Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 25
Contato Direto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/25

Se para alguns dormir era um momento de paz e descanso para Pepper era totalmente ao contrário. Nos últimos dias dormir estava sendo uma difícil tarefa , culpa dos milhares de pensamentos que explodiam a cada segundo em sua mente. Especialmente hoje , havia acordado com um aperto no peito , lhe tirando o ar. Levou uma mão no peito , como sinal de aflição.


" Talvez eu devesse ter ficado com Tony " pensou fechando os olhos , quase podendo sentir o toque quente de suas mãos calejadas em sua pele e a sua respiração acariciar a curva do seu pescoço.O simples ato de pensar em Tony já lhe provocava algumas series de arrepios. Ele sempre causou esse tipo de reação , mesmo antes de finalmente ficarem juntos.



Retirou a sua mão ainda colada em cima do peito mudando-se para a dobra da sua coberta a jogando para o lado , afim de levantar da cama. Seguiu até o banheiro para tomar uma ducha rápida , depois pegou um dos seus ternos riscados na cor preta de que mas gostava , por baixo do blazer usava uma camisa branca de um material muito fino. Antes de sair passou no quarto da amiga , para verificar se ela estava em casa. Um pequeno sorriso se formou ao constatar que ela provavelmente estava no apartamento do noivo. Estava com saudades das conversas matinas que tinham.


Ignorando os sentimentos nostalgicos , entrou em seu carro , dirigindo calmamente até a casa de Tony.




– Bom dia Jarvis - disse ao ligar o intercomunicador do seu carro


– Bom dia Srta Potts - veio a voz calma de Jarvis - Como está essa manhã ?


– Bem , Jarvis - disse retribuindo a voz calma - Tony já acordou ?

– indagou já prevendo a resposta


– O Sr. Stark ainda se encontra na cama , deseja que , eu o acorde ? - indagou Jarvis eficiente


– Não precisa Jarvis , só prepare as pesquisas que eu lhe pedi - disse parando no sinal fechando - Chego em alguns minutos para buscar.


– Claro , Srta.





Encerrou a comunicação com Jarvis dando total atenção a estrada a sua frente , desprovida de carros. Porém uma obra na rua principal lhe causou um atraso de 10 minutos , o bastante para que seus pensamentos retornassem para os seus problemas. Enfim quando consegui seguir além da rua onde a obra estava , continuou a dirigir até seu destino final. Entrou na mansão silenciosa ainda com pouca luz , seguindo lentamente até a cozinha , onde prepararia um café. Do seu lado na bancada , havia deixado um notebook conectado com as atualizações dos seus afazeres para o dia.






– Srta Potts , o CD com os dados que pediu , está no computador central na oficina do Sr. Stark - informou Jarvis


– Ótimo , obrigada Jarvis .






Assim que terminou o seu café , encheu uma caneca com o conteúdo , caminhando lentamente até a oficina. Forneceu seu senha para ter livre acesso até o interior da mesma, depositando sua caneca em cima de uma das mesas. Apertou em um dos botões para que o CD pulasse para fora , em seguida o colocou em um envelope. Em seu conteúdo não havia nada mais do que várias pesquisas referentes a novos rumos para as Indústrias Stark , sobre como incluir a energia limpa mais efetivamente na vida das pessoas , sem que a empresa perdesse muito com isso. Tudo ainda altamente secreto , onde somente ela , Tony e agora Jarvis sabiam.


Entrelaçou seus dedos de volta na caneca , bebendo o restante do conteúdo quente. O cheiro de graxa misturado com um fino aroma de cobre pairavam no ar. Em todo canto havia uma ferramenta jogada e com elas vários fios de circuito. Estava no santuário de Tony , no local sagrado onde sua mente brilhante trabalhava constantemente transformando pequenos esboços em matéria viva , sabia disso pelo simples fato de conhecer Tony melhor do que a própria palma de sua mão. Outra pessoa diria que ele era somente mais um excêntrico , rico e mimado no mundo. Poucas eram as pessoas que viam o brilhantismo dele antes do excesso de bebidas e sarcasmo.


