Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 24
O Homem Misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/24

Palavras ecoavam dentro de sua cabeça a tornando algum tipo de vulcão em erupção. O carro novo que havia ganhado, um Jaguar XQR na cor branca , permitia todo tipo de conforto e comodidade aparente. Apesar de não fazer muito o seu estilo , ficou surpresa por Tony não ter escolhido um carro mais chamativo.



Acelerou ao se encontrar nas ruas planas de LA no caminho de casa , deixando que seus pensamentos se perdessem por entre os borrões que passavam por ela. Finalmente quando chegou , torceu o nariz em descontentamento por não ter uma garagem ou qualquer lugar mais seguro que fosse para estacionar o carro zero quilometro. Por fim o estacionou um pouco ao longe em um condomínio de classe média alta , onde a segurança era reforçada durante a noite. Bateu a porta do carro acionando a segurança enquanto segurava uma pesada pasta junto de sua bolsa em um braço.




Caminhou rapidamente , clicando seu salto no chão , sentindo a leve brisa do anoitecer tocar seu rosto , afastando sua franja do lugar. Uma quadra a separava de seu apartamento , o que mudava a cada passo a frente. Ouviu um ruído atrás de si seguido de alguns passos , não se atreveu a parar e olhar para atrás , apenas continuou a andar na mesma velocidade afim de não mostrar pânico. Discretamente pegou seu celular na bolsa , caso acontecesse algo estaria só a um clique de avisar a Jarvis que estava em perigo. Apertou mais o passo ao ouvir os ruídos do sapato clicarem no chão. Se distraiu por um segundo ao deixar vários pensamentos obscuros atravessarem sua cabeça , tropeçando em uma pequena pedra a sua frente , batendo seus joelhos no chão bruscamente. Correu com as mãos afim de pegar seu celular que havia caído com a queda , parando alguns centímetros de distancia. O pânico havia tomado conta de seus movimentos , os tornando desesperados e ansiosos , até que uma voz masculina veio ao seu encontro.




– Precisa de ajuda ? - indagou calmamente




Provavelmente estava pálida , pois ao se virar lentamente ainda no chão para olhar diretamente para o dono da voz , o viu levantar uma sobrancelha em surpresa. O homem a sua frente , mantinha uma expressão desigual , Pepper sustentou seu olhar por alguns segundos tendo dificuldades em decifra-los , até a feição dele mudar rapidamente dando espaço para um sorriso tímido. Seus cabelos castanho escuro , quase negros perfeitamente alinhados, seus olhos azuis serenos porém curiosos vagavam por toda a extensão da rua. Enquanto uma mão segurava firmemente a coleira de seu cachorro labrador cor de mel , a outro veio ao encontro de Pepper , oferecendo ajuda para se levantar.



Ainda no chão,Pepper pensava desesperadamente qual seria o seu próximo passo , diante de tal situação.




Fugir ? Correr ? Gritar aos quatro ventos parecendo uma louca ?




Nada disso fazia seu género , já havia enfrentado coisas piores. Pegou seu celular e sua bolsa no chão sem desviar sua atenção do homem de aparentemente 50 anos a sua frente. Já de pé , alisou sua saia agora um pouco amassada , incapaz de pronunciar algo. O homem misterioso por sua vez recolheu sua mão ainda suspensa no ar colocando-a de volta no bolso do casaco azul marinho, desviando seu olhar de Pepper. Voltando sua atenção para os seus próprios pés , até encontrar a pasta dela jogada ao chão .Pepper fez menção em se abaixar , mais rapidamente foi impedido pela mão do homem já envolta da grossa pasta.




– Eu sou novo aqui. - disse quebrando o silêncio - Me disseram que esse era um bairro tranquilo , mas julgando pela sua expressão de pânico , acho que não foi uma boa escolha - disse entregando a pasta para Pepper.





– Err.. é um bairro bastante pacato , se comparado a outros de L A - disse finalmente , um pouco mais calma




– Que bom que disse algo - disse demonstrando alivio em sua voz - Desculpa se lhe assustei.




Pepper apenas acenou com a cabeça , apertando a pasta contra o peito, como sinal de nervosismo.




– Se me der licença preciso ir - disse ao desconhecido



– Fique a vontade , até mais ver .. - disse continuando sua caminhada com seu filhote de cachorro saltitante.




