Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 29
Acordando em seus Braços


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente *--*
Antes de tudo , desculpa pela demora =/
Capítulo ficou enorme por isso tive que dividir.
Tentei explicar os pontos que ficaram em aberto , sendo que deixei algumas coisas pra a Continuação dessa Fic.
Pelo fato dos 2 capítulos anteriores terem sido bem mais ação , é provável que vocês achem esse capítulo muito parado.
Mais não se desespere =D
O proximo e sim , Ultimo será mais quente...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/29



Sentiu os olhares de algumas pessoas vestindo uma espécie de colan azul marinho , enquanto outros vestiam ternos da mesma cor queimarem em sua direção. Enquanto ao seu lado, uma mulher com longos cabelos ruivos um pouco mais claros do que os de Pepper , e grandes olhos azuis cansados , segurava a mão dela , acariciando com o polegar a parte superior da mão pálida. A mulher extremamente semelhante a Pepper , aparentava ter uns 45 anos mais ou menos.





Foi só quando sua mente trabalhou , aquela era Mila , a mãe de Pepper. Repentinamente se sentiu um pouco idiota e extremamente nervoso , por estar em sua presença. Era muito mais fácil lidar com uma Pepper sem família , sozinha assim como ele.





Limpou a garganta , sentindo tudo em câmera lenta ao seu redor. Mais uma olhada rápida em sua direção , percebeu que uma ambulância discreta se aproximava. Sem precisar ser repreendido novamente , pegou sua amada o mais gentilmente que pode nos braços caminhando até a maca dentro da ambulância. Cuidadosamente a colocou deitada , atendo ao calmo movimento de seu peito subindo e descendo. Se aproximou do rosto pálido , apertando seus lábios contra os dela , depois em sua testa.






– Sr. Stark , eu ficarei a sua disposição para o levar até a S.H.I.E.L.D. assim que desejar ver a Srta Potts - disse Coulson eficiente - Por que agora precisamos leva-la o mais rápido possível.






– Porque eu deveria confiar em vocês ? - indagou bruscamente - É melhor eu mesmo a levar para o hospital - disse fazendo menção em entrar na ambulância.





– Sr. Stark - chamou uma voz calma atrás de si - É Stark não é ? - indagou confusa - Eu sou a mãe da Pepper ,e eu sei que está aflito assim como eu estou - disse com a voz irregular - Mas posso lhe assegurar que ela ficará bem.






– É só que - disse com o olhar longe - Não posso perde-la .. - disse voltando seu olhar para a ambulância.






– Não irá - disse Mila com a voz serena , entrando para ficar junto de sua filha no interior da ambulância.






Se havia uma coisa que seu pai lhe ensinou era de nunca confiar em ninguém. Sustentava essa filosofia pelo simples fato de que , confiar era permitir que a outra pessoa o machucasse. Confiar significava vulnerabilidade. Sempre foi assim em toda a sua vida.Tirando Rhodey , Pepper era a única pessoa em quem confiaria sua vida. E agora estava de pé com as mãos vazias , vendo a ambulância cantar pneus , se afastando de seu domínio.







– Hey Tony - chamou uma voz conhecida atrás de si - Você está bem ? - indagou colocando sua mão em cima do ombro de Tony.







– Vou ficar - respondeu se virando , reconhecendo a voz de Rhodey.









Base da S.H.I.E.L.D.









Mila permaneceu ao lado da filha todo o percurso de ambulância , até que finalmente a mesma estacionou na Base da S.H.I.E.L.D. Só desviava sua atenção da filha , para conferir o monitor que notificava os batimentos cardíacos dela .


Inutilmente lutou contra alguns agentes que a impediam de entrar na sala , onde Pepper ficaria em observação depois de receber atendimento médico. Mesmo sentindo fortes dores em sua perna , continuou a lutar nos braços dos agentes , até que alguém passou as mãos pelos seus ombros a puxando para um abraço. Lágrimas umedeciam seu rosto enquanto uma mão acariciava o topo da sua cabeça.







– Calma Mila - disse baixo - Ela ficara bem



– Eu só queria estar ao lado dela , depois de tanto tempo - disse olhando para Coulson - Será que não tenho o direito ?




– Ela só está la dentro a 15 minutos , sendo medicada - disse se afastando lentamente - Mais prometo fazer de tudo para que você a veja antes dela receber o calmante.






