Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 23
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Referencias a Hq da Marvel Capitão America



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/23


Teve a leve sensação de ter adormecido por um longo tempo , por não conseguir se lembrar da noite passada. Se encolheu sentindo o frio presente , em seguida sentiu ser protegida por um braço acolhedor e uma mão afagar suas costas repetidamente ,em movimentos calmos.Se contorceu um pouco , mexendo as pernas dormentes , girando seu corpo afim de ficar de frente para Tony.Abriu os olhos calmamente assimilando ainda tudo a sua volta , até seus olhos deixarem de se tornarem turvos.


– Bom dia - disse timidamente

– Bom dia - disse Tony , lhe lançando um sorriso

– A quanto tempo está acordado ?

– Não sei , acho que uma hora - respondeu tranquilamente

– Uma hora já ? Porque não se levantou ?

– Eu estava pensando em ficar o dia todo , só nos dois aqui na cama - disse beijando seus lábios vermelhos

– O dia todo ? - indagou arqueando uma sobrancelha - Mais e todos os seus compromissos acumulados de ontem ?

- Irão se acumular de novo.

– Tony , eu não posso simplesmente tirar o dia de folga e ficar na cama com você - disse se apoiando nos cotovelos , o olhando seria.

– E porque não ? Eu sou o seu chefe e permito

- Eu sei disso mais eu não tenho tempo a perder Tony . Não tenho escolha , preciso urgentemente saber de todos os componentes do soro do meu pai , para assim tentar reproduzir o experimento sem que se perca quando eu fizer a troca - disse calmamente - E o pior de tudo é viver nessa esperar angustiante , sem saber se minha mãe está realmente viva.

– Você tem razão , foi egoísmo meu , desculpe - disse abraçando ela

– Tudo bem , e além do mais eu dúvido que você iria conseguir ficar nessa cama depois que eu preparar o meu café especial - disse mostrando um sorriso calmo.

– Serei obrigado a concordar , mas antes que tal um banho juntos ? - indagou segurando a sua mão.

– Não Tony isso não vai dar certo ... - disse tentando se levantar em vão

– É claro que vai - disse se levantando pegando Pepper no colo , enquanto ela tentava se desvencilhar dos braços dele em vão.


Em todo esse tempo trabalhando para Tony , sabia mas do que ninguém que ele não era uma pessoa sentimental , tampouco deixava seus medos e anseios expostos. O Tony que estava bem a sua frente , com um sorriso divertido nos lábios , era exclusivamente só dela. Mais ainda assim , ainda com os olhos brilhando e seu sorriso maroto mais comum na face , podia ver através daquele semblante toda as cicatrizes que levava. Conseguia facilmente decifrar aqueles olhos castanhos receosos e desconfiados.


Poucos minutos depois saiu do quarto de Tony enrolada em um dos roupões extravagantes dele. Seguiu até o quarto de hospedes afim de pegar mais um par de roupas , resmungando pra si mesma ao notar que seu estoque já estava comprometido , pelas vezes que já havia recorrido a ele. Escolheu uma saia preta justa , seguido por uma camisa branca estilo baloné , e seu costumeiro scarpin preto. Penteou os cabelos em um coque simples , ajeitando a franja levemente para o lado. Desceu as escadas em passos largos em direção a cozinha , pedindo para que Jarvis mandasse Hogan preparar o carro , pois em 15 minutos estaria de saída.

Enquanto a cafeteira fazia todo trabalho de coar o café , preparou uma bandeja com bastante frutas e cereais , bem reforçada para Tony. Cinco minutos depois , já estava descendo as escadas até a oficina , enquanto Tony se preparava para abrir a cápsula e analisar todos os componentes.

- Pepper , não sei se sou a melhor pessoa para analisar este projeto , afinal não sou químico - disse preparando o microscópio.

- Eu confio em você , e sei que é perfeitamente capaz de fazer uma ótima analise - disse colocando a bandeja em cima de uma mesa.

- Hmm , está bonita , vai sair ? - indagou a fitando

- Eu sempre uso essas roupas Tony e você sabe que eu irei para a empresa - disse rolando os olhos.

- Eu sei , mais só agora tenho permissão de lhe fazer um elogio , sem parecer assédio sexual.

- Como se isso houvesse lhe impedido antes - disse pegando alguns papeis jogados na mesa - Tony não acredito que você não assinou estes ? - disse parecendo surpresa

- Não tive tempo - deu de ombros.

- Agora você tem , por favor assine-os pra mim ? - disse entregando os papeis


Tony pegou os papeis passando os olhos nas minúsculas letras sobre os documentos , e em seguida dando sua rubrica costumeira.