Após ter certeza de que não seria seguida novamente , continuou sua caminhada um pouco mais rápida agora , pensando sobre o tal homem misterioso. Pois se tinha uma coisa de que ser orgulhava era de conseguir decifrar as expressões das pessoas. O que aflorou depois da longa convivência com Tony , pois ele tinha o dom de criar múltiplas faces , sem mais informações. Porém por alguma razão isso não foi possível com aquele desconhecido.



Continuou caminhando até chegar na porta do seu prédio. Subindo as escadas até o seu andar , ainda pensando no dia difícil que havia tido , tentando digerir tudo ainda. Empurrou a porta do seu apartamento , entrando sem fazer barulho. Na cozinha ouviu Phoebe a chamar com a voz animada , para um café. Colocou suas coisas em cima do sofá depois , tirando seus scarpin seguiu até a cozinha. Chegando na cozinha sentou-se no banco , descansando os braços na bancada enquanto Phoebe terminava de fazer o café.




– Como foi o dia ? - indagou Phoebe de costas para Pepper - Alias como foram os seus dias ? - disse rindo reformulando a pergunta.





– Esqueci que já fazem dois dias que não durmo em casa - disse forçando uma risada tímida - Bem eu lhe disse que achei o projeto do meu pai não foi ? - Indagou esperando a resposta da amiga , que veio através de um aceno de cabeça - Então hoje o Tony fez uma analise minuciosa , sobre o projeto




– Uhum - disse Phoebe pegando duas canecas no armário




– Bem , infelizmente parece que o tempo prejudicou o projeto , fazendo com que houvesse um aumente considerável das moléculas , modificando seu funcionamento - disse massageando sua tempora com a ponta dos dedos.





– Isso quer dizer exatamente o que ? - indagou Phoebe confusa oferecendo uma caneca para a amiga




– Quer dizer que , o experimento não poderá ser testado em seres humanos. Talvez ele nem sirva mais - disse cabisbaixa




– Mais ainda poderá trocar pela sua mãe não é ?




– Sim , desde que ninguém mais fique sabendo , por isso por favor amiga , é segredo de estado - disse Pepper seria




– Sem problemas - disse Pheobe rindo , fingindo passar um zíper pela boca.



Pepper se deixou relaxar um pouco ao desfrutar do café quente que a amiga havia feito, e da sua companhia agradável.




– Mais e você , quais são as novidades ?




– Você sabe , o casamento está chegando e eu estou na correria para ajeitar tudo a tempo



– Desculpa não ter lhe ajudado muito amiga



– Tudo bem Pepper eu entendo , mais não se preocupe estou recebendo muito ajuda da família do Peter e da minha mesmo de longe




– Fico feliz em saber disso - disse terminando de tomar seu café - E já decidiu onde vai ser a lua de mel ? - disse com um olhar provocador




– Vamos passar 15 dias no México - disse animada - Parece até sonho , acho esse pais muito exótico




– Que ótimo Phoebe eu sei que você sempre quis viajar para o México - disse sorrindo - E como vai fazer com o trabalho ?




– Pedi licença , com a desculpa de que irei fazer uma longa pesquisa sobre as tendências e influencias mexicanas - disse satisfeita




– Esperta você - disse levantando-se do banco - Acabei de lembrar eu tenho um presente pra você , espero que goste - disse saindo em direção a sala.




– Pepper , não precisa se preocupar com presente de casamento- disse seguindo lentamente até a sala.




– Na verdade , isso era o mínimo por todo o tempo que você me aguentou - disse remexendo em sua bolsa. - Tem que estar em algum lugar aqui , ah achei.




– Já disse não precisa .. - disse sentando no sofá - O que é isso ? - indagou pegando os vários papeis que Pepper lhe entregou




– Veja você mesma




– Mais são os documentos do seu apartamento - disse confusa - Espera aí o que o meu nome está fazendo aqui ? - Apontou o dedo



– É seu amiga



– O que ? Porque?



– Eu sei que o apartamento do Peter é pequeno e alugado. Também sei que com todo o dinheiro que vocês gastaram no casamento , não sobrou nada para dar entrada em um ..




