Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 13
Seu perfume




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/13

O pouco que conseguiu dormi ,sonhou com Tony além de não aguentar de curiosidades em saber sobre o que estava escrito naqueles documentos.Como estava dificil de conseguir dormi , se levantou da cama afim de começar a analisar as fotos que havia tirado. Depois de preparar um café bem forte , passou todas as fotos para seu notebook , a convivência com Tony a tinha tornado uma espécia de viciada por tecnologia, o que incluía ter vários programas em seu notebook que poderia facilitar a analise das fotos.

Não encontrou nada de muito revelador , em todas as partes que citava seu pai , falava dos projetos dele sem grandes surpresas. Apesar de uma parte ter chamado sua atenção.


* "10:00 manhã de quinta-feira (16/02/1976)

Iniciou os teste do projeto Corpus Cele pelo doutor Ruffos. Acredita-se que com o sucesso deste projeto poderiamos aumentar as celulas de desefa , aumentando a imunidade do corpo humano.


*15:00 segunda-feira ( 21/02/1976)

Segundo teste feito com o projeto Corpus Cele , falhou. Teste cancelados no momento "


Em uma outra folha Pepper encontrou um último arquivo referente ao seu pai de anos depois.


*Hoje dia (o1/05/1980)

O projeto Corpus Cele foi reaberto , por descobrirem novas partículas que possam ajudar na elaboração. Testes marcados para o próximo dia 20.



– Só isso ? Não pode ser , tem que haver mais alguma coisa ?


Não conseguia evitar de deixar as lágrimas rolarem por seu rosto. Havia feito coisas que nunca pensou que faria e pra que ? Não descobriu pode-se dizer nada sobre seu pai. Estava mais frustrada que nunca por não ter descoberto.

Desligou seu notebook e deitou novamente na cama , encarando o teto. Era exatamente 1 hora da manhã , poderia dormir até mais tarde um pouco no dia seguinte , pois só encontraria com Roger depois do almoço.

O silencio cessou quando seu celular começou a tocar dentro da sua bolsa. Preocupada com quem poderia ser essa hora , correu até onde estava a sua bolsa para atender. Se assustou ao ver que era Tony ligando , hesitou mais atendeu .

– Tony ? Aconteceu alguma coisa ?

– Oi Pepper , desculpa estar ligando a essa hora.Não aconteceu nada.

– Que susto , pensei que tivesse ...

– Só não estou conseguindo dormi - falou baixando a voz

– Nem eu - desabafou Pepper

– Esta tudo bem Pepper ? Eu te liguei várias vezes hoje - disse em um tom preocupado.

– Está tudo sim Tony , obrigada por se preocupar - disse rindo

– Que bom então

– Tony , o que foi ? - perguntou preocupada

– Nada Pepper , só queria ouvir a sua voz

– Tony você por acaso bebeu ?

– Por que preciso estar bêbado para sentir sua falta ? - disparou

– Tony , eu não quis dizer isso , é só que você tem uma apresentação amanhã cedo e era melhor você descansar - respondeu

– Err eu tenho, mais não consigo dormir , mais vou deixar você em paz

– O.k , boa noite Sr. Stark

– Boa noite Pepper - disse baixando a voz.


Se já estava com dificuldades para dormir antes agora então ficaria mais difícil ainda. Encontrar com Tony da forma que tinha encontrado na empresa , e agora receber essa ligação no meio da madrugada e ainda ouvir a confissão de que faz falta na vida dele, era realmente informação demais.


Tony também não conseguia dormir , mesmo em seu quarto de hotel luxuoso com uma bela vista , só conseguia sentir aquele aroma suave. Mesmo se esforça-se para lembrar da onde conhecia ,não obteve sucesso em lembrar , por mais que puxasse na memoria os tantos pescoços que já sentiu de diversas mulheres , não conseguia lembrar desse aroma em especifico.

Se levantou da cama foi até o frigobar pegar alguns gelos para sua bebida , estava com a esperança de conseguir relaxar , depois tentaria dormir um pouco.


O dia seguinte estava triste , a chuva cai em forma de gotas grossas deixando o clima pesado e frio. Em sua cama Pepper ainda dormia , perdida em seus sonhos misturados com pesadelos. Sua amiga Phoebe já havia saído para trabalhar , mas viria para casa almoçar com ela.

