Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 18
Memórias Perdidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/18


Havia acabado de sair da mansão , após um longo dia esperando por notícias de Tony. Mal podia acreditar que 3 meses haviam se passado e ele continuava desaparecido.Todos os dias acordava exatamente nos mesmos horários e seguia sua rotina na esperança de encontra-lo feliz tomando seu copo de uísque em sua oficina. Todos os dias sentia um aperto no peito capaz de comprimir seu coração até fazê-lo desaparecer, estava terrivelmente angustiante viver assim , esperando não ser pega de surpresa por uma noticia de que haviam encontrado o corpo dele sem vida em um buraco qualquer.


Mesmo sem necessidades , passava todos os dias na empresa para trabalhar. Obadiah a direcionou a só responder emails tranquilizando as pessoas em relação a empresa. Ao contrario dela Obadiah aparentava estar bem , mesmo sob tais circunstâncias. O mundo continuava a girar mesmo com a impressão de estar sem chão . Rhodey continua comandando as buscas noite e dia , e assim como ela não tinha perdido as esperanças. Phoebe já havia marcado a data do casamento , que seria a pouco menos de um mês. Estava triste por não ter cabeça para a ajudar a organizar os preparativos do casamento da amiga, como deveria.Não encontrava espaço em sua cabeça para mais nada e ainda teria que arrumar um forma de desvendar o enigma e resgatar sua mãe.Na verdade em todos esses meses não teve tempo de digerir essa situação louca em que estava. Havia anos que não sabia o que era ter uma mãe , e agora descobrir que ela estava viva, era um sentimento que não sabia como explicar.


Entrou no apartamento seguindo direto para seu quarto , passando por Phoebe na sala.


– Pepper , calma aí - chamou

– To aqui no quarto Phoebe -disse se jogando na cama

– Como foi o seu dia ? - disse da porta

– Desanimador

– Eu tenho algo que vai te animar - disse mostrando uma garrafa de vinho e duas taças - É o seu preferido

– Não estou animada para beber

– Só um pouquinho para esquentar esse coração.


Phoebe sentou-se na cama , despejando um pouco do vinho em umas das taças , depois entregando para a amiga.


– Qual é a safra ? - indagou Pepper

– É um Sunrise Chardonnay de 1998

– Muito bom - disse saboreando o vinho

– Noticias do Tony ? - perguntou tentando parecer normal

– Não

– Pepper eu sei que está sofrendo mais , você parou esses três meses. Pensa só sua mãe está viva , você tem que acha-la

– Phoebe eu estou investigando , já li aquele poema diversas vezes , pesquisei , conversei com o Roger , até um especialista em esses tipos de mensagens eu consultei , mais nada ajudou.

– Talvez você tenha que esperar algum sinal , não sei

– Também acho , mais sabe como é estranho isso ? Minha mãe viva ?

– É verdade , seu pai a amava muito

– Não sabia que era tanto assim - sorriu ao lembrar dele

– Tudo vai dar certo amiga

– Eu sei que vai - falou forçando um sorriso

– Eu vou sair com o Peter , você quer ir com a gente ?

– Não obrigada , vou ficar em casa

– O.k então fica bem - disse saindo do quarto.


Pepper terminou sua taça de vinho em seguida se arrumou para deitar , precisava relaxar um pouco. Como foi dormi muito cedo , não se assustou ao ouvir o celular tocar no meio da noite pensando já ser de manhã. Se levantou meio zonza procurando o celular em sua bolsa , em seguida atendeu sem reconhecer o numero.


– Alô

– Pepper , sou eu Rhodey

– Oi , não reconheci seu numero , alguma novidade ?

– Na verdade sim , encontramos o Tony

– Sério ? E como ele está ? - indagou animada

– Está com algumas escoriações,e bem ..nada de tão grave - hesitou

– Tem certeza que ele está bem ?

– Tenho sim , bem queria só lhe tranquilizar. Amanhã a tarde chegamos aí em L A

– Nossa Rhodey , não sabe como estou feliz com essa notícia

– Eu sei que está , todos estamos.