Com isso Coulson desapareceu do campo de visão de Mila , enquanto ela derrotada se sentava solitária em um banco a espera de noticias.









***




No interior de uma das salas da S.H.I.E.L.D. , Pepper permanecia imóvel deitada em uma confortável cama. Apesar da sua visão turva , conseguiu visualizar alguns fios presos nos braços ligados a uma maquina bem ao seu lado. Levou uma mão com dificuldade até os olhos como proteção da forte luz que caia exatamente em cima do seu rosto. Nenhuma sensação estava sendo pior do que a confusão que estava sentindo. Um som repetitivo vindo da maquina ao seu lado , estava começando a assustar ainda mais , quando escutou passos em sua direção.







– Mãe ? Tony ? - chamou esperançosa




– Não - respondeu a voz grossa




– Onde eles estão ? - indagou pausadamente




– Eles estão bem - disse a tranquilizado - Sua mãe está cuidando de um pequeno ferimento na perna , e o Stark se bem o conheço logo estará aqui - disse se sentando ao lado de Pepper.





– Quem é você ? - indagou o fitando




– Um velho amigo do seu pai




– Você conheceu o meu pai aonde ?




– No exército - disse rindo - Naturalmente essa não era a real vocação dele. Seu pai sempre esteve destinado a coisas muito maiores.





– Como criar o projeto Corpus Cele ? - indagou com a voz rouca





– Sim , mais principalmente por fazer de tudo para que sua família ficasse em segurança - disse firme - Seu pai manteve esse soro em segurança por anos.





– Eu sei - disse sentindo um caroço em sua garganta - Eu sinto muito a falta dele.





– Todos nos sentimos - disse apertando de leve o ombro de Pepper - Sabe Srta Potts , por mais que você se pareça muito com a sua mãe , você tem o coração do seu pai.





– Eu sinto por não ter salvado o soro - disse empurrando as lágrimas dos olhos - Parece que tudo no final foi em vão.






– Não foi Srta . Você encontrou a sua mãe e lutou como seu pai lutaria - disse se levantando.





– Isso me faz pensar - disse procurando as palavras - Eu fui atingida pela explosão .. por acaso eu





– Não se preocupe com isso - disse saindo da sala




– Espera , eu ainda não sei o seu nome - disse tentando se levantar em vão.




– Seu pai me chamava de Nicholas , mais pode me chamar de Nick Fury.




– Será que eu posso ver a minha mãe agora , Sr. Fury ?





– Irei chama-la.







Após a curta conversa com Nick Fury , Pepper lutava contra a imensa necessidade de fechar os olhos e simplesmente deixar sua mente descansar. A última lembrança que teve , foi de ver , sombras distorcidas de duas pessoas se aproximando da cama onde estava , em seguida segurando suas mãos. Antes de mergulhar em sono profundo , sentiu lábios quentes contra os seus , enquanto seus dedos se entrelaçavam com os dedos de uma mão firme e calejada.









Mansão Stark



4 Dias depois...







Os braços ao se redor era tão firmes , que podia sentir toda a proteção acolher seu corpo.O leve aroma de hortelã misturado a loção pós barba , era inebriante. Remexeu um pouco os quadris , ansiando por mais contato , até sentir uma respiração quente atrás da orelha , seguida de uma risada abafada. Se não fosse os seus batimentos subitamente acelerados ,diria que estava tento mais um dos seus sonhos realistas.Mais agora mais do que nunca , sentia que seu corpo havia finalmente despertado , apesar dos seus músculos ainda estarem duros e contraídos. Especialmente seu pescoço e a parte posterior dele.




Sem abrir os olhos mais totalmente lúcida , sentiu beijos quentes criando trilhas umidas em seu pescoço , seguido de uma pequena mordiscada no lóbulo da orelha. Sem conseguir se conter , deixou um tímido sorriso tomar conta do seu rosto. Aquele calor , ao redor do seu corpo remetia a boas lembranças , essas que puxando bem fundo em sua memória estava encontrando um pouco de dificuldade de assimilar. Sua mente estava agora trabalhando arduamente em recuperar as últimas informações guardadas no fundo da memória . Até uma voz rouca a capturar de seus devaneios.






