Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 11
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/11

O que seria para ser tornar uma semana no cargo de Tony , já se estendia para duas . Apesar do cansaço era melhor do que encarar Tony todos os dias , depois de tantas situações embaraçosas. Desde daquela noite na boate não havia conversado mais com ele , na verdade fugia sempre que podia . Quando precisava muito falar com ele mandava os documentos necessários por email ou pedia para Hogan entregar, só em último caso passava na mansão. Ele por sua vez havia tentado por diversas vezes falar com Pepper , mais ela sempre se esquivava.
Embora sentisse falta de Tony , essas duas semanas haviam sido
ótimas para colocar a cabeça no lugar e se focar em seu trabalho.





Já na empresa
Pepper fazia algumas ligações importantes enquanto anotava várias coisas , quando foi surpreendida por Obadiah que havia acabado de entrar em sua sala.




– Bom dia Virginia

– Bom dia Sr. - disse fazendo sinal para que ele esperasse alguns segundos até ela terminar a ligação.

– Então Pepper não é fácil não é ? Estar a frente de uma empresa , são muitos compromissos e reuniões- disse após Pepper desligar o telefone

– Não é fácil mesmo Sr.

– Mas com o tempo você se acostuma com toda essa agitação . Mas cortando o papo furado , vim lhe avisar que amanhã me ausentarei para fazer uma viagem de negócios e no dia seguinte o Tony ira. Por isso amanhã será seu último dia aqui na empresa , e como sei que deve estar bastante estressada , quando o Tony viajar pode tirar o dia de folga.

– O Sr. tem certeza , porque se quiser eu posso..

– Sem discussões Potts . Assim que Tony ir para a convenção estarei voltando , não precisa se preocupar. - disse a interrompendo e saindo da sala.




Seria a oportunidade perfeita , poderia investigar o que quisesse na empresa sem que
Obadiah visse , e ainda poderia aproveitar seu dia de folga para se encontrar com Roger e pegar a tal chave mistériosa.



O dia passou rápido considerando as várias reuniões chatas que teve que participar , enquanto tomava nota de tudo . Essas duas semanas trabalhando na empresa a deixou bem mais
ágil que antes , com certeza facilitaria daqui pra frente. Não estava realmente em seus planos o rumo que sua vida havia tomado , mais estava decidida a fazer dar certo , e para isso teria que se concentrar totalmente no trabalho . Com esses pensamentos borbulhando em sua cabeça , pegou seu celular na bolsa discando o numero da amiga.Essa semana quase não teve oportunidades de conversar com Phoebe.




– Alô , amiga !

Oii Pepper , nossa parece que faz anos que não me liga

– Que exagero amiga , só não te liguei hoje , porque meu dia foi bastante cheio.

Humm.. sempre trabalhando , sem tempo pro amigos

– Que maldade amiga , você sabe como é complicado meu trabalho , nem sempre os horários batem.

– Eu sei , mais você sabe quanto tempo vai ficar no "lugar" do Tony ?

– Fico até amanhã , e depois volto ao meu cargo costumeiro

– Falando nisso , já conversou com Tony ?

– Não , ele tentou por diversas vezes , mais não dei atenção

– Amiga até hoje não entendi seu comportamento , daquela noite

– Não foi nada Phoebe , as vezes me sinto totalmente idiota pelo meu comportamento. Só que o jeito que dançamos ... não sei explicar , só que essa relação não é a certa entendeu ?

– Não . Amiga você tem que parar de se esconder , de fingir seus sentimentos. Eu sei que o Tony sente pode ser só desejo , mais o que você sente é isso também não é ?

Érr.. na verdade não é nada - hesitou

– Você está gostando dele de verdade amiga ?

– indagou Phoebe assustada

– Não claro que não , você sabe que isso não faz o meu genero . Olha esquece esse papo , to entrando no táxi agora para ir pra mansão , não vou demorar . Daqui a pouco chego em casa , tchau– desligou antes que a amiga falasse mais algo.




