Calling escrita por Yuki Souza


Capítulo 1
Chamado


Notas iniciais do capítulo

Titulo Original: 呼びかけ
Titulo em Romãji: Yobikake
Titulo em Inglês: Calling
Titulo em Português: Chamado
Criação: 2007
Publicação: 28|01|2009
Autora|Fanwriter: Yuki Souza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19834/chapter/1

Eu me pergunto quantas noites insones você precisa cortar antes de encontrar seu caminho

Depois de quantas vidas perdidas a briga vai acabar?

Palhaços não podem ser salvos, apenas debandar no topo da história

Como alguém disse, um dia atrás

A resposta está no vento

 

Eu me pergunto por quantas noites insones eu ainda irei acordar olhar para o céu e ver o seu rosto refletido entre as estrelas, as suas lágrimas a rolar no vento, o seu sorriso como uma chama prestes a se apagar?

Talvez eu nunca tenha entendido o quanto você... o quanto você me amava. Dizem que só se entende o verdadeiro valo de uma coisa quando a perdemos. Acho que é verdade, pois eu só entendi o quanto você era importante para mim, quando te perdi.

 

Fraudes patéticas montando seu quebra-cabeça de mentiras

Romancistas tolos que graciosamente entretêm com falta de graça

E a premonição da chegada do dia em que a história não irá lhe dizer nada

Como alguém disse, um dia atrás

A resposta está no vento

 

O mundo é um imenso quebra-cabeça de minúsculas partes. Olhando aqui de cima, somos menores do que um grão de areia, buscando uma utilidade no mundo, a quem servir.

Tantos tolos e egoístas tentando escrever seu nome na história. Não são nada, jamais chegarão a ser alguém. Tantas vidas minúsculas que não significam nada, porém todos sonham em ter um propósito.

 

Com sua voz tensa e suas mãos apertadas

Esperando pelo tempo quando seu destino estiver prestes a mudar

Com o fraco poder de um minúsculo amor

Sempre esperando ser abraçada pela sua tristeza

 

E nossas vidas, o que representam neste mundo? Seres sem importância que carregam com sigo apenas o poder de seu fraco amor? Qual o propósito de nossas vidas? Será que somos apenas grãos de arei alheios a vontade do vento?

 

Quantas vezes a sua face terá que ser atingida enquanto você olha para o outro lado, antes de você parar de fingir que não percebeu?

Quanta dor você irá carregar antes de sorrir livremente?

Se você vai aceitar a derrota ainda preso por correntes enferrujadas

Como alguém disse, um dia atrás

A resposta está no vento

 

Quanto do teu sangue terá que ser derramado até que eu possa ver as correntes invisíveis que te prendem que fui eu o seu carrasco? Por quanto tempo eu ainda irei fechar os olhos diante da sua dor? Que cego eu deixei a luz dos olhos que me guiavam se apagarem... lancei o seu espírito ao vento alheio a vontade do destino.

 

Com sua voz tensa e suas mãos apertadas

Esperando pelo tempo quando seu destino estiver prestes a mudar

Com o fraco poder de um minúsculo amor

Sempre esperando pela sua tristeza ser abraçada.

 

Porém agora, o anjo que eu conheci possui asas, ele pode voar. E sempre carregará com ele o poder de nosso fraco amor. O meu espírito em meio ao vento abraça a sua tristeza, sempre esperando ser resgatado pelo anjo guardião.

 

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.