Naruto e Hinata: Um Amor Inocente escrita por Natty_Hatake


Capítulo 1
Cap 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19837/chapter/1

Hinata era uma bela jovem de 18 anos. Olhos perolados, cabelos azulados, curvas bem definidas busto avantajado. Todos os garotos babavam por ela, porem ela não dava bola pois era apaixonada pelo Naruto.

Como era muito tímida, Hinata, nunca se declarou à Naruto e ele nem percebia que ela sempre ficará vermelha e mais tímida que o normal quando estava perto dele.

Quando os alunos da academia foram divididos em times ela ficou muito triste porque não ficou no mesmo time que Naruto, porem o destino tinha reservado uma surpresa a ela. Ela e Naruto iriam ficar no mesmo time.

Hinata – Co... mo?!

Sakura – Isso mesmo. Já que o Shino e o Kiba se tornaram chuuunins, a Hokage decidiu te colocar no time 7 junto comigo, Naruto e Sasuke.

Quando ouviu a s palavras de Sakura, Hinata, quase desmaiou porem lutou para que isso não acontecesse, mas ela ficará tão feliz, pois estaria perto de seu amado Naruto.

Sakura – Como agora seremos um quarteto iremos treinar assim: Eu com Sasuke e você com Naruto. Ok?

Hinata – Hai.

Sakura – Ótimo! Então amanhã às 9hs você e Naruto treinarão perto do monumento aos heróis de Konoha.

Hinata e Sakura se despediram e seguiram cada uma pra um lado.

Hinata – “Eu vou treinar com o meu Naruto-Kun(\o/), pode ser que agora ele note que eu existo”

Naruto – Ei! Hinata

Hinata – Na... Naruto-kun?!

Naruto – Você soube da novidade? Agora seremos do mesmo time  ^.^

Hinata – Si...Sim

Naruto – Ótimo! Então ate a manhã ^.^

Hinata – Ate Naruto-Kun

No dia seguinte

Hinata quase não dormira aquela noite na expectativa que chegasse logo o outro dia para poder treinar com seu Naruto-kun.
Quando era 8hs ela levantou tomou um banho e café bem leve e saiu.

Hinata – Bom...Bom dia

Naruto – bom dia Hinata.Vamos começar?

Hinata – E

Então eles começaram a treinar taijutsu,no meio da luta Naruto acertou um soco forte em Hinata e ela caiu no chão segurando a barriga,ao ver o que tinha feito Naruto saiu correndo pra socorre - lá .

Naruto – Hinata!!! Você está bem?

Hinata – si...sim Naruto-kun

Naruto – desculpe Hinata.

Hinata – Tudo bem Naruto-kun ^.^

Quando chegou o meio-dia eles pararam pra almoçar.

Naruto – Hinata vamos comer no Ichikaru?

Hinata – Hai

Eles foram até o Ichikaru conversando animadamente ( lê-se: Naruto falando e Hinata só sorrindo XD).Depois de almoçarem eles foram dar uma caminhada pra baixar as 20 tigelas de ramem que o Naruto comeu(8D),depois voltaram a treinar e mais tarde se despediram e cada um seguiu pra sua casa.

Os dias foram passando normalmente,treino almoço,mais treino e cada um pra sua casa ao final do dia,porem pra Naruto algo havia mudado.Ele sempre gostará de treinar,mas agora ele ficava mais entusiasmado com os treinos e muitas vezes se pegava admirando Hinata durante os treinos e também quando estava em casa muitas vezes começava a pensar nela.

Um dia enquanto estavam treinando,Kiba apareceu pra falar com a Hinata.

Kiba – Oi Hinata

Hinata – Kiba.Oi como estas?

Kiba – Bem e você?

Hinata – Também estou bem ^.^

Naruto estava morrendo de ciúmes e então resolveu interferir no papo dos dois.

Naruto ò.ó – Oi kiba.

Kiba ò.ó – Oi Naruto.

Naruto ù.ú – Então Hinata vamos continuar a treinar?

Hinata – Vamos sim.Tchau Kiba-kun.

Kiba ò.ó – Tchau Hinata-chan

Kiba foi embora e Naruto passou o dia emburrando quase não falava nada,no final doa dia eles seguiram cada um pra sua casa.

No outro dia a Hokage chamou Naruto e Hinata no seu escritório.

Naruto – O que queres vovó?

Tsunade  – Eu tenho uma missão pra vocês dois.Vão ate Suna buscar uma encomenda que eu fiz ao Kazekage.

Naruto – OK. Mas porque nem a Sakura nem o Sasuke estão aqui?

Tsunade – É porque eles se machucaram muito enquanto estavam treinando ontem de manhã.Vocês tem que partir o quanto antes.

Naruto e Hinata – Hai.

Então eles foram buscar seus equipamentos de luta e marcaram de se encontrar na saída da vila da li uma hora.

Uma hora depois eles se encontraram e seguiram seu rumo até Suna.

Quando já Havia escurecido bastante.

Naruto – Vamos parar pra comer e depois dormir e amanhã bem cedo continuamos a viagem.

Hinata – Tá.enquanto eu faço o jantar você monta as barracas ^.^

Naruto ^.^ - Hai

Depois de montar a sua barraca,Naruto,foi montar a de Hinata só que ele notou algo.

Naruto – Hinata  a sua barraca está rasgada!

Hinata – Ai! E agora onde vou dormir?

Naruto(bem vermelho) – Er...bem... você pode dormir  na minha junto comigo.

Hinata (super-hiper-mega vermelha) – Ma...mas Nar...Naruto-kun?!?

Naruto – Fica calma eu não mordo(8D) e minha barraca é bem espaçosa dá pra nos dois ^.^

Hinata – Ent...Então ta bem Naruto-kun^.^

Eles jantaram e foram se deitar, mas Hinata não conseguia dormir até que Naruto se vira e a abraça pela cintura.

 

 

CONTINUA...

Por favor deixem reviews.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!