Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 30
Pimenta


Notas iniciais do capítulo

Solta o coro de Aleluia
Esse capítulo ficou igual ao Titulo , por isso verifique a classificação antes de ler.
Ganhei mais uma Recomendação *--*
Obg Therose , ameii ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/30

A viagem até a mansão foi lenta e prazerosa. Após controlar as diversas borboletas em seu estômago , finalmente conseguiu se deixar relaxar.





– Então , gostou de voar comigo ? - indagou andando pela plataforma.





– Nunca me senti tão livre - respondeu sorrindo - É assim que você se sente ? - indagou sentando em uma cadeira , admirando as maquinas retirarem cada peça do corpo de Tony.





– Me senti assim da primeira vez - respondeu




– Hmm - disse se levantando





– Aonde vá ?





– Por que você não me segue e descobre ... - disse subindo as escadas.






Tony observou Pepper subir as escadas , enquanto seu quadril movia-se lentamente para os lados. Uma lembrança da primeira noite em que eles haviam passado juntos , veio a sua mente , tornando o ar no local rarefeito. Como naquele dia , após estar livre da armadura , subiu lentamente as escadas indo em direção ao seu quarto.


Em frente a sua cama , Pepper desfazia o seu penteado , deixando que seus cabelos ruivos caíssem sobre os ombros.





Calmamente se aproximou , passando uma mão pela cintura , massageando a sua barriga , antes de girar o seu corpo até estar de frente para o seu. A pontas dos seus narizes estavam quase se tocando , enquanto a boca de ambos permanecia entreaberta. Tony escorregou a mão que afagava as costas de Pepper , descendo até a perna. Que respondeu abafando um gemido , aproximando seus lábios de encontro do dele.






Os beijos era profundos e evasivos , em uma mistura de sucção e leves puxões , nos lábios inferiores . Enquanto suas mãos se apossavam do corpo um do outro. Sem interromper os beijos Tony desceu o ziper lateral do vestido de Pepper , revelando sua pele pálida e quente. Que no momento vestia apenas uma peça de roupa intima , para o seu delírio. Calmamente Tony afastou seus lábios do dela , afim de provar o gosto doce de sua pele. Com um sorriso malicioso nos lábios , traçou uma trilha de beijos umidos da orelha , passando pela curva do seu pescoço até a clavícula de Pepper.





Suas mãos permaneciam firmes nas costas de Pepper , enquanto ela arqueava seu corpo como resposta , entrelaçando uma perna atrás do joelho de Tony. Seus corpos estavam pressionados , gritando por mais contato. Seus olhos se perdiam um no outro , quando Tony encontrou o caminho para lábios dela novamente. A sua perna ainda presa atrás da perna de Tony , se movimentava lentamente , roçando sua coxa na calça jeans que ele usava.




Necessitando de um contato mais intimo afastou seus lábios do dele , retirando a camisa que Tony usava. Em seguida parou com a mão no cinto , o abrindo para que pudesse descer o ziper da calça . Feito isso ,o empurrou até a cama , retirando as calças seguido da cueca boxer branca rapidamente. Com ele na cama , lentamente se inclinou sob o corpo dele , depositando uma perna de cada lado. Com as duas mãos espalmadas sob peito forte , Pepper se movimentava devagar , raspando o material fino da sua ultima peça de roupa de encontro com o quadril de Tony. Que fechou os olhos , sentindo cada pedaço da fibra fina encontrar seu membro exigente. Suas mãos instintivamente pressionavam o quadril dela de encontro com o seu. Sem aguentar mais , girou o corpo de Pepper até que ela ficasse deitada sob os lençóis.



– Eu te amo - disse observando os olhos azuis dela




– Oh Tony .. - suspirou passando seus dedos entre os fios dos cabelos dele - Eu te amo .. tanto - suspirou ofegante.




Com um sorriso malicioso nos lábios , puxou uma perna de Pepper até o alto de sua cintura , afundando seus dedos na pele macia. Calmamente deslizou seus dedos ásperos da coxa até a barriga , em direção a lateral dos seios , torturando Pepper com suas caricias lentas. Levou seus lábios até um dos seios fazendo círculos com a língua , enquanto sua outra mão agarrava a coxa dela fortemente. Cada centímetro da sua pele ansiava pelos toques firmes das mãos de Tony , cada sopro de sua respiração entrecortada era totalmente dedicada aquelas caricias.






– Tony ... - gemeu baixo , passando suas mãos por entre os músculos das costas dele.




– Pepper - sussurrou no seu ouvido , sentindo o perfume adocicado dos seus cabelos ruivos.





Com isso agarrou os lábios dela , enquanto uma mão deslizava lentamente a última peça intima para fora do seu corpo , seus beijos agora eram abafados por gemidos roucos. Pepper entreabriu as pernas como um convite para Tony , que atendeu rapidamente , se unindo a ela. Após um longo gemido , sentindo o calor que emanava do corpo de Pepper , Tony lentamente empurrou seu quadril de encontro do dela , impondo um ritmo profundo e lento.




Em nenhum momento seus olhos deixaram de se fitar , ambos lutavam contra o impulso de fecha-los. Pepper levou as mãos para trás , sentindo todo o seu corpo tremer , a medida que Tony se movimentava . Seu peito , subia e descia arfando com a intensidade dos movimentos.




Deixou um gemido rouco escapar , quando Pepper puxou os seus ombros , depois o envolvendo com as pernas em sua cintura. Suas mãos avidas , se agarravam nas omoplatas de Tony , explorando cada centímetro da sua pele exposta. Cada caricia desesperada , sentia o corpo dele responder através de gemidos roucos. Apertou mais os braços nos ombros de Tony , sussurrando seu nome com a voz arrastada no pé do seu ouvido , implorando por mais velocidade.