– Mais Pepper isso não significa que você tenha que tomar uma decisão dessas - disse interrompendo Pepper





– Phoebe eu fiz isso porque você merece , e além do mais é preciso que um casal tenha sua privacidade - disse sentando-se ao lado da amiga - Eu já encontrei um lugar pra mim ,e o bom é que é perto da empresa e da mansão do Tony.



– Amiga ... eu não sei o que dizer



– Diga só que está feliz



– Feliz é pouco para descrever como estou me sentindo - disse radiante - Mais eu vou sentir tanto a sua falta - disse abraçando Pepper




– Não precisa , eu vou sempre visitar você e por favor venha me visitar também - disse rindo - Tem um quarto de hospedes que irei preparar especialmente para você e o Peter




– Claro que vamos , agora vem que eu quero mostrar meu vestido pra você.




Phoebe puxou a amiga pelo braço a levando até o quarto para lhe mostrar o vestido que estava quase pronto , só necessitando de alguns ajustes. Apesar de estar entusiasmada por causa da amiga Pepper ainda mantinha alguns pensamentos de preocupação em sua cabeça , mais evitou demonstrar isso para a amiga. Contar sobre os últimos acontecimentos só colocaria a vida das pessoas que amava em risco.






Mansão Stark





Após Pepper sair , Tony seguiu direto para sua oficina afim de continuar trabalhando em sua nova e melhorada armadura, enquanto Jarvis continuava a rastrear constantemente os locais onde as armas da Industria estavam.



– Jarvis , abra a tela para mim - ordenou.



Atendendo a ordem , Jarvis abriu a tela holográfica para que Tony pudesse visualizar tudo que teria que ser feito ainda na armadura Mark V.




– Sr. , tenho dois locais , onde os rastreadores das armas da Industria não foram retirados - disse Jarvis , capturando a atenção de Tony.



– Quais as localizações , Jarvis ? - indagou caminhando para começar a vestir a armadura



– Uma fabrica abandonada na fronteira dos EUA com o México e uma casa na Dakota Do Sul




– O.k , me passa a localização exata assim que eu sair - disse sentindo cada peça se juntar sobre seu corpo - Por favor Jarvis , não comunique a Pepper




– Claro Sr.




– Não quero que ela fique preocupada - disse unindo as mãos voltadas para o chão ,acionando os propulsores a jato para levantar voo.





Apartamento de Pepper





O dia amanheceu acompanhado de um céu azul e límpido. Apesar de uma certa forma estar com saudades do seu quarto e sua cama , sentia mais falta do calor humano. Esticou os braços na cama , procurando por alguém que não estava ali , virou a cabeça bruscamente abrindo os olhos cansados. Levantou-se após verificar que o sol brilhava majestoso , dando sinal de que já era hora de ir trabalhar.




– Bom dia Phoebe - disse caminhando até a cozinha





– Bom dia Pepper - disse seguindo ela enquanto esfregava os olhos cansados - Pensei que fosse dormir um pouco mais tarde hoje.





– Não posso , tenho que passar no hospital para tirar meus pontos , antes de ir para a empresa.



– É verdade eu esqueci disso




– Depois ainda irei tentar conseguir uma brecha para ir visitar um novo apartamento - disse fazendo café




– Já fechou o negocio ?




– Só falta assinar os papeis e efetuar o pagamento , mais antes prefiro olhar o apartamento mais uma vez




– Estou ansiosa para conhecer



– Assim que ele estiver pronto , irei oferece um jantar para a você e o Peter - disse entregando uma caneca de café para ela.




– Vou cobrar - disse tomando um gole do café



– Pode cobrar , agora eu tenho que ir - disse lançando um sorriso para a amiga saindo da cozinha.




Seguiu direto para o banheiro para se arrumar , se preparando mentalmente para o dia cansativo que lhe esperava. Os pensamentos da noite passada ainda provocavam uma pontada em seu estômago. Durante a noite pensou bastante sobre as duas situações que viveu , tentando fazer uma ligação entre o telefonema ameaçador e o encontro inusitado com aquele homem misterioso no meio da rua.



Mais a caminho até o hospital decidiu não pensar mais sobre isso , pois dirigir enquanto seus pensamentos estavam em outro lugar não era aconselhável. Em todo o tempo em que estivesse no hospital , se viu obrigada a estar conectado com Lucy Vanity através do celular ,afim tentar auxiliar em alguns problemas contábeis da empresa enquanto não chegava. O que foi de grande utilidade por desviar a sua atenção da linha saindo de sua pele , em processo avançado de cura.




