Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 14
Ciúmes e Beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/14

A noite foi calma , Tony mal se mexia na cama mais algumas vezes murmurava algo. Pepper ficou a madrugada toda atenta ao estado de Tony , as vezes para se distrair pegava a chave deixado pelo seu pai , tentando entender o que isso significava. Mais com o passar das horas acabou pegando no sono.


Era aproximadamente 6:15 da manhã quando Tony acordou , seu quarto estava com pouca luz , por um momento esqueceu do que havia acontecido na noite anterior , mais foi logo lembrado pelas dores que sentiu ao tentar se levantar da cama. Vasculhando o quarto tentando achar seu roupão , viu que Pepper adormecia em seu sofá, com o rosto aparentemente cansado e os cabelos jogados para o lado. Queria se levantar e acorda-la para juntos domarem café , mais não conseguia , ficou por um tempo a olhando dormir , até que acabou pegando no sono outra vez.


*7:00 horas Pepper sentiu seu celular vibrar em sua mão, era a sua deixa. Se levantou calmamente sem fazer barulho , depois verificou a temperatura de Tony ,que estava normal , ao fazer isso desceu até a cozinha afim de preparar um café reforçado pra Tony quando ele acordasse , depois instruiu Jarvis com os horários dos remédios que ele teria que tomar. Estava muito cansada a sua folga não foi do jeito que imaginava , antes de sair resolveu ligar para o medico que chegaria a mansão as 9:00 horas. Teria um tempo de ir para casa tomar banho e se arrumar.

Conseguiu passar em casa e voltar para a mansão a tempo de conversar com o médico. Segundo o Dr. Harold , Tony teve lesões superficiais que com o uso correto dos remédios e repouso, logo se curariam.O que de fato preocupou Pepper foi o médico ter dito que Tony havia sofrido mais com o conjunto todo da situação desencadeando problemas emocionais , o que poderia levar um tempo até se recuperar.


Depois que o médico saiu ainda não havia entrado para ver como ele estava , segundo Jarvis ele tinha se levantado para tomar banho. Tony não havia tocado no café da manhã que preparou , por isso resolver esquentar algumas coisas e levar para ele na cama. Cautelosamente entrou no quarto , a cama estava desarrumada mais vazia, provavelmente ainda estava no banho. Colocou a bandeja em cima da cama e começou a ajeitar o lençol enrugado.Tony saiu do banho com uma toalha amarrada na cintura e os cabelos desarrumados ainda pingando água. O seu currativo havia molhado , mais não se importava , sua atenção estava toda voltada para a bela mulher a sua frente arrumando seus lençóis.Depois de um prevê momento a fitando resolveu se pronunciar.


– Bom dia Pep

– Ah .. oi Tony , vocês está de toalha ? - riu sem graça

– E nada mais .. - provocou

– Nem preciso perguntar , deve estar muito melhor, já está até fazendo piadas.

– Estou melhor , mais ainda sinto dores de cabeça - disse sentando na cama.

– Eu falei com o médico e ele disse que você só precisa repousar e tomar todos os remédios

– É , foi o que ele me disse - suspirou

– Tony você molhou seu curativo?- disse encostando a mão em sua testa.

– É só trocar - pegou a mão de Pepper

– Eu vou .. vou pegar outro curativo , é melhor você vestir algo

– disse saindo do quarto



Pepper correu até o banheiro mais próximo ,sempre equipava os banheiros com kits de primeiros socorros para qualquer eventualidade. Estava tão nervosa que acabou deixando tudo cair , Tony estava muito diferente com ela , só conseguia pensar que ele sabia do seu secreto.

" Droga , Droga " pensava repetidamente.

Até que entrou novamente no quarto de Tony , enquanto o mesmo já se encontrava vestido e tomando uma caneca de café.


– Foi buscar o curativo na farmácia ? - indagou Tony

– Engraçadinho - disse sentando ao seu lado.


Pepper tirou o curativo molhado , depois limpou o local.Tony levou oito pontos em uma semana iria tirar. Depois de limpo e bem seco , Pepper fez outro curativo.


– Você tem a mão bem pesada sabia ?

– Você que não para quieto. Ah esqueci de falar Obadiah ligou preocupado com você , disse que passa aqui depois.

– O.k , quando ele chegar diz que estarei na oficina - disse se levantando

– Não Tony , você tem que repousar

– Pepper eu não fico na cama o dia todo , pelo menos não sozinho.

– Mais Tony ...


