Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 7
Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/7

Três semanas bem agitadas de trabalho já haviam se passado , Pepper não tinha tempo para resolver nada da sua vida e nem de sair com a amiga . O que a confortava era saber que agora a amiga estava saindo quase todos os dias com o seu affair.



Essa semana em que estava trabalhando para Stark teve que resolver muitas coisas enquanto o próprio se divertia com festas e afins. Uma semana somente e Pepper já tinha pegado o jeito , já havia até recebido vários elogios do Sr. Obadiah e da Sra Vanity. Era nesse ritmo acelerado que Pepper tentava conciliar sua vida com o trabalho.



Após chegar das Industrias com as mãos cheias de papeis para Tony assinar foi
direto a oficina.



– Sr. Stark preciso que assine esses papeis - disse despejando vários papeis sobre a mesa , enquanto ele fazia algumas anotações.

– Agora estou ocupado Pepper

– Mais eu preciso desses papeis , pra ontem

– Agora não

– Tony é sério colabora , eu estou aqui desde cedo.



Ouvir seu apelido sem o acompanhamento do "Senhor" no começo , provocou sentimentos diferentes nele.



– Está bem , onde assino ?

– Aqui , depois nessa outra folha - disse se inclinando sobre Tony.




Após assinar todos os papeis com uma certa demora só para ter
Pepper inclinada ao seu lado , Tony lhe entregou a pilha de papeis.




– Isso é tudo Srta Potts ?

– Sim , isso é tudo Sr. Stark

Ótimo , presumo que já possa ir para sua casa Srta

Ok , mais antes preciso enviar alguns documentos e responder alguns emails.




Pepper se dirigiu até o andar de cima da mansão para acabar seu trabalho. Já era tarde mais estava feliz em saber que o dia seguinte seria sua folga , parecia até um sonho. Concentrada em seu trabalho nem percebeu que Tony saia para mais uma noitada.
Algumas horas mais tarde ainda estava na mansão esperando uns
emails e então resolveu ligar a tv para se distrair um pouco , quando seu celular tocou.




– Amiga onde está ?

Oi Phoebe desculpa fiquei presa aqui , vou demorar mais um pouco

– Tudo bem , pelo menos amanhã é sua folga

– Ainda bem estou tão cansada

Imagino amiga , mais amanhã vai ser a noite das meninas não é ?

– Claro amiga , vamos sair e nos divertir - disse rindo

– Agora vou desligar daqui a pouco estou aí

Ok amiga até então



Pepper nem percebeu que colocou em um canal de fofocas, assim que ia tirar do canal uma notícia sobre Tony prendeu sua atenção.



" O dono das Industrias
Stark parece que teve mais uma recaída após uma semana calma. Depois de beber de demais o milionário saiu carregado de um bar de tão bêbado. E parece que a noite ainda tem muito a revelar , alguns disseram terem visto Tony Stark em uma badala boate no centro de L A"




Pepper nem esperou para saber do resto da noticia , pegou sua bolsa e celular ligando imediatamente para Hogan a levar até onde Stark estava.
No caminho de carro tentou por várias vezes ligar para Tony ,mais a única vez que a chamada completou uma mulher atendeu e desligou ao ouvir a voz de
Pepper.




– Srta Potts acho que chegamos - disse Hogan parando em frente a uma boate.

– Eu vou entrar

– Essa boate é barra pesada Srta

– Eu sei me defender Hogan , mais obrigada - disse sorrindo para ele.




Ao tentar entrar na boate ,
Pepper foi detida pelo segurança, que olhava para o modelito dela e ria. Olhando em sua volta via que todas as mulheres que entravam ali estavam quase nuas , faltava pano em cima e em baixo. Indo em direção ao carro Pepper entrou e tirou seu blazer mostrando o corset que usava por baixo , soltou os cabelos e com a maquigem que tinha em sua bolsa se maquiou e saiu novamente do carro sob os olhares de Hogan que não entendia nada.


Pepper era uma mulher bonita e elegante naturalmente , não precisava de artifícios nenhum para parecer atraente e por sorte sempre gostou de usar roupas justas o que facilitou agora a sua entrada na boate.



– Está melhor agora ? -perguntou provocante para o segurança,
que não disse nada, apenas sorriu e liberou a sua entrada.