Acordou com o estrondo de um dos trovões a tirando de um pesadelo. Após verificar a hora , caminhou até a cozinha para tomar café , depois analisou as fotos dos documentos mais uma vez na esperança de ter deixado algo passar despercebido, mas nada encontrou.A sua única esperança era tentar descobrir algo com Roger logo mais.


Diferente de Pepper , Tony foi obrigado a se levantar , apesar de não ter um Jarvis ali , Obadiah já havia ligado diversas vezes para ele.Ao contrario do clima em L A , San Diego estava ensolarada.


Alguns hóspedes do hotel se distraiam na piscina, aproveitando o dia convidativo. Enquanto seguia até o salão principal , várias mulheres de biquíni se insinuavam para Tony que apenas retribuía com um gesto de cabeça. Esse tipo de coisa era inevitável , chamava atenção feminina e por vezes masculina por onde passava , uns diziam ser por sua fama , outros por seu charme inconfundível.


– Ora ora , o grande Tony Stark resolveu cumprir com um dos seus compromissos ? - disse uma voz áspera.

– Hammer ? Não sabia que estavam distribuindo ingressos para as empresas mais pobres - disse fazendo graça

– Para a sua informação eu fui convidado

– Ah claro , veio aprender como se dirige uma industria de sucesso - rebateu Tony

– Dirige ? Pelo o que eu saiba quem estava dirigindo sua empresa era a sua assistente pessoal , que por sinal é muito atraente - provocou Hammer

– Escuta aqui Hammer não se mete com a Pepper

– Por que ? Por acaso vocês estão juntos ?

– Não ... mais

– Então acho que quem decide isso não é você - disse se afastando

– Mais que filho da ...

– Tony , ta falando sozinho ? - chamou Rhodey

– Ah ? Não é só um infeliz que veio falar comigo , mais que bom te ver.

– É sim , vamos tomar café - chamou Rhodey.


Tony seguiu Rhodey até o salão onde serviam o café da manhã , mais a tarde teria a sua apresentação e agora de manhã conversaria com algumas pessoas importantes.



Apartamento de Pepper



Já havia tomado seu café da manhã e seguia até o banheiro para uma ducha. Estava mesmo precisando de um descanso do trabalho . Deixou que a água caise sobre seu corpo fazendo caminho até chegar ao chão , por muito tempo não relaxava assim.

Depois do banho resolveu arrumar algumas coisas no apartamento , antes que Phoebe chegasse para o almoço , por sorte ela traria alguma coisa da rua. Cozinhar não era uma das suas habilidades.

Estava muito ansiosa para encontrar Roger que mal percebeu quando sua amiga chegou.


– Oi Pepper , nossa precisa ver o céu está caindo lá fora - disse jogando sua bolsa no sofá

– É , está assim desde cedo.Como foi no trabalho amiga ?

– Bom , consegui terminar um vestido para nova coleção, mais e sua manhã como foi?

– Ótima , consegui relaxar um pouco

– E que horas vai encontrar com Roger ?

– Depois do almoço , vou só trocar de roupa e assim que almoçar eu vou

– Mais pra que a pressa ?

– Não quero demorar , quanto mais cedo eu chegar melhor

– É tem razão , então vai se arrumar que eu vou colocar essa torta salgada maravilhosa para esquentar - disse Phoebe seguindo até a cozinha

– O.k - respondeu.


Com o clima mais pesado Pepper optou com uma calça jeans justa e suas botas de cano alto , por cima uma camisa preta e um casaco fino branco, sentia falta de usar roupas simples , mais como estava sempre trabalhando só usava roupa social e salto.


Após o almoço Phoebe voltou para seu trabalho e Pepper pegou uma carona com ela até a rodoviária , em 15 minutos seu ónibus partiria. Já no ónibus Pepper , ouvia algumas musicas para tentar se distrair , estava muito nervosa com o encontro com Roger , queria muito saber mais sobre seu pai.Relaxou tanto que acabou dormindo a viagem toda , acordou após sentir o ónibus parar e ouvir algumas pessoas sairem. Pepper saiu do ónibus , passou em um mercado para comprar uma água e pegou um táxi até o escritório de Roger. Chegando lá ainda teve que esperar alguns minutos , pois Roger estava com um cliente.


