Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 28
Meu coração não é diferente do seu Parte II


Notas iniciais do capítulo

Como prometido a continuação deste capítulo que pra mim é o mais importante de toda a Fic.
Apreciem o penúltimo capítulo ♥
Ganhei mais uma Recomendação ♥ Obg flor *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/28


Um pouco mais aliviado Coulson correu o mais rápido que pode , para chegar até onde Pepper estava. Com a arma sempre a mão , para qualquer surpresa , ele finalmente encontrou a porta entreaberta , após caminhar por entre os corredores solitários . A forte luz branca escapava por ela , iluminando o corredor escuro. Antes mesmo de entrar pode sentir a forte onda de calor que emanava da maquina.







– Srta Potts - gritou protegendo o rosto com as mãos




– Fique aí - gritou de volta - Achei o painel de força




– Eu disse que não era para se mexer - gritou preocupado entrando na sala.




– Não podia esperar - disse antes de sentir os botões da caixa embutida na parede. - Achei - gritou satisfeita.




Seus dedos fizeram o caminho até os interruptores , os levando para baixo rapidamente . Seus olhos permaneciam fechados o tempo todo , por não saber o real efeito que aquela forte luz poderia causar. Imediatamente o calor e a forte luz do local cessaram , deixando a escuridão voltar a tomar conta da sala.



Após isso sua atenção voltou para a sua mãe amarrada a uma cadeira. Junto com Coulson , correu até ela , contendo as lágrimas de saudade, que soltavam por seu olhos fundos.



Silenciosamente caminhou até a mãe a livrando das cordas que prendiam seus pulsos e calcanhares , em seguida puxou seus ombros para um abraço apertado. Apesar dos anos que haviam ficado separadas , conseguia se lembrar do cheiro que ela tinha , e de como ela acariciava o topo da sua cabeça entrelaçando seus dedos por entre os fios .As lágrimas até então contidas ,caiam por sobre a bochecha rosada ,criando trilhas umidas por todo o rosto.






– Mãe - suspirou pesadamente afundando o rosto no pescoço dela




– Minha filha , que saudades - disse emocionada - Nunca mais vou te perder - disse a apertando nos braços.




– Desculpa interromper , mais temos que sair daqui - disse Coulson com a feição seria - Ainda não encontramos o Stane





– É verdade filha , temos que ir - disse afastando Pepper lentamente do seu abraço apertado - Ele já deve estar sabendo que a maquina foi desligada - disse preocupada




– O que ele pretende fazer com o Reator ? - indagou sentimento essa ultima palavra rasgar sua garganta




– Ele dará vida a uma grande maquina - respondeu Mila com os olhos vidrados - Uma monstruosidade.





Pepper pode sentir todo o pânico na voz da mãe , depois os olhos claros de Coulson vagarem cuidadosamente por todo o local em que estavam.




– Srta Potts , Mila - chamou Coulson em tom calmo - Vamos , precisamos sair daqui




– Phill ? - indagou Mila o fitando por um momento , desviando sua atenção da filha




– Olá Mila - respondeu mostrando seu melhor sorriso




– Espera vocês já se conhecem ? - indagou Pepper curiosa fazendo sinal com as mãos



– Isso é uma historia para uma outra hora - disse Coulson calmamente observando mãe e filha- Agora temos que ir



– Ok - disse pensativa - Espere sua perna está sangrando - disse preocupada olhando um grossa linha de sangue na perna da mãe.




– Não é nada - disse com a voz serena , tentando dar um passo a frente ,mais parando após sentir sua perna vacilar .





– Coulson - chamou Pepper passando um braço em volta da cintura da mãe - Preciso que a leve em segurança , eu sigo logo atrás




– Espere o que você está pensando em fazer , Filha ? - indagou preocupada.





Pepper não disse nada , apenas caminhou até a porta a abrindo para que Coulson saísse com sua mãe em volta do braço. Agora que havia salvado a sua mãe , só restava salvar parte do seu pai.