Desligou o celular após falar com Rhodey e receber a noticia de três meses de espera. Deitou novamente na cama esperando que o sono a encontra-se de novo , agora poderia dormir em paz , estava com tantas saudades de Tony que não conseguia imaginar como seria o reencontro. Acordou mais cedo do que necessário , com os primeiros raios de sol invadido seu quarto pode sentir novamente aquele calor em seu coração. Pulou da cama para se arrumar e ajeitar tudo para a chegada dele.Não demorou muito até conseguir um táxi. Seguindo até a mansão recebeu uma ligação de Obadiah.


– Virgínia

– Sim , Sr.

– Já deve estar sabendo da grande noticia não é ?

– Estou sim , o Rhoedes me avisou ontem

– Que ótimo , estamos todos felizes. Mais como ficarei mais ocupado do que de costume e o Tony ficara de repouso , queria pedir se poderia ir a uma reunião para mim ?

– Ah claro Sr.

– Ótimo então será uma reunião mais a noite com o Sr. Justin Hammer , pegue o endereço e os horários certos com a Sr. Vanity.

– O.k Sr.



Não estava realmente no clima para tratar de negócios , queria passar a noite ao lado de Tony , mais não poderia recusar até por ter ficado três meses parada.


Obadiah parecia conseguir se virar muito bem sem Tony e pode perceber que lentamente fazia pequenas modificações na empresa na ausência do mesmo.


Pediu para o motorista mudar o caminho e ir em direção a empresa. Quando finalmente chegou , não queria perder tempo com nada , pegou o endereço com Lucy e saiu , para enfim seguir até a mansão.Quando chegou deu as boas novas a Jarvis , as vezes esquecia de sua condição. Era estranho mais mantinha conversas constantes com ele desdo dia em que Tony havia sido capturado.


O resto da manhã se ocupou com tudo que pudesse auxiliar no conforto de Tony , mandou fazerem seus pratos preferidos , organizou cuidadosamente sua oficina e tudo mais que pudesse o deixar feliz.


– Srta Potts , Coronel James Rhoedes na linha- anunciou Jarvis

– Obrigada Jarvis ,pode transferir para o meu celular ?

– Claro Srta

– Rhodey , vocês já chegaram ? - perguntou ansiosa

– Estamos chegando Pepper

– O.k , já estou indo até o aeroporto


Passou a mão em sua bolsa em seguida chamou Hogan que havia acabado de voltar de licença para a levar até o aeroporto. A tensão tomava conta de todo o seu ser , a medida em que o carro se aproximava seu batimento aumentava. Alguns minutos após , Hogan informava que já haviam chegado. Calmamente saiu do carro notando que o avião já havia pausado , mais aparentemente ninguém havia descido. Tentava se acalmar imaginando o que teria acontecido , até que viu Rhodey sozinho fazendo sinal para que ela subisse no avião. Sem entender o porque caminhou até o avião teimando que tivesse acontecido algo com Tony.

Quando entrou viu ele deitado , com pequenos arranhões na testa e o braço em uma tipoia. Estava conversando com Rhodey , mais não prestou atenção do que se tratava , estava muito feliz em vê-lo vivo e apesar do rosto um pouco triste , ficou animada ao constatar que era o seu Tony que estava de volta.


– Tony - chamou correndo em sua direção , depois o abraçando fortemente , mais parou ao ouvir os gemidos de dor que ele soltou - Me Desculpa ..


– Tudo bem ... err Srta Potts , não é ?- indagou confuso

– Senti falta das suas piadas - disse sorrindo

– Não é uma piada - disse com a voz rasgada

– O.k Tony já percebi que esses 3 meses não lhe tirou o bom humor

– Pepper eu receio que ele não esteja mentindo - disse Rhodey

– O que ? Isso não tem graça , para de brincadeira vocês dois

– Pepper , venha até aqui - chamou Rhodey

– Rhodey o que está acontecendo ?

– Pepper , o médico disse que o Tony perdeu a memória referente a um ano e meio atrás , infelizmente não é uma brincadeira

– Perdeu a memória ? Mais como .. - repetiu confusa

– É como se ele tivesse bloqueado algumas lembranças. O médico disse que geralmente quando uma pessoa sofre um trauma desse , bem.. esquece do que ou de quem está pensando no momento.

