- Claro. – responde Neji, indiferente – Vamos ao outro quarto. – fala, sendo seguido por Tenten.

Após o casal sair do quarto, ficou um silêncio incômodo, até ser quebrado por Naruto.

- Será que devemos mesmo deixa-los à sós? – pergunta o loiro, preocupado – Dessa vez eles podem destruir tudo!

- Eles precisam se resolver, dobe. – responde Sasuke – O que nos resta é torcer pra que não se matem.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No quarto 302, Neji olhava Tenten fixamente, esperando que a mesma falasse o que queria.

- Quer parar de me olhar assim, Neji? – pergunta Tenten, incomodada, começando a se arrepender de ter pedido para conversar com o moreno, à sós.

- Claro, Tenten. – responde Neji, inexpressivo, indo sentar em uma das poltronas que se encontrava no recinto – O que quer?

- Eu queria pedir desculpas, pelos socos, quero dizer. – responde Tenten, após tomar coragem – Mas é que você me pôs louca, e eu não consegui me controlar.

- Se era só isso, Tenten, não precisa se desculpar. Eu, sempre, irei perdoar o que você fizer, independente do que seja. – murmura, fazendo Tenten corar imensamente – Agora, vamos voltar ao outro quarto. – ordena, indo em direção à porta.

Quando Neji colocou a mão na maçaneta, Tenten entendeu que aquilo era o modo de ele dizer que estava desistindo de fazê-la acreditar. E por incrível que pareça, para ela, pensar nele desistindo dela, da história deles, foi mais doloroso do que foi há 8 meses, quando teve que ir embora para Kalamata e deixa-lo para trás.

- Você não vem, Tenten? – pergunta Neji, estranhando a atitude da garota, que baixou a cabeça, evitando os olhos perolados.

- Eu... eu... – tenta dizer, levantando o rosto para o moreno, que havia se aproximado da mesma ao notar o quão estranha ela estava – Eu senti tanta saudades de você. – confessa, ruborizando, fazendo Neji arregalar os olhos com a declaração.

- Tenten... – murmura Neji.

- Por favor, deixe-me terminar. – pede, suplicante, fazendo Neji assentir – Há oito meses, eu tive que vir para cá, mas eu estava feliz, porque você estava bem, e a salvo. Quando a ficha começou a cair, eu pensei que você era tão vil quanto o Madara, e me odiei a cada maldito dia por ainda pensar em você, lembrar-me de nossos momentos juntos. Entretanto, por mais que eu tentasse, não consegui te odiar nem por um mísero momento. Quando eu te vi, aqui, por um momento de fraqueza, pensei em me jogar em seus braços.

- Posso falar agora? – pergunta Neji, carinhosamente, passando a mão no rosto da garota.

- Não me toque. – sussurra Tenten, afastando-se do toque.

- Qual o seu problema? – pergunta, começando a se irritar.

- É que quando você me toca, eu não consigo pensar com clareza. – despeja Tenten, constrangida, fazendo-o sorrir – E ainda não terminei de falar. – informa, fazendo Neji soltar um suspiro cansado e se aproximar da garota rapidamente, o que a assustou.

- Cala a boca, Tenten. – resmunga Neji, antes de puxar a garota para si e beijá-la.

Neji apenas encostou seus lábios nos da garota e a olhou apaixonadamente, pedindo autorização para realmente beijá-la. Tenten, ao ver o carinho nos olhos de seu moreno, sorriu contra os lábios do mesmo, fazendo Neji aprofundar aquele beijo. O beijo foi doce, até casto, e terminou após alguns segundos.

Ao se separarem, Neji encarou aqueles orbes chocolates, em êxtase, e não resistiu ao desejo de beijá-la novamente. O segundo beijo iniciou desesperado por parte de Neji, o que fez Tenten responder à altura, enlaçando o pescoço do garoto e aproximando-se mais do mesmo. Neji, ao notar o ato da garota, começou a leva-la em direção a uma das camas, sabia que estava indo rápido demais, mas se ela estava tão entregue a esse beijo, não seria ele a ficar pensando muito.