De nada adiantou , Tony era teimoso demais e não ficaria o vijiando todo o tempo. Saiu do quarto dele e foi para a sala resolver alguns assuntos por telefone. A manhã passou calma e a tarde iria almoçar com Phoebe , tinha muito papo pra colocar em dia.


Jarvis , avise ao Tony que ficarei ausente por algumas horas.

Claro , Srta.


Como Hogan estava repousando em casa , chamou um táxi . Já na rua viu o carro de Obadiah passar em direção a mansão de Tony. Quando chegou no restaurante que sempre frequentava com Phoebe , caminhou em direção a mesa em que ela estava.


Oi Pepper , nossa que cara é essa ?

Ah Phoebe não dormi nada a noite , estou morta

Imagino mesmo , e o Tony como está ?

Aparentemente melhor , mais o médico disse que ele pode estar com algum estresse emocional por causa do acidente.

Que chato. Ah e como foi o encontro com Roger ?

Não muito produtivo , está cada vez mais difícil investigar sobre meu pai.

Calma amiga , talvez seja até um sinal para você parar com isso. Viu como foi perigoso aquela vez na empresa ? Quase que o Tony descobre que era você.

Falando nisso , ele está agindo de um modo muito estranho

Estranho como ?

Ele ... acho que ele reconheceu meu perfume - disse visivelmente assustada

– Sério ? E o que você fez ?

– Nada , ele estava delirando de febre

– Tá mas e se ele insistir nesse assunto , o que vai fazer ?

– Negar até a morte , ele não pode nem imaginar que era eu.


Phoebe riu da neurose da amiga , depois dessa conversa Pepper relaxou mais, e as duas ficaram conversando sobre casamentos e vestidos por um longo tempo.



Mansão Stark



Obadiah havia chegado na mansão a algum tempo , mais antes de descer até a oficina para falar com Tony , falava com alguém no telefone.


Eu não posso falar sobre isso agora, a questão é que você falhou e está demitido. Eu lhe dei uma missão tão simples ...

Eu perdi dois dos meus homens mais treinados por causa disso , eu que me demito.

Não vou discutir isso agora , depois eu ligo pra você – disse Stane desligando o telefone

Problemas na empresa ? – indagou Tony

Ah Tony , eu já ia descer para falar com você .Como se sente ?

– Bem ..

– E esse corte na testa ? Não era melhor você descansar ?

– Estou bem Obie , foi só um arranhão

– Está bem então Tony , não sabe como fiquei preocupado com você.

– Tem ideia de quem fez isso comigo ?

– Não Tony , mais coloquei algumas pessoas para investigar. Mais enquanto isso eu acho melhor você se afastar da empresa

– Não há necessidade disso , Obie eu estou bem ...eu só

– Sem discussão Tony , você fica pelo menos uns dias em casa. Vírginia vai cuidar de tudo , apenas relaxe - disse interrompendo Tony.

– O.k.


Tony de fato não era muito presente na empresa , mais isso não mudava o fato de que era dono e carregava o nome da Industria.Mas já que Obadiah queria dessa forma , instruiria Pepper para que ela ficasse atenta por ele. Enquanto via Obadiah se afastar, ligou para Rhodey para saber se já havia alguma noticia sobre o atentado que sofreu.


– Oi Rhodey , já sabe quem me atacou ?

– Ainda não Tony ,nenhum dos motoristas sobreviveu e o corpo está impossível de reconhecer. Mas e você , como está ?

– Bem , só minha cabeça que doí um pouco

– Você vai ficar bem , agora repouse

– Ta bom mamãe , depois a gente se fala

– O.k Tony até mais ..


Tony estava muito intrigado apesar de não ser querido por todos , nunca poderia imaginar que alguém fosse tentar acabar com sua vida um dia , agora era questão de honra descobrir quem havia feito isso com ele. Puxou seu notebook e começou a navegar por sites de busca usando o numero da placa que por reflexo gravou na cabeça.




Industria Stark



Depois de almoçar com Phoebe , Pepper foi até a empresa a pedido de Obadiah que ansiava falar com ela.Calmamente subiu até o andar da sala dele , esperando do lado de fora até ele estar desocupado.


– Srta Potts , já pode entrar - falou a secretária de Obadiah

– O.k , obrigada

– Entre Virgínia - falou Obadiah fazendo sinais com as mãos

– Com licença Sr.

– Sente-se por favor Pepper. Que bom que veio , queria pedir que cuide de tudo que o Tony precisar , até que ele se recupere totalmente

– Claro Sr. , eu posso cuidar de tudo que for necessário pra o conforto do Sr. Stark

–Ótimo Pepper , sabia que poderia contar com você .Só mais uma coisa , preciso que alguém compareça em um evento . Eu irei mais não vou poder ficar muito tempo será que pode ir em nome do Tony?