Não havia falado sobre esse fato com
Phoebe ,e tudo que não queria nesse momento era falar . Nada de tão grave havia acontecido na boate e ela sabia , mais não queria que se repetisse . Em um ano trabalhando para Tony , viu diversas mulheres de todos os tipos acordarem sozinhas na cama , todo esse tempo Tony fazia a mesma coisa , as largava sozinhas enquanto seguia até a oficina para trabalhar . Apenas não queria ser mais uma dessas , não queria passar uma noite com ele e acordar sozinha em meio aos lenços de seda de sua cama ouvindo Jarvis dizer a hora. Preferia manter-se a frente dos seus compromissos e levar sua vida da melhor forma possível , tudo que queria agora era descobrir sobre o passado dos seus pais.



Chegou rápido na mansão ao sair do táxi percebeu que o carro que
Hogan costumava dirigir não estava ali, só esperava que Tony não tivesse saído.




– Olá , Srta Potts

– Olá Jarvis o Tony está ?

– Creio que ele esteja na oficina , Srta

– Obrigada Jarvis , senti sua falta

– Devo confessar que apesar de não ter capacidades de sentir , senti a sua falta também Srta e posso lhe assegurar que não foi só eu.




Pepper entendeu muito bem o que significava tais palavras , com certeza estava falando de Tony. Jarvis era a única companhia de Tony , tirando ela , mais com a sua ausência devia ter falando mais com Jarvis do que de costume.




Seguindo em
direção a oficina , encheu o peito de ar e desceu as escadas calmamente , em seguida digitou sua senha para que sua entrada fosse permitida. Ao entrar não disse nada , o único som que ecoava era do seu salto batendo ao chão.
Tony estava de costa para ela revisando alguns
papeis enquanto olhava um projeto.




– Resolveu dar o ar da graça Srta. Potts ?

– Na verdade , estou aqui para resolver algumas assuntos porque amanhã não poderei vir

– E porque ? - disse girando na cadeira ficando a sua frente

– Alguns relatórios que terei que por em ordem depois do expediente - disse desviando o olhar

– Não há ninguém que possa fazer isso por você ?

– Não , eu disse que faria isso

Hummm... Ok– disse se virando de novo



Por mais que fosse mais
fácil lidar com um Tony indiferente , se sentiu um pouco mal por tudo. Aproveitando o silêncio , pegou algumas pastas na mesa de Tony para levar para empresa as substituindo por novos relatórios , em seguida respondeu alguns email e fez várias ligações recusando a presença de Tony em alguns eventos.




– O tipo indiferente não combina com você Tony

– Mas parece que funcionou , você quebrou o silêncio -disse com um sorriso vitorioso nos lábios

Humm, esse é o Tony que conheço - sussurrou

Pepper quero me desculpar pela aquela noite se fiz algo errado -disse aparentemente sincero.




Errado ? Não. Com certeza ele era chamado de muitas coisas , mais quando se tratava de seduzir uma mulher creio que nunca essa palavra teria
saído da boca de tais mulheres . Alias toda a sua raiva era justamente dele ter feito tudo do jeito que ela esperava , o Tony quente e charmoso que sempre vira com várias mulheres , jogando todo o seu charme em cima dela , era um sonho de meses em seu subconsciente.




Pepper ?- chamou a tirando de um dos seus devaneios

? Ah sim .. não se preocupe , eu só realmente quero manter essa relação profissional entre nós - disse o fitando

– Entendo - disse em voz baixa seguido de um sorriso falso

– Bem então , acho que já vou indo .- disse se levantando

– Parece que agora só vamos nos ver daqui a 2 dias não é? Obadiah lhe deu folga , que é totalmente merecida.

– É sim Sr. Stark

– Então é isso , obrigado pela dedicação na empresa - disse apertando a sua mão

– Foi um prazer

– Boa noite , Srta Potts

– Boa noite Sr. Stark– disse saindo da oficina



Talvez tenha sido infantil demais pensando que não poderia ter uma conversa decente com Tony. O fato era que apesar de ter diso curta a sua conversa
, parecia que voltariam a serem como antes , apenas funcionário e patrão e nada mais . Com tais conclusões se afastou da oficina subindo as escadas , tudo o que queria era chegar em casa logo .