– Ah O.k , err não ligo se ele esqueceu de mim , o importante é ele estar bem - disse com a voz embargada

– Eu sei que você deve estar magoada , ainda mais depois que finalmente vocês dois se acertaram

– O que ? - indagou assustada

– Eu sei de vocês dois Pepper , ele me contou antes disso tudo acontecer. Ele estava radiante - sorriu para Pepper - Contudo eu não contei a ele , quando disse que você estava preocupada ele perguntou quem era você , foi quando consultei um medico.

– Bem .. eu não sei o que sentir , se ele se esqueceu de mim quer dizer que ..

– Não faça isso Pepper , nunca vi o Tony do jeito que vi depois que se acertou com você. Eu o conheço a muito tempo para dizer com toda a certeza que ele realmente te ama , acho que você deveria dizer a ele sobre vocês.

– Não , melhor não

– Hey vocês dois vão ficar falando mal de mim até quando? - resmungou Tony

– Tony , hey nem pense em pegar esse copo de uísque

– Calma Rhodey , é só um pouquinho.


Pepper ainda se mantinha afastada dele , pensando em toda essa situação. Teve a sensação de ser jogada a 30 mil pés sem para-quedas. Observando Tony brigando com o amigo por um copo de uísque e sorrindo mesmo com a feição cansada e triste tão presente em seu rosto.

Sentiu seu corpo tremer , tombando para o lado quase caindo não chão.

– Hey você está bem ? - indagou Tony preocupado

– Sim .. Sr. Stark - disse evitando o olhar dele

– Não parece muito bem , está pálida , sente-se aqui - Pegou ela pelo braço guiando até um assento.

– Obrigada , mais preciso ir , tenho muitos assuntos para resolver - falou tentando se levantar.

– Calma aí mocinha , descanse um pouco , prometo que não vou fugir mais.


Pepper forçou uma risada , se lembrando de quando ele disse que voltaria inteiro para ela.Tentava de todas as formas evitar o seu olhar , quando viu uma luz brilhar no seu peito escapando por entre a abertura dos botões da camisa.

– O que é isso ? - indagou assustada

– Isso ? Não é ..


Pepper não o deixou terminar , correu as mãos entre o peito dele , abrindo a camisa revelando um arco acoplado bem no centro. Levou uma das mãos a boca se assustando com o que via.


Tony não expressava emoção alguma , sentiu arrepios com o toque dos dedos quentes de Pepper e suas mãos delicadas percorrer seu peito. A observava com toda a atenção , cada sarda , cada gesto nervoso que fazia. Calmamente pegou as duas mãos dela as segurando forte , como se quisesse conter as lágrimas que se espalhavam por toda a face dela.


– Eu vou te contar tudo - disse encarando seus próprios pés.


Tony contou tudo o ocorrido , tudo do que se lembrava do cativeiro até aqui. Ela pode perceber a feição dura que ele mantinha , e os olhos se tornarem um pouco vermelhos ao citar o seu companheiro de cativeiro. E quando ele finalmente explicou tudo sobre o arco em seu peito , ela sentiu seu próprio coração se romper. Sem pensar , agarrou os ombros de Tony o abraçando. Ele se deixou abraçar e retribui após alguns segundos em choque , sentindo seu perfume adocicado , que remetia a uma memória distante. Passou as mãos pelas costas dela , acariciando levemente , sentindo seu corpo quente colado ao seu. Era bom estar o abraçando, segurando seus medos , o sentir de novo .Mais se lembrou da real situação em que estavam agora, com isso se desvencilhou calmamente dos braços dele , percebendo a surpresa em seus olhos.


– Temos que ir agora - anunciou Rhodey

– É verdade - concordou Pepper

– Mais antes ,preciso fazer um coisa , será que pode marcar uma coletiva de imprensa agora pra mim ?