– Ah.. claro Sr. posso sim

– Ótimo então , até logo mais, Potts

– Até Sr. - disse saindo da sala


Pepper apenas riu , achou curioso essa proposta pois já fazia tudo para Tony . Ele mal tinha alguns compromissos para cumprir e ainda faltava em alguns , mais de qualquer maneira ajudaria Tony no que fosse preciso.

Saiu da sala de Obadiah com tantas ideias na cabeça que mal podia se focar em uma . Ainda não havia descoberto o significado da chave que seu pai lhe deixou , por mais que tentasse lembrar de algo , não conseguia , talvez fosse realmente o estresse. Estava tão cansada que não sabia como conseguiria ir a um evento , mais como não tinha escolha foi para casa se arrumar e depois passaria para ver como Tony estava.


Chegando em casa , encontrou Phoebe jogada no sofá falando com alguém no telefone , como certeza era com Peter seu sorriso entregava tudo.


– Amiga , nossa chegou cedo - disse Phoebe após desligar o telefone.

– É porque ainda terei que ir a um evento da empresa , já que Tony está debilitado.

– Que cansativo

– Nem me fale , eu estou tão estressada que mal tive tempo de pensar sobre o significado da chave ..

– Se quiser eu posso te ajudar , posso tentar achar alguma coisa na Internet.

– Se não tiver nada pra fazer , mais acho difícil encontrar alguma coisa na rede. Provavelmente está tudo ligado a minha infância , mais não estou conseguindo ligar os pontos.

– Tem razão não faria sentindo seu pai fazer tudo isso se não tivesse certeza que você fosse descobrir.

– É o que eu acho mais depois vejo isso agora vou trocar de roupa rápido para sair de novo.

– Vá lá amiga que eu vou tentar achar algo


Pepper se arrumou as pressas , pois teria ainda que passar na mansão antes do evento. Para a ocasião escolheu um vestido longo claro com detalhes na alça ,bem simples e saltos combinando , depois fez uma leve maquiagem e prendeu um pouco os cabelos . Pouco tempo depois já estava no táxi a caminho da mansão.


Do lado de fora o tempo estava fechado , uma fina chuva caia formando vários pontinhos no vidro do Táxi , estava louca para cumprir esse compromisso e deitar na sua cama quente , esperando que assim pudesse esquecer um pouco dos problemas. Já estava chegando na mansão , como estava chovendo ligou para Jarvis através de um sistema especializado que Tony havia colocado em sue celular , para que ele pudesse abrir o portão para o táxi entrar. Pediu para que o táxi a esperasse por alguns minutos até que ela entrasse e falasse com Tony. Ao entrar fez mais uma vez contato com Jarvis.


– Jarvis , onde está o Tony ?

– No quarto , Srta

– Obrigada Jarvis.


Pepper subiu as escadas até o outro andar , Jarvis não havia especificado se Tony estava dormindo ou no banho , por isso achou melhor bater na porta antes de entrar.

Chamou por Tony , mais ele não respondeu , a preocupação já ia tomando conta até que resolveu entrar.Tony estava jogado em sua cama , aparentemente cansado. Achou melhor não acorda-lo , apesar estar melhor , estava dormindo profundamente. Deu meia volta tentando não fazer barulho até que ouviu Tony dizer algo.


– Aonde a Srta vai assim toda arrumada ?

– Você tem sérios problemas de insónia

– Eu estava dormindo , mais acordei quando você chegou

– Eu não fiz barulho e respondendo a sua pergunta , terei que ir em um evento da empresa.

– Sozinha ?

– É , sozinha

– Porque não fui avisado disso , poderia ir com você

– É justamente por isso que eu vou , por que você não está em condições

– Ah para Pepper , o que deu em todo mundo ? Não estou morrendo não - disse se levantando

– Não culpe a mim ,são ordens do Sr. Stane

– O Obadiah está exagerando , eu estou ótimo

– Que bom saber disso Sr. Stark , bem só passei pra saber como estava , agora tenho que ir.

– Mais já ? Não vai ficar nem para um cafézinho ?

– Tentador , mais não Boa noite Tony - disse saindo do quarto

– Boa noite Pepper.


Após se despedir de Tony seguiu até o evento, como Obadiah não ficaria muito tempo ela só precisaria ficar até o discurso final , só esperava que não demorasse muito. Quando chegou, comprimentou alguns investidores , posou para umas fotos junto com Obadiah e circulou um pouco pelo salão , já estava farta de ficar sorrindo o tempo todo e falando sobre trabalho com todos que apareciam. Até que resolveu se sentar um pouco em uma mesa ao fundo .


