Pepper Potts : Vida Secreta escrita por Pryn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Meu objetivo é mostrar mais a historia da Pepper Potts. Por isso eu resolvi escrever , já que sempre gostei dessa personagem e da importância que ela tem na vida de Tony , mais nunca encontrei nada falando sobre ela. Mais fiquem tranquilos o Tony vai aparecer muito na historia , só o começo que é mais concentrado nela !
Espero que gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198483/chapter/1


Virgínia Potts sempre foi uma criança muito determinada e inteligente . Sua força e beleza seu pai costumava dizer que ela havia puxado de sua mãe , já a sua inteligencia do seu pai.

Pepper como era sempre chamada desde criança pelo fato de ter varias sardas em seu rosto e por seu cabelo cor de fogo , era uma criança reservada. No colégio não tinha muitos amigos , por duas vezes pulou serie por sua inteligencia , por isso as vezes causava inveja em algumas meninas no colégio. Na sétima serie , Pepper conheceu uma garota muito divertida e meio doidinha , o seu nome era Phoebe , não demorou muito para se tornarem grandes amigas.
Pepper não era muito feminina , sempre usava jeans escuro , ténis e camisas sem estampas . Quando sua mãe ainda estava com ela, sempre comprava lindos vestidos para ela ,e arrumava seus cabelos , mas desde que ela havia sumido , Pepper perdeu totalmente o gosto para essas coisas de meninas . Se pai mal saia da sua oficina , sempre inventando e exigindo que ela fizesse aulas de defesa pessoal , apesar de não gostar era ótimo para canalizar todas as suas frustrações. Essa era a sua realidade , não tinha uma vida normal de festas e namoros. Até que um dia no segundo ano do ensino médio , sua amiga Phoebe , quase a obrigou a ficar com um garoto do ultimo ano . Depois de relutar muito , Pepper acabou cedendo e ficando com o rapaz , aquele foi o seu primeiro beijo , e não foi exatamente da forma como ela pensou que seria , mais foi bom .
Os anos se passaram , ela terminou o colégio e começou a fazer faculdade de Gestão Empresarial , era a única coisa que a motivava , era a única coisa que ela almejou na vida e apesar de amar muito seu pai , o seu sonho era sair daquela pequena cidade e fazer historia em outro lugar.



– Minha filha ,
Pepper venha aqui


– Estou indo .
Oi pai


– Sente aqui filha . Agora falta pouco para você se formar e só quero que saiba que eu amo muito você e tudo que fiz foi para te proteger - disse segurando suas mãos.


– Pai , eu sei mais porque esta falando isso ? Esta me deixando assustada.


– Não se preocupe filha , tudo vai dar certo. Estou terminando umas das minhas invenções mais importantes , e espero que tudo fique bem - falou preocupado


– Sei que vai dar tudo certo papai.. 


Pepper se algo acontecer comigo quero que venda essa casa , não hesite venda ela e vá viver seu sonho.


– Mais papai , porque esta falando isso ? - disse chorando


– Essa casa são só tijolos filha , as lembranças de verdade a gente traz no coração , o amor que eu e sua mãe sempre tivemos por você , está guardado aqui - falou apontando pro peito de
Pepper


– Eu sei papai


– Depois de um longo abraço carregado de sentimentos , Pepper sentiu que perderia também o seu pai , mais se sentiu calma com o seu abraço .

Alguns meses depois daquela conversa ,
Pepper soube enquanto saia da faculdade que a oficina do seu pai havia explodido com ele dentro . Sua reação de imediato foi pânico , como isso foi acontecer e porque ? Um amigo muito chegado de seu pai cuidou de tudo , enterro , testamento e a reforma da oficina para que a casa pudesse ver vendida conforme seu pai queria . Outro buraco enorme se formou em seu peito e agora mais do que nunca ela sabia que não dava mais para viver ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pepper Potts : Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.