– Prontinho - informou o médico após 10 minutos


– Já ? - indagou num misto de surpresa e alegria


– Sim , graças aos cuidados que teve , seu pequeno ferimento apesar de um pouco profundo cicatrizou rapidamente- disse o médico de aparentemente 40 anos - Mais não suspenda os medicamentos antes de 15 dias.




– Claro - disse se levantando - Obrigada Dr. - disse apertando a mão do homem a sua frente , depois saindo da sala de consultas.




Enquanto saia do hospital satisfeita por riscar mais um item da sua extensa lista de compromissos do dia , encerrou a ligação com Lucy com a promessa de que estaria presente na empresa em poucos minutos. Já em sua carro novo , resolveu testar um novo sistema de comunicação com Jarvis por bluetooth.



– Jarvis ?


– Srta , vejo que gostou no carro novo




– Gostei sim - disse rindo - Espera aí , Tony não instalou uma câmera aqui não né Jarvis ? - indagou receosa




– Não Srta , eu sei que está no carro pelo sistema de comunicação diferenciado




– Ah sim , que susto - disse se acalmando - Posso falar em Tony , ele ainda está na cama ?



– O Sr. Stark está em uma missão




– A que horas ele saiu ?- Pouco tempo depois que a Srta deixou a mansão na noite de ontem




– Tudo isso ? - disse aflita - Jarvis você está estabelecendo contato com ele durante todo esse tempo ?



– Sim Srta , e posso afirmar que o Sr. Stark está o mais saudável possível , se quiser posso informar o dados clínicos dele que estou monitorando desde então - disse eficiente




– Não Jarvis , obrigada , só me mantenha informada ok ?



– Como quiser Srta




Assim que terminou de conversar com Jarvis , voltou a se concentrar na estrada a sua frente. Assim que chegou na empresa , seguiu direto para a sala de Obadiah afim de conversar com ele sobre assuntos relacionados a empresa . Mais foi parada pela secretaria que insistia em dizer que Stane não queria ser incomodado. Com a curiosidade mais aguçada que nunca Pepper quase se atreveu a desafiar a secretaria de Obadiah e invadir a sala , mais ao pensar melhor constatou que isso não lhe ajudaria em nada. Por isso resolveu seguir para a sala de Tony para iniciar seu dia de oficio.



Por sorte o dia passou rápido enquanto cuidava de assuntos de interesse da empresa. Durante todo o seu expediente assinou documentos e autorizou outros vários. Antes de encerrar seu dia de trabalho , resolveu tentar falar com Obadiah mais uma vez. Pegou seu telefone afim de ligar para a sala dele.



– Escritório do Sr. Stane



– Charllote , sou eu Virgínia .Por acaso o Sr. Stane já se encontra?



– Não Srta Potts , ele acabou de embarcar para Nova Iorque referente a uma conferencia importante para a empresa.



– O.k , obrigada Charllote




Frustrada por não ter conseguido falar com Obadiah,Pepper saiu da sala de Tony deixando todos os seus problemas trancados nela. Meia hora atrás havia recebido uma mensagem de Jarvis informando que Tony havia acabado de chegar de uma missão , o que acalmou bastante o seu coração. Agora só teria que passar em seu futuro apartamento para fechar o negocio , que por sorte era apenas 10 minutos da mansão de Tony.




Saiu da empresa rapidamente , afim de não pegar tânsito até o seu destino final. Dirigiu o mais rápido que a lei permitia , chegando em poucos minutos. Após alguns segundos , conseguiu estacionar seu carro dentro do pequeno condomínio de classe media alta.



– Srta Potts - chamou seu corretor a poucos centímetros de distancia dela


– Olá Sr. Guinness - disse se virando após trancar o carro - Que bom que já está aqui



– Cheguei a alguns minutos atrás .Vamos subir ? - indagou animado



– Claro vamos Pepper seguiu o seu corretor James Guinness até o elevador , em direção ao 4° andar .Ao entrar notou alguns detalhes que não se lembrava da outra visita. A sala era espaçosa e clássica , apesar de não ter nenhum móvel. No fundo uma lareira dava um toque rústico ao local , junto com vários prateleiras pregadas em toda a extensão da parede principal. O apartamento também contava com dois quartos , além do seu e 2 banheiros. Apesar de todo o conforto de que não estava acostumada , mesmo tendo morado em uma casa grande e confortável por toda a vida , o que mais chamou sua atenção foi a bela vista do mar , mesmo que distante.