– Eu não vou deixar que o Obadiah ganhe - disse determinada caminhando até o painel de força




– Não , Pepper não - gritou aflita - Deixa isso pra trás




– É tudo que restou do legado do meu pai - gritou de volta levantando os interruptores de uma só vez.



– Minha filha o que seu pai deixou , está aqui - apontou para o coração - Está guardando no seu coração minha filha




– Eu não posso deixar que o trabalho de uma vida seja destruído - disse enquanto lutava contra o calor que emanava da maquina muito próxima do seu corpo.




– Ela ficará bem ... - gaguejou Coulson , segurando Mila fortemente nos braços




– Não , me solta eu preciso dete-la - gritou tentando se desvencilhar dos braços de Phill - Pepper - gritou mais uma vez.




– Você não pode ajuda-la - disse Phil com os braços firmes em volta de Mila , a arrastando para fora da sala.




– Eu preciso - disse lutando nos braços de Coulson




– Nada de mal ira acontecer - disse tentando a acalmar no corredor escuro.







***





No interior da sala , Pepper se concentrava em retirar um pouco do soro do recipiente de vidro semelhante a uma cápsula , ligado por vários fios até a maquina principal . Antes que a mesma criasse força provocando o calor insuportável de antes. O soro em questão havia se triplicado , preenchendo uma grande cápsula de vidro.



Rapidamente passou as mãos em cima das mesas a sua frente procurando por algo que pudesse guardar o conteúdo , até que achou uma seringa. A maquina começava a emitir uma pequena luz branca , enquanto o calor aumentava gradativamente. Quando finalmente conseguiu retirar um pouco do conteúdo da cápsula , o guardou preso no cós da calça. A luz do local já havia pegado intensidade suficiente para ofuscar sua visão , dificultando a sua locomoção. Mesmo assim pode ver jogado no chão um revolver 38 cano longo. Passou os dedos em volta do mesmo , mirando na maquina , depois no recipiente de vidro. Dois disparos certeiros depois , viu o liquido azul escorrer por entre os vidros quebrados , até chegar ao chão , seguido de pequenas explosões no painel de controle da maquina.




Aparentemente apesar do disparo a maquina permanecia em pleno funcionamento , até um som estridente seguido de pequenas explosões internas , derem a certeza de que a mesma havia quebrado. Satisfeita se levantou com dificuldade do chão sujo , afim de sair daquele local. Seu coração batia acelerado em seu peito , junto com o anseio por noticias de Tony. Sua mente mal teve tempo de desanuviar , quando uma voz robótica irrompeu o silêncio do local.






Alerta vermelho , evacuação. Autodestruição em 2:00 minutos





Se ainda restasse alguma duvida quanto ao funcionamento da maquina , agora havia caido por terra , com a notificação robotica.



Rapidamente correu até a porta , se afastando da maquina em colapso , quando sentiu algo pesado atingir seu corpo , a jogando no chão frio. Uma grande armadura de ferro 10 vezes maior do que a de Tony , havia derrubado a parede ao lado a fazendo cair de costas. A poeira grossa decorrente da destruição tomava conta de todo o local , deixando o ar pesado. Quando finalmente reuniu forças para se levantar do chão , ouviu uma voz firme atrás de si.






– O que pensa que está fazendo ? - indagou Obadiah , protegido por uma gigantesca armadura de ferro






00:00:59 Segundos para Autodestruição ....






– Obadiah ? - indagou fingindo surpresa enquanto tentava ganhar tempo.



– Vamos me de o soro ?- disse secamente



– Soro ? - indagou tocando com os dedos a seringa discretamente no cós da calça



– Eu sei que você não iria destruir o projeto do seu pai , sem antes retirar uma amostra - disse firme - Eu não sei do que você está falando.






00:00:25 Segundos para a Autodestruição






– Chega de brincadeiras , Virgínia - disse se aproximando dela , provocando ruídos no piso - Eu estou cansado de você ... - disse levantando sua mão de ferro , ativando seus armamentos.