Não suportando o próprio ritmo que impôs , acelerou os movimentos , enquanto Pepper empurrava seu quadril em resposta. Apurou o olfato sentindo o perfume adocicado , afundando seu rosto nos cabelos ruivos. A cada pulsação que sentia dentro de si , deixava um gemido escapar pela sua garganta , arqueando mais e mais seu quadril ao encontro do dele até chegaram juntos ao clímax , sentindo um calor invadir seu corpo , tremulo.





Sua ultima lembrança foi de sentir os lábios de Tony massagear os seus , enquanto a respiração quente acariciava a sua garganta , antes de adormecer . Quando abriu os olhos , sentiu dedos calejados se arrastarem pelas suas costas , entrando em contando com a pele fria. Ainda deitada de bruços , virou seu rosto para Tony , fitando seus grandes olhos castanhos , enquanto ele observada as curvas de seu corpo. Assim que ele capturou sua atenção se deixou sorrir , ainda acariciando a pele macia de Pepper.





– Tony .... - chamou baixo




– Hmmm ? - murmurou sem interromper as caricias




– Você não acha estranho , as minhas queimaduras terem se curado em apenas 4 dias ?




Tony ficou em silêncio por alguns instantes , processando esse fato. Essa manhã quando viu os braços de Pepper , sem marcas ou roxidões , se sentiu igualmente intrigado , mas preferiu não criar alarde.





– Não se preocupe com isso , Pep - disse calmamente - O importante é que você está totalmente saudável ..





– É , acho que sim - disse preocupada - Eu fiquei com tanto medo de lhe perder - sussurrou olhando pra Tony




– Porque ? - indagou baixo



– Seu reator - disse olhando rapidamente para o peitoral dele - Quando Obadiah mostrou ...




– Shhh - interrompeu com um dedo nos lábios dela - Não vamos falar disso , está tudo bem agora - falou descansando um braço nos costas dela , quase tocando suas testas .




– Eu sei - sorriu lembrando vagamente de todos os momentos que desfrutou nos braços de Tony





– Sabe de uma coisa ? - indagou observando os olhos azuis dela





– O que ?





– Estou com vontade de comer Pizza - disse serio




Pepper se deixou rir com comentário de Tony , enquanto assistia ele se levantar e vestir suas calças jeans.





– Vou pedir umas de pepperoni , o que acha ? - indagou animado





– Eu adoro pizza de pepperoni - sorriu em resposta






– Ótimo , eu volto já , não sai dessa cama - sorriu beijando seus lábios antes de sair da cama.







Enquanto esperava por ele , se agarrou aos lençóis sentindo o perfume masculino preso no material fino , lembrando dos momentos que haviam compartilhado algumas horas atrás. Preocupada com a demora dele , se levantou da cama vestindo somente uma camisa social de Tony jogada em cima de um dos moveis.






***






No andar de baixo Tony já se preparava para subir as escadas , quando ouviu uma voz grossa o chamar , na sala que julgava estar vazia.




– Sr. Stark ?





– Sim. -respondeu calmamente - Quem é você e o que faz na minha casa ? - indagou gesticulando com as mãos.





– Eu vim falar sobre a Iniciativa Vingadores





– Tony ? - chamou Pepper entrando na sala usando apenas a camisa dele.





– Srta Potts - comprimento Nick .




Pepper retribuiu com um tímido aceno de mão.




– Espera aí , vocês se conhecem ? - indagou Tony confuso




– Sr. Fury sei que seu tempo é escasso mais será que pode tratar disso com o Tony uma outra hora ? - indagou Pepper passando suas mãos em volta do pescoço de Tony.






– O.k amanhã então , mais só porque a Srta tem muitos pontos comigo - disse saindo






Após se certificar que o intruso havia desaparecido , Tony olhou curioso pra a sua namorada.





– Ok , eu não entendi nada - confessou Tony




– Prefere que eu te explique ou te beije ? - indagou próxima ao seus lábios.





– Precisa perguntar ? - disse colando seus lábios nos dela a pegando no colo.









Agora nos braços de Tony , olhava para trás lembrando dos caminhos que havia percorrido. Sua vida não poderia estar mais certa e ao mesmo tempo incerta do que nesse momento. Em volta daqueles braços , sentia que finalmente pertencia a algum lugar. Sentia que de alguma forma havia recuperado um pouco da memória do pai e o mais importante , havia recuperado a sua mãe. Nesse momento não importava quais outros mistérios a vida lhe reservaria , ou quantos desafios que ainda estavam por vir. Tudo que importava era que finalmente havia reconhecido dentro de si , as principais qualidades dos seus pais. Amor & Persistência. E por fim , mais do que nunca não poderia estar mais feliz por seus planos de simplesmente se tornar uma empresária e viver uma vida pacata , não terem se concretizado. O destino havia reservado algo muito mais emocionante.

Fim ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o final tenha agradado ....
Eu não quis passar essa ideia de fim , eu quis passar essa evolução da Pepper.
Ela sonhava com tantas coisas diferentes , e no final acabou , descobrimento mais de si , do que realmente esperava.
♥ Meu coração está explodindo de alegria , só o que eu posso dizer é .....
MUITO OBRIGADA A CADA UM QUE LEU E COMENTOU , SEJA POR MENSAGEM AQUI OU NO MEU TUMBLR....
VOCÊS SÃO DEMAIS ....*-----*
Falta ainda o capítulo Extra que se der posto hoje junto com os Agradecimentos
Beijo no coração de vocês ....