Garotavirtual.com escrita por lolita


Capítulo 6
euteodeioepontofinal.com


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooooooooooi !
Bom eu estava sem aparecer por aqui a tipo um mês já, mas ai eu resolvi escrever um capitulo . Sl eu sou meio bipolar , mas esse mês estava atolada de coisas mesmo e nem deu tempo direito pra entrar aqui no Nyah ! mas agora eu comecie a escrever minhas fics novamente .
Então é isso , espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198238/chapter/6

Capitulo 06 -  euteodeioepontofinal.com

Após meu pequeno escândalo , eu sai disparada dali, Justin veio logo em seguida atrás de mim.
- Isa você está bem ? - ele perguntou segurando meu braço.
- Claro que está tudo bem, as coisas sempre estão bem . - falei debochada .
- Sério ? -ele perguntou meio confuso.
- Claro que não seu besta ! - falei batendo na cabeça dele.
- Imaginei . - Justin tornou a falar com cara de boboca .
- Eu sou um desastre. - falei colocando as mãos no rosto. - Olha só, minha primeira "festa" aqui na cidade nova onde eu tenho a oportunidade de finalmente fazer novos amigos, ter um vida nova e diferente, causar uma boa impressão e olha só eu me superei na categoria desastre do ano !
- Foi apenas um acidente , relaxa .
- Relaxa ? Daqui a pouco se chega em mim e fala relaxa e goza, quer um cigarrinho também ? Tu andou fumando guri ? Eu te sujei todo, me sujei toda, cai na piscina , fiz um barraco achando que ia morrer afogada e o mais importante eu desperdicei comida ! Você sabe quantas pessoas estão passando fome agora ? Milhares de pessoas e eu sou uma delas, era comida de graça e nem isso a imprestável aqui conseguiu .
Terminei meu discurso e parei para respirar por um segunda, logo depois me dei conta que Justin estava rindo da minha cara.
- Qual a graça ? Eu to falando sério , você acha engraçado pessoas passando fome ? - falei encarando ele .
- Pessoas passando fome não é engraçado, mas relaxa e goza é ! - ele falou gargalhando e saindo em direção ao carro.
- Onde você vai ? - perguntei me virando e vendo ele abrindo a porta do carro.
- Você vai ficar ai parada me olhando com essa cara de boca ou vai entrar no carro ? - ele perguntou.
- Por quê eu iria entrar no carro ? - perguntei com cara de porco esperando a lavagem .
- Tudo bem então , se você prefere voltar lá pra dentro e encarar todo mundo . - ele respondeu entrando no carro .
- JUSTIN ESPERA AI ! - berrei correndo em direção ao carro.
- Mudou de ideia ? - ele perguntou quando entrei no carro .
- Cala essa boca ! - falei rindo e revirando os olhos.
- Calma ai, como uma menina que eu conheço fala "relaxa e goza" . - ele falou e logo começou a ter um crise histérica de risos.
- Justin o engraçadão ! - falei revirando os olhos.
Eu não via a hora chegar em casa e tomar um banho quente para esquecer aquele trágico acidente. Então o carro parou e quando eu olhei pela janela tive um surpresa .
- Justin essa aqui não é a nossa casa ! - falei abrindo a porta do carro.
- Eu sei que não , isso aqui ta bem longe de parecer a nossa casa . - ele falou risonho.
- Então o que é isso aqui ? - perguntei com aquele tom de suspense e caminhando devagar ao lado dele.
- Um restaurante. - ele falou como se fosse o óbvio . - Você disse que estava com fome o caminho inteiro , então eu te trouxe para comer.
- Você ta brincando, é única explicação . - falei parando e inconformada .
- Por quê eu estaria brincando ? - ele perguntou me encarando .
- Olha só o nosso estado , eu não sei quem é pior .
- Você ta pior , tem arroz no seu cabelo. - ele disse rindo e tirando a comida do meu cabelo.
- Idiota ! - falei dando um tapa nele e rindo.
- Agora deixa de frescura e vamos comer . -Bieber disse me puxando para dentro do restaurante .
Justin logo pediu para providenciar uma mesa e em questão de minutos o seu pedido foi atendido . Nós sentamos em uma mesa no segundo andar do restaurante, onde não tinha praticamente ninguém .
Eu e o idiota do Bieber começamos a conversar, enquanto esperávamos a comida chegar.
- Sabe eu até que gosto de macarrão . - ele falou assim que o garçom serviu a comida.
- Nossa que emocionante . - falei revirando os olhos.
- Sabe o que é mais emocionante ? - ele perguntou .
- Comer macarrão ? - falei rindo .
- É emocionante também , mas não .
- O quê é então ? - perguntei sem interesse algum .
- Jogar farofa nos outros . - ele disse rindo após tacar o alimento em mim.
- Não acredito que fez isso . - falei limpando o rosto. - Seu imbecil .
