Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 2
Mudando de Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/2

Virginia ou Pepper como era chamada  por todos , depois de perder seu pai em uma das loucas invenções dele , não tinha nada a não ser uma casa cheia de lembranças . Não fazia sentido mais morar ali sozinha , sua faculdade de gestão empresarial já estava no fim , mais um mês e ela poderia sair dali e abandonar todas as essas lembranças.



Pepper está me ouvindo ?

– Ah , claro desculpe Roger eu só me ..

– Eu sei mais um dos seus devaneios.Escute Pepper amanhã sua substitua ira chegar , e nesse mês em que você ainda estiver  aqui pode treinar ela ?

– Claro Roger , farei o máximo para  ajudar e me desculpe não ficar, mais tenho que me mudar daqui, começar de novo ,você entende não é ? - falou tentando não chorar.

– Claro que sim Pepper , será uma grande perda pra mim , você é insubstituível mais torço pelo o seu sucesso , e seu pai ficaria muito orgulhoso.

– Obrigada Roger– disse sorrindo



Apesar de querer sair muito dali ,
Roger havia se tornado um segundo pai , mais era necessário para o seu crescimento pessoal , era o que o seu pai queria.


Desde pequena o seu pai sempre queria o melhor para ela , pagava cursos e aulas de defesa pessoal e tudo que pudesse de alguma forma a proteger. Talvez no fundo ele tivesse medo que no futuro alguém procurasse Pepper por causa das suas invenções. Steve Potts era um grande inventor e sabia que tudo isso colocaria a vida de Pepper em risco , mais disso ela sabia, mais nunca havia levado a sério.

Era triste estar ali de pé recebendo o seu diploma e não ver na plateia o seu pai. Esse último mês passou voando , deu tempo para vender a casa e alugar um simples apartamento em Los Angeles , hoje mesmo ela iria viajar .




– Meus parabéns Pepper , te desejo sucesso e venha nos visitar

– Obrigada Roger , por ter vindo - falou o abraçando

– Amiga olha me liga todo dia por favor , sentirei tantas saudades - falou Phoebe sua amiga de infância.

– Pode deixar amiga - disse tentando não chorar




Depois de tantos momentos era difícil se despedir , mais essas sensações ficariam para trás porque uma nova fase da sua vida estava por vir .
Pepper já estava no ônibus com uma mala. Os seus pertences e alguns poucos moveis chegariam no caminhão de mudança no dia seguinte pela manhã. Pepper folheava um jornal procurando alguma coisa para se distrair , quando passou por uma pagina falando sobre a alta sociedade , não costumava ler essa  coluna nos jornais mais algo chamou sua atenção.




" Tony
Stark perde mais contribuentes enquanto bebia e jogava em um casino acompanhado de três modelos "
Lucy Geller foi a terceira secretaria a se demitir do cargo esse mês. Lucy alega indiferença com o grande empresário Tony Stark.
" Sou uma pessoa formada em varias áreas , fluente em 4 línguas , não sou baba e nem vou trabalhar assim nem por todo dinheiro do mundo"
Obadiah Stane como sempre tenta amenizar a situação para o bem das Industrias Stark
, mais não parece estar funcionando mais."


Pepper já havia ouvido falar de Tony , sempre em programas de fofocas e coisas assim. E como todas as mulheres, achava Tony realmente muito bonito , como aquele cavanhaque bem feito , olhar forte e um sorriso muito sacana. Sempre sentia atracão por homens assim os bad boys do colegial .

" Coitada dessa Lucy , imagina trabalhar para uma pessoa assim ?

 pensou antes de  guardar o jornal.  pegando o  seu casaco e sua mala para sair do ónibus.



O ónibus parou na rodoviária , dali ela pegaria  um táxi até seu novo apartamento . A vizinhança era simples composta por pessoas pobres mais parecia ser um bom ambiente para se morar . Com parte do dinheiro da  sua casa  ela consegui um bom lugar. Depois de ligar para sua amiga , Pepper pegou um colchão e foi dormi , o dia seguinte seria movimentado.