– Hey - chamou descansando sua mão áspera no alto de sua coxa , protegida por um fino lençol




– Hmm - suspirou Pepper em responda




– Você está acordada ? - sussurrou




– Difícil não acordar com uma recepção dessas - disse se espantado em como sua voz saiu rouca e baixa - Acho que eu preciso de um pouco de água - resmungou .




– Depois de dormir por quatro dias , pensei que você fosse ser um pouco mais romântica - disse ofendido.




– Quatro dias ? - indagou tentando se levantar em vão




– Calma aí mocinha - disse em diversão - Você não vai a lugar nenhum - disse a segurando em seus braços.




– Mas Tony ...




– Shh - colocou o dedo indicador nos lábios dela.






Ainda estava muito confusa enquanto aos acontecimentos, talvez até por isso só agora pode perceber que estava no quarto de Tony. Um rápida conferida no local , depois sua atenção estava totalmente voltada para o homem ao seu lado , com o pescoço arqueado e uma mão sobre o queixo , enquanto o cotovelo servia de apoio. Seus grandes olhos castanhos ardiam sobre si , quase invadindo seus pensamento , enquanto sua boca entreaberta pedia por um beijo.






– Quatro dias ? - indagou Pepper maliciosamente , arqueando uma sobrancelha




– Quatro dias .. - sorriu inclinando seus lábios ao encontro dos dela , para um beijo suave.





O beijo não durou muito , mais teve a duração necessária para colocar o casal em uma situação constrangedora , na presença de uma nova visitante.





– Ah meu Deus Tony - gritou Mila - Eu disse que era pra você deixar Pepper descansar.




– Mãe - chamou rápida afastando os lábios de Tony - Mãe ... olha Tony e eu , só estávamos - tentou reunir as palavras certas enquanto gesticulava com as mãos , até que parou bruscamente notando o sorriso nos lábios de ambos - Espera aí , você dois ... ? Parabéns me pegaram nessa.




– Você devia ver sua cara de pânico - disse Tony cutucando o ombro de Pepper





– Isso não tem graça - disse com raiva - Mãe e a sua perna ? - indagou preocupada tentando se levantar mais sendo impedida por uma mão protetora de Tony.





– Está curando - disse com a voz calma - Filha que ótima vê-la acordada - disse se aproximando afim de abraça-la.





– Vou deixar as meninas conversarem - disse acariciando a mão de Pepper antes de se levantar - .. e preparar um café da manhã para a bela adormecida.







Pepper riu antes de despejar todos as perguntas , informações e simples conversas banais de anos , sobre a mãe. No fundo dos olhos claros podia ver toda a magoa e sofrimento , mesmo sob o sorriso calmo , que Mila inutilmente tentava impor. Foi quando sentiu uma enorme necessidade de abraça - la , para tentar acalmar a tormenta que o seu coração poderia estar. Passou seus braços em volta da mãe , quando notou que grossas tiras brancas protegiam seus dois braços até os cotovelos. Perplexa por não ter notado antes , se afastou lentamente dos braços de mãe.






– Você teve algumas queimaduras filha - disse com a voz baixa




– Não está doendo - disse com a voz igualmente baixa - Isso é um mau sinal ?




– Não filha - disse sorrindo - Você passou três dias na Base da S.H.I.E.L.D , recebendo o melhor tratamento médico , eu garanto que as tiras brancas são apenas para proteger contra as bactérias




– Hmm Ok - disse mostrando seu melhor sorriso falso - Por que eu fiquei tanto tempo dormindo ?




– Bem , você se envolveu em muitas aventuras - disse se levantando - Precisava descansar o corpo e principalmente a mente , isso ajudaria na sua recuperação.





Pepper assentiu recostando na cama , sentindo todo o seu corpo dormente. Quando seus pensamentos voaram até sua amiga e seu casamento.







– Ah não , hoje é o casamento da Phoebe e eu nem fiz os últimos ajustes no meu vestido de madrinha.




– Calma querida , eu já cuidei disso pra você




– Já ?




– Sim , bem não foi só eu e o Anthony que cuidamos de você - disse pausadamente - Ela passou muito tempo aqui , quando você finalmente foi liberada da base da S.H.I.E.L.D. Mais como o seu namorado é bastante possessivo , estava realmente difícil passar mais que duas horas com você nesse quarto. - suspirou




Pepper engoliu em seco , vendo como sua mãe havia aceitado seu namoro tão naturalmente. O que era realmente difícil de acreditar , por se tratar do famoso Tony Stark.