Tenten não estava pensando em nada, a não ser naquele momento, no quanto sonhou com isso durante todo esse tempo. Sorriu abertamente ao sentir o moreno de seus sonhos iniciando um caminho de beijos molhados em seu pescoço e mordidinhas leves no seu lóbulo da orelha, fazendo-a suspirar de prazer. Neji sorriu ao ouvir aquele som, principalmente porque achava que nunca mais iria ouvi-lo novamente, afastou-se um pouco e olhou a garota que estava abaixo de si, tão entregue, tão linda.

- Neji... – sussurrou Tenten, olhando-o.

- Melhor irmos. – resmunga Neji, levantando-se bruscamente, assustando a garota.

- O que houve? – pergunta Tenten, sem compreender, soltando um suspiro frustrado – Por que parou?

- Tenten, eu te desejo tanto, tanto. – murmura Neji, vendo a garota sorrir abertamente – Mas não aqui, não desse jeito.

- Aff, Hyuuga. – resmunga Tenten, divertida – Sempre tão certinho. Mas você está certo. Aqui não é o lugar, nem a hora de perder o foco. Temos uma missão a cumprir.

- Sim. – murmura, arrependendo-se de ter interrompido o momento – Somos namorados novamente?

- Sim, moreno, estamos novamente juntos e bem, de verdade. – fala contente.

- Que bom! – aquiesce, abraçando a garota – Eu amo você. – sussurra no ouvido, fazendo-a arrepiar.

- Eu sei. – responde convencida – Eu também amo você.

- Isso quer dizer que você acredita que nós não somos cúmplices de Madara? – pergunta, receoso da resposta.

- Sabe, Neji-kun... – murmura, constrangida – Eu acho que nunca acreditei realmente nisso. – confessa, fazendo o moreno franzir o cenho – Agora que estou aqui, onde eu sempre pertenci, seus braços, eu vejo que isso foi o escudo que eu usei para me defender do que eu sentia. Ao pensar que você era culpado, eu tinha um motivo pra te manter longe e te odiar.

- E o que mudou de ontem para hoje? – pergunta, curioso – Ontem, você não quis nem me ouvir.

- Eu consigo lidar com você irritado, desesperado, triste, mas eu não consigo lidar com você indiferente a mim. – responde honestamente – Quando você estava saindo desse quarto, eu percebi que era bem doloroso.

- Se eu soubesse que para fazer você me perdoar, eu teria que te ignorar, teria feito isso antes. – fala, divertido, extraindo uma risada da garota – Como diz o Shikamaru, vocês são muito problemáticas.

- Tenho que concordar. – concorda, rindo – Agora, temos que voltar ao mundo real. – fala, indo em direção à porta, sendo puxada pelo moreno para outro beijo.

- Neji. – suspira Tenten – Precisamos trabalhar. – fala, afastando-se um pouco.

- Eu sei. – diz Neji – Mas antes de irmos, eu precisava disso. Agora, podemos ir. – fala, contente, segurando a mão de Tenten.

Ao entrarem no quarto 301, Gaara e Shikamaru estavam dando voltas pelo local, o que parecia estressar Naruto e Sasuke. Itachi continuava vigiando a câmera, ignorando o nervosismo dos dois.

- O que houve? – pergunta Neji, estranhando o comportamento dos dois amigos.

- A Ino e a Temari não deram nenhum sinal de vida. – resmunga Gaara, parando de andar – E pior, não atendem os celulares.

- Você tentou ligar? – pergunta Tenten, soltando a mão de Neji e se aproximando deles.

- Claro que tentaram. – intromete-se Sasuke – Umas dezenas de vezes. – responde, fazendo Tenten bufar.

- Elas não irão atender. – fala Tenten, sentando-se ao lado de Neji – Vocês, por um acaso, atendiam celular quando estavam em missão?

- Não. – responde Shikamaru, percebendo que estava fazendo um papel ridículo – Mas é que eu não consigo deixar de ficar preocupado.

- Eu te entendo, Shika. – fala Tenten, solidária – Mas acreditem em mim, elas estão bem, tá?! – pede, recebendo um aceno positivo dos dois. – E como estão as coisas, Itachi? – pergunta.

- Tudo na mesma. – responde Itachi – A senhora Zuchatello está um tanto apreensiva porque os seguranças ainda não voltaram.

- Posso perguntar uma coisa? – pergunta Naruto, sorrindo maliciosamente, olhando Tenten e Neji.

- O que foi, Naruto? – pergunta Tenten, curiosa.