O Lugar era lindo , apesar da música extremamente alta e os efeitos de luzes que lhe davam dor de cabeça.
Procurou Tony primeiro no bar , depois tentou entrar no banheiro masculino mais foi barrada , quase desistindo de achar Tony ali.
Pepper decidiu olhar na pista de dança sem conseguir imaginar ele dançando. Ouviu então algumas mulheres gritando " Tony " no meio da pista de dança enquanto ele dançava entre elas. Pepper torceu o nariz e foi até ele o puxando para perto de si , após ouvir reclamações de várias mulheres que logo se distraíram com outros caras.




– Tony , vamos embora

– Mais já ? Não sabia que vinha nessa boate também Pepper

– Não venho , mais tive que vir para buscar você

– Então vamos aproveitar - Tony aproveitou a música envolvente que tocava agora pra dançar com Pepper. Apesar do álcool já ter subido a sua cabeça, quando se tratava de mulher ele sabia muito bem o que fazer. Pegou as mãos de Pepper que lutava com ele e as colocou em seu pescoço , em seguida segurou fortemente os quadris dela no ritmo da música. Pepper lutou mais já estava desistindo, o clima a música , o cheiro de homem em seu pescoço , aquelas mãos firmes em sua cintura estava a entorpecendo. Tony então sentindo o clima nascer entre eles , começou a subir uma de suas mãos levemente nas costas de Pepper a fazendo suspirar e em seguida cheirando seu pescoço delicado , até que o clima e o contato foram quebrados repentinamente por um homem que havia empurrado Tony. Cambaleando para o lado sem entender nada Tony olhou para frente e viu Pepper se levantando do chão , investindo um soco tão forte no homem que o atacou que o fez cair no chão.


Sem entender coisa alguma Tony foi puxado por Pepper as presas para fora da boate até o carro antes que qualquer um tirasse alguma foto.


– Vamos Hogan– disse Pepper sem folêgo.


Tony estava confuso e bêbado demais para falar , só conseguia olhar a mulher linda e decidida que sentava de pernas cruzadas ao seu lado no carro. Com os cabelos soltos , um pequeno decote e uma saia perigosamente justa em seu corpo.


Pepper acho que bati a cabeça , porque não posso acreditar no que vi.


Pepper não disse nada e o ignorou completamente. Estava furiosa com ele e no que ela tinha feito lá , imagina se alguém tivesse tirado uma foto daquela cena ? Seria uma vergonha.



Pepper fala comigo

Hogan pode ir mais rápido por favor ?

– Sim Srta




A viajem toda foi um total silêncio , Tony a fitou todo o percurso e ela não disse nada nem para reclamar.

Chegando na mansão Hogan ajudou Tony a sair do carro e o colocou em sua cama . Pepper foi até a cozinha e fez um café bem forte e pegou um comprimido para dor de cabeça, então subiu até o quarto dele e se deparou com um Tony sem camisa pronto para tirar as calças e ficar só de cueca box branca , ela tentou impedi-lo mais foi tarde demais , Tony parecia mais bêbado que nunca.




– Toma isso aqui - deu o copo com café e o comprimido a ele

– Pepper porque esta assim comigo ? - disse com um pouco de dificuldade

Por que ? Ora porque você faz essas coisas ? - gritou

– Não sei - gritou de volta

– Olha Tony não tenho nada haver com isso , vou indo

– Espere - disse pegando de leve em seu braço

– O que ?

– Me desculpa




Pepper sentiu sinceridade em suas palavras mais estava muito cansada e só queria ir embora. Deixou Tony sozinho na mansão a aproveitou a carona que Hogan ia lhe dar.


Já era muito tarde e ela tinha certeza que sua amiga não estava acordada e estava certa ,
Phoebe dormia um sono pesado , o dia dela devia ter sido bastante agitado. Pepper então resolver fazer o mesmo e depois de uma ducha foi para cama.
Por sorte tinha o dia seguinte de folga , por isso não tinha preocupação com
horários , poderia acordar mais tarde do que de costume isso era realmente reconfortante.



As luzes de um novo dia chegou de mansinho no quarto de
Pepper fazendo ela acordar aos poucos sentindo o aroma de café sendo feito e torradas.


Hummmm– disse seguindo o aroma até a cozinha

– Bom dia Pepper

– Bom dia amiga , que horas são ?

– É cedo 8:30 , até pensei que fosse dormi mais . Nem te vi chegar

– Cheguei tarde , tive alguns problemas

– Que problemas?

– O Tony bebeu demais e tive que ir até a boate buscar ele 

– Nossa que situação

– Nem me fale , ainda mais quando ah.. deixa pra lá - hesitou continuar

– O que ? Fala amiga ?

– Bem , quando encontrei Tony dançando na pista eu puxei ele para sairmos dali , então uma musica começou a tocar e ele pegou na minha cintura de um jeito , que fiquei sem defesas.