– Anthony .. ?- repetiu surpresa




– Pepper , eu passei muito tempo fora de qualquer meio de comunicação com o mundo aqui fora - disse sentando-se na cama novamente - Mesmo assim eu posso ver nessa mansão , nos equipamentos tecnológicos e em todo esse luxo que o Anthony é...






– Uma pessoa de bom coração ? - disse completando a frase



– Na verdade eu iria dizer um playboy egocêntrico - disse por fim - E sim , com um bom coração - disse sorrindo , ao ver os olhos de Pepper brilharem - Ele cuidou tão bem de você , do jeito dele mais cuidou.




– Mesmo ?





– Sim , eu realmente preciso de mais tempo até conhece-lo melhor , mais já posso dizer que alguém que tenha arriscado sua vida para salvar a da minha filha , merece meu carinho e respeito.




– Obrigada mãe - disse deixando várias lágrimas quentes escorrem sob a bochecha





– Tudo vai ser diferente agora , eu prometo - disse beijando o topo da testa de Pepper - Ah o casamento da sua amiga é daqui a algumas horas , você realmente se sente bem ? - indagou preocupada





– Sim. Preciso desesperadamente sair dessa cama - sorriu em resposta. - Depois de um banho relaxante , estarei renovada.




– Precisa de ajuda ?





– Não , obrigada mãe eu irei ficar bem - disse sorrindo






– Ok então , o seu vestido está pendurado no closet do seu namorado - disse se levantando - Não demore muito no banho , logo eu irei trazer o seu café e descobrir porque está demorando tanto - disse com a voz maternal.







Pepper riu , enquanto observava tudo a sua volta. Todo o clima estava diferente , o ar parecia mais calmo e limpo , como se pudesse ver as partículas de poeira que passavam sobre seus olhos a medida que os raios de sol invadiam o quarto. Estava tudo no seu devido lugar , mais ainda assim podia sentir que o mundo havia mudado. Sua percepção estava diferente , mesmo não conseguindo distinguir o que havia mudado.




Interrompeu seus próprios devaneios , afim de tentar se levantar , ignorando as fortes dores musculares por todo o corpo. Alguns minutos depois , finalmente já estava de pé , torcendo para que seus joelhos não vacilassem.



Um passo de cada vez , fez seu caminho até o luxuoso banheiro de Tony. Após fechar a porta atrás de si , olhou atentamente para o espelho , se assustando com a sua aparência cansada. Após isso suspirou pesadamente , olhando para seus braços , parando um pouco acima do cotovelo afim de descobrir a ponta das tiras. Ao achar a puxou , lentamente a desenrolando. Em todo o movimento manteve seus olhos fechados e a mandíbula apertado como sinal de nervosismo , temendo ver o estrago.




Quando finalmente sentiu uma leve brisa tocar sua pele exposta , abriu os olhos. Não havia queimaduras , tampouco marcas , arranhões , ou roxidões. Apenas várias finas linhas num tom mais escuro que sua pele , como cicatrizes de anos.Sem entender o porque de não ter nenhuma ferida aberta , rapidamente fez o mesmo processo no outro braço , até o livrar das tiras. Mais o seu braço estava igual ao primeiro , tirando as várias marcas finas em toda a extensão , sua pele estava normal.






– Como isso é possível ? - indagou pensando alto




– Desculpe , Srta acaso isso é uma pergunta direta ? - indagou a voz serena de Jarvis





– Eu só estava pensando alto Jarvis





– Srta a propósito , fico feliz que tenha despertado do seu sono - disse alguns segundos depois - O Sr. Stark não estava lidando muito bem com essa situação - disse criando uma certa curiosidade em Pepper





– Por que ? - indagou ainda observando seus braços.





– Graças a um software especializado consigo detectar alguns sinais de ansiedade nos humanos - disse eficiente - O modo como o Sr. Stark queria refazer todo o meu sistema , instalando uma voz feminina em meu programa central , foi claramente um sinal de ansiedade.






– Desculpa Jarvis , se ele por algum motivo descontou em você - disse após alguns segundos abafando uma risada.







Tony sempre lidava com situações de estreasse ou preocupação se afundando em projetos e reparações dos mesmos. Mais de um ano trabalhando para o grande Tony Stark , foi mais que necessário para decorar todas as suas manias e jeitos de lidar com diversas situações.