- Pepper quero que fique de olho no Obadiah para mim - disse de supetão.

– Por que ? - indagou temendo a resposta

– Tenho só algumas desconfianças , nada de concreto

– Entendo , na verdade eu também tenho as minhas - disse pegando os papeis e verificando se todos os locais haviam sidos preenchidos corretamente.

– Porque ? - indagou receoso

– Ontem , ele me ligou e disse que estava preocupado com você - respirou fundo antes de continuar - Parece besteira mais senti um tom muito irónico no modo como ele disse que só queria o seu bem. - disse colocando os papeis em ordem

– Irónico como ?

– Ah não sei dizer, só irónico - respondeu sorrindo - Porque Tony ? O que você está escondendo de mim ? - disse após colocar uma mão em seu no ombro.

– Pepper , tem coisas que é melhor você não saber pela sua própria segurança. O Obadiah é muito poderoso , não acho seguro especular sem investigar a fundo , mais não se preocupe , ok? - disse beijando seus lábios de leve , afim de tirar aquele expressão preocupada de sua face.

– Ok , então. Hogan está me esperando , te vejo de noite - disse lhe dando um sorriso calmo antes de sair em passos largos.


Enquanto observava a silhueta de Pepper desaparecer por entre as escadas , pegou a caneca do café fumegante afim de espantar os problemas matinais.

– Jarvis acordado ?

– Para o Sr. sempre

– Ótimo , então vamos ao trabalho. Preciso que pesquise cada um dos componentes que irei pesquisar , fazendo um pequeno relatório e as possíveis combinações , ok ?

– Claro Sr. - respondeu a voz serena de Jarvis

– Pretendo ainda cumprir alguns dos meus compromissos hoje. Obadiah não vai me tirar da jogada tão fácil assim.


Assim que terminou de tomar seu café , colocou suas luvas de proteção e um par de óculos , que ajudaria a aumentar significamente o tamanho das moléculas. Cuidadosamente , retirou o pequeno frasco de dentro da cápsula , depositando uma pequena quantidade em uma placa de vidro. Após isso começou a verificar o comportamento dos moléculas atrás das lentes de aumento do microscópio. Enquanto Jarvis traçava parâmetros em tudo que falava ao decorrer da pesquisa. Uma hora depois a analise já estava terminada.

– Jarvis é possível que os anos tenham alterado a composição ?

– Creio que sim Sr. , sempre há essa possibilidade

– Volte a temperatura anterior ,Jarvis - disse após fechar a cápsula - Aparentemente houve um aumento considerável das moléculas , aumentando cerca de 10% o seu potencial - disse retirando as luvas especiais - Seja lá qual efeito esse soro tinha em contato com o ser humano, não é mais seguro para testes.

– Relatório pronto Sr. devo enviar para a Srta Potts ?

– Não Jarvis , só transfira para o meu servidor pessoal - disse pegando um pouco de água - Eu mesmo mostro a ela depois

– Como quiser Sr.

– Jarvis , infelizmente tenho alguns compromissos a cumprir.Não ouse deixar de me comunicar assim que conseguir fazer o restante do rastreamento das armas , Ok ?

– Claro Sr. , ficarei atento a qualquer novidade.


Tony saiu da oficina após permanecer uma hora fazendo uma analise minuciosa do Soro. Seguiu até seu quarto , escolhendo a melhor combinação de paletó , calça e gravata que pode , para sair e comparecer a algumas reuniões e eventos.Cerca de 20 minutos depois já saia da sua mansão em direção ao carro.

– Para onde Sr. ? - perguntou Hogan de bom humor

– Para a Universidade de Ciências Tecnológicas

– Como Sr. ?

– Você não sabe onde fica Happy ?

– Não eu sei sim , mais é que pensei que o Sr. iria dizer o " bar de sempre " - disse rindo , mais parando ao notar o semblante duro de Tony - Desculpe Sr. é pra já

– Tudo bem , Happy não precisa ficar sem graça , eu também me surpreendi , com minha própria atitude - disse olhando a paisagem passar por eles rapidamente - Mais acho que depois podemos parar num bar e tomar só uma dose - disse provocando um sorriso de aliviou em Hogan.

Industrias Stark


Ao chegar na empresa uma hora atrás , Pepper não teve tempo nem mesmo de respirar o ar pesado e gelado do local. Logo na entrada foi parada pelos membros do conselho ansiosos por noticias de Tony , que por causa de Obadiah havia sido afastado da empresa. Após tentar conter um pouco da massa , e das perguntas sobre a vida pessoal de Tony , conseguiu seguir para a sua sala , para enfim tentar respirar um pouco. Erroneamente , pensou conseguir relaxar um pouco , pois logo em seguida Lucy Vanity adentrou na sala rapidamente afim de tratar de vários assuntos de suma importância com ela.

