Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 10
Apenas novas Sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/10

O dia tinha sido muito cheio e só o que Pepper queria era se jogar na cama e dormi.Chegando em casa foi até a cozinha fazer alguma coisa para comer quando viu um recado de sua amiga na geladeira.


"
Pepper vou dormi na casa do Peter hoje. Temos muitas coisas para resolver sobre o casamento , até amanhã cedo !
Beijinhos , Phoebe
"

"Sei resolver assuntos do casamento ? "– pensou
Pepper rindo

Depois de jantar
Pepper pegou seu notebook e começou a fazer algumas pesquisas sobre o relátorio do seu pai , mais de nada adiantava. Como faria para resolver esse mistério ? Foi então que começou a raciocinar , teria que pesquisar sobre a vida do pai de Tony , Howard Stark pois foi nas coisas dele que achou a pasta. Sabia que através de Tony não conseguiria descobrir nada , ele nunca falava sobre seu pai , então essa opção estava descartada. O jeito era aproveitar que passaria mais tempo na empresa para poder investigar melhor sobre a vida de Howard Stark. Começaria a investigar amanhã mesmo, mais antes resolveu ligar para o grande amigo do seu pai Roger , talvez ele soubesse de alguma coisa.


– Alô ,
Roger ? É a Pepper
Pepper , como você está ?
– Bem
Roger , já faz um tempo que não nos falamos não é ? Como você está ? E os negócios como andam ?
– Já tem muito tempo mesmo
Pepper , estou ótimo e os negócios estão bem . Mais quando que você vem nos fazer uma visita ?
– Não sei
Roger , estou trabalhando muito
– Eu vejo minha querida , não deve ser fácil trabalhar para o
Stark não é?
– É difícil mesmo , mais amo o meu trabalho , a única coisa ruim mesmo é a falta de tempo.
– Entendo, e a
Phoebe como está ?
– Ela ficou noiva , está muito feliz .
– Que
ótimo ela deve estar muito feliz mesmo. Mais e você Pepper esta precisando de alguma coisa ? Sabe que pode me chamar sempre que precisar.
– Eu sei
Roger , obrigada . Na verdade eu preciso de um favor
– Pode falar minha querida
– Eu queria saber mais sobre meu pai , coisas que eu não lembro porque era muito pequena e sobre minha mãe também.


Pepper não sei de muita coisa , pois seu pai era muito reservado mais acho que posso te ajudar. Antes de morrer seu pai me pediu para eu lhe entregar uma chave , mais somente depois que você fosse mais madura. Eu queria lhe entregar a chave antes , mais prometi ao seu pai que esperaria. Hoje vejo que L A fez muito bem a você , está mais centrada e madura.


– Chave ? Que chave ?
– Eu não sei , mais acho que não devemos falar sobre isso por telefone . Infelizmente não posso ir até aí para lhe entregar a chave, como vamos fazer ?
Roger continue guardando essa chave , assim que eu tiver uma brecha vou até aí buscar. E muito obrigada pela ajuda
Ok Pepper e tome cuidado , seu pai sempre temeu por sua segurança.
– Pode deixar
Roger , obrigada


Pepper desligou o telefone após se despedir de Roger . Suas mãos estavam tremendo de nervoso. Não sabia se era seguro continuar com essa investigação , mais precisava tinha que descobrir tudo sobre o passado de sua família. Tentando colocar seus pensamentos em ordem Pepper foi até o banheiro tomar uma ducha para tentar relaxar depois se jogou na cama , não havia dormido nada na noite anterior.

O despertador avisou que mais um dia havia chegado , sem poder esperar
Phoebe chegar, Pepper se arrumou para ir direto para a empresa. Seria mais um dia cheio ao qual teria que arrumar tempo para investigar sobre Howard na empresa. Teria sorte em conseguir investigar sem levantar suspeitas. Saindo do seu apartamento acabou esbarrando em Phoebe.


– Já vai trabalhar amiga ? Queria ter vindo mais cedo mais não consegui
– Sem problemas amiga , desculpa não ficar , mais estou atrasada .
– Tudo bem. Que tal sairmos para jantarmos ? -
propôs Phoebe
Ok amiga , mas me ligue antes. Até mais


Se despedindo de
Phoebe , Pepper partiu para mais um dia cheio . Teria reuniões até o almoço e vários relatórios e depois teria que ir até a mansão para passar alguns compromissos para Tony . Era realmente muita carga para uma pessoa só , mais não conseguia recusar trabalho , sempre foi assim , era só surgir um desafio em seu caminho que fazia de tudo para supera-lo , as vezes um dádiva outras uma maldição.
Assim que chegou verificou se
Obadiah ficaria o dia todo na empresa para que ela pudesse investigar com calma, mais infelizmente Obadiah não se ausentava da empresa , era sempre o primeiro e a chegar e último a sair. As vezes se perguntava se ele tinha família ou vida pessoal , na verdade ele ainda era um grande mistério para Pepper.