Lembranças antigas agora pairavam em sua mente , enquanto finalmente deixava a água morna correr pelo seu corpo dolorido . A única área que ardeu com o contado da água foi a nuca. Até mesmo o simples sopro do vento causava um certo desconforto na parte posterior da cabeça.







Depois de se perder em seus devaneios , saiu do banheiro , protegendo seu corpo com um dos robes de seda de Tony , enquanto secava seus cabelos ruivos com uma toalha branca. Passou os dedos nos nós dos cabelos , antes de ser surpreendida por Tony segurando uma bandeja de prata , com um reforçado café da manhã.



Passou os minutos seguintes desfrutando o seu café especial , enquanto se apoiava nos braços de Tony. Por vezes um silêncio doloroso tomava conta do quarto , lembrando como havia sido os dias anteriores. Pepper pegou o rosto de Tony com as duas mãos , depositando um beijo saudoso em seus lábios, afim de o livrar de toda a dor e medo. Em seguida se aninhou em seus braços mais uma vez , sentindo o perfume masculino que tanto amava.






***





Longos minutos depois de matar parte da saudade que estava sentindo do seu amado. Se digeriu até o banheiro afim de se arrumar para o casamento. Arrumou seu cabelo em um coque simples , deixando que alguns fios do cabelo ruivo caíssem em forma de cachos até a nuca. Em seguida , fez uma maquiagem leve , já que o casamento seria de dia. Quase pronta , pegou o vestido na cor lilás no closet de Tony.



Ao contrario de algumas noivas , Phoebe havia escolhido um vestido simples porém lindo para as madrinhas. O caimento era perfeito ,enquanto uma grossa tira modelava a cintura. Escolheu saltos baixo , pois não se sentia segura ainda para usar suas sandálias salto 15 ainda. Finalmente pronta , saiu do quarto de Tony descendo as escadas com um cuidado extra. Um tímido sorriso tomava conta da sua face , ao notar que Tony e sua mãe estavam a esperando no final da escada. Mais rapidamente seu sorriso caiu , quando percebeu que Tony não estava arrumado , usando um dos seus ternos impecáveis.






– Tony você ainda não se arrumou ? - indagou se aproximando dele







– Pep , eu não poderei comparecer - disse pegando suas mãos - Recebi uma notificação de uma fabrica abandona , onde se encontrar muitas das minhas armas - disse triste - Mais eu prometo que assim que eu terminar , farei de tudo para chegar a tempo.







– Ok - assentiu tristemente







– Você está linda - piscou sedutoramente - Sra . Potts , pro favor não deixe ninguém chegar perto dela , ok ? - indagou sério.







– Tony - disse rolando os olhos - Deixa de ser ciumento , você sabe que ninguém vai me tirar de você - sussurrou em seu ouvido.






– Eu sei - disse satisfeito - Não demore







– Não , vou - disse rindo pegando o braço de sua mãe , que usava um terninho feminino na cor amarelo claro.










Casamento de Phoebe Valemontt & Peter Jhon










Quando finalmente o luxuoso carro de Tony , conduzido por Happy , parou no jardim , Pepper pode ver a propriedade luxuosa onde a cerimônia e a festa seriam realizadas. No caminho até a pequena casa de caseiro onde a amiga estava se arrumando , Pepper deixou que seus olhos contemplassem a paisagem.


Havia um estreito caminho de pedras , rodeado por um extenso gramado baixo e verde. Grandes arcos ornamentados por flores do campo enfeitavam o local. Ao fundo uma pequena capela , proporcionava um ar clássico. Faltava ainda uma hora para o inicio da cerimonia , mais como já era esperado todos os convidados haviam chegado , proporcionando uma variedade de carros no estacionamento.


Pepper continuou seu caminho até o quarto onde a amiga estava. Assim que entrou a viu ajeitando o véu , aparentemente muito ansiosa.







– Phoebe - chamou calmamente





– Pepper - gritou se levantando - Amiga que saudades , como você está se sentindo ? - indagou rapidamente - Eu fiquei com tanto medo.







– Calma amiga , eu estou bem - disse puxando os ombros da amiga para um abraço apertado - Foi um grande susto , só isso





– Que ótimo , estou tão feliz que esteja aqui - disse rindo






– Eu também , agora deixe me ver como você está ?- disse se afastando contemplando a amiga.