Até então seguiu em reuniões e discussões como sempre.

Rodeado por papeis , contendo pedidos de novos armamentos , permissões e afins , Pepper passou uma mão na testa , prevendo o longo dia que teria. Com Lucy ainda na sala , cuidando de outros serviços , Pepper a chamou afim de tirar uma duvida.

– Sra. Vanity , não estou entendo esse números - disse franzindo a testa - As ações caíram 20% em dois dias ? - indagou assustada

– Sim , Virgínia , mais pensei que soubesse

– Não , eu não sabia - disse ainda verificando os números

– O Sr. Stane , disse que tomaria as devidas providências junto com o Sr. Stark

– Onde o Sr. Stane está ?

– Não sei ao certo , mais acho que ele iria a uma reunião em Washington D.C – disse entregando mais alguns papeis para Pepper - Por hora não poderei lhe ajudar , Virgínia - disse olhando preocupada para o seu relógio - Tenho uma audiência importante agora.

– Tudo bem Lucy , obrigada pela ajuda

Observou por um instante Lucy Vanity se afastar , enquanto seus próprios pensamentos voavam para longe. Sentiu o ar frio da sala a encontrar , tateou a mesa a procura de uma caneta quando sentiu seus dedos tocarem no controle da TV. Afim de tentar se distrair um pouco , ligou a TV torcendo para encontrar qualquer programa que não fosse de sensacionalismo barato.


Deixou no primeiro canal que encontrou , voltando para a papelada a sua frente. Quando algo chamou sua atenção, depois do noticiário sobre o tempo.



" Depois de quase um mês recluso , Tony Stark fez sua primeira aparição. Será que finalmente o grande dono das industrias Stark fará outro pronunciamento sobre o rumo definitivo da sua empresa? Descubra isso depois dos comercias "


Nem mesmo a voz calma da apresentadora foi suficiente para acalmar seus nervos , por isso rapidamente pegou o celular afim de ligar para Tony. Como não obteve sucesso ligou para Jarvis , afim de descobrir o que Tony havia aprontado agora.




– Jarvis , o Tony saiu ? - indagou imediatamente


– Sim Srta


– Sabe para onde ele foi ?


– Não sei informar , mais creio que tenha relação com a empresa


– A empresa ? Mass.. porque você acha isso Jarvis ?


– Devido ao que o Sr. Stark disse mais cedo , sobre o Sr. Stane não o tirar tão fácil da jogada


– O que será que o Tony está aprontando agora ? - disse massageando sua tempora


– Desculpa , isso foi uma pergunta Srta ?


– Não , não Jarvis , obrigada pela informação.Até logo




Desligou o telefone ainda preocupada esperando o comercial acabar , para finalmente descobrir o que Tony havia feito. Poucos minutos depois saiu do seu devaneio pela volta do programa no ar.




" Como havíamos dito antes , Stark finalmente saiu da toca. A cerca de meia hora atrás Tony Stark foi visto entrando na Universidade de Ciências Tecnológicas ao qual foi convidado para dar uma palestra e uma entrevista exclusiva sobre sua nova fonte de energia limpa , o Ark. Segundo informações recentes , Stark dará uma coletiva de imprensa logo mais , assim que sair da Universidade. "



- Eu só posso estar dormindo - disse para si mesma boquiaberta - Tony finalmente cumpriu um de seus compromissos sem eu ter que obriga-lo ? - disse desligando a TV , voltando a conferir a sua papelada.





Avião Particular


Em um avião particular , prestes a pausar no aeroporto de L A , um homem de estatura mediana , cabelos curtos negros limpava sua arma calmamente.

– Não posso acreditar nisso - gritou um dos homens com a voz firme batendo na pequena mesa a sua frente , derrubando sua bebida

– Se você tivesse me deixado acabar com ele antes , isso não estaria acontecendo- disse o outro homem que limpava sua arma

– Eu não posso acreditar , que Tony agora resolveu trabalhar ? - disse rindo cinicamente- Ele não pode fazer isso , muito menos entregar o ouro.

– Que ouro ? - indagou

– O poder que o Ark tem

– Deixa isso comigo - disse o homem terminando de limpar sua arma a recarregando

– Ainda não - disse o outro colocando uma das mãos em cima da arma - Ainda tenho uma carta na manga - disse rindo


Industrias Stark


Algumas horas depois enquanto terminava de colocar em ordem vários relatórios em sua mesa ,viu o visor do seu celular piscar indicando uma ligação.