O dia passou calmamente , apesar de não ter conseguido descobrir nada sobre seu pai. Agora só teria que passar na mansão para resolver alguns assuntos. Ligou então para
Hogan busca-la na empresa . Chegando na mansão estranhou não ver Tony na oficina.


Jarvis , cadê o Tony ?
– Ele saiu Senhorita
Potts
– O que ? Eu disse que estava vindo, não acredito nisso. Ele disse se ia demorar ?
– Não senhorita


– Tony sempre faz isso , ele sabia que eu viria - disse pegando o celular na bolsa discando o numero de Tony

Stark falando
– Tony não acredito nisso , como você sai assim ? Você sabia que eu viria.
– Quem está falando ?
– Você sabe muito bem que sou eu
– Calma
Pepper , olha relaxa toma alguma coisa que daqui a pouco estarei aí.
– Tony eu tive um dia e tanto na empresa , só o que eu queria lhe entregar os meus
relatórios e falar com você sobre alguns projetos
– Amanhã a gente trata disso
Pepper.
– Não posso , tenho que entregar isso amanhã cedo , precisava resolver isso com você hoje.
– Então me espera , não vou demorar .
– Tony eu não... Não acredito que ele desligou na minha cara - falou jogando o celular de volta na bolsa.

Já que não havia jeito mesmo , teria que ficar esperando Tony chegar . Talvez
encontrasse algo sobre o pai dele , apesar de nesse tempo todo nunca ter achado nada dele. Sabia que nos quartos não havia nada , alias nem Tony tinha muitos objetos pessoas , como fotos , livros e coisas do tipo . Depois de procurar na mansão toda só faltava um lugar , a oficina , a pior parte pois odiava ter que mexer nos projetos de Tony , sempre que pegava algo que ele pedia alguma coisa acontecia , ou ela quebrava ou de alguma forma ou estragava , até que com o tempo Tony parou de pedir sua ajuda.


Resolveu passar bem longe de suas ferramentas e tentar abrir um
dos armários . Falhou totalmente , sinal de que o que estava dentro era importante , olhando para cima Pepper avistou uma caixa em cima do armário , decidida a descobrir o que a caixa guardava Pepper tirou seus sapatos , subiu um pouco a saia que a estava atrapalhando e subiu em cima de uma cadeira. Apesar de alta , ainda estava com dificuldades para alcançar a caixa , o jeito era ficar na ponta dos pés . Resmungando pra si mesma por não estar conseguindo pegar a caixa Pepper se esforçou mais um pouco afim de pega-la , quando sentiu seu corpo pesado caindo para trás ,se desequilibrando tendo certeza que cairia no chão e se arrependeria por ter tido essa ideia , quando sentiu dois braços fortes a segurarem.


– Te peguei - disse olhando para
Pepper com um sorriso maroto
– É .. obrigada


Foi só o que
conseguiu responder. O fato de ter sido pega xeretando as coisas dele a deixou um pouco constrangida , e estar nos braços dele sendo segurada firmemente com sua saia levantada expondo suas pernas só piorou a situação para ambos. O único que parecia se divertir com a cena como sempre era Tony.


– Você está bem ? Está
palída ..- disse Tony a fitando
– Estou obrigada , pode me soltar agora - falou pausadamente.


Tony a soltou devagar , permitindo que seus corpos se encontrassem ficando de frente um pro outro.
Pepper sentiu o abdómen definido de Tony em seguida os braços dele entrelaçadas em volta de sua cintura , agora tinha a sensação que iria desmaiar. O contato com o corpo de Tony , o calor que emanava dele, o seu perfume e até mesmo o sarcasmo sempre presente em toda a conversa eram tudo parte de seu jogo de sedução que nem mesmo ela com todos esses meses trabalhando para ele estava imune. Mais o que mais chamava a sua atenção era o olhar , tão quente e ao mesmo tempo tão sombrio. Tony a olhava da mesma forma , queria ela , somente ela . Queria beijar seu corpo sem culpa , queria sentir seu perfume , queria estar com ela.

– Tony ! - disse
Pepper se desvencilhando dos braços dele
– Sim -
respondeu meio atordoado
– Bem ,
err.. eu só preciso que analise esse relatório pra mim , e tem esse novo projeto para você decidir se será permitido ou não - disse ajeitando a saia e calçando seus sapatos .
Ok , me dê 15 minutos - disse analisando os papeis enquanto sentava em uma poltrona.


Enquanto calçava seus sapatos viu no chão vários papeis espalhados. Por sorte Tony não havia
visto ou apenas não deu atenção , rapidamente juntou os papeis e os colocou na caixa novamente. Provavelmente não teria nada de muito importante ali , deixaria para ver isso no dia seguinte. Ao se levantar do chão Pepper sentiu Tony a despedir mentalmente , percorrendo todo o seu corpo com o olhar , enquanto seguia em sua direção para pegar os papeis.