Phoebe estava usando um vestido branco , sem alças em forma de corset enfeitado por diversas pedrinhas. O seu véu era curto , enquanto a cauda do vestido formava uma longa cauda.





Os minutos que se passaram até o inicio da cerimônia , Pepper e Phoebe ficaram relembrando suas aventuras e os acontecimentos recentes. Por mais que a curiosidade da amiga estivesse acentuada, preferiu não entrar muito em detalhes sobre o resgate da sua mãe.








***



Como já era de se esperar a cerimonia havia sido linda , Phoebe e Peter fizeram seus votos de casamento , selando com um doce beijo apaixonado. Depois do termino , conseguiu comprimentar os noivos , antes que a grande massa de amigos e familiares os cercassem.


Agora permanecia em sua mesa , observando a alegre festa. Sua mãe estava um pouco distante conversando com o grande amigo do seu pai , Roger. Por vezes desviava sua atenção dos convidados , para o céu a procura de Tony. A noite agora se aproximava , enquanto um forte vendo acariciava sua pele exposta.







– A noiva vai jogar o buquê , vamos ? - chamou uma das madrinhas agarrando as mãos de Pepper







– Não , vou ficar aqui mesmo - disse inultimente sendo arrastada até o gramado , onde Phoebe permanecia de costas para diversas mulheres histéricas.







– Eu vou contar até três - informou levantando o buquê - 1 .. 2 .. 3 - Phoebe jogou o buquê o mais alto que pode , enquanto algumas mulheres se empurravam.





Depois de muita confusão , todas se entreolhavam procurando na mão de quem o buquê havia caído. Em todo esse processo , Pepper se manteve em uma distância segura da massa de mulheres solteiras.





De longe , Phoebe abriu caminho entre toda a confusão , parando em frente a amiga.





– Estranho , não sei aonde o buquê foi parar - disse rindo - Acho que eu joguei muito alto - falou saindo para encontrar outro para jogar.





Confusa Pepper , se afastou do local , andando pela propriedade agora iluminada por milhares de pequenas lâmpadas. Quanto mais andava , sentia um forte vento levantar seus cabelos e a bainha do vestido. Levou uma das mãos até o rosto , quando o vento se tornou mais forte.







– Eu acabei pegando sem querer - disse Tony em sua armadura de ferro. - Talvez não sem querer - disse entregando o buquê para Pepper.




– Tony ... - suspirou feliz - Você não existe ... - falou enquanto sentia o perfume das flores.





– Resolvei passar para ver como você estava - disse abaixando o capacete




– Que bom que você veio , vamos para a festa ? - chamou





– Na verdade eu estava pensando se você , não queria voar comigo ?- disse com a voz rouca - Prometo te segurar forte





– Tony .. eu não - parou de falar assim que seus olhares se encontraram - Eu quero , mais antes preciso avisar a Phoebe




– Eu já fiz isso





– Como ? - indagou rindo - Aquilo com o buquê foi combinado ?




Tony lançou um sorriso maroto em resposta antes de abaixar seu capacete , passando suas mãos de ferro na cintura de Pepper, que segurou fortemente os ombros dele.






– Não precisa ficar com medo - sussurrou




– Eu não vou ficar - disse sorrindo







Quando Tony levantou , pode sentir seu coração mudar-se do seu peito , para a garganta. Por alguns segundos deixou que o nervosismo fosse mas forte que a sensação de liberdade que estava sentindo.







No alto , Tony havia moderado a velocidade , deixando que uma leve brisa acariciasse o rosto de Pepper , tirando sua franja do lugar. Por um segundo pode jurar que Tony estava sorrindo nesse momento. Nos últimos dias havia passado por muitas situações diferentes , das quais nunca poderia imaginar , incluindo esta. Porém de todas essas a única da qual realmente estava desfrutando ao máximo , era essa de estar nos braços do seu herói. Observando o céu se escurecer lentamente , enquanto vários pontinhos brilhantes surgiam por toda parte.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente ?
O gostaram ? Sim ou Não ?
Corre lá pro proxímo capítulo
( Caso eu não tenha postado ainda é pq estou formatando o texto/ Fique ligado(a) porque ainda posto hoje)
Obrigada pelo carinho de todas vocês ♥
Irei agradecer melhor em um texto totalmente dedicado a vocês logo mais ..... ♥