O Anjo que Chora escrita por Pime chan


Capítulo 1
Oneshot - A carta


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fanfic NARUHINA
Espero de coração que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19816/chapter/1

O anjo que chora

Olhou para o papel dobrado sobre a penteadeira de mogno que compunha parte daquele quarto frio e vazio. Um papel bege de textura média. Abriu e reconheceu a letra dela, impecável como sempre numa caligrafia singular. Seus brancos correram pelas primeiras linhas da longa epístola.

Neji;

Ao ler essa carta tenha em mente que eu sou o anjo que chora por ter permitido que um amor impossível brotasse em meu coração. Aquele cujas raízes são profundas e inabaláveis.

Há tempos a semente desse amor germinou em meu peito e nele cresceu sem limites de tamanho e beleza. Eu era fraca tendo ELE somente, a fortaleza para todos os desafios que a vida colocava em meu caminho.

O tinha como um refúgio, onde sempre buscava esperanças para os momentos mais difíceis, e ELE me deu toda a segurança de que precisava para caminhar com os próprios pés e provar a mim mesma antes de tudo que eu tinha valor.

Tornou-se algo tão maravilhosamente divino, e assim conheci os sentimentos nunca experimentados. Um amor que transformou-me por inteira. Ainda que quisesse, não poderia voltar a ser o que era. E sempre que eu o via lutando contra tudo que viveu e contra os preconceitos que lhe impuseram, ficava a imaginar se poderia existir outra pessoa no mundo tão forte, sem me dar conta de que eu era essa outra pessoa. Pois ao me inspirar nas atitudes de meu bem querer, também me tornava um alguém melhor.

Acreditar em mim, reconhecer meu valor, recuperar a autoestima defasada foi tudo que o que fiz para ser uma pessoa mais confiante, a outra Hyuuga Hinata que nasceu há pouco tempo. E tudo foi com a ajuda DELE, do meu grande amor... A pessoa mais doce que já conheci. A mais pura e inocente cujo coração carrega a simplicidade de uma criança e a face traz sempre a confiança de um vencedor.

Tem um sorriso que cativa e um olhar divino jamais visto em qualquer ser terreno pelo brilho da alegria quase tão palpável de vivacidade. Fez ser eu mesma reconhecendo o potencial e dando-me forças para superar as limitações. Mostrou que na vida nada vem por acaso, mas que é preciso batalhar muito para a concretização de dos sonhos, pois persistência leva ao sucesso. O destino pode ser mudado se essa for uma das metas de vida e se acreditarmos nisso.

A vida seria estranhamente justa se deixasse nossos caminhos livres de quaisquer obstáculos. Como isso não ocorreu, deparei-me logo de cara com uma ironia do destino, mas lutei contra tudo e todos como meu amor me ensinou.

E sei Neji, que você também foi uma marionete nas mãos dele. Um casamento forçado a mando das tradições e princípios desordenou nossas vidas, como peças de dominó que caem uma sobre as outras quando enfileiradas. Sem dúvida meu coração abalou-se e caíram por terra todas as forças que eu havia cultivado. Mas cá estou lutando para recuperá-la e gostaria que você fizesse o mesmo, pois estou certa de que tens a maior perseverança que alguém pode ter.

Quando nos unimos, senti pena de mim mesma e confesso ter voltado a ser a mesma Hinata de antes, aquela cujo único sentimento que tinha era a autopiedade e o pessimismo. O mundo havia desabado sobre minha cabeça e me dado uma rasteira tão grande que eu cheguei imaginar que não pudesse mais me levantar. Engano, pois consegui com a ajuda de meu grande amor, aquele que sempre me dava a mão nas horas difíceis.

Alguém que jamais dissera adeus, mas oferecia a companhia para partir junto de mim. Alguém que nunca enxugou minhas lágrimas, pois não as permitia caírem. Entregue a luxúria da alma e ao desejo do corpo eu fui fraca, pois não resisti a esse amor. Minha grande força e paradoxalmente fraqueza também. Como um anjo cuja divindade é corrompida pelos gozos terrenos rendi-me à paixão por inteira assim como perversamente eu queria e sempre quisera.

Como podia? Tivera dentro de mim um demônio que conseguia me levar ao Céu toda vez que tomava meu corpo com sua loucura, sua sede de amar. Os toques, as carícias e a ávida língua roçando áspera minha pele faziam-me alucinar para qualquer mundo que sem receios passava longe de ser o meu.

Aos poucos os beijos às escondidas já não satisfaziam todos os desejos e a vontade de permitir a união dos corpos ardentes cresceu entre nós, pois uma coisa sempre fora certa: um era o ponto fraco do outro e nada poderia ser contestado.

E assim amamo-nos muitas vezes como dois adolescentes irresponsáveis. Permiti que ele explorasse tudo em mim que sempre pertencera a ele sendo tão bem guardado como um tesouro esperando para ser descoberto. Ele me fez sua. Alma e corpo exclusivamente seus e para sempre. Fico a pensar em quantas vezes tremi para aqueles céus azuis carregados de desejo com seu corpo libertino a fundir-se cada vez ao meu.

