Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 9
Convites / Madrugada em Claro part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/9

Ao abrir a porta no meio da noite , Pepper leva um susto ao saber quem era o individuo do outro lado.



– Olá Pepper eu estava passando por aqui e resolvi dar um Oi– disse olhando para ela com um sorriso maroto , depois de dar uma conferida no que ela vestia.

– As 2:00 da madrugada ?

– Desculpa te acordei ?

– Não , mais poderia já que é muito tarde

– Mais não estava dormindo, então não te acordei.

– É mais isso não justifica , quer saber vai pra casa não vou ficar discutindo com você as duas da madrugada.

– Não posso ir pra casa , estou sem carro e Hogan esta de folga

– O que aconteceu com seu carro ?

– Fui roubado

– Não acredito nisso. Pega um táxi então

– Não ando de táxi - disse entrando no apartamento de Pepper

– Claro , o grande Tony Stark não se humilha andando de táxi -resmungou Pepper.

– Lugar exótico - disse Tony olhando em volta

– Tony eu preciso dormi , é melhor você ir embora

– Pode ficar a vontade - disse sentando no sofá

– É serio Tony isso não tem graça

– Certamente que não , ninguém esta rindo.




Pepper estava tão furiosa com Tony que não percebeu que estava de pijama na frente do seu chefe, e pior não era qualquer pijama era um dos poucos que eram curtos.




– Tá legal , o que posso fazer pra você ir embora ?

– Pode começar me oferecendo um café ?

Ok.



Depois de algum tempo o café já estava pronto e Tony já estava bebendo.



– Então o que realmente veio fazer aqui ?

– Já disse estava passando aqui por perto e.. - parou ao ver a cara de incrédula de Pepper

– Não foi isso

– Me senti mal , não consegui ficar bem a noite toda , pensando que você poderia ter saído comigo e eu estraguei tudo - disse olhando para Pepper.

– Tony , eu disse não poderia sair com você mesmo - disse corando um pouco

– Sério ? - indagou Tony



Pepper odiava ter que mentir , ainda mais com aqueles grandes olhos castanhos a fitando. Com uma certa dificuldade conseguiu responder.




– Sério ?

– É uma pena , você estava tão linda - disse Tony erguendo sua mão passando de leve no rosto de Pepper .

– Tony não devemos..

– Fica um pouco difícil com você assim tão perto de mim com esse pijama- disse se divertindo vendo Pepper corar

– Isso não tem graça Tony

– Mas eu estou me divertindo - sussurrou em seu ouvido



Pepper ficou sem ação não sabia se dava um tapa nele ou seguia seus desejos e o beijava, qualquer que fosse sua reação foi interrompido por Tony que agora estava muito mais perto a olhando intensamente. Sem pensar em nada os dois ficaram se fitando por um longo tempo , Pepper pode sentir cada parte do seu corpo implorar por contato com Tony.



– Eu me lembro Pepper , do que você fez na boate - disse agora muito perto do seu rosto a tirando de mais um dos seus devaneios.

– Mais você disse que não lembrava. Você mentiu mais uma vez ?

– Não , só estava esperando o momento certo de dizer

– Ah Tony você não tem jeito mesmo - disse se levantando

– Você me conhece porque sempre finge estar surpresa - disse se levantando também.

– Eu não sei , eu só

– Pra que se enganar ? Você está caidinha por mim - falou enquanto colocava as mãos nos quadris dela a girando com precisão para ficar de frente para ele

– Eu nãoo.. - disse num misto de surpresa e confusão

– Diz que não sente nada quando eu te toco ? Diz que nunca pensou naquela noite na boate ? - disse com um sorriso malicioso

– Isso faz muito tempo .. - disse pausadamente

– Faz, mais ainda sinto o calor do seu corpo junto ao meu toda vez que lhe vejo

– Tony ..

Pepper eu preciso de você - Disse antes de abocanhar com vontade o lábio inferior de Pepper.