– É um belo apartamento - disse James se aproximando dela - E devo acrescentar que a oferta está imperdível



– Realmente é um belo lugar - disse Pepper respirando o ar frio da noite



– Sem falar que a localização é muito vantajosa , caso no futuro queira vender ou alugar este apartamento - disse pegando alguns papeis - Então ? O que me diz ?




– Eu vou ficar - disse satisfeita com o negocio




– Maravilhoso - disse entregando alguns papeis para Pepper - A Srta fez um ótimo negocio - disse apertando a mão dela



– Obrigada - disse rindo , pegando os papeis para assinar.




Após fechar o negocio , Pepper saiu com seu carro em direção a mansão de Tony. Mentalmente traçava uma longa conversa sobre se diria ou não a Tony sobre o seu novo apartamento. Na certa ele tentaria a convencer a morar na mansão , o que não achava saudável para a relação nova que eles tinham no momento.



– Jarvis , abra os portões por favor ?- pediu no interfone.




Imediatamente os portões de ferro da mansão se abriram dando passagem para entrar. Saiu do carro deixando sua bolsa e coisas dentro. Caminhou calmamente até a porta da frente , quando viu Tony em pé com uma mão na nuca , e outra pressionando uma bolsa de gelo nas costelas.




– Tony você está bem ? - indagou preocupada ao vê-lo com uma bolsa de gelo em cima de uma costela e alguns escoriações na testa




– Estou , ótimo - respondeu afastando a bolsa de gelo



– Engraçado não é isso que parece - disse preocupada se aproximando dele



– Por que você não cuida de mim , então ? - disse com um sorriso provocador



– O.k você está bem mesmo - disse rindo



– Não estou não , de repente senti uma pontada no coração - disse fazendo uma careta - Acho que seria melhor que dormisse comigo , sabe só por motivos de segurança.



– Uhum , sei motivos de segurança - disse arqueando sobrancelha - E acaso não teria outro motivo , Sr. Stark ? - disse fazendo pequenos círculos com o dedo no reator no peito de Tony



– A não ser que tenha alguma ideia ? - disse passando suas mãos em volta da cintura de Pepper



– Eu tenho sim uma ideia - disse aproximando seus lábios do ouvido de Tony - A minha ideia é que você vá para cama descansar e dormir um pouco - disse com a voz rouca e arrastada.



– A Pepper , isso foi maldade - disse fingindo aborrecimento



– Tony você está machucado e precisa dormir um pouco



– Eu vou dormir mais antes eu queria ... - sussurrou meias palavras no ouvido de Pepper a fazendo rir e corar ao mesmo tempo



– Só depois que estiver em condições - disse o observando.



Tony riu a apertando mais em seus braços , depois acariciando sua nuca. Amava a simples aproximação dos seus corpos. Em seguida pressionou seus lábios no dela em uma beijo calmo , saboreando o gosto doce que seus lábios proporcionavam. Pepper por sua vez acariciou as costa de Tony em movimentos circulares , sentindo o calor que emanava dele . A barba bem feita roçava em sua pele sensível , provocando uma leve formigação. Pepper entreabriu um pouco mais a boca permitindo acesso total a Tony , que explorou cada centímetro possível, aprofundamento os beijos de uma forma apaixonada. Percebendo onde os beijos os levariam , Pepper calmamente afastou seus lábios do dele , colocando uma mão em cima de seu reator afim de afasta-lo.




– Acho melhor eu ir , antes que você me convença a ficar - disse depositando mais um beijo rápido em seus lábios depois caminhando em direção a porta



– No fundo você também quer - disse vendo ela se afastar



– Claro que quero mais você tem que descansar - disse longe - Te vejo amanhã cedo - disse antes de sair



Após alguns segundos admirando Pepper se afastar , apurando o olfato em busca de seu perfume adocicado ainda no ar.