– Nossa , e depois ?

– Depois um cara empurrou nos dois e eu dei um soco no cara

– O que ? E você fala isso na maior naturalidade ?

– Tive que fazer isso

– E o Tony viu ?

– Deve ter visto mais estava bêbado demais pra lembrar - falou enquanto tomava uma xicara de café 

– Só você mesmo amiga - falou rindo

– E o que você planejou pra hoje ?


– Vamos passar no salão que estamos precisando , mais antes disso vamos fazer umas compras.


–Ótimo podíamos almoçar fora que tal ? - propôs Pepper

– Boa ideia




O resto da manhã passou lentamente , enquanto Phoebe saia para passar no mercado para comprar algumas coisas , Pepper ficava em seu apartamento treinando um pouco de suas artes marcias. Depois de afastar alguns moveis e colocar uma calça justa , colocou uma musica animada e começou a treinar, andava muito estressada com o trabalho precisava relaxar.


Mal sabia que um homem muito bem alinhado com um rico buquê
de flores se aproximava de sua porta pronto para tocar a campainha. Tocou várias vezes sem respota mais ouviu uma música muito alta dentro do apartamento , então se atrevendo um pouco decidiu empurrar de leve a porta e entrar. Finamente já dentro do pequeno apartamento ele se deparou com Pepper suada com uma roupa de ginastica sexy , praticando algum tipo de luta que ele não soube identificar.Extasiado não conseguiu dizer nada apenas ficou parado comtemplando a imagem a sua frente.


– Tony ?- gritou após se virar para a porta e ve-lo ali parado

– A porta estava aberta

– Não estava não , o que faz aqui ? - falou rapído desligando o som

– Eu vi me desculpar por ontem , sei que não devo ter sido facil

– Você não lembra de nada ?

Tony hesitou um pouco não sabia se falaria a verdade , por fim resolveu mentir.

– Não nada , porque há algo para lembrar ?- disse provocante

– Não , você ficou muito bêbado e só.

– Uhum , bem isso é pra você - disse lhe entregando as flores

– Olha Tony se veio aqui para tentar me fazer resolver algum dos seus problemas eu ...


– Não claro que não , sei que é sua folga. Por favor aceite as flores ?
Pepper pegou e sorriu de volta.



– Quer um café ?

– Não só vim até aqui pra isso , até amanhã

– Até


Pouco tempo depois Phoebe chega com algumas sacolas na mão .


– Não acredito , que ele veio até aqui ?

– Quem ?- Pepper se fez de desentendida

– O mister gostoão , Tony Stark

– Foi ele veio se desculpar e me trouxe essas flores

– Que doce.



Pepper apenas riu do comportamento de sua amiga , mais por dentro sabia que não era facíl resistir ao charme dele. Mas daqui pra frente se ela quisesse que desse certo esse trabalho teria que ser imune ao seu charme. Enquanto ria dos vários comentarios de Phoebe , elas se arrumaram para sair. Longe dali Tony conversava com seu amigo por telefone enquanto dirigia.




– Oi Rhodey , quanto tempo

– Eu te vi ontem no canal de fofocas , você não tem jeito hem Tony !

– E como eu estava ?

– Bêbado

– Eu perguntei aparentemente

– Nem reparei em você , também com aquela ruiva do seu lado. Quem é ela ?

– Minha assistente pessoal , Pepper quer dizer Virginia Potts

– Humm .. já tem apelido carinhoso

– Para com isso rapaz , a moça é de respeito

– Mais o que ela estava fazendo com você em uma boate ?

– Ela foi me buscar

– E depois não aconteceu nada ?

– Deixa de ser curioso . Eu puxei ela pra dançar e rolou um clima até que um cara me empurrou e ela deu um soco nele , depois só lembro de ter tomado um café terrivelmente forte e ter acordado na banheira.

– Perai devagar , vocês dançaram e que tipo de clima que rolou?

– perguntou rindo

– Você sabe

– Não sei não . E que isso o grande Tony Stark sendo defendido por sua assistente.

– Muito engraçado , olha vou desligar depois a gente se fala.


Ao desligar o telefone Tony riu lembrando da noite anterior , no apartamento de Pepper ele havia mentido sobre não se lembrar da noite passada. Como poderia esquecer ? Dançou com Pepper o corpo dela colado ao seu , sentindo a sua respiração descompassada e depois ve-la o defendendo, era demais para uma noite só.



"Pepper Pepper não sei quais são seus segredos mais irei descobrir " pensou




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.