Seu peito arfava de desespero ao se ver em um beco sem saída . Se ficasse morreria com a explosão , por outro lado qualquer movimento brusco , Obadiah a mataria sem piedade.




00:00:15 Segundos para a Autodestruição...





Sua boca entreabriu com a ultima notificação robótica , do antiquado sistema de segurança do local . Seus olhos vidrados vagavam por toda a extensão , procurando uma saída quando ouviu um grande estalo vindo da maquina principal. Aproveitando o pequeno momento de distração de Stane , rapidamente se levantou correndo pelo buraco que ele havia feito na parede. Correu o máximo que seus saltos permitiam , sentindo o desespero atingir seu sistema nervoso. A porta da frente , estava a poucos centímetros de distância. Podia sentir sua mão trémula em volta da maçaneta , quando sua sentença veio atráves de uma voz fria e robótica.


00:00:01 Segundos para a Autodestruição...


Sentiu um imenso vapor quente atingir sua nuca antes do resto do corpo, seus cabelos dançaram no ar , enquanto seus olhos se fecharam instintivamente. A onda imensa de calor a empurrou contra a porta entreaberta , a jogando quilómetros de distancia , na borda de um grande precipicio.Pode sentir seu corpo pesado , como se alguém houvesse feito uma transfusão de metal em sua corrente sanguínea. Rolou no chão frio , sentindo cada grão de areia entrar em contato com sua pele exposta.

A explosão da fabrica ainda proporcionava um grande espetáculo de cores , pelo fato das experiências que haviam nela.

Sua cabeça doía , assim como o resto do corpo ardia em pequenas feridas abertas. Sua audição havia sido afetada , pois mesmo que se esforça-se não conseguiu escutar nada. Pode ver sua mãe lutar no braços de Phill , correndo em sua direção , mais ainda assim não conseguia focar nada a sua frente. Queria deixar o cansaço atingir seu corpo , e apenas fechar os olhos , mais algo dizia que sua batalha não havia terminado.

– Virgínia - gritou Mila correndo em sua direção.


Sabia que sua mãe havia gritado , mais ainda assim soava como um sussurro ao pé do ouvido. Virou-se com dificuldade de barriga para baixo , se apoiando nas mãos , até conseguir ficar de joelhos. Só assim pode perceber que haviam vários pequenos cortes em seus braços e mãos , até a ponta dos dedos.

– Nãoooo - gritou Mila , recuperando a atenção de Pepper.


Desta vez Pepper não precisou da audição para saber o que havia acontecido. Obadiah havia saído da fabrica antes da mesma desabar. O material da sua armadura havia ficado preto e chamuscado pela explosão , mais ainda assim estava totalmente intacto.

Com movimentos pesados e agis , ele havia pego Mila a tirando do chão. Calmamente , abaixou o capacete afim de apreciar as expressões de mãe e filha a sua frente. Com um pequeno sorriso nos lábios , Obadiah brincou um pouco com Mila em sua mão de ferro.

– Solte ela - disse Pepper com a voz rouca e baixa

– Desculpa eu não ouvi - disse se divertindo

– Por favor - disse sentindo cada silaba rasgar sua garganta , enquanto admirava suas mãos machucadas

.- Não antes , que me entregue o soro - disse firme - Ou então eu largo sua mãe , mais acho que ela não irá gostar - disse olhando para o precipicio .


Ainda com a cabeça baixa , sentiu um soluço sair pela sua garganta. Suas mãos machucadas agarram a areia grossa debaixo da palma de suas mãos , em seguida agarrando a seringa ainda no cós da calça. Seu olhar subiu de encontro com o de Obadiah , em seguida parando sobre os ombros dele , quando uma visão de esperança atingiu seu coração.

– Você nunca terá nada mais , que pertence a minha família - disse jogando a seringa no precipicio.