Tony permaneci
a na oficina tentando se concentrar em seus projetos.



Jarvis , visualizar a câmera do lado de fora da mansão - ordenou Tony

– Claro Sr.




Do lado de fora , Tony viu
Pepper caminhando para fora dos portões da mansão até a rua. Em seguida viu um carro adentrar a mansão o qual julgava ser do seu amigo Rhodey.




– Obrigado Jarvis– disse se levantando indo até a sala

– Boa noite Tony

Oi Rhoedy– respondeu após se jogar no sofá

– O que foi ? Que desanimo é esse , brigou com a namorada ?

– E quem seria essa ? - disse passando a mão pelo cabelos rebeldes

Pepper– respondeu Rhodey

– Acredite eu seria a última escolha da lista dela - disse rindo

– Eu discordo totalmente , qualquer um pode ver o jeito com que ela te olha

– Você acha mesmo ? - perguntou interessado

– Acho sim meu amigo - disse rindo com a reação de Tony

– Bom de qualquer maneira ,ela deixou bem claro suas intenções - disse pegando uma bebida

– Também com sua fama de garanhão , mais mudando de assunto como vai o projeto ?

– Já acabei , tive algumas complicações mais conseguiu resolver

– E quando você vai apresentar para o presidente ?

– Amanhã Obadiah vai se encontrar com o presidente e no dia seguinte eu vou para fazer a apresentação .

Ótimo , posso dar uma olhada no projeto ?

– Pode , vem que eu lhe mostro
Após mostrar o novo
projeto para Rhodey , Tony o convenceu a sair com ele para se distraírem um pouco , apesar de relutante Rhodey acabou aceitando.






Apartamento de Pepper





Enquanto isso
Phoebe chegava com seu namorado no apartamento, após chamar por Pepper diversas vezes constatou que sua amiga ainda não havia chegado.



– Amor , não acha que a Pepper vai ficar sem graça se chegar e nos encontrar aqui no sofá desse jeito ?- perguntou preocupado Peter

– Ah Peter , ela já pegou a gente em situação pior antes - disse pulando em cima dele pra mais um beijo apaixonado

– É tem razão - disse respondendo ao seu beijo.




Os dois ficaram por mais um tempo no sofá ,
protagonizando beijos calorosos e mãos desesperadas. Phoebe passou a mão pelos cabelos negros e lisos de Peter o chamando pra mais perto , enquanto Peter acariciava as costas de Phoebe seus cabelos cor de ouro dançavam em suas costas. Peter amava sentir a pela quente e perfumada de sua noiva , amava o jeito que ela o olhava toda vez que o beijava , amava o seu senso de humor e seu jeitinho louca de ser.




– Eu me apaixonei por você no instante que a vi - disse Peter entre os beijos

– Oh Peter , eu tenho tanta sorte por ter você - disse o beijando com mais intensidade.



Esquecendo do mundo la fora ,
Phoebe estava se entregando a paixão que unia os dois. Que nem percebeu o barulho de chave na porta.



Phoebe acho que é Pepper– disse Peter em seu ouvido



Os dois rapidamente sentaram de volta no sofá e ligaram a
Tv , para que Pepper não percebesse nada .
Quando
Pepper entrou no apartamento se deparou com os dois abraçados vendo algum tipo de programa .



– Nem adianta disfarçar , eu sei o que vocês estavam fazendo

– disse Pepper rindo

Estávamos vendo tv– falou parecendo o mais seria possível

Aham .. essa cara de vocês não engana ninguém - falou rindo jogando suas coisas no sofá

– Ta bom amiga , você nos pegou - falou rindo

– Só vocês mesmo , não tem nada haver esse apartamento é seu também amiga , não precisa se preocupar comigo . Fico muito feliz por vocês.

– Eu sei Pepper , obrigada amiga

– De nada amiga , mais e já marcaram a data ?