– Alô - disse ainda um pouco distraída

– Pepper , por acaso você esqueceu o caminho de casa foi ? - disse Phoebe

– Phoebe , me desculpe .. ontem acabei dormindo na mansão e hoje o dia está sendo uma loucura - disse baixinho

– Tudo bem Pep , mais se der vem para casa hoje , eu queria te mostrar como o meu vestido está ficando.

– Claro amiga , eu prometo

– Então está combinado , vou ficar o dia todo em casa organizando o restante dos preparativos para o casamento - disse animada

– Não demore heim ?

– Pode deixar amiga , até mais .

Assim que desligou o telefone , voltou para o seu trabalho estafante , torcendo para que Tony realmente estivesse com boas intenções em cumprir alguns dos seus compromissos.

Assim que terminou de verificar vários documentos , pediu para que a secretaria de Obadiah pegasse em sua sala alguns documentos , para que ele assinasse.

- Srta Potts , me chamou ?

– Chamei sim Charlote , preciso que o Sr. Stane assine esses papeis - disse entregando para ela - Por acaso ele já se encontra na empresa ?

– Não Srta , mais pode deixar que assim que ele chegar peço para que assine os papeis imediatamente.

– O.k , obrigada Charlote

Esperou até que a sala estivesse vazia novamente para se concentrar no resto dos seus afazeres , quando viu de relance o visor do seu celular tocar distante em sua mesa. Pegou o celular não identificando o numero.

– Alô ? - disse de imediato - Alô - disse novamente preocupada - Se não vai falar nada então irei desligar - disse preste a afastar o celular do ouvido até escutar uma respiração pesada do outro lado da linha.

– Tome cuidado Potts , você está mexendo com algo perigoso - disse uma voz áspera

– Quem está falando ?- indagou tentando controlar o pânico repentino em sua voz.

– Você saberá - disse antes de desligar


Desligou o celular o jogando em cima da mesa , enquanto sentiua todo o seu sangue se afastar do corpo. Sua boca havia ficado seca , e seus batimentos cardíacos descompassados. Tentou afastar o medo que agora tomava conta do seu ser , e pensar na voz tentando a identificar , mais sem sucesso. Se recostou mais na cadeira fechando os olhos , tentando se concentrar em seu próximo passo até se dar conta de que a tarde se aproximava.

Pegou sua bolsa em cima da cadeira , saindo da empresa para ver se Tony já estava de volta a mansão.



Mansão Stark


Chegou na mansão alguns minutos depois , notando que Tony já havia chegado. Ignorou as recomendações de Jarvis , pelo fato de Tony estar praticamente destruindo sua oficina testando uma nova armadura denominada Mark III. Desceu as escadas em passos largos , quase escorregando em uma graxa espalhada pelo chão da oficina. O que Tony nem notou por estar com seu capacete , atirando nas paredes provocando um som estridente.

– Jarvis , direcionar energia para o peito - disse antes de testar a potencia 3 vezes maior agora.

– Feito Sr.

– Ainda está muito baixa Jarvis, fazer modificações

– Anotado Sr. - disse parando por um segundo - Sr. a Srta Potts

– O que Jarvis ?

– A Srta Potts está atrás do Sr.

– Ah , oi Pep - disse se virando para ela

– Tony o que é isso ?

– Uma nova armadura , gostou ? - perguntou animado

– É muito bonita - disse desanimada , sentando-se longe em um sofá

– Pep o que foi ? - indagou preocupada , depois retirando a armadura facilmente sem a ajuda de Jarvis - Apesar de não ser tão eficaz quanto a outra , essa aqui é portátil - disse sorrindo se referindo a armadura - Não é genial ?

– É ótimo Tony

– Não parece ter gostado , o que aconteceu ? - perguntou sentando-se ao seu lado

– Dia difícil na empresa - disse forçando um sorriso - Por falar em empresa , que milagre foi esse ? - indagou tentando se animar

– Você está se referindo aos compromissos que fui? - indagou com uma sobrancelha arqueada - Bom , tive que fazer isso para me mostrar ativo na empresa - continuou ao perceber o sorriso calmo no rosto de Pepper

– Que bom que percebeu isso Tony. Sua presença realmente faz diferença

– Vi isso hoje , mais você ainda não me respondeu. Por que essa carinha ?

– Só estou cansada - disse desviando olhar dos olhos profundos de Tony

– Bem não sei se isso vai te animar de alguma forma, mais hoje eu fiz a analise que pediu - disse se levantando pegando os vários papeis em uma pasta.