Olhava atentamente todo o local , como se quisesse apenas gravar em seu disco rígido. Terminou seu café ainda analisando toda a oficina vazia , até se lembrar do dia longo que teria na empresa. Apertou o passo até o andar de cima , verificando o passar dos minutos. Voltou na cozinha só para deixar seu copo na pia , ainda preocupada com o horário. Mordeu o lábio inferior , com o surgimento de uma ideia travessa. Mesmo atrasada , seguiu em passos lentos e silenciosos até o quarto de Tony no andar de cima. Calmamente empurrou com a palma da mão a porta entreaberta , visualizando Tony deitado espaçosamente na cama , envolta dos lençois de seda. Sem se conter se aproximou dele , o observando adormecer. O quarto estava com meia luz , provavelmente , Tony havia advertido Jarvis a levantar as persianas antes das 11:00 horas. Rindo para si mesma deu meia volta deixando que Tony permanecesse no sono tranquilo em que aparentava estar. Que por sinal devia estar muito profundo , pois enquanto esteve no quarto não viu nem um ruído vindo dele. Agora sem mais desvios de atenção , seguiu rápido para seu carro até a empresa , deixando um Tony totalmente fora da realidade , em sono profundo.









**

As missões do dia anterior haviam esgotado toda as suas reservas de energia , além do seu desgaste mental. Mesmo assim as dores musculares que sentia , não lhe incomodavam tanto quanto pensar que muitas de suas armas ainda estavam espalhadas pelo mundo. De acordo com as pesquisas de Jarvis cera de 70% estavam em território americano , o que de certa forma facilitava suas missões. Mais infelizmente estava sendo em vão todo os seus esforços , a cada 100 armamentos que destruía , Obadiah mandava outros 200 para o mesmo lugar. Silenciosamente estava travando uma guerra contra aquele homem que era a sua última figura paterna , mesmo que disfuncional , durante longos anos.


Durante esse tempo que havia voltado do Afeganistão , via tudo ao seu redor de forma diferente , inclusive Obadiah , talvez principalmente Obadiah. Cada gesto , cada palavra cuidadosamente manipulada era atentamente avaliada. Seus olhos haviam se tornado mais treinados do que olhos de águia. Finalmente havia compreendido o efeito de suas ações sobre o mundo , principalmente agora sendo o Homem de Ferro.



Pensamentos e olhos vidrados em uma placa de circuito foram o bastante para o deixar mais exausto ainda. Logo depois que Rhodes saiu , anotou um par de ideias em sua prancheta , antes de se deixar cair em sua cama , sendo absorvido pelos lençóis de seda. Durante toda a noite não se lembrou de sonhar com nada , apenas dormiu em sono profundo , sentindo falta do calor humano. Mesmo distante em sono profundo , sentiu um aroma familiar o envolver , em seguida pode sentir um calor familiar próximo do seu corpo. Mas seu subconsciente se recusava a despertar.






– Pepper ! - chamou provocando ecoo no quarto vazio - olhou por todo o quarto esperando a ver sentada no sofá não muito distante o observando em seu sono. Mais ninguém veio ao seu chamado , seu quarto estava vazio , sendo absorvido pela escuridão.- Jarvis - disse limpando a garganta - Horas ? - indagou esfregando os olhos , focando sua visão turva.





– 10:30 da manhã Sr.



– Pepper esteve aqui ? - sua pergunta veio rapidamente , num fio de esperança no ar - Ela ainda está aqui ?- indagou novamente sem esperar uma resposta.



– A Srta Potts esteve na mansão a cerca de 2 horas atrás Sr.



– Por que ela não me acordou ?



– Obviamente achou que o Sr. desfrutava de um sono bastante tranquilo.



Tony não respondeu , não se sentia totalmente acordado ainda . Bufou se levantando ao perceber que sua costela ainda incomodava um pouco.



– Jarvis já sabe , continue rastreando os armamentos - ordenou seguindo até o banheiro.


– Sr. deve alertar que será inútil se as Industrias continuarem a fornecer armas



– Eu sei Jarvis - disse no chuveiro - Mais isso irá mudar , tenho que ter uma conversa definitiva com Obadiah - disse sentindo cada gotícula de água morna entrar em contato com sua pele.



– Devo marcar uma reunião ?- indagou Jarvis



– Apenas comunique a Obadiah , que desejo falar com ele - disse tentando relaxar - Em seguida continue trabalhando na armadura Mark V


– Claro , Sr.



Industrias Stark


O ponteiro do grande relógio solitário na parede , mostrava o decorrer das horas. A ausência de Obadiah fazia com que a sua carga horária aumentasse. Tentava se concentrar nos papeis empilhados a sua frente , como uma mera distração da confusão que estava sua vida.