- Nossa tem bacon , que delicia . -ele falou risonho quando eu acertei seu rosto em cheio com a farofa .
- Eu te odeio, por sua culpa agora eu to cheia de farinha . - falei limpando meu rosto.
- Você não me odeia de verdade. - ele falou limpando o rosto também.
- Te odeio sim , seu convencido .
- Não odeia não , porque se realmente me odiasse não estaria rindo .
- Eu não to rindo . - falei me segurando .
- Está sim, olha só sua cara . - ele disse apontando para mim e jogando mais farinha.
- Essa é a única cara que eu tenho e para de tacar farofa em mim seu retardado . - falei tacando nele também.
- Você na verdade me ama, está apaixonada por mim.
- Não estou não, você é muito convencido .
- Tem um pedaço de bacon gigante no seu cabelo. - ele falou gargalhando com a mão na barriga .
- Você tem sérios problemas . - falei tirando o bacon e jogando nele. - Come ai o seu bacon .
Terminamos de almoçar e saímos , e novamente tudo que eu queria era ir para a casa e tomar um banho já que agora eu estava com farofa de bacon na cabeça também.
- Sabe onde eu gostaria de ir agora ? - Justin falou me olhando, esperando que a sinaleira abrisse.
- Para a casa , é claro . - respondi .
- Não, eu gostaria de ir ver o por do sol na praia de Venice Beach ! - ele falou sorridente para mim, na esperança de que eu fosse concordar com essa idiotice .
- Você ta brincando ?
- Por quê você sempre acha que eu estou brincando ? - ele perguntou inconformado.
- Talvez porque isso seja um absurdo .
- Por quê isso seria um absurdo ?
- Porque eu estou toda suja , meu cabelo ta molhada e com farofa e eu odeio praias .
- Por quê você odeia praia ?
- Por quê você não para de fazer perguntas ?
- Não sei, então nós vamos para a praia ver o por do sol .
- NÃOO , NÓS VAMOS PARA A CASA ! - berrei quando ele acelerou o carro. - Justin por favor vamos para a casa !
- Nossa você sabe falar por favor .
- É e eu também sei te bater . - ameacei ele.
- Eu prometo que a gente vê o por do sol e depois vem embora. - ele falou me olhando com uma carinha fofinha .
- Ta bom a gente vai e para de fazer essa cara ridícula .
- Todo mundo acha minha cara bonitinha .
- Eu não sou todo mundo . - falei mostrando a língua pra ele.
Ele achou um vaga para estacionar o carro, logo nós sentamos na praia esperando o sol se por .
Aquela cena era engraçada, quem diria que eu um dia estaria em Venice Beach ao lado de Justin Bieber esperando o sol se por . Quem diria que um dia eu começaria a achar o idiota do Bieber um carinha legal e que me convenceu a vir para a praia e ficar com a bunda cheia de areia .
- Nós parecemos dois mendigos . - falei gargalhando quebrando o nosso silêncio.
- Nossa obrigado pela parte que me toca. - ele falou olhando para baixo. - Mas eu sou o mendigo mais bonito que você já viu .
- No dia que você for bonito o mundo ta perdido .
- Nossa obrigado pela parte que me toca e para sua informação minha mãe me acha muito bonito . - o convencido falou fazendo bico .
- Cala essa boca ! - falei rindo e empurrando ele.
- Isa nós temos que registrar esse momento . - ele falou empolgado .
- Que momento ? - perguntei desconfiada .
- Nós aqui juntos , sentados na praia. - ele falou com um olhar malicioso .
- Não existe "nós" e nunca via existir . - falei levantando .
- Mas nós somos amigos agora , foi isso que eu pensei nada mais . - ele falou me puxando. - Você pensou o quê ?
- Nada , o quê eu iria pensar ?! - falei contornando a situação .
- Então por quê você levantou prestes a sair ?
- Eu não levantei prestes a sair, eu levantei porque estava cansada de ficar sentada. - falei sentando novamente .
- Então nós temos que registrar esse momento . - ele disse pegando celular . - Vamos tirar uma foto .
- Você tá me tirando ? - falei encarando ele com os olhos arregalados .
- Faça uma careta para a foto ficar divertida . - ele falou me segurando , me impedindo de fugir.
- Eu não quero tirar foto ! - falei tentando sair .
- DIGAAAAAAA XXXXXXXXXXXXXXXXXXX ! - ele berrou que nem uma criança de 5 anos achando que estava na Disney .
- Você tem sérios problemas . - falei revirando os olhos .

continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Espero que sim, porque foi até que divertido escrever e eu ri .
Esses dois mal se conhecem e se ama , vai dizer ? Mas ainda a muito o que acontecer e claro que a escritora má aqui não vai deixar as coisas facéis não hahahaha
Só pra lembrar esse capitulo não acabou , ele vai ter um continuação !
Não esqueçam de deixar o que acharam do capitulo ...
4beijoooos ;*