– E como estão as coisas na empresa ? - perguntou enquanto entregava os papeis
– Tranquilo , nada que eu não possa resolver- respondeu após pegar os papeis
Ótimo . Os relatórios estão em ordem , e esse projeto sei que Obadiah a fez me entregar, mais não farei . Já tinha dito isso a ele.
Ok , só mais uma coisa , preciso que compareça nesse evento.
–O
k , Isso é tudo senhorita Potts ?
– É tudo senhor
Stark , obrigada - disse saindo da oficina

Acompanhando Pepper com o olhar Tony pensou se ela usava essas roupas justas , exibindo suas curvas de propósito. Ela sabia ser sexy sem deixar de ser seria e firme , muito diferente das mulheres com quem costumava sair. Na verdade Pepper era ainda um mistério para ele , mistério esse que teria prazer em desvendar lentamente.


– Jarvis ?
– Sim , senhor
– Pede pra Hogan preparar o carro - disse pegando um copo depositando uma dose de whisk .
– Claro senhor


Pepper sabia que Tony estava a fitando , alías ele não disfarçava sempre que fazia isso , e de alguma forma ela gostava de exercer esse poder , gostava de ser admirada. Foi só quando entrou no táxi que se deu conta da hora. Lembrando do compromisso com a amiga pegou rapidamente o celular para ligar para Phoebe.


– Phoebe , me desculpa esqueci do nosso jantar
– Tudo bem amiga eu também .. me esqueci - disse ofegante
– Você está bem ? Parece cansada
– Estou bem , estou na casa do Peter - disse rindo
– Já entendi tudo
– Não é nada do que você está pensando, aí Peter para faz cócegas -respondeu rindo.
– Haha tudo bem amiga , vou deixar vocês em paz agora.
– Não Pepper eu já ia te ligar . Peter ganhou 3 convites para uma boate que abriu a pouco tempo , vamos por favor ?
– Não Phoebe nem pensar , eu estou muito cansada e já são 19:00 horas, vão vocês da próxima eu vou , prometo.
– Nada disso , vai para casa se arruma que daqui a 1 hora a gente ta passando aí pra te buscar. Prometo que saímos dela antes da meia noite.
– É serio Phoebe não estou no clima
– Por favor amiga por mim ? Peter vai ficar com os amigos dele porque é despedida de solteiro de um deles e eu ficarei sozinha , me faz companhia ?
– Ok , vou pensar
– Ótimo , daqui a uma 1hora estamos aí.


" Talvez não fosse uma má ideia sair e se distriair um pouco " pensou


O dia não havia sido fácil , não conseguiu descobrir nada sobre seu pai e ainda por cima sua melhor amiga , única familia que tinha iria se casar .Tinha mesmo que se divertir e aproveitar ao máximo o tempo livre com Phoebe antes do casamente, com esse pensamento quando chegou no apartamento tomou uma ducha rápida , pegou um vestido preto acima dos joelhos, com detalhes de cetim na alça
e uma sandália com salto que tinha ganhado a pouco tempo. Em pouco tempo já estava pronta , pegou suas coisas e saiu do apartamento afim de ficar esperando a amiga e Peter na rua.


– Nossa que gata heim - gritou Phoebe rindo
– Phoebe que susto
– Que bom que você vem , agora entra logo nesse carro - chamou Phoebe.
– Oi Peter - falou Pepper entrando no carro
– Oii Pepper que bom que decidiu vir
– A Phoebe insistiu tanto e também tenho que aproveitar o tempo com ela antes que você me roube ela de vez - disse rindo
– Que isso amiga , eu vou continuar te enchendo do mesmo jeito - disse a abraçando.
– Assim eu vou ficar com ciúmes - disse Peter
– Calma , tem Phoebe pra todo mundo

Com esse clima descontraído os três seguiram até a boate nova que tanto Phoebe falava. Pepper esperava só não ter nenhuma surpresa ao chegar , não tinha boas lembranças desses lugares. Chegando na boate Pepper como sempre atraiu muitos olhares , mais nenhum que a interessase realmente , apesar de vários rapazes lindos nenhum a atraiu.Não era a hora certa também para ter um relacionamento. Sua vida estava ainda muito bagunçada e que pessoa aceitaria o trabalho dela ? Ainda mais se tratando de trabalhar para Tony Stark.


Os três entraram no grande salão lotado de pessoas dançando e bebendo , ao fundo havia um grupinho de rapazes dançando que Pepper julgou serem os amigos de Peter que se dirigiu até eles , deixando Pepper e Phoebe por hora sozinhas no meio da pista de dança. Puxando o braço de Phoebe ,Pepper foi até um bar pedir alguma bebida.