Palavras e olhares foram trocados por mãos desesperadas e beijos carregados de desejo , de meses de espera. Sem pensar Pepper se entregou com volúpia aos braços fortes de Tony , enquanto ele brincava de trilhar caminhos com as pontas dos dedos nas costas dela, enquanto a outra mão se prendia em seus cabelos ruivos agora soltos. Pepper tentava se equilibrar em pé por alguma razão suas pernas estavam bambas , percebendo isso Tony afastou a mão que afagava as costas de Pepper para procurar o sofá bem atrás deles dois , empurrando de leve Pepper com o seu corpo Tony a levou até o sofá. Por um momento suas bocas se afastaram e Pepper se perdeu naqueles grandes olhos.Tony a olhou com malícia afastando seus cabelos do pescoço alvo para ter livre acesso , beijando de leve criando caminhos de beijos molhados , enquanto a outra mão se mantinha firme em  sua coxa . Pepper por sua vez fechou os olhos sentindo suas respirações se misturarem se tornando uma melodia , agarrando os cabelos de Tony o incentivando a beijar sua boca que ansiava pela dele. Quando finalmente Tony afastou os lábios do seu pescoço deu total atenção novamente a boca de Pepper a beijando devagar e depois com mais intensidade ansiando por um contato maior com os lábios dela. Talvez fosse o perfume de Tony ou até mesmo sua carência , só queria um motivo qualquer para tudo isso estar acontecendo, menos estar apaixonada por ele. Quando foram interrompidos por um barulho.


– Tony é o seu celular - disse afastando seus lábios do dele

– Deixa tocar - falou sussurrando em seu ouvido

-Tony , não podemos - disse se afastando mais um vez .



Parece que o barulho do celular tocando a tirou de um transe . Como isso estava acontecendo ? Isso iria contra tudo que sempre acreditou.




– O que ? Mais Pepper pensei que estivesse gostando - disse tentando outra investida.

– Isso só deu certo até agora , porque eu nunca me envolvi com você. Tony não quero ser mais uma noite pra você - disse se levantando

– Não será , você é importante demais

– Tony , por favor vá - disse abrindo a porta



Um pouco frustrado mais entendo o que Pepper queria dizer , Tony se levantou pegou seu paletó jogado no sofá e foi até a porta onde Pepper estava.




– Eu entendo. Espero que um dia isso mude. Boa noite Srta Potts

– Vai embora de táxi ?

– Não

– Seu carro não foi roubado ?

– Não  foi,  mais todo o resto da historia era verdade - disse com um sorriso maroto.




Pepper tentou ficar séria mais havia falhado terrivelmente. O que tinha feito ? Pensava enquanto seguia Tony com os olhos até ele desaparecer de vista. Fechou então a porta e foi para seu quarto tentar dormi depois disso tudo. Deitada na cama rolava de um lado pro outro sem encontrar a posição certa para dormir , sentindo em seus braços aquele perfume masculino. Pior que ficar assim era ter que enfrentar Tony e suas piadinhas no dia seguinte.Seria difícil , mais não impossivel. Com esses pensamentos Pepper conseguiu finalmente dormi um pouco apesar de já ser muito tarde.




Já de manhã Phoebe levantava da sua cama para fazer o café da manhã e ir trabalhar, porém estranhou Pepper ainda estar dormindo , ela sempre acordava primeiro. Por sorte ainda era muito cedo , porque se Pepper pensasse estar atrasada faria um escândalo. Ela não suportava atrasos .Com isso Phoebe decidiu acordar a amiga.





Pepper , acorde

– O que ? Que horas são? - disse assustada

– Ainda é cedo , só estranhei você não ter levantado antes

– Tive uma noite tumultuada - disse vendo a hora

– Descobriu algo sobre seu pai ?

– Não, nada - disse se levantando

– Então o que aconteceu ?

– Se eu te contar você não vai acreditar - disse esfregando os olhos

– Agora estou muito curiosa

– Te conto , enquanto faço o café

– Eu já fiz , mas vamos tomar esse café enquanto você me conta

– Ok




As duas seguiram até a cozinha , Pepper contou tudo a Phoebe sobre a noite passada hesitando falar certas partes sobre o acontecido. Phoebe mantinha uma expressão de " Até quem fim " no rosto .




– Em minha defesa , foi tudo muito rápido não tive tempo de resistir...

– Como se quisesse resistir . Olha depois disso fiquei até com calor - disse se abanando.

Phoebe– gritou Pepper

– É sério , esse Tony heim , e você não fica muito atrás não . Aposto que estava gostando.

– Eu admito que fiquei um pouco animada , não sou de ferro

– Animada ? Só isso - não completou a frase vendo a cara de Pepper

– Foi só um momento de puro .. - não encontrava a palavra certa

– Desejo ? - disse Phoebe

– É .. sabe totalmente físico e também não aconteceu nada . Vou parar de me torturar e ir trabalhar que tenho muito a fazer ainda - disse saindo para se arrumar.