Uma fresta de luz invadiu a pequena sala do apartamento de
Pepper , onde ela estava dormindo. Com um sorriso no rosto ela levantou pronta para fazer algumas coisas enquanto sua mudança não chegava .

– Acho que dá tempo de comprar um café antes da mudança chega – disse olhando em seu relógio .

Pepper estava muito satisfeita , esse lugar era o ponto de partida da sua vida . Vestiu uma calça jeans com uma camiseta branca e sapatilhas , pegou sua bolsa e saiu .
A medida que andava pelas ruas chamava certa atenção , os cabelos ruivos vibrantes dançando com o vento , sua pele branca
refletindo o sol. Ela se tornou uma mulher muito bonita e fazia sucesso comparada a sua adolescencia , na época em que usava óculos de grau e mantia sempre os cabelos bem presos.
Depois do café , passou em frente a uma
agência de emprego , tendo ainda algum tempo, decidiu entrar.

– Bom dia , eu queria saber como eu ..

– Já tem cadastro aqui , senhora ? - interrompeu o rapaz sentado em frente ao computador

– Não , tenho

– Preciso desses documentos para fazer seu cadastro - disse depois de entregar um papel com os documento e os horário de funcionamento.

Ok , Obrigada


Apesar de ter estranhado o jeito com que foi tratada ,   ficou animada. Hoje mesmo ela iria passar para fazer seu cadastro .

O dia passou rápido ,  arrumou o que pode quando a mudança chegou , mais ainda havia muitas coisas por fazer. Pediu o almoço , depois se arrumou e foi em
direção a agência de emprego. Meia hora depois já estava indo em direção a seu apartamento , quando seu celular tocou.

– Alô ?

Pepper, sou eu Phoebe . Como você está ?

– Bem Phoebe , e você ?

– Ótima , estou muito feliz . Consegui aquele estagio com a Blake Wisthe

– Nossa que ótimo Phoebe , e quando você chega ?

– Daqui a duas semanas. Será que posso ficar com você no seu apartamento?

– É claro que sim - respondeu Pepper


Era bom ter alguém para fazer companhia , e duas semanas era o tempo de
Pepper se instalar e se tudo der certo trabalhar também. Não demorou muito para Pepper conseguir um emprego . Apesar de ser só uma simples secretaria de uma pequena corretora imobiliaria ela estava muito feliz .

Uma semana já havia se passado , Pepper estava se acostumando ainda ao novo trabalho e se organizando no apartamento.

– Pepper , será que poderia se  encontrar com um de nossos clientes ? Não poderei ir, e ele não quis marcar outra hora - disse o chefe de Pepper

– Claro Senhor

– Ótimo , olha é só entregar esse envelope para ele e me desculpar por eu não poder ir , esse é o endereço - disse após entregar um pequeno papel a Pepper

.

Pepper pegou o papel e saiu do escritório as pressas , pois seu chefe disse que o cliente em questão não tolerava atrasos. Chegando no local ,uma   cafeteria sofisticada , Pepper sentou na mesa marcada para o encontro.

" Esse tal cliente parece ser muito excêntrico " pensou Pepper enquanto esperava o tal cliente.

Viu um homem entrar acompanhado e outro homem um pouco mais velho . Ela o conhecia de algum lugar , mais não lembrava de onde , os dois sentaram a duas mesas de distancia da sua.

– Olha Tony , isso tem que parar. Você vai afundar as Industrias Stark com essas bebedeiras e mulheres - falou o homem mas velho

– Eu sei o que faço. Eu dou a minha alma para aquela industria - disse Tony.


"Tony , Tony conheço esse nome de algum lugar " pensou Pepper

– Que tal uma bebida heim ? Para acalmar o nervos - Propôs Tony -  Hey , mocinha pode trazer um uisque  duplo pra mim, e pro meu amigo aqui , humm uma vodka ? - Disse Tony para garçonete

– Desculpe senhor , mais não servimos bebida aqui

– Mais que tipo de lugar é ess...

– Pode me trazer um café puro , por favor- Pediu Obadiah.

Pepper ficou tão entretida olhando e escutando a conversa dos dois que esqueceu que o cliente havia chegado.