– Srta Potts - chamou Jarvis pelo intercomunicador ligado a empresa

– Sim Jarvis , algum problema ? - indagou assinando alguns papeis

– Receio que sim Srta. O Sr. Stark acabou de chegar de uma missão e parece não se sentir muito bem - disse com a voz serena de sempre

– O que ele está sentindo Jarvis ? - indagou pulando da cadeira

– Está com dificuldades para respirar. O batimento cardíaco vem diminuindo aos poucos

– Jarvis chame um médico , ou peça para Hogan o levar até um hospital - disse saindo rapidamente da sala entrando no elevador

– Srta , o Sr. Hogan não se encontra na mansão

– Que hora para o Hogan sair - disse nervosa - Jarvis continue monitorando os batimentos cardíacos do Tony , chego aí em instantes - disse nervosa desligando o celular.

Finalmente quando o elevador abriu dando passagem para o térreo , Pepper correu até seu carro , procurando a chave na bolsa em vão, ao lembrar que havia esquecido na sala. Não podendo se dar ao luxo de voltar e buscar a chave , seguiu até o lado de fora do grande prédio para pegar um táxi.


Esperou impaciente na rua por um táxi , clicando seus saltos no concreto.Quando finalmente viu um , fez sinal para que o mesmo parasse. Enquanto o motorista ultrapassava vários carros a pedido de Pepper , os seus pensamentos voavam junto com seu coração que pulava desesperado em seu peito. Ao chegar em seu destino , jogou várias notas em cima do motorista ciente de que havia dado mais do que o necessário.

– Jarvis cadê o Tony ? - indagou correndo porta adentro

– O Sr. Stark está em uma missão Srta

– Como ? Porque você deixou ele sair machucado ? - indagou nervosa

– Machucado ?

– É Jarvis - disse largando suas coisas em cima do sofá - Você me ligou dizendo que Tony estava com dificuldades para respirar - falou tentando recuperar o fôlego

– Não tenho registros de ter feito nenhuma ligação para a Srta no dia de hoje - disse claramente - E posso garantir que nenhuma mensagem minha foi enviada também.

– Mais Jarvis - disse confusa ... - Eu atendi a sua ligação - disse se sentando - Quero falar com Tony

– Srta , no momento o Sr. Stark está ...

– Agora Jarvis.

Alguns minutos depois atendendo ao pedido urgente de Pepper , Jarvis estabeleceu contado com Tony.

– Jarvis estou ocupado , seja o que for me diga depois - disse a voz firme de Tony em meio a outros ruídos

– Tony , você está bem ? - gritou Pepper

– Pepper ? O que foi , aconteceu algo ? - indagou parecendo preocupado

– Não aconteceu nada - disse ainda aflita - Mais e você ?

– Estou bem , só um pouco suado , nada que um bom banho não resolva - disse parando por um segundo - Te vejo de noite Pep , desculpe agora tenho que encerrar a chamada

– Tudo bem , até a noite - disse um pouco mais animada

Assim que Tony encerrou a ligação , deixou-se desabar em cima do sofá , tentando assimilar toda a situação.

" Deve ser o estresse " pensou massageando sua testa.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque familiar do seu celular. Pegou o telefone distraidamente na bolsa sem notar o numero

– Virgínia falando - disse desigual

– Já verificou se seu namorado playboy está bem ? - disse uma voz masculina firme do outro lado da linha

– Quem está falando ? - indagou assustada

– Alguém que tem total poder sobre o sistema operacional da mansão do Stark - disse cinicamente - Ou como vocês dizem , Jarvis

– Não pode ser .. - resmungou

– Pode e é. Eu entrei no sistema da casa do Stark e usei o sempre confiável inteligencia artificial para atrair a sua atenção , minha cara..

– O que você quer ? - perguntou ameaçadoramente

– Calma , não quero brigar com você - disse rindo - Já vi você em ação e realmente não gostaria de ter que acabar com um rosto tão belo - disse se divertindo com a situação - Porém tem algo que eu desejo muito.

– E o que seria ?

– O projeto do seu pai..

– Porque o projeto do meu pai ?

– Desculpe mais acho que não está em condições de perguntar nada - disse com a voz seca - Lembre-se eu tenho o controle da vida do Stark em minhas mãos

– Quem me garante que você não irá me chantagear de novo ?

– Você não tem escolha , tem ?

– Não - disse com a voz baixa - Eu vou te dar o projeto do meu pai , mais promete que não irá fazer nada contra o Tony - disse suplicando com a voz.