– Você conseguiu descobrir os componentes ? - indagou um pouco mais animada

– Sim , mais os resultados não são bons. Apesar do seu pai ter feito um ótimo trabalho , elaborando essa cápsula muito a frente daquela época afim de preservar todos os componentes do seu projeto - Fez uma pausa , até estar ao lado de Pepper - Apesar disso , a estrutura molecular sofreu fortes alterações , modificando o soro.

– E o que isso quer dizer ?

– Que isso aumentou 10% o seu potencial

– Mais 10%, nem é muito

– Na química é sim Pepper . Eu fiz algumas pesquisas depois do que você me contou - disse serio - Descobri que esse soro na verdade já existiu , durante a Segunda Guerra Mundial , denominado o projeto super soldado , mais pelas minhas pesquisas esse experimento se perdeu. Com isso eu acho que seu pai foi contratado para reproduzir esse experimento tentando atingir o mesmo sucesso , mais de uma forma mais sutil sem atrair a atenção dos inimigos.

– Faz sentido , segundo meu pai esse soro só aumentava as defesas do corpo e fazia com que a cicatrização fosse mais rápida.

– Exato , mais com esse aumento , não podemos prever qual será os sintomas ao ser injetado no corpo humano. Não sabemos quais seriam as suas alterações.

– Entendo .

– Pepper , só nos dois sabemos disso. Infelizmente o projeto do seu pai irá se perder , mais vamos conseguir resgatar a sua mãe.

– Você tem razão Tony , não importa se não iremos conseguir refazer o projeto , desde que minha mãe esteja a salvo - disse com um sorriso tranquilo.


- Nós vamos encontrar sua mãe
Pep , eu prometo - disse a abraçando beijando no topo de sua cabeça.


Pepper fechou os olhos , sentindo o calor dos braços de Tony ao seu redor. Ainda estava confusa , e temia por ele e sua amiga Phoebe , porque se alguém estivesse mesmo a vigiando faria de tudo para a atingir. Permaneceu por mais alguns segundos protegida por aqueles braços , até lembrar que teria que chegar em casa mais cedo.

– Tony eu tenho que ir - disse baixinho

– Ah não , dorme comigo hoje , hum ?

– Eu queria muito , mais tem duas noites que não durmo em casa - disse cabisbaixa , olhando para Tony - Faz assim , se sentir minha falta pode me ligar que a gente tenta matar um poquinho essa saudade - disse com um olhar travesso.

Hmm , bom saber disso - disse sustentando o seu olhar , se aproximando para beijar os seus lábios - Não posso esquecer , tenho um presente para você - disse animado após o beijo

– Presente ?

– Isso , vem comigo está na garagem

– Por favor Tony que não seja mais umas das suas fantasias pervertidas em que eu estou suja de graxa e ...

– Esse é clássica , mais não é uma fantasia - disse tapando os seus olhos

– O que é então ?

– Você vai ver


Assim que os dois estavam parados em frente a oficina , Tony destampou os olhos de Pepper revelando o carro novo na garagem , com o nome Potts na placa de atrás.

– O que é isso ?

– É um carro , ultima geração.Está equipado com vários sistemas de seguranças criados por mim e tem ligação bluetooth com o Jarvis.

– É lindo , mais eu não posso aceitar

Pepper por favor , a empresa fornece carros para os seus funcionários e você nunca aceitou , além dos mais é muito mais pratico - disse serio - Já disse quantos cavalos ele tem ? - indagou animado.

Pepper abafou uma risada ao ver o modo como Tony falava da potência do carro , mesmo relutando acabou aceitando o presente de bom grado já que realmente estava precisando de um carro , só não almejava um tão moderno e caro.
Pouco tempo depois se
despediu de Tony , saindo da mansão em seu carro novo . Se não fosse toda as suas preocupações até testaria toda a sua potência , mais os pensamentos em sua cabeça a impediam de fazer tal coisa.

Agora a única coisa que realmente importava era achar a sua mãe o quanto antes
possível , só assim poderia seguir sua vida em paz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente *---*
Primeiro de tudo esse cap. ficou meio cansativo , porque a historia já está nos seus últimos cap.
A Phoebe está meio ausente , mais eu garanto que ela vai aparecer mais nos próximos.
Enfim espero que gostem *--*
Agora vamos falar sobre o filme do século , OS VINGADORES
sem brincadeira depois que eu vi Os Vingadores toda a minha imagem de Pepperony foi reformulada , nunca eu poderia esperar por aqueles momentos ♥ Um sonho realizado e mais do que nunca ansiosa para HDF 3 ...
MENINAS BEIJOS *---------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.