– Essa aí não engana ninguém - disse Phoebe baixinho , saindo para se arrumar também.







Mansão Stark






Era raridade Tony acordar cedo , para ele o dia só começava depois do meio dia. Mas aquela noite foi diferente não conseguiu dormi pensando , nos beijos cheios de desejo que dera em Pepper , só de pensar em sua pele macia e perfumada sentia um arrepio percorrer todo o seu corpo. Ele não deixou Pepper perceber mais havia ficado extremamente excitado com o contato que teve com ela. Se ela não tivesse cortado o contado entre eles , com certeza ele estaria acariciando aqueles cabelos ruivos que o faziam queimar por dentro, mais ele sabia que Pepper era diferente e certamente merecia muito mais.

Decidido em tentar descansar um pouco Tony saiu do seu quarto afim de pegar uma bebida e relaxar um pouco enquanto Pepper não chegava. Descendo então até a sala , ele se jogou no sofá enquanto bebi um copo de whisky.



– Já tão cedo bebendo - disse Rhodey , que acabara de entrar na mansão

– Quer uma dose ?- ofereceu Tony 

– Não , obrigada já tomei café

– E que devo a visita tão cedo ?

– Preciso ver como anda o projeto do Presidente

– Estou quase terminado o prototipo.

– Posso ver ?

– Pode , vamos até a oficina




Já na oficina , Tony mostrava algumas funcionalidades do novo armamento encomendado pelo presidente, em seguida Tony entregou um relátorio bem extenso para Rhodey sobre o tal projeto.




– Perfeito , Tony . Agora por que esta acordado tão cedo ? Caiu da cama?

– Nem passei perto da cama se quer saber

– Por que ?

– Insónia eu acho

– E por acaso essa insónia tem nome ?




Tony hesitou não queria ouvir as piadas do amigo dessa vez , até que viu um par de pernas , depois uma silhueta aparecer na escada . Era Pepper com um sorriso meio sem graça , entrando na oficina. Percebendo o jeito que se olhavam, Rhodey entendeu o motivo da insónia de Tony.





– Entendi tudo agora - sussurrou

– Desculpe disse alguma coisa Sr. Rhodes ? - perguntou Pepper

– Não , só estava pensando alto - disse olhando para Tony

– Bom dia Srta Potts– falou Tony com um sorriso maroto

– Bom dia Sr. , só vim lhe avisar que ficarei fora hoje tratando de algumas assuntos na empresa.

– O dia todo ? - indagou Tony

– Creio que sim , Sr. 

– Mais e se eu precisar de alguma coisa ?- disse com o olhar fixo nela

– Tenho certeza que saberá se virar sozinho - disse saindo da oficina


Tony acompanhou Pepper com o olhar até ela desaparecer da oficina.


– Que tensão toda foi essa ? - disse Rhodey tirando Tony de um transe enquanto olhava Pepper se distanciar

– Tensão ?

– É , uma grande tensão sexual

Rhodey meu amigo , você esta precisando namorar sabia. Está vendo pornografia em todo lugar - disse rindo e se afastando

– Pornografia ? Meu nome não é Tony Stark




Os dois ficaram por um tempo de alfinetando , até que Rhodey sair para mostrar o projeto ao presidente. Tony ficou na oficina para começar a trabalhar.




Industrias Stark




Na empresa Pepper frequentava reuniões , fazia relátorios e resolvia problemas cotidianos de uma grande empresa. Claro que se estivesse sozinha não conseguiria fazer tudo , por sorte Obadiah nunca se ausentava da empresa , sempre cuidando de tudo.


O dia estava sendo muito cheio , mais apesar disso tudo Pepper estava feliz em ter recebido uma ligação da Sra Vanity logo cedo , pedindo para que ela fosse até a empresa. Com certeza ficaria o dia todo trabalhando no escritório.



Potts– chamou Obadiah entrando na sala de Pepper , enquanto ela se preparava para ir até o fórum .

– Sim , Sr. - respondeu

– Vou ser rápido , só queria dizer que estou feliz que Tony finalmente acertou na assistente pessoal . É bom vê-la na frente dos negócios

– Obrigada Sr. - respondeu um pouco sem graça

– Apesar de Tony sempre usar de seus artifícios , você sempre deu mais importância ao trabalho , fico muito feliz por isso .

– Faço o possível Sr.

– Eu sei que faz , eu vejo isso. O Tony não para até conseguir o que deseja e depois que consegue enjoa facíl e simplesmente descarta , você faz muito bem em manter o profissionalismo com ele.