– Mais não era melhor irmos para um medíco - disse Pepper

– Não , preciso comunicar algo muito importante



Podiam ter se passado três meses mais o seu teimosismo ainda era o mesmo.Fez o que ele pediu em relação a coletiva de empresa , em seguida avisou a Obadiah , depois a pedido de Tony foram a um fast food.

Algumas horas depois a coletiva está pronta a espera de Tony. Decidiu o esperar em uma sala ao lado enquanto assistia pela TV o discurso dado ao vivo na sala ao lado. Viu um Tony diferente , mais humano , mais ciente de suas atitudes , e se chocou como todos presentes quando o ouviu dizer que daria um novo destino a empresa deixada por seu pai. Como já era esperado se formou um grande alvoroço após a noticia dado por ele. Obadiah tentava controlar a situação negando as afirmações dadas por Tony. O resto da tarde foi tranquila levando em conta como o resto do dia havia sido. Tony permaneceu o tempo todo em sua oficina trabalhando em novos projetos e aperfeiçoando um novo reator.


Um pouco antes de ter que sair para a reunião com Hammer , Pepper desceu até a oficina a pedido de Tony , afim de verificar alguns pedidos de compras de materiais para projetos sigilosos. Quando entrou na oficina aproveitou a distração de Tony para pegar os relatórios em cima da mesa e começar a revisar.


Na hora que percebeu a seu presença propositalmente roçou seu braço ao passar por Pepper , que no mesmo momento recuou um passo. Sentou-se em uma poltrona de frente a fitando enquanto bebia um pouco de café. Distraidamente Pepper arrumava uma mecha de cabelo que teimava cair sobre seus olhos a colocando atrás da orelha , batendo com o salto alto no chão , aparentemente insatisfeita com o que lia. Levou um dedo a boca mordiscando a unha do polegar , sem perceber que Tony a observava com atenção.


– Há algo de errado ?- perguntou Tony quebrando o silêncio

– Nada que eu não possa resolver - disse alinhando os papeis

– Eficiente até o ultimo fio de cabelo - se levantou

– Faço o que posso - disse evitando o olhar penetrante dele

– Eu sei que faz - levantou uma mão , roçando seus dedos calejados na pele macia de Pepper , afim de colocar uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.


Isso era o tipo de aproximação de que esta fugindo , sentir os dedos dele em sua pela trouxe lembranças antigas. Brigava mentalmente contra suas reações , contra a boca se entreabrindo , e o calor alojado embaixo da barriga , brigava com seu olfato viciado no perfume masculino dele. Estava difícil suportar toda essa situação, imaginava as mãos fortes dele a puxando para mais perto , sua boca massageando seus lábios , atendendo aos seus desejos urgentes.


– Por favor Pepper - disse a trazendo volta do devaneio

– O que ?

– Será que pode fazer isso pra mim ?

– Err.. faço - não queria demonstrar que não estava prestando atenção no que ele dizia

– Então pode começar

– Ah .. mais é o que mesmo ?

– Um strip tease - disse serio

– O que ?- disparou assustada

– Agora não adiante fugir , você disse que faria - estava se divertindo com a reação dela.

– Tony eu não vou fazer um ..

– Calma , calma, eu sabia que não estava prestando atenção no que eu estava falando.

– Mais é claro que eu estava - falou tentando parecer seria

– Acho que não , você parecia estar se lembrando de algo muito bom , estava até de boca aberta - disse se afastando brincando com uma chave de fenda.


Sentiu seu rosto queimar violentamente , não estava bem emocionalmente para lidar com essa situação. Não parava de pensar nele , nos seus beijos , estava sonhando acordada.


– Só estava fazendo umas contas

– Hummm..

– É preciso ir , deseja mais alguma coisa Sr. Stark ?

– Na verdade sim

– Se eu pude ajudar

– Você é a única que poderá - caminhava em sua direção novamente.


Recuou a medida em que Tony se aproximava mais , esbarrando numa cadeira bem atrás , depois sentiu a parede atrás do seu corpo a encostando de leve.


– Er.. e o que seria ? - indagou nervosa

– Porque eu sonho com você todos os dias ?- perguntou colocando um braço na parede a prendendo

– Tony .. não é apropriado , será que você pode me deixar sair - disse tentando evitar seu olhar.

