Naruto e Hinata: Um Amor Inocente escrita por Natty_Hatake


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19837/chapter/2

Então ele sussurra no ouvido dela

Naruto – Boa noite Hina-chan

Hinata – B...Boa...noi...noite Nar...Naruto-kun

Enlaçada pela cintura por seu amado Hinata adormece .

Naruto – Bom dia Hinata-chan ^.^.Vamos tomar café?

Hinata – Bom dia Naruto-kun.

Após o café eles seguiram viagem,quando já era noite eles chegaram a Suna e então ao escritório da Kazekage.

Naruto – Yo Gaara

Gaara – Yo Naruto.Como estas?

Naruto – bem e você ?

Gaara – também

Hinata – O...Oi Gaara

Gaara – Oi Hinata.ué porque ela está aqui?

Naruto – Ela agora faz parte do time 7 porque o Shino e o Kiba são chuunins.

Gaara – Hum.Vocês vão passar a noite aqui né?

Naruto – Hai.Amanhã bem cedo iremos partir,porque a Hokage pediu urgência.

Gaara – Bom então vou mostrar aonde vocês vão dormir,por favor me sigam.

Naruto e Hinata seguiram Gaara ate um quarto onde havia somente uma cama de casal.

Gaara – Desculpem mas eu só tenho esse quarto.Então vocês terão que dividi-lo.

Naruto – tudo bem Gaara,sem problemas ^.^

Gaara – acredito que vocês queiram tomar banho antes do jantar?!

Naruto e Hinata – Hai.

Gaara – Ali é o banheiro sintam-se em casa – falando isso Gaara os deixou a sós no quarto.

Naruto – você pode ir toma banho 1º.

Hinata – OK.

Hinata foi toma banho e Naruto se deitou um pouco pra descansar.Algum tempo depois ela saiu do banho e achou que Naruto estava dormindo,então acabou de se arrumar ali mesmo,só que ele não estava dormindo e ficou admirando aquela linda mulher em que Hinata se tornará e imaginando que o homem que se casasse com ela teria muita sorte então Naruto é tirado de seus pensamentos pela voz doce daquela que o acompanhava.

Hinata – Naruto você já pode ir tomar banho ^.^

Naruto – Hai. Você  já vai descer?

Hinata – Hai.

Então Naruto tomou banho, vestiu-se e desceu para jantar.Depois do jantar eles conversaram um pouco e logo foram dormir,mas antes Gaara os chamou.

Gaara – Naruto e Hinata venham comigo por favor?

Então eles seguiram Gaara ate uma sala onde ele os entregou uma pequena caixa e disse.

Gaara – essa é a encomenda da Hokage.Tomem muito cuidado.

Naruto – Pode deixar! Bom agora vamos dormir porque temos que acordar cedo.

Naruto e Hinata dormiram exatamente como na noite anterior,abraçados.Quando não fazia muito que o dia havia clareado eles se despediram de Gaara e voltaram pra Konoha.

Quando escureceu eles pararam pra comer e dormir,ao amanhecer eles seguiram viagem.Estava sendo uma missão muito tranqüila até aquele momento.

Naruto – HINATA ! ABAIXE-SE

Porem não ouve tempo e ela foi atingida no estomago por uma Kunai. Naruto correu até ela e pegando-a no colo disse:

Naruto – Hinata,Hinata fala comigo .

Hinata – Na...Naruto-kun.Dói  muito.

Naruto Ç.Ç – Tenta fica acordada e eu vou te levar pra vila,por sorte estamos bem perto.

Então com Hinata no colo Naruto correu ate o escritório da Hokage.

Naruto – Vovó  socorro a Hinata ela... Tá muito ferida.

Tsunade(apontando pra uma mesa) – Coloque-a aqui!

Naruto colocou-a na mesa.

 

Tsunade – Vá chamar a Shizune e a Sakura(apesar de ainda ser genin ela já era medica).

Naruto saiu correndo atrás das duas.Sakura estava no hospital atendendo um paciente quando percebe um alvoroço na recepção,ela vai ate lá ver o que era.

Sakura  - Naruto!!! O que esta acontecendo?

Naruto – Sakura! A Hinata ela tá muito ferida eu levei ela pra vovó e ela me mandou chamar você e a Shizune.

Sakura – Calma Naruto – ela olha para o recepcionista – Chame a Shizune e diga que é pra ela ir pro escritório da Hokage agora mesmo.

Recepcionista – Pode deixar Drª Haruno.

Sakura – Vamos Naruto.

Eles saem correndo,quando chegam à porta do escritório da Hokage Sakura diz ao Naruto

Sakura – Naruto fique aqui!

Naruto(ainda chorando) – Por favor Sakura salve ela.

 

CONTINUA...

Por favor deixem reviews (8D)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!