– Obrigada Sr. , mais também sei que apesar de tudo isso , Tony é uma ótima pessoa.

– Não me entenda mal , certamente que é . Pena que viva em um mundo de ilusões.

– Desculpa Sr. , mais não estou entendo o por que dessa conversa

– Desculpa se te assustei não era minha intenção. Bem vou indo , sei que está ocupada - disse saindo da sala dela.




Pepper não entendeu nada da conversa que teve com Obadiah. Será que ele soube de algo relacionado a noite anterior ? Mesmo cheias de questionamentos Pepper decidiu deixar esses pensamentos para uma outra hora, agora teria que ir logo para o fórum.



Como imaginou demorou muito no Fórum , já eram 18:30 quando conseguiu sair de lá e ainda teria que passar na mansão antes de ir embora. Seria uma tortura, com certeza Tony viria com mil insinuações pra cima dela. Mas não tinha escapatória , por isso foi logo para mansão.



Chegando lá não encontrou Tony , achou melhor não procura-lo na oficina. Só pegou alguns documentos de que precisava e deixou outros em cima da mesa para Tony analisar. Estava exausta, ainda mais por não ter conseguido dormir na noite anterior.




Jarvis , pode pedir para o Tony analisar esses relátorios pra mim ?

– Claro Srta

– Obrigada . Já estou indo então se houver algum recado ou algo para fazer , pode me dizer agora .

– Sr. Stark pediu para que fosse falar com ele quando chegasse. Ele também deixou claro que não falaria sobre a noite passada.




Se Jarvis podesse ver , estaria vendo uma Pepper totalmente constrangida e vermelha. Mesmo não querendo , foi até a oficina para conversar com Tony. Descendo as escadas Pepper pode ver Tony concentrado em um dos seus projetos. Usava um óculos para proteger os olhos do equipamento que usava para soldar as peças , enquanto forçava seus braços fixando a peça na mesa , pequenas veias se formavam em seus braços musculosos.



– Tony ! - chamou Pepper em meio ao barulho



Chamou mais 3 vezes e nada , Tony continuava seu trabalho mais tranquilo que nunca , ou realmente estava muito concentrado ou estava brincando com a paciência dela. Finalmente quando o barulho cessou , Tony avistou Pepper sentada de pernas cruzadas o fitando.




– A quanto tempo está aqui ?

– O bastante para ficar entediada

– Por que não me chamou ?

– Eu chamei , mais você não escutou nada , ou escutou ?

– Não escutei - responder com um sorriso maroto

– Bem Tony Jarvis disse que queria falar comigo , e inclusive obrigada por especificar para o Jarvis sobre..

– Não resisti , desculpe - a interrompeu

– Tudo bem , mais o que queria comigo ?

– Obadiah esta me precionando para terminar logo esse projeto mais tive complicações e vou precisar de mais uma semana. Por isso queria pedir se podia cuidar de tudo na empresa enquanto eu me ausentar.

– Tony de uma certa forma eu já faço isso

– Eu sei mais agora eu te dou autonomia total para permitir projetos e assinar qualquer tipo de documentação. Qualquer duvida a Sra Vanity vai lhe auxiliar

– Tony eu não sei , é muito responsabilidade

– Eu confio totalmente eu você - disse a olhando com carinho

– Bem , então por mim tudo bem - disse com um sorriso largo

– Ótimo , e sobre a noite anterior .. - disse agora de frente para Pepper

– Foi só um deslize - completou Pepper

– Eu não diria isso - disse um pouco mais perto agora

– Então o que foi Senhor Stark ? - disse o observando




Por um instante Tony ficou sem palavras sendo observado por aqueles olhos azuis tão profundos. O que foi aquela noite ? Não negaria que sempre teve fantasias com sua assistente pessoal , então com certeza era desejo , mas não só isso , havia um sentimento novo , mais qual ?




– Foi o que eu pensei , com licença Sr. Stark - disse Pepper se afastando.


Um pouco pertubado por Pepper ter saido e ele não ter conseguido explicar , Tony atirou um copo de bebida na parede fazendo se quebrar em mil pedaços assim que Pepper desapareceu de vista.


Que sentimento era esse ?


Pegou mais um copo , encheu de whisky e se afundou na bebida , procurando respostas mesmo sabendo que de nada adiantaria.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.<
Quem gostou da UP !
ahuahuahu'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.