– Você vai pagar por isso - falou com raiva , soltando Mila em queda livre precipicio abaixo. Após isso se aproximou de Pepper , com um sorriso de escárnio nos lábios - Sua vez - disse satisfeito.

– Eu acho que não Obadiah - veio a voz firme de Tony , segurando Mila fortemente nos braços

– Mais como ? - indagou em confusão - Você era pra ter morrido - gritou Obadiah.

– Não antes de acabar com você - respondeu colocando Mila no chão em segurança - Vocês tem que sair daqui - disso com os olhos cheios de preocupação por ver Pepper fraca jogada ao chão.

– Tony ... - conseguiu dizer antes de desmaiar

– Pepper - gritou Tony em desespero.

– Vá - disse Mila - Eu cuido dela , ela ficará bem - disse seguido de uma sorriso calmo.


Após ver Pepper descordada nos braços da mulher mais velha , Tony sentiu seu coração pesar no peito. Só de pensar no que ela havia passado nas mãos de Obadiah , fez sua raiva por ele aumentar ainda mais.Com isso voltou sua atenção para a grande armadura de ferro a sua frente , acionando seu repulsor o atingindo em cheio. Que rapidamente revidou , jogando Tony longe com apenas um golpe.

– Jarvis , desviar energia para o centro - disse se agarrando a uma grande rocha - Agora Jarvis - gritou antes de atingir a armadura de Obadiah.

– Sua armadura não é pareo para a minha Tony - disse rindo , disparando diversas balas por segundo na armadura vermelha de Tony.


Rapidamente Tony levantou voo , afim de se desviar das balas , acionando seus propulsores a jato. De cima acionou seu repulsor atingindo o centro da armadura de Obadiah , o fazendo cambalear.

– E agora , será que minha armadura é pareo pra sua ? - indagou rindo

– Eu fiz algumas modificações também Tony - disse rindo após levantar voo - Não sou tão conservador assim como você.

– Claro que não é - resmungou para si mesmo , enquanto direcionavam a energia repulsora das suas mãos de ferro em seu oponente.


Parte do escudo que protegia o peito da armadura de Obadiah , voou para longe com os disparos de energia. Após se recuperar do ataque , Obadiah lançou um pequeno missil inteligente em Tony.


Assim que o missil saiu através do seu ombro de ferro em direção a Tony , o mesmo rapidamente girou dando a volta em seu oponente , raspando em sua armadura provocando faiscas. Naturalmente o missil seguiu os movimentos de Tony , explodindo bem ao lado da armadura de Obadiah , provocando sua queda.


Antes de esperar que seu oponente se levantese pronto pra revidar , Tony agarrou o capacete de Obadiah o arrancando do lugar . Após isso retirou parte do metal que cobria a parte posterior da cabeça , segurando nas mãos de ferro diversos fios coloridos.

– Com certeza isso deve ser importante - disse retirando todos de uma só vez.


Enfurecido Obadiah tentava reagir , enquanto Tony retirava cada parte crucial para o funcionamento da sua armadura. Finalmente quando conseguiu encontrar os ombros de Tony , atrás de si , o puxou brutalmente até o chão , provocando uma grande marca na areia em que ele caiu. Parte da armadura de Tony , havia sido afetada pela queda brusca, comprometendo sua comunicação com Jarvis.

Notando que Tony permanecia imovél , Obadiah puxou o capacete do seu oponente como apenas um movimento , o despedaçando com a mão de ferro.

– Quem diria que o grande Tony Stark , no final de contas iria morrer pelas minhas próprias mãos ? - indagou satisfeito , unindo suas mãos em forma de punho em cima do peito de Tony - Pena que a sua namoradinha não está viva para presenciar esse momento - disse abaixando o punho com força.

– Ainda, não é dessa vez - disse pausadamente abrindo os olhos , segurando o punho a poucos centímetros do seu peito. - Eu não irei morrer pelas suas mãos Obadiah - disse reunindo forças suficientes paras empurrar as mãos de Obadiah para cima.