– Isso só vai depender de você minha cara , por isso nem pense em trocar o soro ou batizar ele - disse cinicamente - Ou então as pessoas de que você ama , sofreram as consequências , e quando digo pessoas obviamente não me refiro só ao Stark.

– Eu não vou lhe enganar - disse com a voz rasgada

– Ótimo , isso mesmo - disse satisfeito - Você tem até a meia noite para me entregar o projeto.

– Aonde eu lhe encontro ?

– Isso você só irá saber alguns minutos antes , irei lhe mandar o endereço por mensagem .E lembre-se , se acionar a policia ou qualquer outra pessoa ou entidade, irá se arrepender - disse com a voz seca- Fique esperta , eu tenho todo o controle em minhas mãos..


Pepper deixou o telefone escorregar por entre seus dedos caindo no chão , enquanto lágrimas pesadas rolavam por seu rosto pálido. Pressionou seus lábios relutando para não cair em choro ali mesmo , passou sua mão tremula na testa , depois nas bochechas umidas.

– Jarvis ? - chamou provocando um eco no vazio da sala - Jarvis ?

– Srta , bem-vinda a mansão Stark - disse com a voz esganiçada.

Após alguns segundos se deu conta de que Jarvis estava sendo manipulado , por isso o seu comportamento estranho. Desistindo de pedir o seu auxilio dele , Pepper enxaguou o restante das lágrimas que caiam , para tentar achar o seu projeto na vasta oficina de Tony. Procurou em todos os locais possíveis , inclusive nos dois cofres do qual sabia a senha, mais até então não havia conseguido achar onde ele havia guardado a cápsula.

Sentou-se no sofá , com as mãos sobre o rosto na tentativa de controlar as lágrimas incessantes. Por um instante sentiu um medo terrível a envolver , ao notar a mansão vazia e escura a sua frente , chegando a pensar se Jarvis ainda estava sendo manipulado e se por acaso estava sendo vigiada.

– Jarvis ? - chamou receosa

– Sim Srta

– Quem é você ? - indagou percebendo a pergunta idiota que havia feito , mais necessária

– Inteligencia Artificial (AI) . Sistema computadorizado com o intuito de auxiliar e controlar a mansão Stark , incluindo outras funções de acordo com que me mandarem. Fui criado no dia ..

– Tudo bem Jarvis , já entendi - disse ainda desconfiada

– Srta Potts , devo me ausentar novamente por motivos de segurança - disse calmamente - Meu sistema está em pane , causado por um virus . - disse se desligando,

Pepper se tranquilizou ouvindo o relatório que Jarvis disse sobre seu sistema. Obviamente estava em conflito interno. Não havia nada que pudesse fazer no momento , o jeito era esperar por Tony e pedir a cápsula diretamente , sem que ele desconfia-se de algo. E foi exatamente o que fez , sentou-se distante em um sofá na oficina escura , observando todos os seus equipamentos e ferramentas espalhadas pela extensão do local , até que Tony finalmente chegasse.

Esperou 2 horas até que Tony , entrou voando na oficina , em seguida , caminhando até a plataforma para retirar a armadura. Continuou sentada no sofá imóvel , sentindo uma grande bola se formar em sua garganta , ouvindo Tony repreender alguns dos seus robôs. Sorriu para si mesma , empurrando toda a preocupação para fora. Levantou-se virando para Tony , que não havia notado a sua presença.

– Pepper - disse alegre - Enfim conseguiu terminar minha armadura.


Pepper não disse nada , apenas se aproximou dele , pegando seu rosto com as mãos depositando um beijo suave em seus lábios um pouco rachados. Tony passou seus braços pela cintura dela a apertando contra seu corpo , sentindo o aroma doce que os cabelos ruivos deixavam escapar. O beijo estava carregado de sentimentos , dentre eles, medo. Medo de perder a pessoa que amava como sua vida. Passou as mãos pelos fios de cabelo quase negros , com a intenção de puxa-lo para mais perto.

– Pep , isso tudo é saudade ? - indagou sussurrando em seu ouvido

– Uhum - suspirou

– Eu gostei - disse sorridente beijando a curva do seu pescoço dela - Preciso sair mais ... - disse com a voz arrastada.


Pepper continuou em silêncio apenas se concentrando nos toques quentes de Tony , e no aroma de ferro misturado a colônia de barbear que ele usava. Não sabia o que seria da sua vida depois dessa noite , nem ao menos sabia se haveria uma vida , depois dessa noite.