– Será que posso fazer companhia a Srta ?- disse Hammer com dois drinks na mão

– Ah .. é claro , Sr. Hammer - disse surpresa por vê-lo

– Por favor só Justin - disse se sentando

– Ah claro

– Então ... aposto que está fazendo hora aqui nesse evento como eu , não é ?

– Vou confessar que sim - disse rindo

– É sempre assim , esses eventos são realmente chatos

– Eu até gosto , mais hoje em especial não estou com paciência

– E por que o seu chefe não veio ? ... ah esqueci que o Tony nunca honra seus compromissos - alfinetou

– Desculpe Sr. Hammer , mais o meu chefe honra sim seus compromissos , hoje que ele não pode vir - disse se levantando da mesa.

– Espere .. não quis ofende-lo , a gente se alfinete mesmo - disse segurando a mão de Pepper

– O.k , mais se o Sr. me der licença preciso ir

– Espere , que tal uma dança ?

– Não, é melhor não ..

– Por favor , se não me sentirei mal o resto da noite , por esse furo terrível.


Pepper viu nos olhos de Hammer que ele não a deixaria em paz até que ela dançasse com ele , por isso resolveu aceitar o convite. Hammer pegou sua mão a levando até a pista de dança , onde poucas pessoas dançavam uma musica lenta. Ele conduziu Pepper perfeitamente na dança , a fitando nas vezes em que ela desviava o olhar , conforme o tempo passava Pepper relaxava mais, e até estava gostando da companhia dele na dança.


Longe da pista de dança , Tony acompanhava com o olhar Pepper e Hammer dançarem juntos. Sabia que tinha que ficar em casa , mais sempre que alguém lhe pedia alguma coisa ele fazia totalmente o oposto

Por sorte o salão já não estava tão cheio e Obadiah já havia ido embora.Tony pegou uma bebida mesmo sabendo que não podia , a tomou com um só gole , e caminhou lentamente até a pista de dança. Nem Pepper nem Hammer haviam visto por estarem empolgados conversando.



– Com licença , será que posso dançar com a dama agora ?

– Perguntou Tony a Hammer

– Tony ! O que faz aqui ? - perguntou Pepper assustada

– Hammer , posso ? - perguntou novamente ignorando o comentário de Pepper

– Escute , Tony ..

– Por favor Justin , nos de licença? - Pepper pediu educadamente

– O.k então , foi um prazer Srta Potts - disse Hammer beijando sua mão.

Pepper sorriu sem graça , observando Hammer se afastar.


– Exibido - murmurou Tony

– Tony o que você está fazendo aqui ?

– Dançando com você - disse pegando sua mão

– Tony , não é brincadeira. Era pra você estar de repouso em casa

– Não consigo e não fale assim comigo , você não esta em condições em dar lição de moral

– Como assim ?

– Justin ? Já está assim tão pessoal ?

– O que quer dizer ?

– Não quero ver você com ele Pepper , ele não é uma boa pessoa.

– Eu não acho - provocou

– Ah é ? Então ótimo depois não chore se ele te trocar por outra , ele não sustenta nenhum compromisso.

– Engraçado parece até alguém que eu conheço

– Eu não sou assim

– Eu não disse que era você - sorriu satisfeita.


Tony riu apertando Pepper fortemente contra seu corpo , até agora a dança estava muito inocente , mais Tony sabia muito bem como a provocar.


– Tony .. para com isso tem pessoas olhando

– E dái ?

– Dái que ... olha o discurso vai começar - disse se desvencilhando dos braços dele.

Tony bufou em desaprovação , Pepper sempre se esquivava.

– O.k fique aqui e veja esse discurso chato enquanto eu te espero no carro.


Pepper apenas concordou com a cabeça. O contato com Tony a provocava diversas sensações , era difícil manter sua mente focada em alguma coisa quando estava perto dele.

Depois do discurso saiu do salão já quae vazio, quando chegou até a rua viu que Tony tinha chamado uma limousine. Isso fazia bem o jeito excêntrico dele.


– Tony mais que exagero , uma limousine ?

– O que tem uma pessoa querer andar com conforto ?

– Você disse ao motorista onde fica a minha casa ?

– Achei que era melhor dormir comigo hoje .. quer dizer não comigo , na mansão.

– Não , você está muito melhor

– Sabia que não ia aceitar , por isso dei o seu endereço pra ele

– Ótimo.