– Não amiga , vamos adiar mais um pouco. O Peter está no seu primeiro caso e é uma oportunidade e tanto.

– É eu disse pra Phoebe que isso não atrapalharia em nada o nosso casamento , mais ela prefere marca só depois desse caso - falou Peter

– É porque o Peter vai ter que viajar. Ficara algum tempo fora por causa da investigação. Eu quero organizar tudo com calma.

– É você tem razão , organização de casamento e todos os preparativos tem que serem feitos com calma.

– É e o bom que é teremos mais tempo para conseguir um lugar para morar - disse Peter

– É sim , tive uma ideia . Amor porque você não vai comprar uma pizza pra gente ? Vai passar um filme legal daqui a pouco - disse Phoebe

– Ta legal , vou lá então– disse dando um beijo no topo da testa de Phoebe.


Eai amiga , como foi no trabalho ? Pensei que fosse demorar mais na casa do Tony - disse após Peter sair do apartamento

– Eu também pensei...

– Ele nem te passou uma cantada ?

– Não , ele está conformado com nossa relação profissional , ainda bem - disse num tom triste

– Era o que queria não é ?

– Sim , claro . Ah mudando de assunto amanhã vou aproveitar que Obadiah não vai estar na empresa para investigar tudo

– Mas como vai fazer isso sem ser vista ?

– Vou esperar todos saírem

– Mais e as câmeras de segurança ?


– Já planejei tudo , disse pro Tony que ficaria até mais tarde na empresa , por isso não irei até a mansão amanhã . As 20:00 horas quando todos saírem , menos os seguranças , eu irei entrar pela parte externa na lateral do Prédio . Já verifiquei que nessa área é a de serviço e há seguranças e as câmeras ficam desligadas , já até fiz uma cópia da chave.


– Mais e dentro da empresa , se alguém te ver o que vai dizer ? Que ficou presa ?


– Ninguém vai me ver , as luzes da maior parte da empresa ficam apagadas , as câmeras são sensíveis ao calor , para enganar possíveis invasores . Por isso usarei essa roupa que inibe o calor do corpo , e como sou rápida não tem como eu ser descoberta.

– Que roupa é essa ? Onde conseguiu? - perguntou sentindo o tecido de lycra do colan preto justo.

– Eu encontrei nas coisas do meu pai a muito tempo. Muitas coisas que se salvaram da explosão eu trouxe , muitas armas e coisas do tipo. Mais depois de saber sobre meu pai , arrumei um lugar seguro para essas coisas.

– Nossa amiga , você vai parecer a mulher gato com essa roupa , alias tenho uma bota perfeita pra essa roupa - falou Phoebe

– Só você pra pensar em moda nessas horas

– Mais olha que linda essa bota rasteira , vai ficar perfeita em você - disse mostrando a bota

– É vai mesmo , ah Phoebe vou precisar de sua ajuda. Quero que me espere com o carro ligado uma quadra antes da empresa , quando chegar coloca essa placa falsa no carro

– E se um policial me descobrir ?

– Não vai , e eu tenho os documentos necessários

– Amiga , você realmente tem o espírito de agente secreto



Será que tinha mesmo
espírito de agente ? Bem só descobriria isso se tudo desse certo amanhã. Pouco tempo depois Peter chegou com as pizzas e refrigerante , o filme já estava quase começando. Pepper se juntou as dois para assistir o filme , seria ótimo se distrair com outra coisa . Quando o filme acabou Pepper seguiu para seu quarto deixando os dois sozinhos na sala , sabia que Peter provavelmente dormiria ali. Agora a única coisa com que se preocupava era que tudo desse certo no dia seguinte .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem gente e antes que fiquem tristes por não ter tido momentos pepperony cute cute nesse capítulo , vou avisando que no próximo terá !
Outra coisa , quem viu o Oscar domingo passado ? Quase tive um infarto quando vi o Robert e a Gwyneth juntos :p
Meu Tumblr : http://promessas-das-estrelas.tumblr.com/
Recheado de Tony e Pepper =)
Beijos e aguardem os próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.