Rapidamente , se virou desviando a energia para o reator no peito , reunindo o restando de suas forças afim de derrubar o seu oponente. Aproveitando a fraqueza dele , Tony o empurrou até a borda do precipício , até que ele escorregou , se segurando apenas com as mãos de ferro.

– Não precisava acabar assim Obadiah - disse Tony segurando uma das mãos de Obadiah , enquanto a outra segurava a borda rochosa do precipício.

– Alguém tinha que morrer - respondeu com a voz rouca , se soltando do penhasco ao mesmo tempo que largava a mão de ferro de Tony.


Tony fechou os olhos , ao ouvir a armadura se quebrar ao encontrar as rochas no fim do penhasco , seguido de uma grande explosão. Nunca desejou que as coisas seguissem nesse rumo , apesar de tudo se lembrava de momentos felizes ao lado de Obadiah. Naturalmente isso agora era passado , só havia uma coisa que importava na sua vida a partir desse momento.

– Pepper - disse em voz alta

Com um pouco de dificuldade conseguiu se levantar , vagando com os olhos a procura da amada , quando finalmente a viu no colo de uma mulher mais velha que afagava seus cabelos ruivos gentilmente. Se aproximando dela , não pode se conter de emoção a puxando para seus braços calmamente , temendo machucar-la ainda mais . Sem dizer nada apenas , afundou seu nariz na curva do pescoço alvo. Resmungando seu nome, enquanto a balançava gentilmente em seus braços.

– Tony .. - disse com a voz abafada , abrindo os olhos lentamente

– Pepper não fale nada - suplicou

– Seu coração .. - disse em um suspiro , percorrendo uma mão no peito de ferro dele.

– É seu Pepper , ele é só seu - disse aproximando seu rosto do dela.

Mesmo sem ter forças para expressar qualquer reação , Pepper formou um pequeno sorriso nos lábios ressecados , piscando os olhos freneticamente deixando que as lágrimas quentes caissem sobre sua face. Finalmente poderia deixar , que o cansaço fosse mais forte que seu corpo , pois agora estava nos braços daquele que tanto amava.

– Desculpe Sr. Stark - disse Coulson com a voz calma -Precisamos levar a Srta Potts , para realizarmos alguns exames.



– Quem é você ? - indagou secamente ainda abraçando Pepper.




– Sou Agente Coulson , trabalho na S.H.I.E.L.D - disse estendendo a mão para Tony




– Eu mesmo irei levar Pepper para um hospital - disse ignorando a mão de Coulson no ar.




– Sr. Stark , a Base da S.H.I.E.L.D é altamente equipada com os melhores aparelhos médicos - disse determinado




– Não seja por isso , eu posso criar uma sala com os melhores equipamentos médicos em minha mansão.





– Sr. , na explosão da fabrica várias partículas do soro feito pelo Sr. Steve se espalharam pelo ar , se misturando a outros experimentos - disse com a voz baixa - Não sabemos o que isso pode afetar as células da Srta Potts - disse ganhando a atenção de Tony e Mila.





–Ok - assentiu - Mais eu irei junto.





– Eu já esperava por isso - resmungou Coulson , revirando os olhos.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse nas notas inicias , esse é o capítulo mais importante. Quando eu escrevi senti um misto de emoções , e espero que seja dessa mesma forma quando você ler !
O próximo capítulo já está sendo escrito , e não sei quando irei atualizar , mais não irei demorar muito não.
Depois ainda tem um capítulo Extra ( pequeno ) e os Agradecimentos.
Não tenho como explicar a felicidade que senti em cada uma das mais de 90.000 palavras.
A cada um que leu e deixou seu reveiw ou mensagem direta , e mesmo você que ficou aí escodinho sem se mostrar.
Sem mais , vou parar por aqui , já posso escutar os violinos tocando a Valsa da Despedida - ahuhauhaua
Por favor sejam boas comigo , se esse capitulo não foi o que realmente vocês esperavam auhauhuaha , me desculpem
Vejo vocês em Breve ;)