– Estou te atrapalhando ?

– Oh não , claro que não , me desculpe . Eu sou Virginia Potts - Disse se levantando e estendo a mão para comprimentar o homem .

– Olá , bem Rick me disse que não poderia vir mais não disse que mandaria uma jovem tão bela em seu lugar - Disse o homem que aparentava ter um 40 anos , muito charmoso por sinal mais um pouco metido. – Sou Leonard Carrel , por favor sente-se.

Pepper voltou a se acomodar em sua cadeira , um pouco sem graça com os olhares que Leonard lançava em sua direção.

– O Sr. Richard me mandou lhe entregar esses papeis - disse  tirando os papeis da pasta ,quando  um deles saiu voando. – Me desculpa , com licença vou buscar o papel - disse se levantando.

Destino , sorte ou simplesmente coincidência , o papel foi parar exatamente na mesa em que Stark estava . Pepper teve a sensação de estar andando em camera lenta ao se aproximar da mesa dele . Ele por sua vez havia pegado o papel do chão.

– Acho que isso é seu - falou com um lindo sorriso no rosto

– É sim obrigada.

Os segundos em que ficaram se olhando pareciam  horas para Pepper até ouvir alguém lhe chamando.

– Hey Senhorita Potts , eu não tenho o tempo todo.

Corando de leve Pepper , pegou o contrato e voltou em direção a sua mesa.

– Me desculpe , aqui esta . É só assinar aqui e nessa outra folha.

15 minutos depois , tudo estava resolvido, Leonard se despediu de Pepper e saiu. Ela havia se concentrado tanto no que estava fazendo que esqueceu de Tony , olhou para trás e não o viu mais , rindo para si mesma , pensou como deve ter parecido  idiota parada olhando para ele sem dizer nada .

– Senhora ?

- Ah , sim algum problema ?

– Não , o homem que estava sentado naquela mesa pediu pra lhe entregar isso

– Obrigada - respondeu Pepper a garçonete

" Você está cordialmente convidado a comparecer ao evento social das industrias Stark " Traje a rigor


Pepper sorriu ,ao  guardar o convite e voltou para o escritório. No final do expediente , antes de chegar em casa comprou o jantar. Mal chegou em casa o celular tocou.

– Alô , oi Phoebe !

– Eai Pepper ,o que me conta de bom ?

– Nada Phoebe , só hoje quando fui me encontrar com um cliente recebi um convite de um cara para ir em uma festa .

– Hummm.. e ele é bonito ? Me conta tudo

– Eu não vou Phoebe , ele é o Tony Stark

– O que ? O dono das Industrias Stark ? Aquele gato

– Não exagera , já viu a fama do cara ? Ele é um canalha , não quero me misturar com esse tipo de gente

– A amiga , qual é ? Você é jovem bonita . Não é nenhum casamento só apenas sair e dar uns amassos - falou rindo

– Muito engraçada , você

– E quando   vai ser ?

– Daqui a 8 dias

– Por acaso não é a festa que a estilista Blake vai patrocinar não é ?

– Deixa eu ver aqui atrás do convite . É sim ela mesmo

– Ahhhhhhhhhhhh não acredito , você vai sim e eu vou com você

– O que ? Não Phoebe eu não vou já disse !

– Caso resolvido , mais agora preciso desligar , ta bom ?

– Não Phoeb... não desliga . Ela desligou na minha cara !


Mansão Stark

– Boa noite Senhor , como foi o dia ? - indagou Jarvis

– Ah o de sempre , reuniões e aqueles empresário mal amados - disse tomando um copo de uisque.

– E a nova assistente Senhor ?

– Não gostei muito dela , Jarvis ela não achou graça das minhas piadas . Em falar nisso pesquise um sobrenome para mim Jarvis , é como é mesmo ? Ah Potts.

– Só com essa informação , vai ser difícil senhor

– Pode tentar por favor Jarvis ?

– Ok . 1.200 resultados Senhor. Por acaso é algum novo investidor ?

– Não Jarvis , era só uma pessoa que encontrei hoje. Boa noite Jarvis

– disse saindo da oficina.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.