– É Jarvis , parece que estamos sozinhos de novo - disse sentando-se no sofá pegando sua bolsa de gelo.


– Na verdade Sr. o Coronel James Rhodes acaba entrar pelos portões


– O.K assim que ele entrar , peça para me encontrar na oficina - disse caminhando lentamente até as escadas



– Como quiser Sr.



Assim que chegou na oficina esqueceu a bolsa de gelo largada em cima de umas de suas mesas de trabalho,pegando um copo de Uísque.



– Jarvis eu tenho algumas ideias para a nova armadura - disse digitando algumas coisas em seu computador - Estou transferindo alguns arquivos para o meu servidor pessoal , certifique- se que ninguém saiba disso.




– Claro Sr.


– Analise algumas das minhas ideias , e inclua na armadura holográfica;



– Sr. , devo começar a modifica-la ?


– Não Jarvis , espere por minha ordem



Assim que acabou a transferência , levantou- se da cadeira ouvindo os passos pesados de Rhodey descerem as escadas.




– Tony - chamou Rhodes digitando uma senha para entrar na oficina


– Olá Rhodey , quanto tempo - disse com um largo sorriso , pegando algumas de suas ferramentas espalhadas em cima da mesa



– Não faz tanto tempo assim - disse dando alguns tapas no ombro do amigo - Como anda as coisas ?



– Nenhuma novidade , sabe o de sempre


– Sei luxo e ostentação


– Não é bem por aí , você sabe que passei por uma fase difícil



– Eu sei , eu sei .Estou pessoalmente curioso para ver de perto aquela armadura - disse sentando-se no sofá



– Pensei que tivesse visto aquele dia na base



– Vi e inclusive por causa da sua brincadeira tive sérios problemas com a imprensa.


– Mais foi divertido - disse rindo



– Pra você tudo é divertido



– Sabe me dizem isso muitos vezes - disse fingindo uma cara triste - Estou começando a acreditar



– O.K Tony , brincadeiras a parte , você disse por telefone que queria falar comigo - disse serio



– É sobre a Pepper - disse sentando-se ao lado do amigo - Quero que cuide dela se algo acontecer comigo



– Porque você está falando assim ? - indagou preocupado



– Por nada , só que agora como toda essa exposição - parou de falar buscando as palavras - Temo que algo acontece e não posso pensar em deixar ela desamparada - disse por fim



– Tony , escute você sobreviveu três meses em um cativeiro - disse argumentando - Depois sobreviveu voando em uma armadura de sucata. Você é forte meu amigo - disse animado - E além do mais , estamos no século 21 , Pepper sabe dos perigos que os cercam



– Mais ela não pediu nada disso - disse Tony apontando pra si



– Para um conquistador , você sabe muito pouco sobre as mulheres - disse de bom humor



– Vai por mim , ela sabe dos ricos , mais se for se sentir melhor , eu prometo cuidar dela caso algo aconteça - disse se levantando



– Obrigado Rhoedy - disse se levantando também - Quer experimentar ? - indagou ao perceber que o amigo não desviava sua atenção da sua armadura



– Quem sabe na próxima - disse Rhoedy rindo


– Posso projetar uma especialmente para você - disse pensativo - Se chamaria , Maquina de Guerra - disse animado - O que acha ?



– Quem sabe no futuro Tony - disse saindo da oficina



– Já vai , não quer ficar para um cafézinho ?



– Não posso , tenho muito trabalho na base




Rhodes saiu deixando um Tony pensativo , com uma sobrancelha arqueada olhando atentamente para frente. Em sua cabeça milhares de possibilidades explodiam em ideias sobre uma possível armadura para o amigo. Estar engajado em um novo projeto era tudo que precisava para afastar quaisquer outros pensamentos de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente *---*
Saudades daqui , eu demorei a postar esse capitulo porque estou terminando de escrever o final da fic. Por isso queria ter uma visão ampla , antes de postar esse capitulo , mais como não sei quando irá ficar pronto o restante resolvi postar =D
1- Espero de coração que gostem , infelizmente não fiquei muito satisfeita com esse capitulo.
Em breve estarei novamente aqui para postar os capitulos finais *-----*
Para as leitos novas , sejam bem-vindas
Beijos no coração de vocês ♥ e sempre Obg pelo carinho !
PS: irei responder as MD amanhã bjs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.