Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 15
Vinhos e Flertes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/15

Tudo que Pepper queria no começo daquele dia era deitar em sua cama e dormi , mais agora que tinha a oportunidade, a única coisa que não conseguia era isso. Entrou em seu apartamento escuro percebendo que Phoebe já dormia em seu quarto , depois tomou um banho rápido e pulou na cama. Mais não conseguia pregar os olhos de jeito nenhum, sentia o perfume masculino de Tony em seus cabelos , sentia o calor dos braços dele em sua pele , e toda vez que fechava os olhos via aqueles grandes olhos castanhos.Rolava na cama sem achar a posição certa para enfim dormir. Até que de tanto tentar acabou conseguindo.


Quando acordou notou que quase não tinha dormido , pois ainda era cedo, saiu da cama e seguiu até a cozinha para beber algo , depois voltou para o quarto. Aparentemente Phoebe não havia descoberto nada sobre a chave , pois não havia nenhum bilete ou recado em cima da sua mesa.

Pegou mais uma vez a chave em sua gaveta , com a esperança de tentar lembrar de algo. Na lateral da chave havia um número e uma letra escritos 4B era bem pequeno por isso não havia notado antes.


"Talvez fosse o número de um armário ", pensou


Em alguns apartamentos os carteiros colocavam as cartas dos moradores em armários com compartimentos separados ao invés de entregar de porta em porta. Mas pelo o que se lembrava seus pais só tinham uma casa e uma cabana nas montanhas, não se recordava de nenhum outro lugar em que eles haviam morado. Teria que se aprofundar mais no assunto , iria até o fundo para resolver esse mistério.Guardou a chave na sua gaveta depois se arrumou , iria até a biblioteca pesquisar em jornais antigos alguma coisa que pudesse ajudar. Seu pai havia se tornado um cientista de sucesso muito jovem , com certeza tinha alguma publicação falando dele , nem que fosse da faculdade.


Era muito cedo ainda , os carros que circulavam eram poucos e os meios de transportes estavam vazios , como chegaria antes de Phoebe sair, pegou seu carro emprestado. Quando chegou na biblioteca pediu para que a responsável pelo setor de pesquisa mostrasse para ela os jornais datados de 1964 de todo o país. A mulher abriu a página do computador com os jornais e deixou que Pepper ficasse a vontade enquanto lia. Não tinha ideia do nome da faculdade em que seu pai estudou dificultando sua pesquisa. Para não precisar ler um por vez , usou um programa de pesquisa simples , era só se limitar a buscar as palavras certas , até que obteve dois resultados.


" Jovem estudante se destaca na universidade Tecnológica JF"


"Steve Potts , estudante de física na universidade Tecnológica JF obteve bons resultados decorrentes de pesquisas antigas do reitor Julius Chelson. Steve que no momento mora sozinho no Brooklyn , rua Brighton 2 Path em um apartamento relativamente pequeno , disse que não se importa com conforto ou riquezas , a única coisa que realmente almeja na vida é fazer o que gosta."


Pepper não pode deixar de se emocionar ao ler tais palavras , seu pai sempre foi um guerreiro, e como sentia falta dele.Logo em seguida imprimiu a reportagem , se preparando para ler a outra noticia de 1966.



" Steve Potts será o membro mais novo a se formar na faculdade de Tecnológica JF"


Estudante mais novo a ingressar na faculdade , também foi o mais novo a se formar. Após realizar diversas pesquisas e ajudar seus colegas de classe , Steve pulou alguns períodos na faculdade por seu brilhantismo. Hoje com apenas 20 anos se forma como Fisco "



Os olhos de Pepper se prenderam na foto do seu pai segurando um diploma . Seu rosto jovem e olhos esperançosos era um Steve que ela só lembrava quando sua mãe ainda estava com eles. Após imprimir esse arquivo também , saiu da biblioteca depois passou em uma padaria para comprar algumas coisas para o café da manhã.


No caminho pra casa só conseguia pensar em como Tony estava e como ele iria a tratar depois do noite anterior.

Quando chegou Phoebe já havia acordado e já estava fazendo o café.


– Pepper por onde andou ?

– Eu sai cedo , fui na biblioteca , pesquisar sobre meu pai

– Mais e ontem ? Chegou tão tarde que nem aguentei te esperar acordada.

– Ah desculpa amiga - disse sorrindo

– Humm.. conta logo o que aconteceu? - perguntou animada

– Tony foi até aquele evento e me pegou dançando com o Hammer

– Ah sei o rival dele , e o que mais ?

– Não é rival ... bem ele ficou com ciúmes

– E ..?

– Depois a gente acabou se beijando na limousine

– Foi só um beijo ou algo mais ? - perguntou curiosa

– Bem .. foi um beijo e

– E o que Pepper ?