Era uma sensação boa estar em casa , ver pessoas que conhecia desde criança e no primeiro lugar que trabalhou . Queria voltar novamente mais com tempo de visitar todos e matar a saudade , mais hoje infelizmente estava com tempo marcado. Quando Roger finalmente terminou de conversar com o seu cliente , Pepper entrou na sala dele.


– Pepper que bom te ver - disse a abraçando

– Roger é muito bom lhe ver também

– Sente-se , como você está ? - indagou Roger

– Ah bem ..

– Não parece muito bem

– É só essa historia toda do meu pai , o que eu descobri sobre ele , ficou martelando na minha cabeça.

– Pepper , seu pai sempre foi um homem misterioso. Quando ele se mudou para cá com sua mãe , você nem era nascida ainda. Sua mãe estava grávida quase te ganhando, a amizade começou por sermos vizinhos , mais mesmo depois de anos de convivência seu pai falava pouco do passado.


– E minha mãe ? Como ela era ?

– Sua mãe era muito inteligente , e por mais que disfarça-se bem tinha um sotaque que eu julgo ser russo. Não tive muito tempo para conhece-la.

– Russo ? Mas meu pai nunca me disse nada

– Eu pensei que soubesse .. Bem durante a gravidez sua mãe se ocupava só em arrumar seu quarto e comprar tudo para o seu conforto. Era raros os momentos que eu conversava com ela , por isso não tenho muito o que dizer.


Um pequeno sorriso se formou no rosto de Pepper , apesar de pouca informação estava feliz em saber de sua mãe , pois se lembrava de pouca coisa.


– E meu pai ? Ele não conversava muito comigo ..

– Eu sei querida , só o que sei do seu pai é que ele era um grande cientista de uma organização importante , mais após deixar essa organização ele começou a fabricar armas e equipamentos especiais para rivais , por vezes até para o mercado negro.

– O que ? Mais porque isso ?

– Não sei querida , mais não acredito que fosse por maldade ..

– Se não era maldade , era o que então ? - disse se exaltando

– Calma Pepper , como disse antes não tenho muito o que falar , mais sempre achei que tudo o que seu pai fez era para trazer sua mãe de volta.- disse tentando acalmar Pepper

– Não posso acreditar nisso , meu pai fazendo armas para bandidos - falou tapando o rosto com as mãos

– Calma Pepper , tome uma água.


Ela sentou novamente na cadeira enquanto bebia um copo d'água , estava nervosa só de pensar em tudo isso sobre seu pai.Quando finalmente se acalmou perguntou a Roger sobre a chave.


– E a tal chave Roger ?

– Ah claro , está aqui nessa caixa , mais seu pai não me disse do que se tratava.

– Bem o jeito dele. Roger você não lembra de mais nada ?

– perguntou esperançosa.

– Não Pepper , eu sinto muito

– Tudo bem..


Pepper tentou se acalmar e em seguida aceitou o convite de Roger para um café, como ainda era de tarde poderia conversar mais um pouco com ele, sem se preocupar com o horário de ónibus de volta para casa.



Avião Particular de Tony



O dia de Tony também havia sido bastante produtivo , tinha acabado de apresentar seu novo projeto para os assistentes do presidente , e tudo havia saído perfeitamente bem. Agora estava a caminho do seu avião particular com a companhia do seu amigo Rhodey.


– Tony tenho que confessar que você foi incrível na apresentação

– Que novidade

– Modéstia não é seu forte

– De fato não, mais sou bom em coisas mais importantes

– Humm.. aqui mudando de assunto , por acaso você vai pedir para as suas aeromoças dançarem no pole dance hoje ?

– Hoje não - disse brincando com o copo vazio

– Nossa , porque ? Você nunca dispensa

– Hoje não estou no clima..

– Aposto que tem mulher no meio , é a Pepper ? - indagou Rhodey

– Não ... além do mais ela parece que já tem um pretendente , o Hammer - disse com raiva

– Já entendi tudo, essa cara amarrada é ciúmes ? Nunca pensei ver você assim - disse rindo

– Ciúmes eu ? Parece até que não me conhece - disse se levantando para pegar mais uma bebida

– É o que está parecendo meu caro

– Não é ciúmes , é só que a Pepper merece alguém muito melhor que ele

– Tony pelo o que eu saiba ela já é adulta o suficiente para escolher conhecer quem quiser. Mas se me perguntassem não é do Hammer que ela gosta.