– Pepper acho melhor eu ir tomar um banho primeiro - disse entre suspiros

– Não precisa - disse beijando os lábios de Tony novamente , com mais força.

Calmamente empurrou ele até o sofá , percorrendo com as mãos o peito forte e exposto dele. Tony apenas permaneceu observando ela estar no comando. Seus olhos azuis estavam distantes e uma pequena vermelhidão ofuscava o brilho daqueles grandes olhos. Calmamente , sem quebrar o contato , Tony a puxou para os seus braços ,afagando- a em seu colo.

– O que está acontecendo ? - indagou suavemente sussurrando em seu ouvido

– Nada Tony , eu apenas estava com saudades - disse tentando controlar as suas emoções

– Eu te conheço - disse acariciando o topo de sua cabeça - Tem algo de errado , primeiro você veio até a mansão e nem ao menos me chamou

– Você estava dormindo tão profundamente - respondeu calmamente

– Depois houve aquele ligação de tarde - continuou 

– Não é nada Tony - disse se desvencilhando dos braços dele , se levantando - Eu apenas queria dizer um , oi - disse limpando as lágrimas em seu rosto.

– Pepper , você sabe que pode se abrir comigo..

– Não é nada , eu estou bem , apenas tenho que ir para casa e queria passar um tempo com você - disse de costas para ele.

– Pensei que fosse dormir aqui hoje - disse se levantando

– Não posso - se virou para ele - Na verdade eu preciso saber aonde esta a cápsula com o projeto do meu pai

– Pra que ? Já lhe entreguei a minha analise .. - disse pegando um copo de uísque na bancada

– Eu quero uma segunda opinião - disse sabendo que isso iria ferir o ego dele

– Não confia no meu julgamento ? - indagou ofendido

– Claro que confio , apenas pensei em procurar a opinião de um profissional nessa área - disse desviando os olhos dele.

– Pepper eu não acho que o projeto do seu pai deve sair daqui - disse saboreando seu uísque - Aqui esta seguro ...

– Tony , só me diga aonde está ? - indagou com a voz dura

– Se é assim que você quer - colocou seu copo em cima da mesa , seguindo até uma de suas maquinas , que ajudava na hora de colocar sua armadura. Alguns segundos depois já estava com a cápsula na mão. – Aqui está - disse sem emoção

– Obrigada - disse se aproximando dele - Eu nunca lhe disso isso , mais .. - parou na frente dele com um sorriso suave - Você mudou a minha vida - disse envolvendo seus braços no pescoço dele - Eu te amo - disse antes de beija-lo suavemente.

Após o breve beijo , Pepper pegou a cápsula a caminho da porta , deixando seu coração junto de Tony naquela oficina.

– Até amanhã Pepper - disse cheio de emoção

– Até amanhã Tony - respondeu com igual sentimento , enquanto caminhava para fora da oficina.

Tony passou uma das mãos por entre os cabelos castanhos como sinal de nervosismo , odiava não estar no controle da situação. Não sabia o que havia acontecido com Pepper e o porque dela ter pedido a cápsula de volta , mais não ficaria sentado em seu sofá esperando algo acontecer.

– Sr. Stark

– O que Jarvis ? - indagou seguindo até seu quarto.

– O Sr. Stane , pediu para avisar que estará aqui em 5 minutos

– O.k , diga para ele me esperar na sala - falou após entrar no banheiro.


Enquanto Obadiah não chegava , Tony tomou seu banho tranquilamente , deixando que a água morna relaxasse seus músculos doloridos. O que não durou muito , pois a ansiedade em resolver tudo com Obadiah estava mais forte.

Após se vestir , seguiu até a sua sala , pegando um copo e uma garrafa de uisque na bancada. Enquanto preparava sua bebida , ouviu passos atrás de si.

– Tony - chamou com a voz firme - Acho que precisamos conversar , não é ? - indagou ironicamente .

Tony virou-se lentamente , sentindo toda a raiva reprimida de meses se concentrar em seu peito , sabendo que essa seria uma longa conversa , talvez a definitiva.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nem tenho o que dizer desse capítulo.
Fiz uma pequena reflexão da Pepper e do Tony.
Eu gostei muito de escrever esse cap.
Tem uma parte do cap. no começo quando a Pepper sai da mansão e vai para industria , em que eu começo a escrever sobre o Tony. Desculpem se ficou confuso e tal , eu até poderia colocar o POV ali , mais não gosto disso.
Obg pelo carinho gente *---*
Espero de coração de gostem
Até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.