– Não sei explicar Phoebe teve muito contato físico mais não o que está pensando , eu sinto coisas quando estou com ele , me sinto tão envolvida

– Isso é amor amiga

– Não vou negar , o que eu sinto por Tony vai muito além do desejo , eu gosto dele de verdade

– Eu sei disso amiga , na verdade eu sei disso a muito tempo já..


Pepper apenas sorriu estava muito feliz , reprimir esses sentimentos a fazia muito mal e não sabia o quanto o desejava até a noite passada. E o melhor era saber que ele sentia o mesmo , podia enxergar no fundo dos olhos de Tony o quanto também precisava dela.




Mansão Stark



Depois da noite passada Tony sustentava um grande sorriso , tinha acabado de se levantar .Costumava dormir até tarde mais especialmente hoje sentia uma vontade enorme de ver Pepper e sabia que logo ela chegaria. Foi até a cozinha preparar um café e depois tomaria um banho. Se sentia muito bem , estava tomando todos os seus remédios e o seu corte não doía mais. O beijo de Pepper devia ter poder curativo ou talvez fosse a liberarão de endorfina pelo contato com ela. O fato era que nada podia estragar seu dia.


Depois da rápida ducha foi até a sua oficina , estava atrasado meses com um projeto que já havia mandado para a fabrica , mais outro problema tinha aparecido por isso teve que suspender a fabricação. Teria que correr com esse projeto e resolver logo esse problema pois daqui a uma semana iria precisar viajar para apresentar para os interessados e fazer um teste.


– Jarvis ?

– Sr.

– Pode escanear pra mim e mostrar novamente qual o problema

– Claro Sr. Iniciando a varredura ....


Enquanto Jarvis escaneava , Tony pegou o telefone afim de ligar para Rhodey.

– Alô Rhodey

– Tony ? Caiu da cama

– Não só estou animado hoje

– Percebi , por acaso bebeu ?

– Não.Queria saber se já descobriu alguma coisa sobre o ataque ?

– Nada Tony , eu sinto muito mais está difícil de conseguir algumas pistas

– É eu já imaginava - suspirou

– Mais me conta porque toda essa empolgação ?

– Deixa de ser curioso

– Ah Tony , curioso eu ? Só quero saber o motivo da sua felicidade.

– Humm .. Ok

– Qual é o motivo ? - insistiu Rhodey

– Tchauzinho Rhodey - disse Tony desligando o telefone.



Assim que Jarvis identificou o problema Tony começou a traçar algumas soluções para este. Estava realmente muito inspirado , poderia terminar as modificações e até começar outros projetos no mesmo dia de tão animado que estava. Ficou tão concentrado que nem notou o tempo passar , quando percebeu já eram 11:00 horas e Pepper já havia chegado a muito tempo.


– Jarvis , Pepper já chegou ?

– Sim Sr.

– Por que não me avisou ?

– Desculpe Sr.



Tony saiu da oficina , seguindo até a sala onde Pepper devia esta. Quando terminou de subir as escadas viu Pepper bastante atarefada falando no celular e anotando algumas coisas. Calmamente seguiu até ela parando em sua frente.


Quando percebeu a presença de Tony , não disfarçou um sorriso no canto da boca. Desligou o telefone sentindo seu rosto corar por se observada por ele.


– A Srta chegou e nem para me avisar

– Jarvis me disse que estava trabalhando , não queria atrapalhar - disse se levantando

– Você não atrapalha - disse puxando Pepper pela cintura

– Tony .. - protestou

– O que foi ? Sabia que quase não dormi ontem ?

– Humm.. nem posso imaginar o porque - disse sorrindo

– Não ? Tem certeza , deixa eu refrescar sua memória.


Tony puxou Pepper para um beijo apaixonado , segurando firmemente sua cintura. Ela agarrou os cabelos dele , intensificando o beijo.


– Tony ,eu tenho muito trabalho - disse se afastando da boca dele

– Eu te dou uma pausa para o café - disse fazendo Pepper rir

– Tentador , mais tenho muito o que fazer - disse se afastando

– E que horas a Srta vai estar disponível ?

– No final do meu expediente , Sr

– Humm.. e que tal sairmos mais tarde ?

– Não sei se é uma boa ideia Tony

– Por que não seria ? Não precisamos sair poderíamos apenas ficar aqui e apreciar um bom vinho ..

– Não sei Tony , eu ainda tenho tanto trabalho a fazer

– Se você não ficar , eu juro que vou bater em sua porta as 2 da madrugada de novo - sorriu

– Se é assim , então eu acho que posso tomar uma taça de vinho com você , agora me deixa trabalhar - disse o empurrando

– Não antes disso - disse a puxando para mais um beijo.