– Então você e o Hammer estão juntos ?

– Ah não , vai começar de novo .. - reclamou Pepper

– Podia achar alguém melhor não acha ? - continuou Tony

– Tony eu não estou com o Hammer

– Não foi o que pareceu

– Por que , parece que está com ciúmes ? - disse Pepper provocando

– Eu ciumes ? Claro que não

– Então qual é o problema , não posso sair com ninguém ? Todo esse tempo , eu vi mulheres e mais mulheres saírem do seu quarto e nunca me meti na sua vida . E o mais engraçado é que você nem as dispensava , eu que sempre tive que fazer isso - disse se exaltando

– Agora quem parece que está com ciúmes ? - provocou

– Ah Tony ... - disse se virando para o outro lado

– Pepper , desculpa - disse chegando mais perto

– Não quero mais falar com você hoje

– Desculpa .. e se quer saber eu tenho medo de perder você , ainda mais pro Hammer.


Pepper não sabia o que falar , o que pensar e a quem escutar .O seu coração ? Ou a sua consciência ?

Tony estava ali de peito aberto , praticamente se declarando para ela , estava tão perto que podia sentir o calor do seu corpo invadir o seu , apesar de não estarem nem ao menos se tocando.

Podia sentir seus batimentos cardíacos juntos com o de Tony , em uma só batida , em um só ritmo.

– Tony .. eu

– Shiih .. não precisa dizer nada - disse tocando os lábios de Pepper com a ponta do dedo indicador.

Lentamente Tony aproximou seus lábios até os de Pepper , que não resistiu em nenhum momento. O beijo era doce , quente e suave , sua boca tinha gosto de morango , era um gosto que nunca havia provado na boca de nenhuma mulher antes. Enquanto explorava sua boca delicada , uma de suas mãos deslizava em suas costas provocando arrepios em Pepper.

Aos poucos os seus beijos foram ganhando mais intensidade e suas mãos mais desesperadas por um contato maior. Tony afastou sua boca da dela , afim de recuperar o fôlego , em seguida aproximou seus lábios na curva do seu pescoço. Pepper estremeceu ao sentir o hálito quente de Tony em seus pescoço , precisava tanto de Tony , ansiava tanto por esse contato que fechou os olhos aproveitando cada segundo.

Depois de beijar seu pescoço , Tony deu atenção a sua orelha , a mordiscando levemente.


– Tony ...- Pepper suspirou.


Tony parou a fitando . Nunca pensou em ouvir seu nome sendo pronunciado dessa forma tão desesperada e sexy , ou pelo menos nenhuma das outras vezes o fez se sentir tão envolvido , tão excitado.

Novamente agarrou os lábios de Pepper , aprofundando mais e mais os beijos , explorando cada vez mais o interior da sua boca. A sua mão passou pela coxa dela agarrando com força , a puxando pra mais perto.Pepper sabia que se continuassem , não teria mais volta , mais ela não ligou estava com Tony , amava estar com ele , na verdade o amava.


Até o que chamado do motorista a trouxe de volta a realidade .


– Chegamos Star Potts - disse o motorista abaixando o vidro que o separava da parte traseira da limosine

– Pode voltar - disse Tony ofegante

– Não - falou Pepper puxando o ar que lhe faltava

– Pepper .. fica por favor - disse a beijando novamente

– Tony .. olha eu queria ficar , queria mesmo - disse corando

– Então fique - disse acariciando seu rosto

– Mais isso pode mudar tudo , tudo entre nós

– Pepper eu realmente gosto de você , eu preciso estar com você

– disse a olhando

– Então vamos fazer do jeito certo - disse o beijando.


Pepper saiu da limosine deixando Tony com o benefício da dúvida. A prova que teria se ele realmente queria ter uma relação seria com ela , seria se comporta-se daqui pra frente.Tony observou Pepper sair do carro , com um grande sorriso no rosto. Não tinha ideia de como havia conseguido ficar tanto tempo longe dela sem poder sentir o gosto da sua boca. Sabia que ela era diferente e não tinha nada que desejasse mais do que ficar ao seu lado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Õ
Espero que gostem desse capítulo gigante O.O
Quero agradecer de verdade vocês meninas ♥ , nunca imaginei ganhar reviews quanto mais 40 *------------*
Sem vocês talvez eu nem tivesse no capítulo 14 já , é muito importante quando alguém se interessa.Enfim Obrigada meninas *-*
Papo furado : Quem viu o trailer Japonês dos Vingadores ?É a primeira vez que a Pepper aparece õ