O gosto da pele de meu amado ainda trago na boca como algo doce de que se tem grande apreço. Cabelos cor de sol, olhos celestes e sorriso de pérola. Um conjunto angelical para quem trazia um demônio dentro de si. A besta fora despertada tantas vezes quando percebia incendiá-lo com meus carinhos transformando seus azuis em vermelhos flamejantes perigosamente ardentes de desejo. Queria-me possuir, mas eu o acalentava como uma criança que carece de afeto, eu precisava dele o tanto que ele precisava de mim.

Fui seu bálsamo, o conforto para todos os seus receios de criança abandonada e desprezada. A mãe, a amiga e a amante. A mulher que sempre fora uma de suas ilusões mais pervertidas, mas que agora era de verdade tão palpável quantos às afiladas mãos pudessem sentir.

Concluí ser ele tudo o que faltava para sentir-me completa, tudo aquilo que buscava em mim mas não encontrava porque estava nele, a outra metade de meu coração. E devo agora agradecer-lhe Neji por tantas vezes que fui deitar-me sem dar-lhe um parecer de minhas saídas noturnas e você simplesmente se calava diante dos fatos. Eu sabia que achavas tudo suspeito, mas nunca me questionara de nada, pois sabia do meu sofrimento.

Obrigada por jamais ter cobrado seus direitos como marido e por ter me respeitado querendo-me bem apenas como irmã ou prima compreendendo meu sofrimento e martírio.

Eu também nunca falei nada sobre suas roupas amarrotadas cheirando a chocolate repletas de fios marrons. Os arranhões nas costas que raramente eu via e os treinos com o time Gai sempre nos sábados à tarde. Eu sabia que você estava com ela, e confesso Neji que ficava contente, pois você mais do que ninguém merecia ser feliz e claro, ao lado dela Mitsashi TenTen.

Uma farsa de um ano tão bem interpretada por dois covardes que preferiram tornarem-se atores a contestar as ordens do líder do clã Hyuuga. Ainda lembro daquela maldita cerimônia onde três horas antes meu verdadeiro amor declarou-se beijando-me os trêmulos lábios pela primeira vez. Eu desistiria de tudo e sairia correndo com ele se não fosse meu pai ter cismado com alguma coisa e sobre a ameaça de matá-lo obrigar-me a casar contigo para seguir com as tradições do clã.

E eu o fiz para salvar-lhe a vida a um preço quase absurdo de perdê-lo. Chorei frente aquele altar pela vida desgraçada a qual estava confinada, mas não sabia que teria a ajuda de amigos, como você a pessoa mais compreensiva que conheci. Obrigada por respeitar meu choro, o silêncio que me fechava, a separação dos quartos e a vergonha de estar em sua presença.

Obrigada por ter respeitado meu corpo ajudando a preservar minha virgindade que eu guardava para ele. Um ano. Tempo demais para providenciar a nova geração do clã Hyuuga na opinião de meu pai, mas uma noite era o suficiente para que eu concebesse dentro de mim o fruto de meu amor por ele... Fruto do mais lindo e puro amor que tive.

Descobri de repente ser aquela que reportaria ao mundo a chegada de alguém tão especial quanto aquele que eu amava. E nossos corações não seria mais dois, mas agora estariam divididos em três partes.

Termino esta carta dizendo que parti. Não mais aguentava viver longe DELE sem senti-lo afagar meu rosto e acariciar os cabelos. Estava cada vez mais difícil os encontros às escondidas por conta dos astutos olhos de meu pai. E agora como faríamos quando ele soubesse que o neto não era um Hyuuga legítimo?

Fugir certamente não era uma das atitudes mais corajosas, mas foi a mais precisa no momento. Ele não concordava com isso até eu prometer que voltaríamos depois de um tempo, pois ele ainda quer realizar um último sonho. Ser o líder da Folha, aquela que romperá as tradições mais injustas em clãs presunçosos como o nosso.

Sei que um dia voltaremos a nos ver e desejo dar-lhe um abraço apertado. Perdoe-me por não tê-lo feito, mas não houve tempo. Quero reencontrá-lo feliz ao lado da mulher que amas, pois ela sim o fará realizado.

Estou longe, por favor não me siga e desvie esta ideia da mente de meu pai. Sigo rumo ao horizonte da prosperidade onde as tardes são sempre belas e cálidas. Sou o anjo que já chorou muito e que ainda chora, mas agora de felicidade.

Felicidade por estar acompanhada numa vida inteira ao lado DELE meu único e eterno amor, Uzumaki Naruto.

Com carinho.

Hyuuga Hinata

FIM

_____________________________________________________________________

Weeeee! Espero de coração que tenham gostado do meu primeiro NARUHINA (ou devo dizer triologia NARUxHINAxNEJI???). Nossa que confuso! Mas o que importa é que eu amei escrever essa oneshot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!