Tony sabia que Rhodey estava insinuando que Pepper gostava dele , mais sabia que isso não seria possivél. Com certeza fazia o tipo de muitas mulheres , mais não o de Pepper , sempre achou que ela preferiria um homem mais serio , com uma vida estável e normal. Agora ele ? Carregava tantos problemas , não seria nunca a primeira opção de Pepper.


O resto da viagem foi tranquila , após conversarem mais um pouco , Rhodey dormiu , deixando Tony perdido em seus pensamentos. Quando finalmente chegaram , Rhodey seguiu com seu carro enquanto Hogan estava no carro esperando por Tony. Hogan saiu na frente, logo atrás Rhodey.

Tony aproveitou para tirar um cochilo no carro já que não havia conseguido fazer isso no avião, lentamente foi sentindo seu corpo todo relaxar enquanto seus pensamentos voavam para longe , estava tão longe de tudo , de todas as suas preocupações , que aos poucos foi relaxando mais e mais até não sentir mais nada e entrar em sono profundo. Foi terrivelmente tirado de seu estado de paz , por um baque terrível que o carro sofreu , imediatamente sentiu sua cabeça doer e o sangue quente escorrer até seus olhos , estava confuso demais para reagir , só escutava Hogan gritar tentando controlar o carro desgovernado.


– Hogan o que está acontecendo? - gritou

– Não sei Sr., mais acho que tem alguém querendo nos matar - respondeu visivelmente assustado.


Foi quando Tony percebeu que havia um caro de cada lado do seu , por vezes os carros batiam com toda a força no carro de Tony . Hogan tentava de todos os jeitos manter o controle.


– Hogan , acelera depois freia

– O que Sr. ?

– Acelera depois para , AGORA - gritou Tony.


Hogan seguiu as ordens de Tony e parou bruscamente o carro depois de acelerar , fazendo com que os dois carros a frente se encontrassem num batida . Mais ao freiar o carro , Hogan acabou perdendo o controle o fazendo girar algumas vezes. Tony tentou se segurar mais de nada adiantou , só sentiu sua cabeça doer novamente com mais intensidade e depois apagou.



Quando Pepper finalmente chegou em seu apartamento só pensava em dormir , queria esquecer do mundo lá fora , esquecer dos seus problemas de tudo.

Quando foi surpreendia por um telefonema de Rhodey.

– Pepper , preciso que venha até a mansão do Tony - sua voz era de preocupação

– Rhodey o que aconteceu ?

– O Tony sofreu um acidente , preciso que cuide dele pois tenho que ir até a delegacia

– Mais ele está bem ? - indagou preocupada

– Ele está bem , só com um corte na testa

– Ainda bem - suspirou.


Pepper saiu o mais rápido que pode do seu apartamento em direção a mansão. No caminho ligaria para a amiga para avisar de sua ausência.

Quando chegou na mansão esbarrou com Rhodey no corredor do lado de fora do quarto do Tony.


– Que bom que chegou Pepper , eu preciso ir

– Como ele está ?

– Teve algumas escoriações e um corte mais profundo na testa , mais já foi medicado.É só viajar para que ele não beba e tome todos os seus remédios , sabe como o Tony é

– Mais como isso aconteceu ? - indagou Pepper

– Não sabemos ainda , mais parece que a intenção era de acabar com o Tony .

– Quem faria isso ?

– Muita gente não gosta do Tony, Pepper.Outra coisa eu tomei a liberdade de dar folga para Hogan.

– E como ele está ?

– Está bem , mais quebrou a clavícula , e terá que ficar um tempo de repouso

– Ainda bem que o pior não aconteceu.

– Pepper preciso ir , a gente se fala pela manhã.


Depois de se despedir de Rhodey , Pepper deixou sua bolsa e tirou seu casaco os deixando na sala , depois foi até a cozinha fazer um chá que Tony amava tomar sempre que ficava doente. Com o chá em suas mãos , Pepper subiu em direção ao quarto de Tony , o mesmo permanecia dormindo. Seu rosto estava sem expressão o que preocupou Pepper , estava sem camisa deixando a mostra seu peitoral forte , os cabelos estavam amassados e o corte na testa parecia ser grande.