Pepper seguiu Tony com o olhar até ele desaparecer de vista , enquanto se acomodava novamente no sofá. Não sabia bem se era uma boa ideia aceitar esse convite mais não iria mais reprimir seus sentimentos ainda mais depois de saber que ele sentia o mesmo. Aproveitou o silêncio para continuar o seu trabalho depois sairia para almoçar ou pediria algo para comer ali mesmo , só o que queria era terminar seu trabalho o mais rápido possível.O dia se arrastou em reuniões chatas que teve que frequentar com a ausência de Tony , enquanto ele mesmo permanecia ainda em sua oficina trabalhando.


Já passava das 18:00 horas quando Tony finalmente descansava jogado em seu sofá. Já havia mandado o projeto de volta para a fabrica e até tinha feito alguns esboços de outros projetos . Se sentia muito animado e feliz , o seu dia tinha sido muito produtivo e a melhor parte ainda nem havia chegado. Resolveu aproveitar o tempo livre até a chegada de Pepper para criar um clima romântico para os dois. Como o tempo estava frio achou que poderia acender a lareira e fazer um fondue que por coincidência era uma das poucas coisas que sabia fazer na cozinha.Depois de tudo pronto partiu para um banho relaxante.



Pepper havia acabado de chegar da empresa , decidindo no meio do caminho que passaria em casa primeiro para trocar de roupa. O inverno estava chegando de mansinho mais já sentia a forte mudança de temperatura em toda região. Quando chegou em casa percebeu que estava sozinha , depositou sua bolsa no sofá , seguindo até seu quarto. Depois escolheu a roupa mais discreta que encontrou , colocou um vestido preto simples e um sobretudo da mesma cor , pegou seus sapatas e saiu para a mansão de Tony.


Por mais que soubesse que Tony esperaria algo mais dessa noite e até mesmo ela no fundo também mantia essa fantasia , não era ainda a hora certa para isso. Queria no momento apenas desfrutar de sua companhia e conhecer melhor Tony , só esperava que ele quisesse o mesmo.

Pegou um táxi , torcendo para que o transito não estivesse tão lento essa noite. No fundo estava nervosa por se encontrar a sós com Tony sem ser como profissionais.Alisou o vestido tentando manter a calma , só agora tinha percebido o que estava fazendo , o nervosismo crescente e o aperto no coração , era só o começo sabia que quando finalmente chegasse a mansão , suas mãos começariam a suar sua garganta fechar e seu estômago pesar e por mais que essas emoções a aborrecesse , era infinitamente melhor sentir tudo isso a não sentir nada por ninguém.


Quando finalmente chegou na mansão , entrou calmamente percebendo a luz baixa no ambiente.


– Srta Potts , o Sr. Stark a espera na outra sala

– Ah , obrigada Jarvis - respondeu arrumando o cabelo mais uma vez.


Quando Pepper entrou na sala em que Tony usava para relaxar se deparou com algumas velas acesas espalhadas por todo o ambiente. A fogueira na lareira trepidava ao som de uma musica calma que Pepper julgou ser Jazz. Percebeu também que em cima da mesa Tony havia preparado fondue e duas taça com uma garrafa de vinho.


– Gostou ? - perguntou Tony aparecendo de repente

– Está tudo lindo - respondeu enfim

– Deixe-me pegar seu casaco.


Tony retirou o casaco de Pepper devagar , roçando a ponta dos seus dedos na pela macia dela a fazendo sentir um arrepio percorreu sua espinha. Após isso Tony convidou Pepper a sentar-se no carpete de frente para a lareira.


– Você fez tudo isso sozinho ? - perguntou Pepper

– Eu sou capaz de criar robôs e armas poderosas , isso aqui foi moleza - respondeu enchendo as duas taça de vinho

– Eu sei que é Tony , mais nunca vi fazendo nada parecido

– Estava faltando a motivação certa - disse sorrindo


Pepper riu timidamente , enquanto Tony a fitava intensamente. Só agora ele havia percebido como seus olhos brilhavam , e como a sua pupila dilatava a medida com que a luz ficava mais baixa. Seus cabelos ruivos jogados nos ombros e seu sorriso divertido sempre presente nos lábios.


– Então você conseguiu terminar aquele projeto ? - perguntou Pepper quebrando o silêncio.

– Oh sim , mais não vamos falar de trabalho - disse aproximando dela devagar

– Certo ... pode me servir mais ? - disse mostrando a taça vazia

– Claro , mais não adianta fugir de mim Pepper - disse a servindo mais um pouco

– Fugir ? Essa não é minha intenção - respondeu sorrindo

– Que bom , porque mesmo que tentasse nunca conseguiria

– E o que você iria fazer ? - perguntou terminando de beber o conteúdo da taça.