- Vocês estão bem? – pergunta, notando o modo possessivo que Neji a mantinha perto.

- Estamos, Naruto. – responde Neji, não escondendo a satisfação.

- Fico feliz por vocês terem se acertado. – parabeniza Naruto, sincero – Não vejo a hora de poder fazer o mesmo com a Hina-chan.

- Vai dar certo, Naruto. – conforma Tenten – Ela te... – é interrompida por um furacão loiro que adentrou o quarto, sem nenhuma cerimônia, sendo seguida pela outra.

- Perda de tempo... Seguir aqueles imbecis foi uma completa perda de tempo. – resmunga Ino, ignorando a cara de interrogação de todos.

- Eles ficaram passeando pela cidade, até receber uma ligação, e pelo que pudemos entender, era dizendo que a encomenda não seria entregue hoje. Aí, ela ficou assim. – explica Temari, frustrada.

- Calma, Ino. – pede Tenten – Realmente, é frustrante, mas deve ter acontecido algo. Os seguranças já chegaram aqui?

- Sim. – responde Ino, mais calma, sentando no colo de Gaara – Um pouco antes de nós.

- Itachi, eles já foram falar com o Rachmaninov? – pergunta Temari, prática, após beijar o namorado.

- Acabaram de chegar. – responde Itachi, fazendo todos irem em direção ao aparelho ouvir o que iria acontecer.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No quarto 401, os seguranças adentram o local, cumprimentando respeitosamente o chefe e a mulher.

- Vamos direto ao ponto. – pede o homem – Cadê as encomendas?

- O fornecedor ligou-nos dizendo que teve que cancelar a entrega, pois houveram complicações. – responde o segurança que foi seduzido por Tenten no dia anterior.

- Que tipo de complicações? – pergunta Eva, irritada.

- Pelo que ele falou, havia investigadores no local da entrega, talvez pessoas da polícia especial. Que era melhor prevenir.

- Se é assim, ele está certo. – resmunga Vladmir – Não quero complicações com a polícia.

- E agora, Vlad? – pergunta Eva – Eu preciso voltar esta madrugada a Atenas.

- Não se preocupe, minha querida. – tranquiliza – Quando a encomenda chegar, eu irei até você.

- Se você está dizendo. – resmunga, inconformada.

- Agora, vocês podem sair. – ordena, recebendo um aceno positivo dos seguranças – Eva, fala o que está te incomodando.

- Eu pensei que iria me livrar do meu marido logo, mas agora, não tenho ideia de quando isso vai acontecer.

- Será em breve, meu amor. – sussurra.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Voltando ao quarto dos garotos, agora quem estava indignada era Tenten.

- Não acredito que essa missão foi uma completa perda de tempo. – resmunga – Que droga!

- Perda de tempo, não, meu amor. – acalma Neji – Se vocês não tivessem vindo, a gente não teria se entendido.

- Quer dizer que vocês se entenderam mesmo? – pergunta Ino maliciosamente.

- Ino, não é momento. – corta Temari – O que a gente faz agora? – pergunta, ignorando a presença dos garotos.

- Devíamos ligar para Danny. – fala Tenten.

- Ou devemos voltar a Atenas e falar tudo isso lá. – diz Ino – Ela vai embora hoje de madrugada, não há mais nada que possamos fazer aqui. Nossa missão é seguir Eva Zuchatello. Lembra?

- Eu sei. – diz Temari, suspirando cansada.

- Será que dá pra não ignorar a nossa presença? – pergunta Naruto.

- Desculpa. – diz Ino – Mas é que voltarmos de mãos vazias, é frustrante.

- Não diria mãos vazias, Ino. – discorda Sasuke – Vocês descobriram quem é o chefe. E eu diria que isso é muita coisa.

- Acho que o Sasuke está certo, Ino. – concorda Temari – Quando partiremos?

- Hoje de madrugada. – responde Tenten – No mesmo vôo que Eva Zuchatello. Ah, temos de retirar as câmeras do quarto dela, antes de irmos.

- Faremos isso hoje à noite. – concorda Ino – Provavelmente, ela irá ficar com o senhor Rachmaninov no quarto dele, aí aproveitamos a oportunidade.

- E como a gente fica? – pergunta Neji, intrometendo-se na conversa das garotas, incomodado com o fato de elas saírem das vistas deles.