Era difícil não se deixar abater com aquela cena , Pepper pegou o chá e o depositou em cima de uma mesa ao lado em seguida se ajoelhou diante de Tony. Verificou sua temperatura , estava um pouco elevada , sua mão deslizou até sua bochecha com pequenas arranhões e em seguida até sua boca desenhada.


– Isso é bom - sibilou Tony de olhos fechados

– Não acredita que você estava acordado esse tempo todo ?

– Não , só acordei agora.


Pepper apenas se levantou pegando a caneca de chá para ele.


– Tome isso , vai aliviar um pouco sua dor muscular , vou pegar algumas compressas d'água para a sua febre.


Tony se levantou um pouco com dificuldade afim de tomar o conteúdo da caneca, além do aroma que sentia do chá , havia outro cheirou pairando no ar. Era uma mistura suave floral e doce , sabia que deveria se lembrar daquele aroma , sabia que era importante mais aquele acidente havia confundido mais ainda seus pensamentos.

Sua atenção se voltou para Pepper vindo em sua direção , agora com uma pequena bacia de água com algumas toalhas. Só agora pode reparar no que ela vestia , muito diferente do que costumava , calças jeans justas que se modelavam perfeitamente sobre seu corpo, uma camisa preta um pouco mais solta de alças finas , deixando seu ombro a amostra.


–Por que você não se veste assim todos os dias ?

– Porque não são roupas adequadas , Sr. Stark

– Você tem minha permissão , para usar

– Não irei usar calça Jeans em reuniões e afins , Tony

– Como seu chefe você deveria me obedecer

– Como meu chefe você deveria me pagar hora extra , já que estou fora do meu horário de trabalho.


Tony apenas riu , adorava irritar Pepper amava como o nariz dela torcia quando estava nervosa , mais sua alegria durou pouco , a medida que Pepper colocava o pano quente sobre seu rosto , sentiu suas escoriações arderem.

– Aí - protestou

– É só água Tony

– Mais está ardendo.


Pepper torceu o nariz , Tony estava fazendo charme para ganhar sua atenção. Enquanto Pepper estava ao seu lado , tentando abaixar sua febre , Tony pode sentir de novo aquele aroma suave. Pegou a toalha retirando de sua testa sobe os protestos de Pepper e depois se aproximou calmamente afim de sentir seu perfume.


– Tony , o que está fazendo ?


Tony ficou em silêncio , se levantou da cama ganhando um animo surpreendente e em seguida puxou Pepper que estava sentanda. Pepper não entendia nada , mais achou melhor não contrariar ele ainda estava com febre , provavelmente estava delirando.Tony calmamente afastou os cabelos de Pepper do pescoço , em seguida aproximou seu nariz na curva do seu pescoço , provocando um arrepio involuntário em nela.


– Seu perfume - disse a fitando

Pepper entendeu tudo , Tony estava reconhecendo seu perfume , estava ligando os pontos.

– É melhor se deitar - disse finalmente

– Pepper , você é a.. - não concluiu a frase por sentir seus joelhes vacilarem.

Pepper o segurou o máximo que pode e em seguida o colocou na cama novamente. Ele estava fraco e parecia muito confuso. Após alguns minutos finalmente pegou no sono.


Pepper achou melhor passar a noite ali , ligou para sua amiga para avisar que não retornaria para casa essa noite por causa do estado de Tony.Depois tirou seus sapatos e pegou um dos lençóis de Tony , para se tapar . Dormiria ali mesmo em um sofá no quarto de Tony , assim qualquer coisa poderia escutar e socorre-lo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é muito importante , pois está marcando o começo do meu objetivo na historia, a partir daí que a história vai começar a fazer mais sentindo.
Mais um Recomendo *----------* Obg pelo carinho de vocês meninas...
Tomara que gostem desse capítulo , eu escrevi muito rápido e acabou que virou o meu preferido até aqui.
Tem coisas que eu queria explicar a vocês sobre as datas e idades dos personagens na historia, mais como estou com pressa explico depois... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.