– O que você vai querer amiga ?- gritou Pepper por causa do barulho
– Eu quero SEXO SELVAGEM - gritou Phoebe , chamando atenção de algumas pessoas que estavam ao seu redor
– Phoebe ! - repreendeu Pepper
– É uma bebida sabia ?
– Mais precisava gritar assim ? - indagou Pepper tentando não rir
– Desculpa , então me dá uma Cuba libre por favor - pediu Phoebe ao barman
– Pra mim pode ser um Dry martine por favor
– Amiga eu quero dançar
– Você está animada hoje heim ? Alías tem certas coisas que só pode fazer depois do casamento sabia - disse Pepper
– Humm , como se você não fizesse também
– E com quem você acha que eu faço ? Eu vivo trabalhando
– Exatamente - concluiu Phoebe com um sorriso malicioso
– Phoebe isso não tem graça
– Não mas aquilo tem - disse Phoebe apontando para Tony na pista de dança com duas mulheres a tira colo
– Não acredito , ele tinha que estragar minha noite
– Quem disse que ele vai estragar sua noite ? Você esta fora do seu horário de trabalho.
– Tem razão , vamos dançar - disse bebendo num gole só sua bebida
– O que , mais já ? Deixa eu beber a minha bebida - disse sendo puxado por Pepper.

As duas foram para pista de dança sob os olhares e ao som de uma musica eletrizante. Pepper não costumava dançar assim , mais estava afim de se divertir acima de tudo. As duas ficaram dançando até que Peter chegou perto de Phoebe a chamando para dançar junto a ele, o que Pepper nem percebeu por estar totalmente tomada pela musica.
Podia ficar ali para sempre , sem problemas sem compromissos apenas ela e a musica , por um momento até esqueceu que Tony estava ali , nem imaginando que ele havia parado de dançar para a observar.


Tony ficou hipnotizado com os movimentos de Pepper , suas mãos deslizando sob o tecido do vestido , seus cabelos dançando com o movimento , seu quadril se mexendo devagar , estava vendo uma Pepper totalmente diferente , livre e segura . Afastando as duas mulheres que ainda dançava ao seu redor , Tony foi simplesmente puxado como uma força gravitacional até Pepper . Enquanto as luzes da boate sofriam efeitos diversos , Tony tentava abrir caminho até ela , sentindo uma vontade inex
plicável de estar ao seu lado , comandando seus movimentos na dança . Quando finalmente conseguiu chegar perto de Pepper , colocou uma das mãos na cintura dela , que afastou a mão sem saber quem era , mais uma vez Tony colocou a mão na cintura de Pepper mais dessa vez a girando para ele.


– Tony ? O que faz aqui - fingiu surpresa
– Eu sei que você me viu - sorriu
– Não vi não ,e me largue - disse o empurrando
– Calma , não precisa ficar nervosa
– Não estou nervosa
– Está sim , você sempre fica assim quando está ao meu lado - disse malicioso
– Exatamente - disse depois se arrependendo de ter falado


Não negaria que ele exercia um poder sobre ela , mais isso teria que parar. Depois daquela noite no apartamento dela , ela não estava mais conseguindo controlar seus anseios , isso não podia continuar desse jeito.


– Tony ..
– Pepper já disseram que você fala demais ? Só quero dançar com você
– Não Tony , eu sou sua assistende não quero que fiquem falando de mim.
– Então vamos pra outro lugar ? Hum ?
– Não Tony - respondeu rindo
– Por favor Pepper ? Não consigo mais esperar - disse se afundando na curva do pescoço de Pepper


– Não é uma boa ideia

– É sim , com você tudo vira uma boa ideia - disse puxando Pepper para mais perto , colocando uma mão em suas costas enquanto a outra permanecia em sua cintura. A dança ao qual Tony guiava Pepper não tinha muito haver com a que estava tocando . Era uma dança perigosa , movimentos precisos , corpos colados e suspiros ao pé do ouvido . Pepper chegou fechar os olhos inebriada com os toques de Tony em seu corpo, entrando nesse territorio perigoso que era a vida de Tony.


– Não posso mesmo Tony - disse se afastando dele , correndo no meio da pista de dança
– Pepper espere ! - gritou Tony


Tony a seguiu até do lado de fora da Boate mais não a encontrou em lugar algum. Se torturando e sentindo raiva de si mesmo , pensava o que teria feito de errado.


Ao sair da boate Pepper pegou o primeiro táxi que passou , em seguida ligou para amiga se desculpando. Estava muito confusa com tudo , mais não poderia se relacionar com Tony desse jeito , pelo menos não agora. Não colocaria tudo a perder , outras coisas eram mais importantes no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Obg pelo carinho mais uma vez
Espero que gostem
*--*
e acalmem esses coraçõezinhos Pepperony =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.