Tony não respondeu estava hipnotizado por Pepper , se deliciando com o pequeno joguinho de sedução que estava se formando ali. Pepper por sua vez percorreu com o olhar o corpo de Tony , primeiro os cabelos rebeldes , depois o sorriso malicioso e por fim a camisa um pouco aberta deixando amostra o peitoral forte. Calmamente engatinhou até Tony , depois sentou-se ao seu lado aproximando sua boca da dele , enquanto o mesmo a observava atentamente.


– Estou ansiosa para experimentar o seu fondue - disse finalmente.


Tony num misto de frustração e excitação se levantou trazendo a panela de fondue até os dois. Enquanto ela se divertia vendo as emoções que provocava nele. A medida em que a noite caia , Tony e Pepper se divertiam desfrutando da presença um do outro e de umas boas taças de vinho.

Pepper sentia uma onda de calor se acomodar em seu abdómen junto com o ambiente extremamente quente. Não sabia se era as taças de vinho que nem sabia mais quantas já havia tomado ou se era a presença de Tony agora tão perto.


– Eu acho que já está na minha hora de ir - disse Pepper pausadamente.

– Como assim? Ainda é tão cedo

– É serio Tony , já não estou no meu normal , acho que exagerei no vinho - disse rindo

– Fica mais linda ainda - disse se levantando

– Você deve dizer isso para todas

– Mais só com você que sou sincero - disse pegando a mão de Pepper a levantando do chão.

– Assim eu acabo acreditando Sr. Stark

– E é pra acreditar mesmo .. - disse com as mãos firmes em sua cintura

– O que está fazendo ?

– Dançando com você

– Sem musica ?

– Ok você me pegou , só estava arrumando motivos para ficar mais perto - riu

– Não precisava nem arrumar desculpas pra isso - disse com as mão na nuca de Tony brincando com seu cabelo

– Humm. bom saber disso.


Os dois continuaram dançando por tempo só sentindo o perfume um do outro , e o calor que os unia. Agora Pepper sabia que  Tony queria era ir muito além do contato fisico , era algo muito mais profundo. Pepper fitou Tony por alguns segundos antes de unir seus lábios com o dele , que retribuiu com calma. Suas mãos firmes percorriam com calma as costas de Pepper , explorando cada centimetro sobre o pano , os beijos antes calmos agora expressavam um pouco mais de urgência. Tony levou Pepper até a parede a pressionando contra seu corpo depois afastou os cabelos dela para ter acesso ao   pescoço delicado , beijando a curva até a parte de trás da orelha mordiscando de leve. Pepper subiu uma perna até a cintura de Tony , que imediatamente a segurou com força , depois fechou os olhos ao sentir o halito quente dele em sua nuca. Em seguida Tony chupou seu pescoço e ela soube que ele pretendia deixar sua marca ali.


– Tony .. - chamou Pepper em vão.


Ele sabia que Pepper estava protestando , sabia também que a noite tinha sido muito divertida e agradavél , mais Pepper não estava totalmente lúcida para dar esse grande passo agora. Porém não conseguia se afastar daquele pescoço , daquela pele , daquela mulher que tanto queria.


– Tony ... - suspirou


Calmamente beijou mais uma vez seu pescoço e em seguida calou Pepper com um longo e caloroso beijo de tirar o folêgo.


– Eu sei .. - disse finalmente afastando seu boca da dela.


Pepper sorriu ao perceber como isso era difícil para ele , via em seus olhos o desejo o queimar por dentro , e por mais que quisesse tanto quanto ele , queria que fosse inesquecivel , queria se lembrar de cada detalhe no dia seguinte.


– Obrigada pela noite maravilhosa Sr. Stark

– De nada Srta Potts - disse beijando sua mão.



Já era muito tarde , por isso Tony fez questão de levar Pepper em casa apesar dos protestos dela por ele ainda não poder digirir , contudo já estava acostumada com a teimosia de Tony.

As ruas agitadas de L A , estavam desertas por causa do clima nada convidativo que agora fazia , quando Tony finalmente chegou , Pepper sentiu um aperto no peito por deixa-lo. Sabia que o veria pela manhã , mais sentiu a necessidade de ficar ao seu lado.


– Se quiser pode voltar comigo para a mansão - sugeriu esperançoso

– Tony .. - disse rindo

– Desculpa não pude deixar de tentar

– Te garanto que vai valer apena - disse depois o beijou.


Tony ficou ali até se certificar que Pepper estava já em seu apartamento. Depois daquela noite seria dificil dormir , pior ainda seria lidar com a ansiedade de ter Pepper em seus braços. Mais sabia que tudo isso estava valendo apena. Com um sorriso travesso , cantou os pneus saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me mantem =D
Vou compensar no próximo capítulo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.