- Não iremos desaparecer, Neji. – responde Tenten – Trocaremos SMS, porque ligação é perigoso.

- Sério que não irão desaparecer? – pergunta Itachi, arqueando a sobrancelha.

- Não. – responde Temari, convicta – Meninas, melhor voltarmos ao nosso quarto para ligarmos para as outras. – diz, recebendo um aceno positivo das mesmas – Já voltamos, garotos.

- Assim espero. – diz Naruto, pensando em Hinata.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enquanto isso, em Atenas, as outras três garotas também não tinham feito tanto avanço quanto desejavam.

- Esse homem não vai sair desse quarto, não? – pergunta Sakura, perdendo a paciência.

- Que tédio! – resmunga Danny, deitando a cabeça no colo de Sai, que se mantinha atento às câmeras.

- Melhor não fazer isso, Danny-chan. – fala Sai, inexpressivo – Se o Petruccio sonhar que isso está acontecendo, ele me mata.

- Deixa de bobagem, Sai. – resmunga Danny, aconchegando-se ainda mais no colo do moreno – Ele não é nada meu. E nem sei por que tenho que repetir isso toda vez.

- Se você diz... – conforma-se Sai.

- Sai-kun, o que tanto olha? – pergunta Hinata, docemente – Ele não sai dessa posição faz tempo.

- Justamente por isso. – resmunga Sai – Se eu não o visse, vez ou outra, pegar água, diria que ele estava morto. Vocês tem certeza que ele é bandido?

- Por que a pergunta, Sai?

- Porque, Danny, ele parece ser uma pessoa comum. Se ele fosse realmente o responsável pelas coisas que a Irmandade suspeita, ele teria ido falar com pessoas, se é que me entende.

- Isso também está me intrigando. – concorda Sakura.

Quando Danny ia retrucar, o Skype começou a tentar fazer uma chamada de vídeo. Eram Temari, Ino e Tenten. Atendeu a chamada prontamente.

- Pensei que só iriamos nos falar quando voltassem. – comenta Danny, sarcástica.

- Não temos tempo para isso, Danny-chan. – retruca Ino – A senhora Eva está voltando para Atenas hoje de madrugada. Nós, também.

- Aconteceu algo? – pergunta Hinata, preocupada.

- Explicamos quando chegarmos aí. – diz Tenten, pronunciando-se pela primeira vez, fazendo a morena, de olhos verdes, arregalar os olhos brevemente ao notar um pequeno detalhe.

- Precisamos buscar vocês? – pergunta Sai.

- Não será necessário, Sai. Obrigada! – agradece Temari – Era só para avisar. Até amanhã, gente!

Temari desliga a ligação. Após alguns minutos, Danny se pronuncia.

- Sai, será que você pode comprar barras de chocolate e mais algumas guloseimas no supermercado na rua de trás? – pergunta, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

- Claro. – responde – Querem algo, meninas?

- Não, Sai. Muito obrigada! – agradecem Sakura e Hinata.

Após Sai deixar o quarto, Hinata pergunta que história é essa de barra de chocolate, sendo que Danny nem de TPM estava.

- Vocês não viram, não é?! – pergunta Danny, começando a ficar nervosa.

- O que não vimos criatura? – pergunta Sakura, curiosa.

- A Tenten tinha um chupão no pescoço!!! – desembucha a garota, fazendo as duas amigas arregalarem os olhos.

- COMO É????? – perguntam Hinata e Sakura, ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores adorados ;)
*foge das pedras*
Sinto muitíssimo pela demora, mas eu estava em um momento complicado da minha vida acadêmica, e não tive tempo de pensar no capítulo.
Espero que o capítulo consiga compensar a demora ^^
Espero também que os fãs de NejiTen gostem da reconciliação deles. Adorei escrever essa cena. Particularmente, é um dos meus shippers prediletos *O*
Queria agradecer a todos os leitores que sempre aparecem e comentam na história. Àqueles que favoritaram a nossa história. E não posso esquecer daquelas que deixaram lindas recomendações. Adorei ler as recomendações de vcs ^^
Não citarei nomes dos leitores assíduos, nem de quem fez recomendações, pq vcs sabem de quem estou falando rsrs
Obrigada mesmo por continuar nos apoiando *-*
Até a próxima!!!!
Danny