– Não até você me contar

– Contar o que ? - agora seus olhares se encontraram

– Sobre nós

– Francamente , você acha que já existiu nos ? Porque acha que eu ficaria com alguém que nem ao menos se lembraria do meu nome? - falou ferida

– Não fala assim - colou uma mão na cintura dela

– Eu falo do jeito que preferir , e me larga.


Pepper tentou sair , mais cada vez que tentava mais , Tony a empurrava contra parede até suas respirações se misturarem.


– Eu só ... - tentou falar mais parou quando ela começou a olhar para ele

– Só o que ? - sua atenção estava toda voltada para a boca entreaberta de Tony.

– Por que eu sonhei com você todos os dias , só pensava em sair daquela cativeiro e te encontrar.

– Você só estava muito confuso com toda a situação , normal já que ficou sob aquela pressão.

– Não é confusão nenhuma - disse se aproximando do rosto dela afim de a beijar

– Sr. Stark sua acompanhante chegou - anunciou Jarvis interrompendo os dois

– Acompanhante ? - repetiu enfurecida

– Não é nada disso , é só que eu tenho que ir ao um evento chato e ..

– Evento ? , mais você mal chegou ...

– Na verdade não é bem um evento eu preciso sair pra relaxar um pouco e...bem eu iria te chamar mas pensei que não fosse aceitar .

– Estava certo , me dê licença - disse o empurrando de leve tocando em seu reator quente

– Pepper ..

– Desculpe eu te machuquei , mais o que eu estou dizendo ? Se te machuquei foi merecido - disse nervosa.


Acompanhou Pepper com o olhar , enquanto ela subiu as escadas visivelmente enfurecida.

– Obrigada Jarvis , tenho que trabalhar melhor a sua discrição - disse após a saída de Pepper

– Perdoe se causei algum constrangimento Sr.


Ainda na mansão Pepper , caminhava até o quarto em que mantinha alguns pertences , após ter cruzado com a acompanhante de Tony pelo caminho. Estava triste e ao mesmo tempo com raiva de toda aquela situação , não conseguia acreditar em como ele poderia a esquecer , depois de tudo.

Como não tinha tempo de ir até em casa se arrumar para a reunião com Hammer decidiu fazer isso ali mesmo.
Entrou no quarto batendo a porta e em seguida a trancando , depois pegou um vestido preto básico , ajeitou os cabelos e saiu em direção a reunião com Hammer.


Enquanto descia as escadas , tentou ignorar Tony e sua acompanhante mais apesar de toda a sua descrição não passou despercebido por eles.

– Que ótimo decidiu aceitar meu convite ?
– Não , na verdade eu tenho uma reunião agora
– A essa hora ? Será que posso saber com quem ?
– Sim , tenho uma reunião com Justin Hammer , alías você se lembra dele ou também se esqueceu ?- disse com a voz rasgada
– Queria ter esquecido - disse serio
– Bem isso não importa, agora eu tenho que ir
– Espere não acho que deva ir
– E porque não ?
– Porque ele é o Hammer– disse fazendo graça
– Até mais Sr. Stark

Achou melhor não discutir , afinal apesar de tudo ele havia sofrido com uma situação de muito estresse por três meses. Se virou sem dizer mais nada, seguindo até o táxi a sua espera do lado de fora da mansão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O nome do Coronel é James Rhoedes .
* Eu coloquei Rhodey porque é assim que o Tony o chama =D
Mil perdões , pela demora e caso vocês não gostem do cap. =/
O fato do Tony ter "esquecido" a Pepper não quer dizer que ele não a ama , tá gente ?
Fiz isso porque queria recuperar um pouco da tensão que há entre esses dois..
Proximo cap. tem IRON MAN voando feliz da vida ...
Espero que gostem ♥ Obg pelo carinho !
Noticia PEPPERONY ...
Li que foi o proprio Robert que pediu para a Gwyneth participar dos Vingadores , para ter uma continuidade do casal , ele deu a entender tb que a relação entre os dois esta em crescimento para o proximo filme ...
AGORA PODEMOS MORRERRRR uahuahuah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.